Diário Alexandretj

+91
Kobscop
Tryagain
Spartacuz
Drew
Phoenix Rise
JovemRenascido
Vitória em Cristo
Guerreiro JD
Zeca
Raposao
ג'וזו
TheJohn
Luan_
Vingador
Geraldim
Dante Auditore
Optimus Prime
Vitrola
luz
Justiceiro do Sertão
Urso Polar
Senpar
rmotta
73w4rk
Kusmin
paul.jp
Sevenfalls
Kurama Youko
Mike T.
Goku
XXXtentacion
Bateraboy
jonas10
tenoriotesoura
Sub zero
Eros
Confiante2009
- Cavaleiro Obstinado -
EU SOU O HOMEM
Jobim
Pequeno Cristo
Tiago M
Dom
Energia
SeuJorge
David Silva
UmNovoHomem
luta diária
Nino
Emily
Mujula
goliveira26
Paimonn
Lince
Tom
Flying
Serge
@Warrior
Seeker
Augusto Cury
SoldadoP
RousseauStrong
Mais que vencedor
euvouvencer
Master
potiguar
Marker
JSMF
Pedroca2056
PedroBalboa
5&4
Jan0
Fã de Metal
Topico Cancelado
Broda
maverick
The_Survivor
Buda
barryallen
DECIDIDO30
Quarentena
Marco
Spiritus
Vasconcelos
Antônio71
Blpr
jovem_mind
Stark
Corredor
Alexandretj
M.V
95 participantes
Ir para baixo
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

15/11/2018, 08:08
Bom dia a todos.

Viajei para uma cidade mais ou menos 600km da cidade onde moro. Mantive minha mente ocupada esses dias. Reparei numas moças de um posto de gasolina, mas nada P veio na minha mente, creio que foi atração "primitiva"; algo mais natural do desejo humano. Estou evitando redes sociais, grupos de WhatsApp; e se alguém for querer me mostrar um vídeo, eu pergunto do que se trata. Não quero gatilhos na minha mente o tempo todo. Estava no banho uma vez e dizia para Deus e para mim mesmo: "estar limpo é bom demais" Viver a vida longe desse mal é uma alegria maior do que um novo emprego, um celular novo, ou até, uma namorada. Tentem ver o vídeo 'retenção seminal' no Youtube, para dar mais fôlego para mais um dia vencido.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

18/11/2018, 09:49
Bom dia. Cheguei de viagem e ontem tive sonhos P. Varias ereções durante à noite mas nada de expulsão seminal. A viagem me ajudou a viver novas experiências como exercício de ligação - é muito bom sair da caixa por uns dias. Sigo como antes; a vontade de PMO ainda existe, mas ela não vai resolver minha vida. Desejo sucesso a todos.

Bom domingo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

18/11/2018, 11:33
Alexandretj escreveu:Bom dia. Cheguei de viagem e ontem tive sonhos P. Varias ereções durante à noite mas nada de expulsão seminal. A viagem me ajudou a viver novas experiências como exercício de ligação - é muito bom sair da caixa por uns dias. Sigo como antes; a vontade de PMO ainda existe, mas ela não vai resolver minha vida. Desejo sucesso a todos.

Bom domingo.

Enviado pelo Topic'it

Opa Alexandre,

É isso ai, temos que encarar a realidade, é isso o que nós torna fortes e capazes de desenvolver nossas habilidades, por outro lado há o mundo de ilusões da PMO mas esse mundo de PMO nada disso oferece em termos de benefícios reais nem nós encoraja a desenvolvermos nossa força é um mundo fantasioso que apenas quer nós controlar e nós manter enfraquecidos, com o proposito de nunca alcançarmos nosso melhor, e pra piorar esse mundo fantasioso da PMO apenas nós causa males e nós deixa enfraquecido diante do mundo real.

Siga firme em sua luta, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 6 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: The_Survivor

18/11/2018, 14:02
The_Survivor escreveu:
Alexandretj escreveu:Bom dia. Cheguei de viagem e ontem tive sonhos P. Varias ereções durante à noite mas nada de expulsão seminal. A viagem me ajudou a viver novas experiências como exercício de ligação - é muito bom sair da caixa por uns dias. Sigo como antes; a vontade de PMO ainda existe, mas ela não vai resolver minha vida. Desejo sucesso a todos.

Bom domingo.

Enviado pelo Topic'it

Opa Alexandre,

É isso ai, temos que encarar a realidade, é isso o que nós torna fortes e capazes de desenvolver nossas habilidades, por outro lado há o mundo de ilusões da PMO mas esse mundo de PMO nada disso oferece em termos de benefícios reais nem nós encoraja a desenvolvermos nossa força é um mundo fantasioso que apenas quer nós controlar e nós manter enfraquecidos, com o proposito de nunca alcançarmos nosso melhor, e pra piorar esse mundo fantasioso da PMO apenas nós causa males e nós deixa enfraquecido diante do mundo real.

Siga firme em sua luta, que Deus fortaleça todos nós.

Obrigado por suas palavras e por ter visitado o meu diário. Percebi que sempre recorria a PMO como momento de "relaxamento" para poder dormir ou superar as frustrações - mas isso é muito imaturidade. Tento compensar com outras coisas; nem que seja limpando a casa. Deus me dê forças, abraços

_______________________________________
avatar
Pedroca2056
Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/11/2018

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

19/11/2018, 06:48
Alexandretj escreveu:
The_Survivor escreveu:
Alexandretj escreveu:Bom dia. Cheguei de viagem e ontem tive sonhos P. Varias ereções durante à noite mas nada de expulsão seminal. A viagem me ajudou a viver novas experiências como exercício de ligação - é muito bom sair da caixa por uns dias. Sigo como antes; a vontade de PMO ainda existe, mas ela não vai resolver minha vida. Desejo sucesso a todos.

Bom domingo.

Enviado pelo Topic'it

Opa Alexandre,

É isso ai, temos que encarar a realidade, é isso o que nós torna fortes e capazes de desenvolver nossas habilidades, por outro lado há o mundo de ilusões da PMO mas esse mundo de PMO nada disso oferece em termos de benefícios reais nem nós encoraja a desenvolvermos nossa força é um mundo fantasioso que apenas quer nós controlar e nós manter enfraquecidos, com o proposito de nunca alcançarmos nosso melhor, e pra piorar esse mundo fantasioso da PMO apenas nós causa males e nós deixa enfraquecido diante do mundo real.

Siga firme em sua luta, que Deus fortaleça todos nós.

Obrigado por suas palavras e por ter visitado o meu diário. Percebi que sempre recorria a PMO como momento de "relaxamento" para poder dormir ou superar as frustrações - mas isso é muito imaturidade. Tento compensar com outras coisas; nem que seja limpando a casa. Deus me dê forças, abraços

Amigo,
Tb tenho esta mesma sensação. Usava a PMO para as frusrações diarias, por isso se tornou um vicio. Uma imaturidade como disseste.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty O exercício físico para superar um vício

21/11/2018, 10:56
Pedroca2056, temos que superar essas sensações de frustrações e procurar meios mais saudáveis para seguir com a vida. Sempre fui um garoto tímido, retraído, então era mais fácil me trancar num quarto. A PMO atrapalhou todos os meus relacionamentos amorosos; pois quando eu tinha relações sexuais com a namorada, quando chegava em casa, ainda consumia P. Eu não tinha vigor e disposição para ter relações regulares, o que vinham brigas, porque a namorada pensava que eu não gostava dela ou tinha outro mulher na jogada. Na época eu não tinha coragem de falar sobre este problema; sendo que uma vez ela viu no histórico do navegador, sites P que eu tinha acessado e esquecido de excluir. Não quero mais voltar aquela vida e nem de PMO. Quero viver relacionamentos saudáveis estando limpo. A P "estupra" nosso cérebro porque ele não foi feito para isso. Venho só deixar um link de um site falando sobre exercícios físicos para superar o vício.

https://amenteemaravilhosa.com.br/exercicio-fisico-para-superar-um-vicio/

Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

23/11/2018, 07:03
Completei 2/3 do Reboot hoje. Notei que a cada 20 dias tenho evacuação seminal; não é muito, mas já sinto quando acordo. Ontem saí para comemorar o aniversário de uma amiga e algumas pessoas disseram que meu astral está outro - disseram que foram as viagens que fiz-, mas claro que é a vida seguindo seu curso longe da PMO. Às vezes não acredito ter chegado até aqui. Sofri muito por causa de uma garota, que me levou a se afastar do Forum e da cura, mas agora estou mais atento ao que vier - meu Reboot é muito mais importante. Tenho feito musculação aqui em casa. Estou também fazendo uma faxina no terreno da minha casa e cuidado das minhas plantas. Peço a Deus a força de cada dia para não cair na tentação. Creio que pela minha idade, de viver na fossa todos os dias, meu corpo e minha mente já estavam se cansando dessa porcaria de P. Todos os dias digo para mim mesmo: Como é bom estar limpo!

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

23/11/2018, 11:10
Opa Alexandre,

Siga firme com esse mesmo proposito que em breve você estará concluindo o reboot.

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós nessa luta diária.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 6 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

23/11/2018, 12:04
The_Survivor escreveu:Opa Alexandre,

Siga firme com esse mesmo proposito que em breve você estará concluindo o reboot.

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós nessa luta diária.

Muito Obrigado, vamos em frente nessa luta!! Abraços

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

25/11/2018, 07:58
Contabilizei 4 Poluções noturnas neste mês de Novembro. Hoje tive sonhos P, e, antes de ontem, sonhei que tinha recaído. Estou lendo livros: O milagre da manhã, O Demônio do meio dia e o Poder do Hábito. Me sinto feliz ao acordar todas as manhãs e me senti longe da P. Não quero mais viver isso. Queria que se tornasse como uma fase ruim do passado, como na adolescência. Muitas vidas atrasadas aqui no Forum por conta da P. A minha também chegou ao fundo do poço. Não estou curado, mas é muito bom se sentir limpo.

Bom Domingo, abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

27/11/2018, 08:33
Esses dias foram normais. A questão são só algumas cenas de filmes que aparecem do nada e eu já fico com o controle na mão para mudar. Não quero ver nem um cotovelo de mulher para não fantasiar; mesmo vendo as cenas rapidamente, estou esquecendo mais facilmente.

Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Nascer de Novo

29/11/2018, 18:27
Antes do Reboot eu vivia muito estressado, - explosões de raiva - por causa dos fracassos da vida; hoje minha vida está do mesmo jeito, mas o stress diminuiu. Como um amigo disse aqui no Forum...a gente deve adotar uma nova data de nascimento, pois como disse Jesus Cristo: "Quem não nascer de novo, não herdará o Reino dos Céus." Já que o nosso cérebro era acostumado a querer P todos os dias, o segredo é suportar os dias difíceis, que ele encontrará outras forma de sentir prazer. Ele poderá dizer:

- "Já que eu não tenho mais P, vou encontrar outras formas de canalizar essa energia."

Para mim, ter relações sexuais durante o Reboot é inviável. Primeiro porque, como sou cristão, irá ferir os princípios da Palavra de Deus. Segundo que, acho difícil o cara ter relações casuais, com uma GP e na mente dele, não imaginar as cenas P - eu acredito existir uma linha invisível entre a GP e a P. Ou então, uma namorada que hoje está com a agente e amanha não estará mais; daí vem a sensação de frustração e de novo procurar a P para aliviar. No meu caso, se tivesse casado, contaria tudo para minha esposa para ela me ajudar e, assim poderia ficar livre para sempre da P. Relações casuais para quem ainda não está maduro no Reboot, poderá ser uma queda - creio que no Pdf explica isso.


Abraços cheers

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

2/12/2018, 06:48
Hoje tive Polução. O que faz este forum crescer é porque existem pessoas anônimas que compartilham suas forças e quedas no processo de cura. Não nos conhecemos; não nos reunimos; não temos amigo secreto...Só a força de querer mudar. Percebo que recorria a PMO depois de um dia cansativo para poder relaxar; mas isso não pode mais acontecer. Temos que viver os dias triste sem PMO. Temos que viver os dias de fracassos sem a PMO...

Enviado pelo Topic'it


Última edição por Alexandretj em 2/12/2018, 17:54, editado 1 vez(es)

_______________________________________
avatar
JSMF
Mensagens : 79
Data de inscrição : 30/11/2018
Idade : 40
Localização : Brasilia

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

2/12/2018, 14:12
Alexandretj escreveu:Hoje tive Polução. O que faz este forum crescer é porque existem pessoas anônimas que compartilham suas forças e quedas no processo de cura. Não não nos conhecemos; não nos reunimos; não temos amigo secreto...Só a força de querer mudar. Percebo que recorria a PMO depois de um dia cansativo para poder relaxar; mas isso não pode mais acontecer. Temos que viver os dias triste sem PMO. Temos que viver os dias de fracassos sem a PMO...

Enviado pelo Topic'it

E isso aí, eu tb estamos no mesmo caminho e um dando força para o outro!
Juntos Somos Mais Fortes!

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

3/12/2018, 11:14
JSMF escreveu:
Alexandretj escreveu:Hoje tive Polução. O que faz este forum crescer é porque existem pessoas anônimas que compartilham suas forças e quedas no processo de cura. Não não nos conhecemos; não nos reunimos; não temos amigo secreto...Só a força de querer mudar. Percebo que recorria a PMO depois de um dia cansativo para poder relaxar; mas isso não pode mais acontecer. Temos que viver os dias triste sem PMO. Temos que viver os dias de fracassos sem a PMO...

Enviado pelo Topic'it

E isso aí, eu tb estamos no mesmo caminho e um dando força para o outro!
Juntos Somos Mais Fortes!

obrigado e tenha perseverança no seu Reboot.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

3/12/2018, 11:25
Fracasso maior é viver na P

O maior fracasso da minha vida não é na vida profissional, amorosa ou financeira mas viver usando a P como consolo. É muito bom se sentir limpo. A polução noturna está me aliviando, pois não estou sentindo tanta vontade. Tenho tido ereções mas não sinto vontade de M. Outra coisa é enxergar as mulheres como pessoas normais, ou seja, elas não existem só para S, mas para amizade. Bom enxergar uma mulher como amiga. E se for a questão das roupas, é aprender a olhar para o outro lado. Tenho que me libertar de uma raiva que ainda guardo de uma ex. Foi um relacionamento muito bagunçado. Tenho minhas alegrias e tristezas; acertos e erros; mas essa é a minha vida; tenho que encara-la. Para os que lerem o meu diário, digo que só verão um homem de 35 anos que quer uma vida nova. Meus métodos não são extraordinários, talvez, um tempo novo tenha chegado. Peço a Deus forças para continuar. Muitas coisas na minha vida começaram mas não terminaram, mas o reboot é algo que quero concluir, pelo menos 90 dias. Na tv vemos produtos milagrosos para a tristeza, desânimo, falta de energia, etc. Mas se as pessoas soubessem que a energia estava o tempo todo dentro delas (no nosso caso), seria uma revolução.

Abraços a todos e que venha um Dezembro cheio de bênçãos

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Jan0
Jan0
Mensagens : 40
Data de inscrição : 01/09/2018

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

3/12/2018, 17:51
Alexandretj escreveu:Fracasso maior é viver na P

O maior fracasso da minha vida não é na vida profissional, amorosa ou financeira mas viver usando a P como consolo. É muito bom se sentir limpo. A polução noturna está me aliviando, pois não estou sentindo tanta vontade. Tenho tido ereções mas não sinto vontade de M. Outra coisa é enxergar as mulheres como pessoas normais, ou seja, elas não existem só para S, mas para amizade. Bom enxergar uma mulher como amiga. E se for a questão das roupas, é aprender a olhar para o outro lado. Tenho que me libertar de uma raiva que ainda guardo de uma ex. Foi um relacionamento muito bagunçado. Tenho minhas alegrias e tristezas; acertos e erros; mas essa é a minha vida; tenho que encara-la. Para os que lerem o meu diário, digo que só verão um homem de 35 anos que quer uma vida nova. Meus métodos não são extraordinários, talvez, um tempo novo tenha chegado. Peço a Deus forças para continuar. Muitas coisas na minha vida começaram mas não terminaram, mas o reboot é algo que quero concluir, pelo menos 90 dias. Na tv vemos produtos milagrosos para a tristeza, desânimo, falta de energia, etc. Mas se as pessoas soubessem que a energia estava o tempo todo dentro delas (no nosso caso), seria uma revolução.

Abraços a todos e que venha um Dezembro cheio de bênçãos

Enviado pelo Topic'it
E isso eu por exemplo não conseguia ter amizade com mulheres mais depois de 4 meses sem P eu me vejo rodeado de mulheres brincando bagunçando e entre elas tem alguém muito especial uma amiga posso dizer que ela fez parte da minha vontade de sair da PMO,O ruim e Que ela e noiva,porque tipo eu e ela nesse tempo ficamos muito apegados,todo mundo acha que somos Namorados,mais isso nem e muito problema pois eu só consigo gostar mesmo de uma pessoa que está no passado,mais essa menina do presente está preenchendo esse vazio...na amizade descobri brincadeiras,um ombro amigo etc...vou ser sincero prefiro ter uma amiga mulher para se abrir do que um amigo Homem,um abraço e forças irmãos!!!!!!

Enviado pelo Topic'it
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

3/12/2018, 18:17
Alexandretj escreveu:Fracasso maior é viver na P

O maior fracasso da minha vida não é na vida profissional, amorosa ou financeira mas viver usando a P como consolo. É muito bom se sentir limpo. A polução noturna está me aliviando, pois não estou sentindo tanta vontade. Tenho tido ereções mas não sinto vontade de M. Outra coisa é enxergar as mulheres como pessoas normais, ou seja, elas não existem só para S, mas para amizade. Bom enxergar uma mulher como amiga. E se for a questão das roupas, é aprender a olhar para o outro lado. Tenho que me libertar de uma raiva que ainda guardo de uma ex. Foi um relacionamento muito bagunçado. Tenho minhas alegrias e tristezas; acertos e erros; mas essa é a minha vida; tenho que encara-la. Para os que lerem o meu diário, digo que só verão um homem de 35 anos que quer uma vida nova. Meus métodos não são extraordinários, talvez, um tempo novo tenha chegado. Peço a Deus forças para continuar. Muitas coisas na minha vida começaram mas não terminaram, mas o reboot é algo que quero concluir, pelo menos 90 dias. Na tv vemos produtos milagrosos para a tristeza, desânimo, falta de energia, etc. Mas se as pessoas soubessem que a energia estava o tempo todo dentro delas (no nosso caso), seria uma revolução.

Abraços a todos e que venha um Dezembro cheio de bênçãos

Enviado pelo Topic'it

Sem dúvida, o maior fracasso como você resumiu é uma vida com vício em PMO envolvida, eu mesmo me assemelho muito com seu caso, temos que lutar e temos que nós manter firmes nessa luta porque só vivendo limpo é que viveremos num mundo real e teremos condições de alcançar o nosso máximo, tenho esperança que o futuro reserva algo diferente para quem busca agir de modo diferente em meio a essa cultura que tornou maus hábitos em coisas normais como é o caso do vício em PMO. Eu saio na noite e não bebo e muita gente acha estranho, eu acho normal pra mim não faz diferença beber pra ser apenas mais um no meio de uma multidão de gente agindo por influência de coisas que elas nem sequer se dão conta.

Vamos em frente, que Deus fortaleça todos nós.


_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 6 S%C3%A3o_Jorge
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

3/12/2018, 20:26
Obrigado Suvivor por suas palavras. Realmente devemos agir com aquilo que nos faz bem. Grande abraço!

_______________________________________
avatar
Convidado
Convidado

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

4/12/2018, 00:50
Parabéns cara pelas suas realizações.
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: The King

4/12/2018, 20:19
The King escreveu:Parabéns cara pelas suas realizações.

Obrigado King e vamo que vamo Rebooter!!

_______________________________________
Marker
Marker
Mensagens : 430
Data de inscrição : 24/03/2018
Idade : 24

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

4/12/2018, 22:14
Alexandretj escreveu:Fracasso maior é viver na P

O maior fracasso da minha vida não é na vida profissional, amorosa ou financeira mas viver usando a P como consolo. É muito bom se sentir limpo. A polução noturna está me aliviando, pois não estou sentindo tanta vontade. Tenho tido ereções mas não sinto vontade de M. Outra coisa é enxergar as mulheres como pessoas normais, ou seja, elas não existem só para S, mas para amizade. Bom enxergar uma mulher como amiga. E se for a questão das roupas, é aprender a olhar para o outro lado. Tenho que me libertar de uma raiva que ainda guardo de uma ex. Foi um relacionamento muito bagunçado. Tenho minhas alegrias e tristezas; acertos e erros; mas essa é a minha vida; tenho que encara-la. Para os que lerem o meu diário, digo que só verão um homem de 35 anos que quer uma vida nova. Meus métodos não são extraordinários, talvez, um tempo novo tenha chegado. Peço a Deus forças para continuar. Muitas coisas na minha vida começaram mas não terminaram, mas o reboot é algo que quero concluir, pelo menos 90 dias. Na tv vemos produtos milagrosos para a tristeza, desânimo, falta de energia, etc. Mas se as pessoas soubessem que a energia estava o tempo todo dentro delas (no nosso caso), seria uma revolução.

Abraços a todos e que venha um Dezembro cheio de bênçãos

Enviado pelo Topic'it

Fala, Alexandre!! Beleza, irmão?

Cara, é exatamente isso que faz a gente se sentir fracassado: Usar a P (ou drogas e bebida, no caso de alguns) como uma anestesia. Essa automedicação faz a gente parecer fraco, parecer que somos controlados por isso. A melhor sensação do mundo é ser dono de si, senhor do próprio destino e dominar os próprios desejos, impulsos, enfim, dominar a própria mente.

Inclusive, postei um vídeo no meu diário muito foda falando sobre isso. Se tiver sem tempo, assiste só os primeiros 2 minutos, teu mindset vai mudar na hora, junto com a tua visão de vida (garanto, mano). O vídeo é esse aqui:


_______________________________________




MEU DIÁRIO
http://www.comoparar.com/t7233-virando-o-jogo#177280


'''Aqueles que cultivam o hábito da persistência parecem ter um seguro contra o fracasso'' - Napolleon Hill


“O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder entusiasmo.” - Winston Churchill
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

5/12/2018, 08:28
Marker escreveu:
Alexandretj escreveu:Fracasso maior é viver na P

O maior fracasso da minha vida não é na vida profissional, amorosa ou financeira mas viver usando a P como consolo. É muito bom se sentir limpo. A polução noturna está me aliviando, pois não estou sentindo tanta vontade. Tenho tido ereções mas não sinto vontade de M. Outra coisa é enxergar as mulheres como pessoas normais, ou seja, elas não existem só para S, mas para amizade. Bom enxergar uma mulher como amiga. E se for a questão das roupas, é aprender a olhar para o outro lado. Tenho que me libertar de uma raiva que ainda guardo de uma ex. Foi um relacionamento muito bagunçado. Tenho minhas alegrias e tristezas; acertos e erros; mas essa é a minha vida; tenho que encara-la. Para os que lerem o meu diário, digo que só verão um homem de 35 anos que quer uma vida nova. Meus métodos não são extraordinários, talvez, um tempo novo tenha chegado. Peço a Deus forças para continuar. Muitas coisas na minha vida começaram mas não terminaram, mas o reboot é algo que quero concluir, pelo menos 90 dias. Na tv vemos produtos milagrosos para a tristeza, desânimo, falta de energia, etc. Mas se as pessoas soubessem que a energia estava o tempo todo dentro delas (no nosso caso), seria uma revolução.

Abraços a todos e que venha um Dezembro cheio de bênçãos

Enviado pelo Topic'it

Fala, Alexandre!! Beleza, irmão?

Cara, é exatamente isso que faz a gente se sentir fracassado: Usar a P (ou drogas e bebida, no caso de alguns) como uma anestesia. Essa automedicação faz a gente parecer fraco, parecer que somos controlados por isso. A melhor sensação do mundo é ser dono de si, senhor do próprio destino e dominar os próprios desejos, impulsos, enfim, dominar a própria mente.

Inclusive, postei um vídeo no meu diário muito foda falando sobre isso. Se tiver sem tempo, assiste só os primeiros 2 minutos, teu mindset vai mudar na hora, junto com a tua visão de vida (garanto, mano). O vídeo é esse aqui:


Bom dia Marker! Eu já tinha visto esse video que você colocou, pois eu estava lendo algumas postagens do seu diário. Vamos se libertar desse troço e ter mais controle de nossas vidas. Abraços

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

5/12/2018, 09:06
Hoje pela madrugada tive mais uma polução noturna - não sei se com vocês está acontecendo com tanta frequência - talvez porque minha mente deva estar fantasiando muito. Tenho olhado instintivamente para as garotas mas sem fantasias P. Quero contar para vocês como é duro a gente viver longe de gatilhos. Na terça quando fui dormir, um camarada que tinha conhecido na última viagem, e o cara até da Igreja é, mandou - assim do nada - um vídeo que pelo efeito borrado do WhatsApp deu para ver que eram mulheres em trajes de banho. Imediatamente bloquiei o cara porque quem faz isso não quer ver o bem do próximo. Temos que ter cuidado com certos contatos e ficar perto de pessoas ao nos quererem mostrar certos vídeos. Eu tenho inveja de pessoas que cresceram sem nunca terem contato com a P. Para essas pessoas, ao tocarmos no assunto, elas dizem ter nojo desses vídeos, como se fossem vídeos de autópsia ou de acidentes horríveis. Temos que chegar neste nível também; ter nojo da P.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário Alexandretj - Página 6 Empty Re: Diário Alexandretj

5/12/2018, 11:32
Alexandretj escreveu:Hoje pela madrugada tive mais uma polução noturna - não sei se com vocês está acontecendo com tanta frequência - talvez porque minha mente deva estar fantasiando muito. Tenho olhado instintivamente para as garotas mas sem fantasias P. Quero contar para vocês como é duro a gente viver longe de gatilhos. Na terça quando fui dormir, um camarada que tinha conhecido na última viagem, e o cara até da Igreja é, mandou - assim do nada - um vídeo que pelo efeito borrado do WhatsApp deu para ver que eram mulheres em trajes de banho. Imediatamente bloquiei o cara porque quem faz isso não quer ver o bem do próximo. Temos que ter cuidado com certos contatos e ficar perto de pessoas ao nos quererem mostrar certos vídeos. Eu tenho inveja de pessoas que cresceram sem nunca terem contato com a P. Para essas pessoas, ao tocarmos no assunto, elas dizem ter nojo desses vídeos, como se fossem vídeos de autópsia ou de acidentes horríveis. Temos que chegar neste nível também; ter nojo da P.

Enviado pelo Topic'it

Só em Novembro sofri 6 ejaculações noturnas, a maioria delas sem nenhum sonho erótico. É complicado, desde que eu estou em reboot nesses 260 dias sem MO e 105 dias sem P o maior período que eu calculo ter ficado sem sofrer ejaculação noturna é muito baixo, foram apenas 19 dias que eu permaneci sem ejaculação noturna sendo esses 19 dias o maior periodo sem sofrer uma ejaculação noturna, considerando que eu optei pelo Hard Mode mas mesmo assim considerando minha idade, 31 anos eu acho que é uma frequência muito alta e um indicativo de que minha recuperação requer um tempo maior. Esse mês de Dezembro ainda não sofri nenhuma ejaculação noturna e posso dizer que hoje um dos meus sonhos é se livrar da ejaculação noturna algo que é bem mais complicado porque não depende unicamente da nossa capacidade de auto controle já que mesmo quando estamos dormindo é algo que ocorre involuntariamente, eu atribuo a esse excesso de ejaculação noturna não estar conseguindo obter o máximo possível dos benefícios, mas de qualquer modo sigo adiante e fazendo o melhor que eu posso fazer para combater esse vício em PMO.

Que Deus fortaleça todos nós, vamos em frente.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário Alexandretj - Página 6 S%C3%A3o_Jorge
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos