Ir para baixo
avatar
Laura170
Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/09/2018

Não aguento mais  Empty Não aguento mais

2/9/2018, 09:33
Meu namorado e eu somos amigos desde os 15 anos, e provavelmente ele bate punheta bem antes disso. Descobri com mais de 1 ano de namoro, fiquei em pedaços me senti tão inútil, imaginando ele se excitando e se masturbando vendo outras mulheres. Passe por uma fase horrível, não tinha mais autoestima e pavor de sexo, as brigas eram constantes, toda semana, porque eu não confiava mais nele, entrei numa depressao profunda, me mutilava e cada dia brigávamos mais. Quando vi que cheguei no meu limite, tentei confiar consegui, até pegar essas coisas de novo no celular dele, chorei muito, fiquei em pedaços novamente, logo quando tudo ia tão bem. Ele viu que isso destruiu nosso relacionamento, ele viu por tudo que eu passei e mesmo assim continuou, me sinto tão humilhada, sem valor algum, fiz tanta coisa por ele aguentei tudo, e sou diminuída sou menos importante que o pinto dele e as mulheres que ele quer comer. Quando eu finalmente estava esquecendo tudo volta e acaba comigo. Me desculpem, mas isso pra mim não é um vicio, e sim vcs são uns animais, não são humanos, não são inteligentes, são egoistas e não se contentam com uma mulher só.
Broda
Broda
Mensagens : 1986
Data de inscrição : 11/12/2015

Não aguento mais  Empty Re: Não aguento mais

2/9/2018, 20:00
Talvez sejamos animais demais e humanos de menos, de fato. Quem sabe dizer com certeza?

Mas a questão que importa aqui é: ok, você está com raiva e sente nojo do seu marido, nojo cujo qual transferiu para toda a comunidade que nem mesmo sequer o conhece. Ou seja, você está projetando o que você vê nele em todos nós, como se fossemos todos iguais, o que não é sensato de se fazer, por isso acredito que tenha feito esse texto em um momento de ódio profundo.

Quando estiver um pouco mais calma e se quiser conversar, volte aqui e relate melhor sua situação. Talvez os animais sejam a única opção de ajuda que lhe resta e se sua postura melhorar, ficaremos felizes em te oferecer a mão nesse momento difícil.

Abraços
.

_______________________________________



Meu diário I -> https://www.comoparar.com/t2081-virando-homem
Meu diário II -> https://www.comoparar.com/t5904-dando-continuidade-a-minha-construcao
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos