Compartilhe
Ir em baixo
TGuerreiro
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Diário Alexandretj - Página 17 Empty Re: Diário Alexandretj

em 14/4/2019, 16:14
Alexandretj escreveu:Valeu Dom, espero fazer as pazes.

É incrível que com tempo a gente vai recuperando a libido de formal natural. As E vão ficando mais fortes e espontâneas. Desde meus 17 anos, que não fico tanto tempo sem me relacionar com alguém. Estou vivendo a fase da águia, kkkkk - sobrevoando para melhor observar. Assim como deixei pessoas passarem para viver algo melhor....quero que a PMO seja esse passado sombrio que nunca mais quero voltar. Quero reconstruir/ressignificar minha vida. Quero reconquistar tudo o que perdi e viver a vida com mais dignidade.

Enviado pelo Topic'it

Parabéns! Ver os resultados dá um estímulo a mais na gente. Eu já passei dos 30a e nem na adolescência eu me sentia tão animado como agora longe do vício.
Só melhoras pra nós. Very Happy

Meu Diário
Minha História de Sucesso
(1º reboot concluído em 2018)
Alexandretj
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 14/4/2019, 17:25
Olá Guerreiro,

Parabéns pelos seus mais de 30 dias; para quem não ficava um dia longe da PMO é algo grandioso. Sigo com desejos, mas vontade de PMO não. Digo meu "amigo lá de baixo" não manda na minha vida e nem na minha mente, kkkk. Mas é isso...temos que ter esse controle dos desejos, porque senão tudo gira em torno da PMO. Somos privilegiados nessa sociedade de consumo da P. Temos as informações e os males para ficar distantes dessa porcaria.

Enviado pelo Topic'it

study Link do meu Diário
Alexandretj
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 15/4/2019, 10:59
Esta Semana para nos Católicos tem um grande significado; então viajarei em Missão para uma comunidade carente. Ficarei uns dias sem postar algo.

Vejo vários relatos aqui no Fórum sobre pensamentos de suicídio. Muitas pessoas - casamentos e namoros indo ao fundo do poço. Doenças mentais que emergem depois de tantos anos na PMO. Estamos nos auto-destruindo. Estamos perdendo a esperança de melhoras. É preciso ter muita paciência consigo mesmo para vencer esse mal; cair, ficar um tempo longe do Fórum; se M até doer e cair no chão gritando por socorro, para depois dizer uma basta e deixar isso pra sempre.

Vamos vencer

Enviado pelo Topic'it

study Link do meu Diário
Pequeno Cristo
Ver perfil do usuário

em 16/4/2019, 10:31
Fala Alexandre. Obrigado pela passagem lá no diário.

Que Deus abençoe e prospere essa viagem missionária. Que vocês possam levar vida aos outros, e vida em abundância, como disse o Mestre. De fato nossa sociedade está doente - e na verdade a humanidade já está adoecida desde o princípio. E nós temos um papel em tudo isso.

De fé em fé. De força em força. De glória em glória.

Diário: http://www.comoparar.com/t8981-diario-de-pequeno-cristo-pela-fe

O justo viverá Pela Fé. O SENHOR é a minha fonte.
Jobim
Ver perfil do usuário

em 16/4/2019, 18:18
Alexandretj escreveu:Esta Semana para nos Católicos tem um grande significado; então viajarei em Missão para uma comunidade carente. Ficarei uns dias sem postar algo.

Vejo vários relatos aqui no Fórum sobre pensamentos de suicídio. Muitas pessoas - casamentos e namoros indo ao fundo do poço. Doenças mentais que emergem depois de tantos anos na PMO. Estamos nos auto-destruindo. Estamos perdendo a esperança de melhoras. É preciso ter muita paciência consigo mesmo para vencer esse mal; cair, ficar um tempo longe do Fórum; se M até doer e cair no chão gritando por socorro, para depois dizer uma basta e deixar isso pra sempre.

Vamos vencer

Enviado pelo Topic'it

Olá sr moderador.
Obrigado por passar no meu diário, noto que temos a mesma idade.
Eu estudo em frente ao computador, faço curso online e nem tenho como evitar isso. Porém o bom do meu reboot é que não tenho dito saudades e nem vontade de acessar p.....
Abraços e boa viajem

Ver perfil do usuário

em 16/4/2019, 18:40
Pequeno Cristo: temos que resgatar esses bons valores e não nos corrompermos; pra onde se vai existe sensualidade que pode nos pegar desprevenidos.

Jobim: Sempre nos ajudamos aqui no Fórum; não precisa agradecer a visita ao seu diário - pelo contrário -, é até uma obrigação, kkkk. O seu acesso ao Pc é dentro do quarto? Seria bom mudar o pc para um lugar "mais público" da sua casa. Que bom que você está sem vontade de ver P - nosso bloqueio mais forte é a nossa mente.

Obrigado rebooters

Enviado pelo Topic'it

study Link do meu Diário
Alexandretj
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 18/4/2019, 09:12
Diário Alexandretj - Página 17 20190411

Boa Semana Santa ou bom feriado a todos!

Ontem terminei de colocar massa em uma parede aqui de casa. Como dá outra "cara" a casa quando fazemos uma pequena reforma, - e nem gasta tanto; o mais caro é a mão de obra.

Meu quarto está diferente - fazendo com que eu encare a vida de forma diferente. Mudarmos nosso ambiente nos ajuda entender sobre a limpeza que temos que fazer na nossa mente.

Enviado pelo Topic'it

study Link do meu Diário
Pequeno Cristo
Ver perfil do usuário

em 19/4/2019, 20:51
Excelente reflexão, meu irmão. Pequenas mudanças muitas vezes geram grandes efeitos. Forte abraço, bom feriado.

Diário: http://www.comoparar.com/t8981-diario-de-pequeno-cristo-pela-fe

O justo viverá Pela Fé. O SENHOR é a minha fonte.
Permissão deste fórum: