Compartilhe
Ir em baixo
RosseauStrong
RosseauStrong

Uma Jornada Muito Esperada - Página 6 Empty Re: Uma Jornada Muito Esperada

em 19/8/2019, 07:23
Parabéns pela notória evolução, barbudo.

Minhas sinceras considerações pela sua foto no perfil e por desempenhar um ótimo ritmo no Reboot.

Estarei acompanhando, confrade! Forte abraço.

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Mithrandir
Mithrandir

em 19/8/2019, 23:04
20° Dia Concluído.

Obrigado caríssimo Rosseau, sua história é uma motivação para este velho mago. rsrs

Hoje o dia foi relativamente tranquilo, digo relativamente porque estou com muito libido nesses últimos dias, mas por outro lado, estou com bastante trabalho e uma rotina apertadíssima o que equilibra a balança. Enfim, sigo firme, amanhã completo três semanas de reboot. Estou muito feliz, nunca cheguei tão longe e não pretendo retroceder.

Enviado pelo Topic'it

em 19/8/2019, 23:30
Mithrandir escreveu:20° Dia Concluído.

Obrigado caríssimo Rosseau, sua história é uma motivação para este velho mago. rsrs

Hoje o dia foi relativamente tranquilo, digo relativamente porque estou com muito libido nesses últimos dias, mas por outro lado, estou com bastante trabalho e uma rotina apertadíssima o que equilibra a balança. Enfim, sigo firme, amanhã completo três semanas de reboot. Estou muito feliz, nunca cheguei tão longe e não pretendo retroceder.

Enviado pelo Topic'it

Força Mithrandir! Mantenha o objetivo em mente que sucesso! Aproveita que tem bastante trabalho e usa essa energia sexual acumulada nisso!

Mithrandir
Mithrandir

em 20/8/2019, 22:25
21° Dia Concluído - Terceira Semana Concluída

Obrigado pelo apoio Kusmin, estou tentando fazer isso. É difícil, às vezes funciona, às vezes, como hoje, nem tanto. Mas, o importante é não desanimar.

Hoje concluí mais uma semana de reboot. Não tenho muita coisa a relatar que já não o tenha feito nos relatos anteriores. Acrescento que tem ficado mais difícil, minha batalha atualmente é essencialmente mental, comigo mesmo. Fugindo de pensamentos, lembranças, fantasias etc. Mas, continuo firme, sei como remediar isso. É isso. Continuo minha jornada...

Enviado pelo Topic'it

em 21/8/2019, 20:29
É isso aí cara.

Uma dica pras fantasias: logo quando vier uma lembrança ou fantasia começa a observar tudo ao seu redor. Comece a escutar, a sentir o cheiro do ambiente, a olhar os detalhes no ambiente visual. Essas coisas são todas irreais, criadas pela mente. Logo, o melhor remédio é apegar-se ao real. Mantenha o foco que daqui a pouco vai virar O Branco hahah

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - http://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Mithrandir
Mithrandir

em 21/8/2019, 21:19
22° Dia Concluído.

Obrigado pelo apoio e pela dica "Mais que um vencedor". Lembrei delas do curso do Pe. Paulo Ricardo, realmente havia me esquecido dessa estratégia... A meta é derrotar o Balrog. rsrs

Sobre hoje: o dia foi normal, continuo com muita energia sexual que não estou gastando tão bem quanto gostaria. Mas, ainda assim tenho me saído bem. Há duas semanas tenho estabelecido metas todos os dias e as tenho concluído sempre.
Quanto a vontade, as fantasias etc... Penso que é questão de tempo. Já fui viciado em jogos e lembro que quando deixei o vício nos primeiros meses sentia uma vontade enorme de jogar, mas hoje, quase dois anos depois, não sinto absolutamente nada, além de pesar pelo tempo que perdi. Acredito que um dia tudo isso passará...

Enviado pelo Topic'it

em 22/8/2019, 21:44
23° Dia Concluído.

Mais um dia concluído, mas, ultimamente, a cada dia que passa fica mais difícil. Quase que inconscientemente estou me colocando em situações que me levem a PMO e não é por falta do que fazer, porquê meu dia é sempre cheio. Preciso ter paciência e refletir o reboot, nunca cheguei tão longe e estou como se fosse explodir. Não sei se faz parte de uma fase que só preciso esperar ou se é erro meu. É isso, apesar de tudo, continuo caminhando.

Enviado pelo Topic'it

em 24/8/2019, 23:49
Parabéns, meu velho barbudo.

Estes 25 dias são significativos no que tange seu desenvolvimento como homem e no Reboot.

Um grande abraço, meu boinador!

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Permissão deste fórum: