Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
avatar
dgmn
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

5/1/2019, 23:28
Grande marca alcançada, amigo. Porém é como dizem: 90 dias é o reboot, mas evitar esses "hábitos" prejudiciais é pro restante da vida. Não esquenta, você logo estará totalmente restaurado. Assim como você eu fiquei mais de uma década afundado nessa porcaria, sai desse mundo e não volto mais. Continue evoluindo como homem e persista que cada sonho seu será alcançado aos poucos. Parabéns, mano!
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

6/1/2019, 12:42
Obrigado dgmn, quero muito me sentir restaurado!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

6/1/2019, 12:47
Amigo Homuncullus, obrigado!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

6/1/2019, 13:03
Ontem fui a um churrasco na casa de uns amigos, lá conversamos muito e foi até bom, conheci pessoas novas e socializei bastante. Em um momento da conversa falávamos sobre a vida e eu revelei minha frustração, pois me sinto parado no tempo, sem um bom emprego, "encalhado" e ainda com esse problema de PMO (não falei sobre o problema com eles). Uma amiga disse que eu estava "encalhado" porque queria e outro confirmou, não é a primeira vez que me dizem isso, e na verdade me dói muito ouvir essas coisas, aparentemente falta algo que ainda não sei o que é e só quem sabe disso sou eu, pra eles sou um cara normal com uma vida amorosa agitada, pior que em nenhum momento eeu transpareço isso, pelo contrário eu mal falo sobre esses assuntos. Preciso muito resolver meus problemas e descobrir o que acontece comigo, quais são as coisas que estão me limitando e me impedem de ter uma vida plena, uma delas eu descobri e estou resolvendo (PMO), mas falta ainda mais. Ontem quando voltava pra casa parei para comer algo, lá encontrei um conhecido com a namorada, uma bela moça, fiquei feliz por ele, mas eu me senti um fracassado por está em um sábado a noite sozinho comendo besteiras. De ontem para hoje fiz muitos questionamentos, no momento preciso me fortalecer e me tratar do vício, mas quando penso em conhecer uma mulher interessante e me relacionar com ela é como se fosse algo muito distante, é como se não fosse capaz ou merecedor de tal coisa, mesmo quando estiver restaurado. Estou me sentindo muito triste nesse domingo!

Durante a madrugada sonhei com uma garota do trabalho, a mais bela de lá, sonhei que nos encontrávamos e aos poucos nos dávamos bem, em um momento nós nos abraçavamos e a sensação era maravilhosa, acordei com ereção e achando que tivesse tido polução, demorei um pouco para voltar a dormir. O inconsciente está aos poucos se estabilizando, mas o sonho também reflete o meu estado emocional de muita carência.
WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

6/1/2019, 18:30
Boa noite, potiguar25!
Cara, eu estava do mesmo jeito até 2 meses atrás. Tinha terminado meu noivado, com uma pessoa que tive um relacionamento de quase 11 anos!
Me vi sozinho pela primeira vez na minha vida adulta. Fiquei sem chão. E em um dos meus piores momentos, pois os malefícios da PMO já tinham começado a surgir, em meados de agosto.
Me senti muito mal, me isolei completamente de tudo e todos. Só saia pra trabalhar e voltava pra casa.
Até que um dia uma mulher apareceu na minha vida da forma mais inesperada possível, no trabalho. Um dia conto a história completa, porque é muito doida rs. Fiquei imaginando, como vou me relacionar com alguém sobre os efeitos da PMO e sobre uma depressão em tratamento?!?!
Fui otimista, pensei positivo, fui pra cima dessa mulher e em 2 semanas ficamos pela primeira vez, no dia 15 de novembro.
Resultado? Estamos juntos até agora, ela sabe que ainda estou sobre tratamento, está sendo muito compreensiva e hoje é peça fundamental da minha nova vida.
Terça-feira irei começar um acompanhamento com uma psicóloga para tratar da minha ansiedade em relação ao meu desempenho sexual que terei com essa mulher. A PMO me deixou inseguro então irei conversar com uma profissional, escolhi mulher porque sempre tive mais facilidade para conversar com mulheres.
Enfrente seus medos de frente, procure ajuda, não deixe os problemas dominarem você.
Pense que você quer uma vida melhor, nova, mais saudável, encare tudo com força e fé que você se sentirá melhor!
Não tenha vergonha de se abrir com as pessoas certas e pedir ajuda quando for necessário. Tenho 29 anos e é a primeira vez que passo por tudo isso, mas minha vontade de voltar a ter a vida de antes é mais forte do que qualquer desafio!
Continue na luta!
Grande abraço!
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

6/1/2019, 19:52
WildWarrior escreveu:Boa noite, potiguar25!
Cara, eu estava do mesmo jeito até 2 meses atrás. Tinha terminado meu noivado, com uma pessoa que tive um relacionamento de quase 11 anos!
Me vi sozinho pela primeira vez na minha vida adulta. Fiquei sem chão. E em um dos meus piores momentos, pois os malefícios da PMO já tinham começado a surgir, em meados de agosto.
Me senti muito mal, me isolei completamente de tudo e todos. Só saia pra trabalhar e voltava pra casa.
Até que um dia uma mulher apareceu na minha vida da forma mais inesperada possível, no trabalho. Um dia conto a história completa, porque é muito doida rs. Fiquei imaginando, como vou me relacionar com alguém sobre os efeitos da PMO e sobre uma depressão em tratamento?!?!
Fui otimista, pensei positivo, fui pra cima dessa mulher e em 2 semanas ficamos pela primeira vez, no dia 15 de novembro.
Resultado? Estamos juntos até agora, ela sabe que ainda estou sobre tratamento, está sendo muito compreensiva e hoje é peça fundamental da minha nova vida.
Terça-feira irei começar um acompanhamento com uma psicóloga para tratar da minha ansiedade em relação ao meu desempenho sexual que terei com essa mulher. A PMO me deixou inseguro então irei conversar com uma profissional, escolhi mulher porque sempre tive mais facilidade para conversar com mulheres.
Enfrente seus medos de frente, procure ajuda, não deixe os problemas dominarem você.
Pense que você quer uma vida melhor, nova, mais saudável, encare tudo com força e fé que você se sentirá melhor!
Não tenha vergonha de se abrir com as pessoas certas e pedir ajuda quando for necessário. Tenho 29 anos e é a primeira vez que passo por tudo isso, mas minha vontade de voltar a ter a vida de antes é mais forte do que qualquer desafio!
Continue na luta!
Grande abraço!

Obrigado pelo apoio WildWarrior, no seu caso foi complicado pois você tava com uma pessoa a muito tempo, deve ter sido muito difícil terminar assim, eu nunca tive um relacionamento o mais longo durou um mês, me sinto uma criança em um corpo de adulto quando se trata de romance e sexo. Essa semana espero começar a terapia, será uma mulher também, eu já tive muito problema de ansiedade, mas melhorei muito e o que preciso tratar agora é a autoestima e a insegurança que atrapalham todos os aspectos da minha vida.

Depois quero que você conte a história dessa garota, fiquei curioso hehehehehe

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
dgmn
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

6/1/2019, 22:09
Ué mano. Você mesmo já deu a resposta do problema da sua vida amorosa.
"Me senti um fracassado", "não sou merecedor", "é algo distante".

Essas crenças estão afundando você completamente. Não é papo de auto ajuda, é pura realidade. Tudo que você pensa e fala é atraído para sua vida, até na bíblia fala isso. Você precisa é estar atento a essas coisas. Vou te indicar um livro muito bom e você vai entender o motivo da sua vida estar como está. Novamente, não é sobre auto ajuda, leve a sério o livro e volte aqui para dizer como as coisas melhoraram.

O livro é: O Poder do Subconsciente, Joseph Murphy

Tem ele pra download em PDF pela internet, da uma olhada.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

7/1/2019, 09:47
Obrigado pela sugestão de literatura, eu irei procurar sim, toda a ajuda é bem vinda!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

7/1/2019, 11:59
Parabéns, Potiguar25! É bom demais ver os irmãos se curando desse monstro da P.! Torço, sinceramente, para que você consiga se tratar das dores emocionais que tanto te angustiam, de modo que elas não te levem a uma recaída amanhã ou depois!

Siga firme e voe cada cada vez mais alto!

Forte abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

7/1/2019, 12:24
Potiguar25, quero te convidar a fazer parte do time de moderadores deste fórum, visto ser inegável o seu progresso obtido ao longo do reboot, além de sempre colaborar no diário dos demais rebooters. Será uma honra para todos nós contar com o seu apoio na moderação!

Grande abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

7/1/2019, 18:48
dgmn escreveu:Ué mano. Você mesmo já deu a resposta do problema da sua vida amorosa.
"Me senti um fracassado", "não sou merecedor", "é algo distante".

Essas crenças estão afundando você completamente. Não é papo de auto ajuda, é pura realidade. Tudo que você pensa e fala é atraído para sua vida, até na bíblia fala isso. Você precisa é estar atento a essas coisas. Vou te indicar um livro muito bom e você vai entender o motivo da sua vida estar como está. Novamente, não é sobre auto ajuda, leve a sério o livro e volte aqui para dizer como as coisas melhoraram.

O livro é: O Poder do Subconsciente, Joseph Murphy

Tem ele pra download em PDF pela internet, da uma olhada.

dgmn, eu baixei o livro e em breve começarei a ler!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

7/1/2019, 19:35
Seeker escreveu:Potiguar25, quero te convidar a fazer parte do time de moderadores deste fórum, visto ser inegável o seu progresso obtido ao longo do reboot, além de sempre colaborar no diário dos demais rebooters. Será uma honra para todos nós contar com o seu apoio na moderação!

Grande abraço!

Meu grande amigo Seeker, agradeço muito pelas mensagens de apoio e pelo convite, seria uma honra pra mim entrar para o time de moderadores, mas ainda não é o momento, acho que tenho muito a evoluir antes de assumir tal posição. Sim, estou a mais de 90 dias sem PMO, mas sinto que só agora longe de estímulos virtuais/artificiais o reboot está sendo bem feito e gostaria que, se possível, aguardassem eu avançar um pouco mais no processo, eu preciso de mais tempo pra ter certeza de como estou. Forte abraço!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

7/1/2019, 21:09
Hoje, dia 07/01/2018, completei 93 dias sem PMO e 18 dias sem estímulos virtuais/artificiais!

Então galera, ontem eu fui ao shopping comprar umas coisas, quando cheguei na parada de ônibus uma moça tava longe e se aproximou perguntando se uma determinada linha tinha passado, ela era muito linda, muito linda mesmo respondi normal e fui bem amistoso até um sorriso eu dei e ela sorriu também, receber um sorriso é muito bom, se for de uma moça bonita, é melhor ainda, trocamos algumas palavras, mas não estendemos a conversa, preciso melhorar esse aspecto. No shopping quando estava na loja uma das atendentes sorriu pra mim e eu sorri de volta, quando eu sorri ela sorriu novamente. Acho que estou mais receptivo, geralmente eu tenho muito receio de sorrir para as pessoas. As minhas férias acabaram e voltei a trabalhar hoje, foi um dia muito preguiçoso e tive dificuldades para me levantar, não lembro de ter tido pensamentos intrusivos durante o dia, na verdade foi bem tranquilo só durante a tarde que tive vontade de MO, são mais de três meses sem O e estou sentindo falta. Hoje finalmente marquei a primeira sessão com a psicologa, o problema é que ela só volta atender semana que vem, também decidi fazer um curso que vai ocupar dois dos meus fins de semana do mês de janeiro, mas esse curso pode dar um up na minha carreira . Ao voltar do trabalho encontrei uma amiga, conversamos bem, senti que meu olho a olho está melhor, ela mudou o corte de cabelo e a primeira coisa que eu disse foi um elogio dizendo que ela estava bonita, normalmente eu ficaria a conversa inteira pensando se deveria ou não dizer que ela estava bonita, mas dessa vez foi mais fácil, me senti menos inseguro. Na academia continuei olhando as pessoas nos olhos, estou fazendo o possível para me manter assim e sempre me manter com a postura ereta olhando para o horizonte. Hoje foi o aniversário de um amigo meu e ele me chamou para ir ao cinema, mas era tarde e estava meio sem vontade de ir. Senti umas coisas que parecem melhorias, mas esperarei um pouco mais para ter certeza, a luta continua, minha meta atual é terminar o mês sem PMO e sem estímulos.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

8/1/2019, 08:49
potiguar25 escreveu:
Seeker escreveu:Potiguar25, quero te convidar a fazer parte do time de moderadores deste fórum, visto ser inegável o seu progresso obtido ao longo do reboot, além de sempre colaborar no diário dos demais rebooters. Será uma honra para todos nós contar com o seu apoio na moderação!

Grande abraço!

Meu grande amigo Seeker, agradeço muito pelas mensagens de apoio e pelo convite, seria uma honra pra mim entrar para o time de moderadores, mas ainda não é o momento, acho que tenho muito a evoluir antes de assumir tal posição. Sim, estou a mais de 90 dias sem PMO, mas sinto que só agora longe de estímulos virtuais/artificiais o reboot está sendo bem feito e gostaria que, se possível, aguardassem eu avançar um pouco mais no processo, eu preciso de mais tempo pra ter certeza de como estou. Forte abraço!

Entendo perfeitamente, meu caro potiguar25! Torço para que você continue trilhando este caminho libertador e, oportunamente, possa nos ajudar ainda mais!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
dgmn
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/12/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

8/1/2019, 11:21
Não deixe de ler o livro.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

8/1/2019, 20:37
dgmn escreveu:Não deixe de ler o livro.

Comecei a ler brother rsrsrs

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

8/1/2019, 20:51
Hoje, dia 08/01/2019, completei 94 dias sem PMO e 19 dias sem estímulos virtuais/artificiais!

Dia bem tranquilo, sem muitas coisas a acrescentar, estava trabalhando a pouco tempo em um artigo que estou escrevendo e adiantei muita coisa, falta apenas um capítulo, hoje confirmei a matrícula no curso que vou fazer e fiz um treino pesado na academia, sai pingando de suor. Não tive fissuras e nem pensamentos com PMO e comecei a ler o livro que o amigo dgmn recomendou e estou fazendo com seriedade, comecei a aplicar algumas coisas, como tentar pensar nas características positivas que eu tenho, normalmente eu leio devagar um ou dois capítulos por dia no máximo. Li o relato do Antonio 71, a história dele é simplesmente inspiradora e me renovou, a quem se interessar está nas Histórias de Sucesso. Estou um pouco apreensivo com relação as consultas com a psicóloga, em algum momento terei que falar dos problemas com PMO, será que ela entende do assunto? Além disso tem coisas que eu fiz quando estava afundado, coisas das quais não me orgulho e que nunca contei a ninguém, terei coragem de me abrir com ela? Cenas dos próximos capítulos.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

8/1/2019, 21:04
Opa Grande Potiguar,

Parabéns por ter ultrapassado a marca dos 90 dias! E ter completado o reboot! Li seu comentário sobre dizerem que você está só porque quer, isso é exatamente a mesma coisa que dizem a mim. Meus relacionamentos que tive com mulheres foram coisa de 1 mês, no máximo 2 mês também mas nunca das que eu sai também quis oficializar algo porque o que eu queria mesmo era só curtir na época, então não tenho a que reclamar na realidade das mulheres com quem sai no passado recente. Mas hoje após todos esses dias sem MO e sem P mudei meu pensamento e espero dar a sorte de encontrar uma mulher que vale a pena ter ao lado e estabelecer algo e desejo que você possa encontrar uma parceira também que possa constituir um relacionamento.

Vamos seguindo em frente, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

Diário do Potiguar - Página 9 S%C3%A3o_Jorge
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

9/1/2019, 14:05
Grande The_Survivor, muito obrigado pela mensagem de apoio, estou passando por um momento de muita reflexão e autoconhecimento, principalmente sobre essas questões. Estou esperançoso com tudo!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

10/1/2019, 09:08
Parábens pelos 94 dias sem PMO,você é um campeão irmão.Continue com o hábito de leitura,é muito bom.Tente ficar preucupado de forma efetiva com o que vai conseguir falar para a psicologa,pois tu só vai saber disso na hora.Se estiver mt preucupado com isso,faça o seguinte,pegue um tempo somente para se preucupar no seu dia,tipo "vou me preucupar das 9 horas da manhã até 9:30",eu fiz isso e me ajudou bastante.Nesse período precupado,você vai pensar em maneiras construtivas de fazer algo que possa ajudam no dia de sua consulta.
Preucupar-se é ficar pensando nos futuros riscos de uma situação,então tentar "resolver" esses futuros riscos da situação é algo bom e efetivo.Às vezes não será possível fazer nada e aí você pode usar técnicas de relaxamento para dar uma aliviada na tensão.

Um grande abraço,siga firme no reboot
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

10/1/2019, 09:49
Obrigado amigo Powerranger, minha preocupação surge às vezes, mas é algo controlável, se fosse a alguns anos atrás eu estaria extremamente ansioso. Eu já fix terapia antes e consegui diminuir os problemas de estresse e ansiedade, agora quero resolver o restante das coisas que atrasam todos os aspectos da minha vida desde a vida profissional a vida pessoal. São eles: PMO, insegurança, baixa autoestima e falta de confiança.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

10/1/2019, 19:11
Hoje, dia 10/01/2019 completo 96 dias sem PMO e 21 dias sem estímulos virtuais/artificiais.

Fala galera, ontem e hoje foram dias tranquilos, apenas senti um desconforto nos testículos e percebi que estou sem ereção a alguns dias e até as matinais estão fracas. Estou lendo o livro que o amigo dgmn recomendou e tentando mentalizar coisas boas, ontem a noite antes de dormir fiz isso e acordei me sentindo bem, coincidentemente recebi uma boa notícia hoje, a equipe de futebol da qual faço parte vai competir em um campeonato a nível regional esse ano, é algo muito legal principalmente pra quem faz esporte amador, mas percebi que não consigo ficar tão animado quanto os meus colegas, foi a mesma coisa no final do ano passado quando disputamos a decisão de uma competição aqui no estado, deve ser o meu estado atual de "dormência" causado pela flatline. Hoje fui assistir uma série que eu assistia a alguns anos, mas só assisti por uns 5 minutos, perdi o interesse total além disso vi que poderia ser um estímulo virtual/artificial desnecessário no momento. Acabei de terminar a penúltima parte do meu artigo, amanhã faço uma pequena revisão e envio para a orientadora fazer sua correção, pretendo continuar lendo o livro e aplicando as coisas nele recomendadas, preciso mudar meu mindset. Vamos em frente!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

11/1/2019, 08:29
Eae grande Potiguar,não sei se tu já leu o livro milagre da manhã mas nele há um rotina que contem a mentalização de coisas boas,lá eles chamam de visualização.Que da hora esse campeonato,bota pra ferrar e faz vários gols lá hahsaash,fica tranquilo que a flatline vai passar,é só questão de tempo.Um grande abraço e continue firme
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

11/1/2019, 09:21
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 10/01/2019 completo 96 dias sem PMO e 21 dias sem estímulos virtuais/artificiais.

Fala galera, ontem e hoje foram dias tranquilos, apenas senti um desconforto nos testículos e percebi que estou sem ereção a alguns dias e até as matinais estão fracas. Estou lendo o livro que o amigo dgmn recomendou e tentando mentalizar coisas boas, ontem a noite antes de dormir fiz isso e acordei me sentindo bem, coincidentemente recebi uma boa notícia hoje, a equipe de futebol da qual faço parte vai competir em um campeonato a nível regional esse ano, é algo muito legal principalmente pra quem faz esporte amador, mas percebi que não consigo ficar tão animado quanto os meus colegas, foi a mesma coisa no final do ano passado quando disputamos a decisão de uma competição aqui no estado, deve ser o meu estado atual de "dormência" causado pela flatline. Hoje fui assistir uma série que eu assistia a alguns anos, mas só assisti por uns 5 minutos, perdi o interesse total além disso vi que poderia ser um estímulo virtual/artificial desnecessário no momento. Acabei de terminar a penúltima parte do meu artigo, amanhã faço uma pequena revisão e envio para a orientadora fazer sua correção, pretendo continuar lendo o livro e aplicando as coisas nele recomendadas, preciso mudar meu mindset. Vamos em frente!

Mano, será que esse desconforto nos testículos não é por conta do seu reboot em hard mode? Como você não tem ejaculado, a tendência é que, de uma forma ou de outra, todo o líquido seminal se acumule a ponto de, eventualmente, causar dor. De toda sorte, fique de olho. No mais, jogue duro nesse campeonato de futebol aí, pra cima deles e meta gol adoidado! rsrs

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 9 Empty Re: Diário do Potiguar

11/1/2019, 10:53
Caro Seeker, estou desconfiando que possa ser isso, muito tempo sem O, vou esperar finalizar esse mês para ver como me sinto com relação a flatline, dependendo de como eu esteja vou procurar uma forma de "aliviar" com alguma moça rsrsrs

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos