Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Uma Jornada Muito Esperada

em 23/10/2018, 16:13
Mithrandir escreveu:Dia 7 concluído.

O que sinto de benefícios? Praticamente nada, no que diz respeito a melhoria de autoestima, foco, redução de procrastinação etc. Mas, em contrapartida, os benefícios espiritual e moral são grandes. Que Deus me ajude e livre desse mal de uma vez. Sigo firme na luta.

Enviado pelo Topic'it

Quanto maior os dias livres desse vício, você comecar a sentir que tem controle da situação e que não está mais preso ao vício.

Boa sorte na jornada.

Enviado pelo Topic'it

"Você não é produto das circunstancias, você é produto das suas decisões."
- Viktor Frankl

Acompanhe o meu diário
Ver perfil do usuário

em 24/10/2018, 15:59
Dia 9 concluído.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Ver perfil do usuário

em 25/10/2018, 16:02
Dia 10 concluído.

Hoje o dia foi difícil, creio que devo ter ativado o modo caçador, pois, fantasiei sem perceber em muitos momentos do meu dia. Hoje eu resisti e venci, mas, o amanhã a Deus pertence. Vou reforçar a vigilância e espero quebrar minha marca anterior, espero concluir o primeiro mês. Sigo na luta.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Ver perfil do usuário

em 26/10/2018, 16:38
Dia 11 concluído.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Ver perfil do usuário

em 27/10/2018, 13:43
Dia 12 concluído.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Ver perfil do usuário

em 29/10/2018, 13:01
Infelizmente perdi todo o meu progresso ontem. Estou um pouco decepcionado comigo mesmo por não conseguir me superar. Eu entendo que um vício é difícil, mas, também entendo que não o estou combatendo como deveria. As vezes até parece que não quero supera-lo.
Após esta última queda decidi que não irei mais contar os dias, afinal, meu objetivo é ficar livre por toda a vida. Então, vou focar no principal, vencer o vício e me libertar. Percebi que acabei perdendo o foco por conta da contagem de dias. Então resolvi que quando sentir necessidade de registrar algo aqui, escreverei, mas, no geral, não manterei a mesma frequência de antes.
No atual momento que estou vivendo, só tenho uma opção: largar o vício. Não existe meio termo, não posso mais falhar, além do motivo espiritual, que já é conhecido por quem acompanhou este diário até aqui, tenho outros motivos que pedem que eu deixe com urgência essa vida. Renovo meu compromisso com Deus e estabeleço um novo comigo mesmo: HOJE foi o último dia que cai, não haverá outra vez, chega disso, já passou da hora de crescer e deixar as coisas de menino para trás.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Ver perfil do usuário

em 29/10/2018, 13:18
Gandalf meu caro, está na hora de você tornar-se o Branco, força nessa luta, sou um apaixonado por LOT tb, temos que nos lembrar do pequeno Frodo diante do grande desafio, tendo problemas, mas vencendo no final!

Sigamos juntos nessa jornada! Abraço

Meu renascimento: 10/11/2018.
Limpo desde:14/11/2018

Meta inicial: Limpo até dia 21/11/2018
Próxima meta: Limpo até 01/12/2018
Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 03:00
Faz tempo que não escrevo aqui no fórum. Atualmente estou com 4 dias. Comecei a ler alguns livros para me ajudar a fazer um reboot de verdade. Acho que percebi, através de um relato de uma pessoa que acompanho aqui do fórum, o motivo de não ir pra frente. Estou mais confiante agora. Sigo na jornada.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Ver perfil do usuário

em 11/11/2018, 10:08
Mithrandir escreveu:Faz tempo que não escrevo aqui no fórum. Atualmente estou com 4 dias. Comecei a ler alguns livros para me ajudar a fazer um reboot de verdade. Acho que percebi, através de um relato de uma pessoa que acompanho aqui do fórum, o motivo de não ir pra frente. Estou mais confiante agora. Sigo na jornada.

Enviado pelo Topic'it

fala meu amigo

Fico feliz que já conseguiu ficar 4 dias limpo, estou a vários dias que não consigo ficar mais de 3 dias sem PMO e sei como é dificil. Isso ai , ter confiança é importante demais. Siga em Frente . Aquele abraço

Win The day
Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 06:32
Cara, é difícil!
Mas tu vai conseguir se isso for verdadeiramente o que você quer.
To te acompanhando e torcendo por você! Animo!

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 06:35
Conte-nos o que andas fazendo que não está dando certo. E quais são os seus objetivos.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 14/11/2018, 16:31
Caccau escreveu:Conte-nos o que andas fazendo que não está dando certo. E quais são os seus objetivos.

Enviado pelo Topic'it

Olá, fico muito feliz pelo seu apoio, obrigado mesmo. O que eu tenho feito que não está dando certo é o seguinte: nada. Eu não tenho feito nada. Este é o problema, não estou trabalhando e estou estudando em casa, então fico o dia todo em casa, e por conseguinte, a procrastinação é inevitável. Entretanto, estou em uma fase da minha vida que pelo menos até o fim deste ano eu preciso me manter assim. Estou esperando alguns resultados que podem mudar o rumo da minha vida, logo, estou muito ansioso. Pra mim é difícil administrar minha vida neste momento, pois, me coloquei em uma situação em que dependo de fatores externos. Quanto aos meus objetivos, seria uma mudança de vida. Mudar meu "Mindset", alguns hábitos e principalmente concluir o Reboot e me livrar do vício. Em suma, meu objetivo é renascer, me tornar algo melhor do que tenho sido nós últimos anos.

Enviado pelo Topic'it

Metas:
30 dias
60 dias
90 dias
Permissão deste fórum: