Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 7 Dez - 9:10
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 06/12/2018, completei 61 dias de reboot!

Tive mais disposição durante o dia, bem menos cansado e isso me fez se sentir bem e confiante, mas em compensação eu me senti bastante triste durante a tarde, triste de quase chorar, hoje foi uma montanha russa de emoções, momentos de esperança com o futuro alternando com momentos totalmente deprimdos. Recebi um estímulo ao acessar o Instagram em um momento de tédio, fiquei excitado, mas deixei pra lá, não fiquei excitado como antes, isso me deixou extremamente feliz, sinto que realmente estou ficando melhor.

Vamos em frente, rumo aos 75 dias!

Bom saber que está mais disposto, potiguar25! Força para encarar a oscilação de humor!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Charizard
Charizard
Mensagens : 62
Data de inscrição : 03/06/2018

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 7 Dez - 11:17
Opa Potiguar, tudo bem?

Achei interessante tua história, eu também perdi a virgindade depois de já ser viciado em PMO e vivo entrando em paranoia, sempre me pergunto se é realmente possível eu voltar ao normal. Vo começar a acompanhar teu diário, se você melhorar significa que eu também posso aehauehaeuha

Até mais o////
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 7 Dez - 18:42
Charizard escreveu: Opa Potiguar, tudo bem?

Achei interessante tua história, eu também perdi a virgindade depois de já ser viciado em PMO e vivo entrando em paranoia, sempre me pergunto se é realmente possível eu voltar ao normal. Vo começar a acompanhar teu diário, se você melhorar significa que eu também posso aehauehaeuha

Até mais o////

Obrigado pelo o apoio Charizard, eu tenho muita paranoia com isso, preciso relaxar mais e espero ficar bom!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 7 Dez - 19:13
Hoje, dia 07/12/2018, cheguei ao dia 62 do reboot!

Ontem a noite fui jogar bola com alguns amigos de infância do bairro onde eu moro, foi bom e isso me deixou muito relaxado, dormi muito bem e passei o dia de hoje mais disposto. Hoje, enquanto voltava do trabalho, vi uma mulher com um corpo muito lindo, ela passou por mim e não pude deixar de reparar em suas curvas, isso começou a me deixar excitado, fiquei feliz com isso, pois significa um aumento do interesse nas mulheres da vida real, mas controlei e passou rápido. A tarde fui para a academia, na volta quando chegava na rua da minha casa acabei passando pela a última mulher com quem sai (não rolou nada), ela estava no ônibus e eu na rua, sorrimos um para o outro (que sorriso lindo kkk), mas apesar do seu sorriso lindo eu não queria ver ela tão cedo, na verdade não acreditei naquilo, parece que o destino quer ferrar minha cabeça de vez, era a última coisa que eu precisava no momento, pois essa situação me deixou muito mal e me fez lembrar de que eu perdi uma ótima oportunidade e que isso nunca vai voltar, me bateu um misto de raiva e ansiedade. Ela faz parte do "EU" que precisa "morrer" para dar lugar ao novo, o "EU" viciado e sem nenhuma habilidade social, vê-la me mostrou que "ele" ainda está bem vivo. Minha sorte é que hoje mesmo vou bater uma pelada de novo com a turma, isso vai servir para gastar o resto de energia que sobrou e diminuir a ansiedade. O FDS também será cheio de atividades, amanhã vou a praia com meu compadre e domingo tem o aniversário de uma amiga (oportunidade de socializar com pessoas diferentes), dessa forma ficarei com a mente bem ocupada.

Vamos em frente, um dia de cada vez!
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 7 Dez - 21:41
Fui jogar bola com objetivo de relaxar e esquecer a situação da tarde, advinha o que aconteceu? Vi ela de novo! Mas ela não me viu, ela estava passando acompanhada de mais duas pessoas, ainda tô sem acreditar. Se existe destino ele tá querendo me sacanear kkkkkkkk. De quebra ainda sai da pelada com o olho inchado. Diferente do quê aconteceu a tarde eu estou de boas, ainda bem.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Dom 9 Dez - 9:12
Fala galera, ontem foi um dia bem tenso, muita dor de cabeça e desesperança, sai pra caminhar a tarde em um parque da cidade, tive um bom momento de reflexão e vi que ainda estou buscando por estímulos virtuais que estavam prejudicando a qualidade do reboot (Instagram, Facebook e sites de acompanhantes), mesmo não chegando a praticar PMO, entendo que isso está me atrapalhando e inevitavelmente pode me levar a queda, quero ter a melhor qualidade possível no processo. Dessa forma decidi criar mais um contador que irá contar o tempo sem estímulos virtuais e desinstalei o Instagram e o Facebook do Smartphone, que é por onde sempre acesso, não zerarei o outro contador pois não cai em PMO e nem fiz edging.

Ainda estou muito fraco psicologicamente e os últimos dois dia provaram isso, tive vários pensamentos negativos e dormi mal pensando besteiras, tô muito mal e quase desisti de tudo. Chorei, mas não me entreguei, seguirei na caminhada e retomada do controle da minha vida.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Seg 10 Dez - 10:46
potiguar25 escreveu:Fala galera, ontem foi um dia bem tenso, muita dor de cabeça e desesperança, sai pra caminhar a tarde em um parque da cidade, tive um bom momento de reflexão e vi que ainda estou buscando por estímulos virtuais que estavam prejudicando a qualidade do reboot (Instagram, Facebook e sites de acompanhantes), mesmo não chegando a praticar PMO, entendo que isso está me atrapalhando e inevitavelmente pode me levar a queda, quero ter a melhor qualidade possível no processo. Dessa forma decidi criar mais um contador que irá contar o tempo sem estímulos virtuais e desinstalei o Instagram e o Facebook do Smartphone, que é por onde sempre acesso, não zerarei o outro contador pois não cai em PMO e nem fiz edging.

Ainda estou muito fraco psicologicamente e os últimos dois dia provaram isso, tive vários pensamentos negativos e dormi mal pensando besteiras, tô muito mal e quase desisti de tudo. Chorei, mas não me entreguei, seguirei na caminhada e retomada do controle da minha vida.

Força, potiguar25! Você não está sozinho nessa batalha! Acho boa a ideia de ter um contador só para os estímulos virtuais, veja se o seu está ok, pois aparentemente está zerado e inativo.

Estamos juntos!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Seg 10 Dez - 19:32
Opa, valeu pelo toque Seeker, vou dar uma olhada nesse contador e muito obrigado pelo apoio.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Seg 10 Dez - 19:51
Fala galera, dia 65!

Senti muita tristeza, insegurança e ansiedade durante o FDS inteiro, ontem me senti muito mal e pensei em ir para o hospital, mas após um banho relaxei um pouco. Logo depois fui para o aniversário de uma amiga, curiosamente, tirando os familiares, eu era o único homem presente, fiquei lá com às amigas dela, estava eu lá sozinho com cinco mulheres, três delas desconhecidas, com o agravante de que no meio delas haviam duas estudantes de psicologia. Conversamos bem, às vezes eu ficava por fora do assunto, mas ao meu ver consegui socializar bem (perguntei a minha amiga e ela disse que fui muito bem rsrsrs), isso me relaxou muito, mas ao chegar em casa recebi uma péssima notícia que não vem ao caso comentar.

Hoje eu não senti quase nada, apenas um pouco tristeza e insegurança, lacrimejei algumas vezes, mas curiosamente me senti mais disposto e com mais energia.

Com relação a libido, não sinto nada, nem o menor interesse em me relacionar com alguém, como se estivesse dormente, eu só fico "excitado" quando tenho alguma fantasia, mas ao meu ver isso não é libido, é só o cérebro querendo voltar para o vício, já faz algum tempo que me sinto assim.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 12 Dez - 19:09
Hoje, dia 12/12/2018, completei 67 dias de reboot e 4 dias sem estímulos virtuais!

Ainda sigo bem pra baixo e apenas tenho interesse em uma série de comédia que estou assistindo, leitura de quadrinhos e notícias de futebol, a única coisa que está melhor é a disposição na academia, o cansaço das últimas semanas diminuiu bastante. Descobri que a moça por qual tenho sentimentos trocou o número do whatsapp ou me bloqueou, pois não aparece mais como contato pra mim e dá a opção de convidar o número, fiquei chateado, visto que ela nem se importou em avisar, ao mesmo tempo foi libertador pois não preciso mais alimentar esperanças, minha mente está uma bagunça por conta dessa situação. Ela foi a última mulher com quem sai, mesmo não tendo rolado nada, devido a carência de anos sem me relacionar com uma mulher eu acabei gostando dela, me sinto um trouxa por isso  já que nos tempos de hoje isso de gostar sem ter rolado nada antes não existe e penso muito no que fiz de errado quando saímos, isso tem sido uma grande dificuldade do processo pois gera bastante tristeza, insegurança e frustração, mas também está servindo de combustível para seguir em frente e não falhar com as próximas (espero sinceramente que apareçam algumas). Estou me entendendo muito e vi alguns relatos que refletem muito meu comportamento, vi uma cara falando que devido ao vício não se sentia digno de tentar algo mais ousado durante uma conversa com uma mulher, se limitando apenas a uma conversa de "amigo",  me identifiquei muito pois é exatamente o que eu faço, isso me fez pensar bastante em como PMO afeta nossa autoestima. Lembrei que durante o ensino médio antes de conhecer a masturbação, mesmo sendo tímido, eu tinha mais coragem de paquerar as menininhas da escola e buscava mais o contato e elas também, além disso elas se interessavam mais por mim rolavam sorrisos, olhares e pedidos para ficar comigo, algo em mim se perdeu e preciso reencontrar.

No que se diz respeito a líbido, uma prima minha está passando a semana aqui, ela é uma mulher muito linda, MUITO LINDA mesmo, inclusive já fez alguns trabalhos como modelo, ontem senti bastante atração por ela, cheguei a imaginar dando uns amassos com ela, mas nada de sexo, quando fui para academia isso passou, não cheguei a ter ereção. Tirando essa situação com a prima, os únicos momentos de excitação que estou tendo são quando tenho pensamentos invasivos de HOCD envolvendo trans, estes estão muito frequentes nos últimos dias, além disso as únicas ereções de verdade são as matinais.

Estou com dúvidas do que se diz respeito a flatline, eu achava que estava na flatline, mas essas fantasias me deixam em dúvida, pois tirando a situação com minha prima isso não parece ser tesão, parecem mais impulsos masturbatórios, na flatline é normal ter esses pensamentos intrusivos e impulsos masturbatórios ou deveria ser zero?

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 12 Dez - 19:48
Primeiramente, parabéns pelo otimo progresso no reboot, ja venho acompanhando o seu progresso ha um tempo.
Bom, sobre a flatline, eu acredito que você ainda esteja passando por ela, digo isso porque também tô enfrentando, minha libido tá baixíssima, pois vejo uma gostosa na rua e não sinto nada, quando lembro da mesma gostosa fico excitado e com uma ereção, quando as fantasias surgem também fico excitado, então com certeza é o nosso cerebro viciado "trollando" a gente. Mas em todo caso a flatline é uma grande aliada no reboot.
Abraços
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 12 Dez - 19:54
Murdock: o cego escreveu:Primeiramente, parabéns pelo otimo progresso no reboot, ja venho acompanhando o seu progresso ha um tempo.
Bom, sobre a flatline, eu acredito que você ainda esteja passando por ela, digo isso porque também tô enfrentando, minha libido tá baixíssima, pois vejo uma gostosa na rua e não sinto nada, quando lembro da mesma gostosa fico excitado e com uma ereção, quando as fantasias surgem também fico excitado, então com certeza é o nosso cerebro viciado "trollando" a gente. Mas em todo caso a flatline é uma grande aliada no reboot.
Abraços

Exatamente isso, vejo uma gostosa e não sinto nada, mas com as fantasias fico excitado, obrigado pela ajuda nessa dúvida e por me acompanhar.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 12 Dez - 20:03
Outra coisa:

Eu sabotei o meu reboot sem M justamente porque achei que ja tinha saído da flatline, então quando eu ficava fantasiando com lembranças da P que eu via achando que tinha voltado ao normal. acabei praticando M 7 dias seguidos,agora tô no modo hard e ainda na mesma situação, já li em varios diarios que o fim da flatline é a volta das ereções matinais e espontâneas, então meu caro, é uma fase longa...
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 12 Dez - 20:11
Eu tenho ereções matinais (muitas vezes meia boca), mas estou sem ereções espontâneas no momento, teve um período do reboot que elas tinham voltado, mas agora foram embora, acho que só saberei se flatline acabou quando voltar a ter tesão nas mulheres como antes de ser viciado.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 13 Dez - 9:02
Salve, potiguar!

Quanto à flatline, acho que você está passando por uma fase dele um tanto menos acentuada, pois tem ereções com as fantasias. Com base nos seus 67 dias de reboot, creio que esta sua oscilação em relação a ela se dê em função da instabilidade emocional relatada, que tende a melhorar com a sequência do reboot e a manutenção das atividades de religação, como é o caso da academia que você tem feito com mais disposição nos últimos dias.
Siga firme!
Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Guerreiro JD
Guerreiro JD
Mensagens : 388
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 34

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 13 Dez - 10:02
E aí man, como vai?

Estou começando a acompanhar teu diário.
Parabéns pela marca que você está alcançando!!! Já são mais de dois meses, cara. Muito bom, muito bom!

Na minha opinião, você precisa se perdoar cara. Adentrar no vício é uma das piores besteiras que uma pessoa pode fazer, mas que a maioria de nós faz e só se dá conta quando já é tarde. Você já está no caminho de mudar essa situação. Está caminhando bem com o reboot, que apesar de trazer uma série de benefícios por si só pode não resolver muitas coisas que estão dentro de ti. Trabalhar a autoestima exige prática, mas acredite, é possível. Eu também já tive problemas com ela e com timidez também. Um livro que me ajudou a atentar para algumas coisa é o "como fazer amigos e influenciar pessoas". Quando meu primo me recomendou, relutei porque não acredito que autoajuda resolva de fato as coisas, mas apesar do título o conteúdo é bem proveitoso.

Enfim, espero que corra tudo bem pra você e que juntos saíamos desse buraco que nos metemos.

Abraço!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
https://www.comoparar.com/t10786-diario-de-guerra-uma-vida-de-batahas-parte-2#297101
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 13 Dez - 23:13
Hoje, dia 13/12/2018 completei 68 dias de reboot e 5 dias sem nenhum estímulo artificial!

Acabei de chegar da pelada com os amigos, hoje foi um dia relativamente tranquilo, mas a minha mente está tentando constantemente me enganar e me fazer ter algum tipo de excitação proveniente dos antigos hábitos, parece paranoia, mas eu sinto que é exatamente isso, é angustiante. Tudo que mais quero é ficar bom disso, ás vezes penso que não ficarei e bate uma insegurança.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 14 Dez - 0:54
Parabéns conterrâneo potiguar!
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 14 Dez - 11:23
The King, obrigado pelo apoio!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 14 Dez - 12:07
Mano não recaí, não deixa sua mente brincar com você, foi por causa disso que recaí!! Cê é forte mano, vai fazer qualquer outra atividade pra passar o tempo!! Tamo junto!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 14 Dez - 12:25
Master_DW, estou resistindo, não vou cair, quero minha vida de volta.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 14 Dez - 13:19
O SEU RELATO É MUTO PARECIDO COM O MEU...EU TAMBÉM ESTOU COM 25.
VOU ACOMPANHAR O SEU RELATO E ME INSPIRAR EM VOCÊ.
MUITA FORÇA E DISCIPLINA!
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 14 Dez - 20:59
Hoje, dia 14/12/2018, completei 69 dias de reboot e 6 dias sem nenhum estímulo artificial!

Acabei de chegar do cinema com o pessoal do trabalho, hoje foi um dia tranquilo, as fantasias estão cada vez menos frequentes, eu acho as mulheres cada vez mais lindas, mas não de forma sexual, apenas admiro a beleza. Percebi que ao ver uma mulher linda automaticamente estou me forçando a sentir tesão, vou tentar evitar isso pois me deixa frustrado, definitivamente estou na flatline e pelo visto irá demorar pra acabar.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 14 Dez - 21:14
Mano eu estava e ainda passo pela mesma coisa ( de vez em quando), que é tentar ficar com "tesão" ou "excitado" só de vê uma mulher bonita, te dou uma dica, se for para acontecer de você ficar com tesão você vai ficar, não fica tentando. Sei que isso é lutar contra sua natureza e a de todo homem, mas você só irá se frustar com isso, principalmente na flatline. Até mesmo quando não estamos na flatline acontece de talvez não ficarmos excitado quando vemos ou até mesmo falamos com uma mulher gata. Força aí irmão tamo junto!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 6 Empty Re: Diário do Potiguar

Sáb 15 Dez - 14:57
Master_DW, desde ontem estou tentando estabelecer um mindset nesse sentido, adoro essa troca de experiências, já estava achando que era estranho hehehe.

Obrigado pelos conselhos e apoio!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos