Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Diário do Potiguar

15/10/2018, 08:07
Bom, tenho 25 anos não lembro ao certo como conheci a PMO, mas sei que foi bem jovem, acho que um vizinho meu tinha umas revistas e mostrou pra meu irmão e eu, mas devido a pouca idade da época não tive tanto interesse. Chegando na adolescência comecei a me interessar por garotas, mas nunca fui muito bom com elas (sempre tímido e com baixa autoestima), mas ainda sim consegui ficar com algumas. No ensino médio meus colegas começavam a falar sobre sexo, MO  e eu resolvi experimentar a MO. No começo era apenas fantasiando com garotas que conhecia, depois com imagens, passei para uns DVD's que compartilhávamos (lembro de um DVD que passou por todos nós) e após entrar na faculdade e ganhar meu primeiro computador vieram os vídeos e a decadência total. Comecei com vídeos heterossexuais, passei a vídeos de lésbicas até chegar a HOCD.

Na faculdade ainda era virgem e comecei a namorar uma garota que tinha ficado durante o ensino fundamental, mas durou apenas um mês, desde então nunca mais namorei, mas foi depois disso que comecei a ver que era diferente, não tinha interesse em ir atrás de mulheres reais, ia apenas atrás das virtuais. Depois de alguns meses reencontrei uma garota do ensino médio com a qual havia ficado, ficamos por uns dias e a chamei para ir a minha casa (ia ser a minha primeira vez), mas tive DE e não rolou, ela foi muito gentil comigo, disse que era normal por conta do nervosismo, mas eu me sentia muito mal e envergonhado. Decidi cortar contato com ela (hoje percebo o quão babaca eu fui com ela) e parar de procurar por mulheres, terminei o ensino superior sem procurar por mais ninguém pois tinha medo de falhar novamente. Terminei o ensino superior muito acima do peso que sempre tive e autoestima cada vez pior, fui para o mercado de trabalho como um aluno com potencial, mas no primeiro emprego não consegui mostrar isso, muita ansiedade e sem controle emocional, fui demitido nos primeiros meses. A PMO sempre na minha vida e HOCD se tornou a única forma de me excitar, cheguei a achar que era homossexual e isso era muito confuso pra mim pois sempre me interessei por garotas, cheguei a sair com um cara, mas não consegui, simplesmente não era a minha praia e eu não queria está ali.

Fui atrás do meu segundo emprego, mas a PMO ainda fazia parte da minha vida, encontrei um emprego onde me adaptei, mas ainda tinha muitos problemas com ansiedade e controle da emoção. No terceiro mês de emprego resolvi que iria perder a virgindade e fui atrás de uma garota de programa, saímos e quase não rolou de primeira, nem a camisinha eu conseguia colocar, fizemos sem (loucura), na segunda tentativa aconteceu normalmente. Depois disso fiquei muito tempo sem sexo e só na PMO, quase que exclusivamente HOCD, sai com um travesti, mas tive DE também e fiquei ainda mais confuso. Fui a um urologista pois estava preocupado, ele disse que era muito difícil eu ter problemas devido a idade falou que podia ser psicológico, passou uns remédios de forma a me dá mais confiança, sai com outra travesti, graças ao remédios rolou, mas não senti tanto prazer como foi com a garota de programa, fiquei ainda mais confuso.

Passei por um período difícil onde perdi uma pessoa importante e estava muito desmotivado no trabalho e resolvi pedir as contas para me encontrar, estava completamente perdido e colocava a culpa no trabalho (doce ilusão). Resolvi mudar alguns aspectos da minha vida, entrei na academia, frequentei o psicólogo, mudei minha alimentação e perdi bastante peso (algumas pessoas nem me reconheciam). Mas mesmo assim minha vida pessoal não ia bem, estava melhor, mas faltava algo que nunca tive, uma vida sexual. Passei anos sem procurar parceiras, tinha muito medo de falhar, sai mais uma vez com um rapaz, mas de novo não rolou, meio que foi a prova definitiva de que não sou homossexual. Um semana depois uma garota que eu seguia no Instagram me viu na rua e puxou conversa, passamos o dia inteiro e parte da noite conversando, no outro dia a chamei pra sair, mas o papo não fluiu e simplesmente não senti vontade de tomar nenhuma iniciativa, alguma coisa se perdeu em mim, eu estava na companhia de uma mulher linda e não tava interessado em abraçá-la ou beijá-la? Algo estava errado, relutei em acreditar, mas então eu assisti um vídeo no YouTube sobre o NoFap September, tentei o desafio e falhei, mas na última semana encontrei um outro vídeo, dessa vez do Gary Wilson e fiquei extremamente assustado de como isso prejudica a nossa vida, entrei em alguns fóruns vi como minha história era parecida com a de tantos outros homens e decidi mudar.

Instalei bloqueadores em todos meus aparelhos com acesso internet, só estou usando o WhatsApp devido ao trabalho. Atualmente estou no oitavo dia e percebo que realmente estou com um problemão, as vezes me pego fantasiando e cheguei a sonhar com PMO, não sonhei fazendo sexo, sonhei com PMO, aquilo foi um choque pra mim, minha caminhada vai ser longa, mas será um dia de cada vez.

Meu objetivo não são os 90 dias, mas sim uma vida sem esse mal!!!!!

Desculpem se usei algum termo errado, ainda estou me acostumando, conto com a ajuda de todos.



http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25


Última edição por potiguar25 em 13/1/2019, 21:29, editado 3 vez(es)

Progresso gosta desta mensagem

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

15/10/2018, 09:19
Bom dia, Potiguar25!

Cara, parabéns pela decisão em se livrar do vício da PMO, o primeiro passo foi dado! Não deixe de fazer as atividades de religação que melhor lhe convier, pois assim facilita o seu reboot. Outra forma de também se manter motivado no dia a dia é ter o seu contador de dias, experimente!

Firmeza no seu propósito!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

15/10/2018, 14:34
Seeker, obrigado pelo apoio e pela dica, vamos sair dessa.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

16/10/2018, 17:19
Então pessoal, acabei de chegar da academia e resolvi dá uma atualizada!

Segundo o marcador do celular, hoje cheguei a marca de 10 dias sem PMO (próximo objetivo é passar duas semanas sem PMO), a tempos não ficava tanto tempo sem, mas tive alguns momentos difíceis onde tive muita vontade de ceder aos impulsos, pensamentos que me colocavam em dúvida sobre o que tô fazendo, mas sei que é apenas uma armadilha da mente. Estou resistindo!!!!

Nos primeiros 5 dias estava bastante irritado e estressado, atualmente estou mais calmo, mas estou dormindo mal, me sinto desanimado e sem energia, gostaria de saber, isso é normal? Tô tentando encontrar mais atividades para preencher meu dia, fiz uma entrevista para conseguir um segundo trabalho, quero ocupar minha mente o dia inteiro e socializar mais, percebi que quando estou socializando no trabalho penso menos besteiras, além disso quero chegar ao fim do dia exausto ao ponto de quando chegar em casa só querer saber de dormir.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

17/10/2018, 10:02
Força cara!
Acompanhando.
Atirador Nordestino
Atirador Nordestino
Mensagens : 477
Data de inscrição : 11/03/2016

Diário do Potiguar Empty Re: Diário de Potiguar25

17/10/2018, 12:54
"Nos primeiros 5 dias estava bastante irritado e estressado, atualmente estou mais calmo, mas estou dormindo mal, me sinto desanimado e sem energia, gostaria de saber, isso é normal?"

Eu sinto exatamente as mesmas coisas nas primeiras semanas.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

20/10/2018, 17:35
Então pessoal,

Acabei de chegar em casa, sai pra encontrar uns amigos e socializar um pouco (isso me faz muito bem). Segundo o contador do celular, estou a duas semanas sem PMO (um recorde pra mim). Me sinto bastante cansado e sem energia, mesmo quando durmo bem acordo muito cansado, meus treinos na academia estão pouco produtivos até meu instrutor notou uma diferença, no trabalho também estou pouco produtivo e isso está me incomodando. Além da falta de ânimo estou sentindo muita ansiedade, percebi que um dos gatilhos pra isso são as redes sociais, portanto eu diminui bastante o uso e melhorou consideravelmente. Outro problema é a baixa estima, simplesmente me sinto um lixo humano, um merda mesmo, carente, que não merece o sucesso, não merece o amor e não merece nada de bom. A tristeza vem junto com tudo isso, me pego pensando na última garota que conheci e como eu estraguei tudo devido a minha ansiedade social e o vício em PMO (coisas que eu mesmo causei), os dias estão difíceis, cheguei a derramar umas lágrimas no meu quarto. Ainda tenho libido, mas continua do mesmo jeito "meia boca", acredito que ainda não cheguei na flatline. Não consegui perceber benefícios, mas estou ciente de que ainda está no começo, portanto não fico muito ansioso para que eles apareçam, sei que são consequências. Percebi que coincidentemente diminui a ingestão de café, açúcar e álcool, minha única fonte de dopamina está vindo de socialização, leitura e exercício físico. Minha próxima meta é o primeiro mês sem PMO.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

20/10/2018, 20:41
Fala brother,
Continua firme que sei momento vai chegar! Parabéns pelas duas semanas. Esse desânimo creio que seja pq vc cortou os "prazeres" que estava acostumado e tudo parece cinza.... Essa bad vai passar!!!!

Vlw
Abraço
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

21/10/2018, 08:01
Muito obrigado The King, tá difícil, mas eu tô conseguindo.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

22/10/2018, 07:36
Então pessoal, a bad diminuiu um pouco e estou seguindo firme! Ontem (21/10/2018) tive muitos impulsos para praticar MO, mas consegui resistir, também tive vários pensamentos com mulheres que eu conheço, curiosamente fazia tempo que não tinha esses tipos de pensamentos com mulheres reais, apenas deixei eles passarem e não lutei muito contra eles, depois de alguns minutos eles foram embora. Também tive a melhor noite de sono desde o início do reboot, acordei bem descansado, mas ainda estou um pouco triste e com algumas incertezas. Hoje a tarde completarei 16 dias, próxima meta são os 30 dias!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

22/10/2018, 07:56
potiguar25 escreveu:Então pessoal, a bad diminuiu um pouco e estou seguindo firme! Ontem (21/10/2018) tive muitos impulsos para praticar MO, mas consegui resistir, também tive vários pensamentos com mulheres que eu conheço, curiosamente fazia tempo que não tinha esses tipos de pensamentos com mulheres reais, apenas deixei eles passarem e não lutei muito contra eles, depois de alguns minutos eles foram embora. Também tive a melhor noite de sono desde o início do reboot, acordei bem descansado, mas ainda estou um pouco triste e com algumas incertezas. Hoje a tarde completarei 16 dias, próxima meta são os 30 dias!

Fala, camarada! Parabéns pelo seu progresso! Torço para que você possa identificar e trabalhar as causas da sua tristeza e das incertezas. Observe os sentimentos. Observe-se o máximo que puder. Força!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

23/10/2018, 12:35
Então pessoal, tive uma péssima noite de sono devido à alguns problemas pessoais. Ontem (22/10/2018) confirmei que de fato as redes sociais são um gatilho muito forte pra minha ansiedade e estou tentando cortar ao máximo. Quanto ao reboot percebi uma grande perda de libido, tristeza, cansaço e confusão mental, mas não senti nenhum impulso pra PMO. Estou muito disciplinado, evito ao máximo conteúdos virtuais que possam disparar gatilhos.

Tive uma conversa com uma amiga que tá passando por um momento difícil e compartilhamos nossas dores, não falei do vício, só disse que tava eliminando algumas coisas negativas. Posso dizer que foi muito bom ter uma conversa profunda com alguém.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

25/10/2018, 19:12
Então pessoal, dia 19.

Ontem e hj não senti muitos impulsos, acredito que estou entrando na flatline, pois quase não estou pensando em sexo e estou praticamente sem ereção, isso é muito angustiante, me sinto quebrado!

Vejo casais na rua e isso me parece surreal e muito distante pra mim. É um misto de inveja e tristeza.

Ainda estou muito cansado e depressivo, meu corpo parece sem energia me vejo derramando algumas lágrimas quando estou só, principalmente quando penso no quanto perdi da minha vida por conta do vício, preciso parar de ruminar o passado, está me fazendo mal. Outra coisa que percebi é que estou sentindo muita fome, talvez seja o cérebro querendo buscar alívio na comida.


_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

26/10/2018, 08:36
potiguar25 escreveu:Então pessoal, dia 19.

Ontem e hj não senti muitos impulsos, acredito que estou entrando na flatline, pois quase não estou pensando em sexo e estou praticamente sem ereção, isso é muito angustiante, me sinto quebrado!

Vejo casais na rua e isso me parece surreal e muito distante pra mim. É um misto de inveja e tristeza.

Ainda estou muito cansado e depressivo, meu corpo parece sem energia me vejo derramando algumas lágrimas quando estou só, principalmente quando penso no quanto perdi da minha vida por conta do vício, preciso parar de ruminar o passado, está me fazendo mal. Outra coisa que percebi é que estou sentindo muita fome, talvez seja o cérebro querendo buscar alívio na comida.


Fala, Potiguar25!

É comum entrar na flatline durante as primeiras semanas, tenha paciência que logo, logo vai passar!

Quanto à fome, tudo indica que seja um mecanismo comum do cérebro em tentar compensar a falta de dopamina causada pela falta da P. por outras fontes também relacionadas ao prazer, principalmente a comida. Com o passar do tempo e o progresso no seu reboot é que todos esses efeitos colaterais serão amenizados e até mesmo eliminados.

Força!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

27/10/2018, 08:51
Fala galera!!!

Ontem dia 26/10/2018 completei 20 dias, eu passei o dia no trabalho, foi um dia extremamente cansativo, a tarde principalmente foi bem estressante com alguns problemas, mas mesmo assim me sentia bem, pouca angustia e ansiedade, me sentindo bem mesmo. A noite ao sair do trabalho fui ao cinema com meus colegas e foi bom, deu pra desopilar e socializar, isso me faz muito bem, chegando em casa fui assistir uma série que estou acompanhando, não tem nenhum gatilho nela e depois de alguns episódios eu fui dormir.

Quanto ao reboot, estou me sentindo menos triste e depressivo, me afastar das redes sociais tem tido um papel importante nisso, além disso não estou tendo impulsos pra PMO. Ainda me sinto sem energia e com bastante fome, mas é algo que tô aprendendo a controlar. Ontem ao acordar durante a madrugada estava com uma ereção muito boa (parecia pedra rsrsrs), fazia tempo que isso não acontecia, só rolava com P, foi a primeira dose dos benefícios do reboot e isso renovou meus ânimos. Apesar de ter tido essa ereção, os pensamentos sexuais e fantasias são cada vez mais escassos. Percebi que os bloqueadores ainda não foram usados, simplesmente porque não tentei acessar nada, estou bem focado e isso me deixa feliz.

Ontem conversei com o pessoal do trabalho sobre o vício em pornografia, uma colega minha conhecia os outros não e ficaram surpresos sobre isso, não revelei que estou passando pelo reboot, mas foi a primeira vez que conversei sobre o assunto pessoalmente e isso foi bom pra mim.


Última edição por potiguar25 em 27/10/2018, 09:16, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

27/10/2018, 08:57
Seeker escreveu:
Fala, Potiguar25!

É comum entrar na flatline durante as primeiras semanas, tenha paciência que logo, logo vai passar!

Quanto à fome, tudo indica que seja um mecanismo comum do cérebro em tentar compensar a falta de dopamina causada pela falta da P. por outras fontes também relacionadas ao prazer, principalmente a comida. Com o passar do tempo e o progresso no seu reboot é que todos esses efeitos colaterais serão amenizados e até mesmo eliminados.

Força!

Abraço!

Opa Seeker, espero que os efeitos passem logo, não quero engordar kkk

Abraço e força!!!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

28/10/2018, 08:07
Opa galera, ontem (27/10/2018) tive muita fissura e incerteza, pensei muito em sexo, mas não em P (acho que isso é bom), como não estou namorando e nem tenho ficante, decidi fazer em hard mode e pelo que tô vendo vai ser muito difícil!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

29/10/2018, 10:53
Opa pessoal, hoje completarei 23 dias sem PMO, hoje está sendo o dia mais complicado, na tentativa de me controlar vim aqui relatar o que aconteceu, pois quase cedi aos impulsos. Ontem 28/10/2018 acabei vendo um vídeo no Instagram de uma mulher dançando que disparou um gatilho que me gerou muita fissura, agora mesmo estou muito ansioso, quase fui vencido, para me distrair fui fazer a barba e isso me deixou mais tranquilo. Hoje eu tinha o dia todo planejado, reunião de manhã e aula a tarde, mas a reunião foi cancelada e estou passando a manhã em casa e isso tá sendo horrível, a sorte é que a tarde tenho a aula que vai me ocupar até a noite. Decidi abolir as redes sociais, se eu continuar usando vou acabar cedendo.

Outra coisa que aconteceu foi que durante a noite sonhei com uma mulher real (uma conhecida minha), no sonho eu estava conversando com ela ao mesmo tempo que a cortejava, o mais curioso é que em toda minha vida não lembro de ter tido sonhos assim, meus sonhos normalmente são direto ao ponto. Outro detalhe é que ela não tem nada a ver com o padrão das atrizes de P, muito pelo contrário, ela é bem diferente até dos meus gostos pessoais.

Enfim, espero conseguir chegar ao fim desse dia, pois ele está sendo muuuito difícil!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

30/10/2018, 09:04
Fala galera, ontem 29/10/2018 consegui finalizar o que foi até então o dia mais difícil do meu reboot, a aula a tarde serviu muito bem pra pensar em outras coisas e estou muito feliz de ter resistido, de quebra dormi bem o que tem sido raro nas últimas semanas. No geral, minha autoestima e confiança ainda estão muito baixos, estou me sentindo triste (menos que antes) e tenho muita insegurança com relação ao futuro e os resultados.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

30/10/2018, 18:21
Então gente, de acordo com o app do smartphone hoje 30/10/2018 cheguei ao dia 24 do reboot, nunca fiquei tanto tempo longe de PMO, sinto algumas diferenças, acho que estou mais atento a algumas coisas, aos cheiros principalmente, estou percebendo melhor o perfume das pessoas e o meu também. Também estou achando as mulheres mais bonitas rsrsrs, estou conseguindo perceber características que antes não prestava atenção.

Esse tempo longe de PMO vem me fazendo perceber alguns problemas que tenho, principalmente no meu comportamento perante os outros, acho que são coisas que vão além do vicio que vou precisar trabalhar bastante, apesar de ser angustiante está me servindo para colocar os pés no chão.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

31/10/2018, 08:00
potiguar25 escreveu:Então gente, de acordo com o app do smartphone hoje 30/10/2018 cheguei ao dia 24 do reboot, nunca fiquei tanto tempo longe de PMO, sinto algumas diferenças, acho que estou mais atento a algumas coisas, aos cheiros principalmente, estou percebendo melhor o perfume das pessoas e o meu também. Também estou achando as mulheres mais bonitas rsrsrs, estou conseguindo perceber características que antes não prestava atenção.

Esse tempo longe de PMO vem me fazendo perceber alguns problemas que tenho, principalmente no meu comportamento perante os outros, acho que são coisas que vão além do vicio que vou precisar trabalhar bastante, apesar de ser angustiante está me servindo para colocar os pés no chão.

Bom saber que você está colhendo os primeiros frutos do reboot, bro! Continue firme no propósito que muitos outros virão!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

31/10/2018, 12:58
seguindo

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

31/10/2018, 17:08
emoruw escreveu:seguindo

Show, obrigado pelo apoio, abraços!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

31/10/2018, 17:10
Seeker escreveu:
Bom saber que você está colhendo os primeiros frutos do reboot, bro! Continue firme no propósito que muitos outros virão!

Abraço!

Fala Seeker, cara ainda são coisas bem pequenas sabe? Nada muito significativo, mas tenho consciência que ainda estou no começo!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar Empty Re: Diário do Potiguar

31/10/2018, 17:40
Fala pessoal, acabei de chegar da academia e resolvi dá uma atualizada!

Hoje dia 31/10/2018, cheguei a marca dos 25 dias sem PMO, tive que pedir a um amigo que não falasse sobre assuntos relacionados a sexo comigo pois estava querendo ficar afastado disso até 2019, não expliquei os motivos, mas de certa forma ele respeitou. Ainda me sinto sem disposição devido as péssimas noites de sono, noite passada mesmo dormi muito mal. Comparado a outros dias, esse até foi um dia bom, sem muita tristeza, só muita preocupação com o futuro e minha carreira profissional, na verdade essa foi minha maior preocupação de hoje e acredito que continuará sendo nos próximos meses.

Estou tentando aproveitar melhor os momentos, comecei a fazer uma coisa de cada vez, nada de duas ou mais coisas ao mesmo tempo, quero me sentir mais em paz comigo mesmo (vamos ver quanto tempo consigo rsrsr). Vez ou outra penso nas chances que desperdicei com mulheres lindas, mais especificamente a última, isso mexe muito com minha autoestima e ela vai para os níveis mais baixos, me vejo com pensamentos como "um homem de verdade deve está com ela agora" ou "se enxerga, ela jamais iria querer alguém como você", no momento sinto que não sou capaz de ficar com mulher nenhuma e não sei quando serei. Meus problemas com autoestima e confiança são muito pesados! =/

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos