Ir para baixo
Sansão10
Sansão10
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2018
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

1° dia de Reboot Empty 1° dia de Reboot

9/10/2018, 22:44
Fala,pessoal,tudo bem ?Espero que sim.Hoje tomei a decisão de largar de vez  o PMO,agora compreendi o prejuízo que isso causou em minha vida.Hoje é o dia 01 do meu reboot e agora vou em direção a uma nova vida.Abraço,pessoal!!
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

1° dia de Reboot Empty Re: 1° dia de Reboot

10/10/2018, 09:41
Bem vindo.

Que bom que finalmente você percebeu que o PMO só ferra com a nossa vida. A minha mesmo ficou estagnada por anos e agora eu finalmente consigo ver uma luz no fim do túnel.
Outros usuários vão te dar várias e eu vou deixar as minhas dicas para você, dicas essas que estão me ajudando bastante. A primeira é, caso você não seja circuncisado, deixar a glande exposta. Isso vai diminuir aquela sensibilidade exagerada na glande e que faz com você fique com um tesão incontrolável por qualquer gatilho, flashback de um P que já tenhas visto, fantasias (que devem ser evitadas em um reboot), etc. Quando você começar a fazer isso, vai sentir a diferença em uns dois dias. É importante sempre deixar a glande exposta e caso o prepúcio (pele que cobre a glande) fique inchado, não se preocupe, basta cobrir a glande novamente, esperar desinchar e depois descubra a glande de novo. Não é necessário deixar coberto por muito tempo pois o prepúcio vai voltar ao normal com alguns minutos e com o passar do tempo o prepúcio vai se acostumando. Com a glande coberta, a sensibilidade é alta e você acaba sentindo uma vontade muito grande de voltar ao PMO e essa vontade às vezes vem do nada.
As outras dicas são: não brigar com a sua mente, esquecer o reboot (não completamente, quero dizer para você simplesmente não pensar nesse assunto e viver sua vida normalmente e isso faz com que os dias passem mais rápido) e esquecer que é um viciado em P (é quase o mesmo da dica anterior).

Boa sorte.

Enviado pelo Topic'it
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

1° dia de Reboot Empty Re: 1° dia de Reboot

10/10/2018, 10:13
Sansão 10,

Parabéns pela vontade em se livrar do vício! O primeiro passo foi dado! Este fórum tem sido fantástico no meu reboot, torço para que você também possa se fortalecer no seu processo! Não deixe de usar os bloqueadores e busque fazer as atividades de religação para substituir a produção de dopamina por fontes saudáveis!

Força!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Sansão10
Sansão10
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2018
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

1° dia de Reboot Empty Fã de metal,obrigado pelas dicas vou aplicá-las imediatamente.

10/10/2018, 14:52
Fã de Metal escreveu:Bem vindo.

Que bom que finalmente você percebeu que o PMO só ferra com a nossa vida. A minha mesmo ficou estagnada por anos e agora eu finalmente consigo ver uma luz no fim do túnel.
Outros usuários vão te dar várias e eu vou deixar as minhas dicas para você, dicas essas que estão me ajudando bastante. A primeira é, caso você não seja circuncisado, deixar a glande exposta. Isso vai diminuir aquela sensibilidade exagerada na glande e que faz com você fique com um tesão incontrolável por qualquer gatilho, flashback de um P que já tenhas visto, fantasias (que devem ser evitadas em um reboot), etc. Quando você começar a fazer isso, vai sentir a diferença em uns dois dias. É importante sempre deixar a glande exposta e caso o prepúcio (pele que cobre a glande) fique inchado, não se preocupe, basta cobrir a glande novamente, esperar desinchar e depois descubra a glande de novo. Não é necessário deixar coberto por muito tempo pois o prepúcio vai voltar ao normal com alguns minutos e com o passar do tempo o prepúcio vai se acostumando. Com a glande coberta, a sensibilidade é alta e você acaba sentindo uma vontade muito grande de voltar ao PMO e essa vontade às vezes vem do nada.
As outras dicas são: não brigar com a sua mente, esquecer o reboot (não completamente, quero dizer para você simplesmente não pensar nesse assunto e viver sua vida normalmente e isso faz com que os dias passem mais rápido) e esquecer que é um viciado em P (é quase o mesmo da dica anterior).

Boa sorte.

Enviado pelo Topic'it
Sansão10
Sansão10
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2018
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

1° dia de Reboot Empty Re: 1° dia de Reboot

10/10/2018, 15:02
Seeker escreveu:Sansão 10,

Parabéns pela vontade em se livrar do vício! O primeiro passo foi dado! Este fórum tem sido fantástico no meu reboot, torço para que você também possa se fortalecer no seu processo! Não deixe de usar os bloqueadores e busque fazer as atividades de religação para substituir a produção de dopamina por fontes saudáveis!

Força!



Seeker,li seu diário e vi que você estuda pra concurso público.Eu  também estudo pra concurso público e um dos motivos que me viciou em PMO foi se isolar ao estudar para os certames.Hoje vejo que não foi uma boa escolha se afastar de tudo para somente estudar,agora estou pagando preço e o que resta agora é se superar.Vejo uma tendência grande do pessoal que estuda buscar alivio na P... haja vista que a rotina de estudos é solitária.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

1° dia de Reboot Empty Re: 1° dia de Reboot

11/10/2018, 10:07
Sansão10 escreveu:
Seeker escreveu:Sansão 10,

Parabéns pela vontade em se livrar do vício! O primeiro passo foi dado! Este fórum tem sido fantástico no meu reboot, torço para que você também possa se fortalecer no seu processo! Não deixe de usar os bloqueadores e busque fazer as atividades de religação para substituir a produção de dopamina por fontes saudáveis!

Força!



Seeker,li seu diário e vi que você estuda pra concurso público.Eu  também estudo pra concurso público e um dos motivos que me viciou em PMO foi se isolar ao estudar para os certames.Hoje vejo que não foi uma boa escolha se afastar de tudo para somente estudar,agora estou pagando preço e o que resta agora é se superar.Vejo uma tendência grande do pessoal que estuda buscar alivio na P... haja vista que a rotina de estudos é solitária.

Sansão10,

Realmente, não é fácil abrir mão de tudo para só estudar em casa. O ideal é ter uma rotina de estudos equilibrada, com intervalos regulares e um dia da semana para fazer qualquer coisa, menos estudar. Assim, teremos mais controle mental para não cair na tentação da P.
Antes não usava os bloqueadores, mas agora não fico sem, não vou mais subestimar a força do vício.
Força no seu processo!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Sansão10
Sansão10
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2018
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

1° dia de Reboot Empty 7 ° dia

15/10/2018, 20:28
Você só sabe quando é um viciado realmente de PMO quando passa pela abstinência .Hoje faz 7 dias do meu reboot e parece que tem uma faca atravessando o meu peito,algo surreal que jamais senti em toda a minha vida.Sempre que tenho impulsos,faço flexões de braço,tomo um banho gelado e foco no meu estudo pra concurso público.Isso tem me ajudado bastante e tira o meu foco em pensamento e fantasias.Coloquei na minha cabeça a crença de que PMO não faz parte mais da minha vida e vou manter firme essa ideia,porque isso não é pra ser temporário,mas sim uma mudança de vida.TÁ FODA,mas TÔ FIRME!!!

''SE VOCÊ ESTÁ ATRAVESSANDO O INFERNO...NÃO PARE.'' (Winston Churchill)
avatar
Fã de Metal
Mensagens : 224
Data de inscrição : 06/05/2018

1° dia de Reboot Empty Re: 1° dia de Reboot

15/10/2018, 20:41
Sansão10 escreveu:Você só sabe quando é um viciado realmente de PMO quando passa pela abstinência .Hoje faz 7 dias do meu reboot e parece que tem uma faca atravessando o meu peito,algo surreal que jamais senti em toda a minha vida.Sempre que tenho impulsos,faço flexões de braço,tomo um banho gelado e foco no meu estudo pra concurso público.Isso tem me ajudado bastante e tira o meu foco em pensamento e fantasias.Coloquei na minha cabeça a crença de que PMO não faz parte mais da minha vida e vou manter firme essa ideia,porque isso não é pra ser temporário,mas sim uma mudança de vida.TÁ FODA,mas TÔ FIRME!!!

''SE VOCÊ ESTÁ ATRAVESSANDO O INFERNO...NÃO PARE.'' (Winston Churchill)

Essas sensações vão ocorrer várias vezes, mas você já sabe que é só o seu cérebro querendo voltar ao vício.
E essa sua linha de raciocínio é exatamente a minha. Estou fazendo​ o reboot mudar a minha vida, não somente para deixar de ser um viciado. Quem tá em abstinência acaba percebendo que aquela sua versão viciada em PMO, com ansiedade social e DE, não passa de uma versão falsa. A versão verdadeira de você é aquela que acaba conhecendo quando entra em abstinência. Voltar a ser uma versão falsa? Não, né.

Abraços.

Enviado pelo Topic'it
Sansão10
Sansão10
Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/10/2018
Idade : 32
Localização : Rio de janeiro

1° dia de Reboot Empty Eu caí,mas LEVANTEI!!!

18/10/2018, 10:59
Há dois dias recair na M...Vieram sentimentos de solidão,tristeza profunda e pensamentos suicidas.É  preciso ter muita força e fé que conseguiremos vencer esse mal.Cair,mas agora levantei !!

''A lição é a seguinte: nunca desista, nunca, nunca, nunca. Em nada. Grande ou pequeno, importante ou não. Nunca desista. Nunca se renda à força, nunca se renda ao poder aparentemente esmagador do inimigo.'' ( Winston Churchill )
avatar
ALPHAPHOENIX
Mensagens : 34
Data de inscrição : 17/05/2018

1° dia de Reboot Empty Re: 1° dia de Reboot

18/10/2018, 22:16
É isso aí mano força cair na M, é chato mas é melhor que voltar a ser refém do P faça de tudo para não ver P... . Eu estou voltando agora no programa já fiquei um bom tempo sem assistir
P e M ... Mas cai na M no finalzinho dos 90d ... Mas que é quase que impossível pois você não tendo parceira que é o meu caso, você tem de aliviar de algum jeito e M é melhor do que ver P desde que ela não seja compulsiva.
Abraços tenha uma boa recuperação.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos