Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
emoruw
emoruw
Mensagens : 577
Data de inscrição : 23/05/2015
Idade : 33
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Qua 31 Out - 19:09
potiguar25 escreveu:Fala pessoal, acabei de chegar da academia e resolvi dá uma atualizada!

Hoje dia 31/10/2018, cheguei a marca dos 25 dias sem PMO, tive que pedir a um amigo que não falasse sobre assuntos relacionados a sexo comigo pois estava querendo ficar afastado disso até 2019, não expliquei os motivos, mas de certa forma ele respeitou. Ainda me sinto sem disposição devido as péssimas noites de sono, noite passada mesmo dormi muito mal. Comparado a outros dias, esse até foi um dia bom, sem muita tristeza, só muita preocupação com o futuro e minha carreira profissional, na verdade essa foi minha maior preocupação de hoje e acredito que continuará sendo nos próximos meses.

Estou tentando aproveitar melhor os momentos, comecei a fazer uma coisa de cada vez, nada de duas ou mais coisas ao mesmo tempo, quero me sentir mais em paz comigo mesmo (vamos ver quanto tempo consigo rsrsr). Vez ou outra penso nas chances que desperdicei com mulheres lindas, mais especificamente a última, isso mexe muito com minha autoestima e ela vai para os níveis mais baixos, me vejo com pensamentos como "um homem de verdade deve está com ela agora" ou "se enxerga, ela jamais iria querer alguém como você", no momento sinto que não sou capaz de ficar com mulher nenhuma e não sei quando serei. Meus problemas com autoestima e confiança são muito pesados! =/  

Regule seu sono, principal é isso. Não tem nada mais importante para qualquer mamifero que o sono. Segundo, não se preocupe muito com mulheres. Um relacionamento com alguém tem que ser engrandecedor, e com uma mulher tem que ser prazeroso e respeitoso, se vc quiser comer todo mundo o reboot não vai funcionar. Foco em ser alguém melhor que o sexo fluirá naturalmente.

_______________________________________
Meu diário atual: http://tinyurl.com/pxgzt98

potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 1 Nov - 6:07
Emurow, cara eu tô tentando, mas tá difícil, pensei em ir ao médico, mas tenho medo dele receitar algum remédio. Quanto às mulheres, é difícil não pensar no sexo oposto, mas concordo com você, o principal motivo pra entrar nessa jornada foi o desenvolvimento pessoal o resto sera consequência.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 1 Nov - 17:22
Fala pessoal, hoje dia 01/11/2018 completei 26 dias de reboot!

Hoje foi um dia tranquilo, durante a parte da manhã eu estava bem ocupado e não tive muito tempo para pensar besteiras, ainda dormindo mal estou buscando formas de regular o sono. Não pude ir academia hoje devido a uns problemas, mas amanhã pela amanhã eu vou (a academia estará aberta até meio dia), a tarde combinei uma atividade de socialização e sábado pretendo ir ao cinema, como amanhã começa um feriadão, quero ocupá-lo para não ficar ocioso e acabar pensando em besteiras. Tive uns pensamentos fantasiosos com uma parceira com quem fiquei a bastante tempo, mas fui fazer outra coisa e logo passou.

Estou tentando fazer as coisas de forma mais calma e me manter mais focado, quero me sentir mais em paz e conectado com o presente, meu objetivo é diminuir a ansiedade e tentar não pensar tanto em coisas passadas, é difícil, a caminhada é longa, mas eu estou tentando.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Sex 2 Nov - 17:46
Fala galera, hoje dia 02/11/2018 cheguei ao dia 27 do reboot!

Hoje foi um dia tranquilo, de manhã fui pra academia e descobri que apesar da grande fome que estou sentindo meu peso está sendo mantido, a tarde acabei não saindo como falei ontem, fiquei em casa assistindo algumas coisas no youtube (coisas sem gatilho). Mais uma vez dormi muito mal, me sinto muito cansado, além disso estou com um pouco de ansiedade e acabei usando muito o celular durante o dia, deve ter sido a ociosidade. Minha autoestima e confiança continuam na mesma, falei com uma amiga e ela me recomendou uma terapeuta, semana que vem vou tentar marcar uma consulta para cuidar especificamente disso, acredito que não é um problema causado apenas pela PMO, com certeza a origem é outra.

"Dias melhores estão por vir"

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Sáb 3 Nov - 9:11
potiguar25 escreveu:Fala galera, hoje dia 02/11/2018 cheguei ao dia 27 do reboot!

Hoje foi um dia tranquilo, de manhã fui pra academia e descobri que apesar da grande fome que estou sentindo meu peso está sendo mantido, a tarde acabei não saindo como falei ontem, fiquei em casa assistindo algumas coisas no youtube (coisas sem gatilho). Mais uma vez dormi muito mal, me sinto muito cansado, além disso estou com um pouco de ansiedade e acabei usando muito o celular durante o dia, deve ter sido a ociosidade. Minha autoestima e confiança continuam na mesma, falei com uma amiga e ela me recomendou uma terapeuta, semana que vem vou tentar marcar uma consulta para cuidar especificamente disso, acredito que não é um problema causado apenas pela PMO, com certeza a origem é outra.

"Dias melhores estão por vir"

Fala, potiguar!

Você está tendo problemas com o sono mesmo indo à academia?Já pensou em deixar para ir à noite? Talvez isso possa ajudar a regular o sono.

Espero que consiga tratar da sua autoestima! Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Sáb 3 Nov - 9:38
Seeker escreveu:
Fala, potiguar!

Você está tendo problemas com o sono mesmo indo à academia?Já pensou em deixar para ir à noite? Talvez isso possa ajudar a regular o sono.

Espero que consiga tratar da sua autoestima! Abraço!

Fala, Seeker!

Exatamente, mesmo frequentando à academia meu sono não está indo bem, mas ontem eu resolvi testar uma coisa e deu certo, eu fiz uma meditação guiada e tive a melhor noite de sono da semana, decidi que agora vou fazer toda noite. E é impressionante como o sono influência nossas vidas, acordei bem menos ansioso e com bastante confiança. Obrigado pelas sugestões! Abraço!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Dom 4 Nov - 17:32
Fala galera, hoje dia 04/11/2018 cheguei ao dia 29 do reboot!

Então, hoje foi um dia bastante tranquilo com relação ao reboot, só o que me incomodou foi o tédio, estou muito impaciente não consegui nem me concentrar em assistir um filme (o fds inteiro foi assim), ás únicas atividades nas quais consigo me concentrar são escutar música e leitura. Consegui trabalhar no TCC e terminei a primeira parte do texto, estou com facilidade para escrever e estou escrevendo bem, após a revisão da minha orientadora tiveram poucas coisas para corrigir.

Além do tédio, me senti muito solitário hoje, uma sensação de angustia muito grande e com isso veio a tristeza, assisti um vídeo que me fez derramar umas lágrimas, hoje meu emocional está muito fragilizado. Percebi que ontem e hoje não pensei em sexo, muito menos em P, apesar de ter tido uma ereção durante a madrugada (muito boa por sinal) acho que tô começando a entrar na flatline, pois além de não ter pensamentos sexuais meu pênis parece sem vida durante todo o dia.

Na moral, vocês não tem noção como escrever no diário me faz bem, obrigado a todos!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Dom 4 Nov - 18:05
e ai potiguar ! coisa boa encontrar alguem aqui da mesma cidade que eu ! primeiramente parabéns ai pelo quase 1 mês vencido ! força ai brother vou começar a acompanhar o teu diário.

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Dom 4 Nov - 20:01
Alexandre17 escreveu:e ai potiguar ! coisa boa encontrar alguem aqui da mesma cidade que eu ! primeiramente parabéns ai pelo quase 1 mês vencido ! força ai brother vou começar a acompanhar o teu diário.

Opa, também fico feliz de encontrar alguém da minha terra aqui, obrigado pela força, abraços!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Dom 4 Nov - 21:21
Parabéns "boy" pelos quase 30 dias!
Cuidado com essa "bad"... Logo após ela, pode surgir um "efeito caçador", uma "fissura"!!! Os sentimentos nesse reboot são muito cíclicos. Cuidado!
Acompanhando.

PS: sou potiguar tbm.
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Dom 4 Nov - 21:48
Fala, Potiguar!

Sugiro que encare esse momento de flat-line como uma ótima oportunidade para estabelecer/fortalecer boas conexões e hábitos. Quando os períodos difíceis chegarem (e eles vão chegar) você estará muito mais preparado.

Abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Seg 5 Nov - 7:08
The King escreveu:Parabéns "boy" pelos quase 30 dias!
Cuidado com essa "bad"... Logo após ela, pode surgir um "efeito caçador", uma "fissura"!!! Os sentimentos nesse reboot são muito cíclicos. Cuidado!
Acompanhando.

PS:  sou potiguar tbm.

Eita, mais um hehehe
"Esse homi é esse homi mermo" kkkk
Obrigado pelo apoio cara, fico feliz que mais pessoas do meu estado buscam uma revolução pessoal!
Também irei te acompanhar e te apoiar!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Seg 5 Nov - 7:10
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Potiguar!

Sugiro que encare esse momento de flat-line como uma ótima oportunidade para estabelecer/fortalecer boas conexões e hábitos. Quando os períodos difíceis chegarem (e eles vão chegar) você estará muito mais preparado.

Abraço!

Obrigado Soli, ainda tá meio confuso se estou ou não, hoje mesmo acordei com o pênis bem ereto e me vieram alguns pensamentos sexuais, corri para o fórum e comecei a ler alguns diários e eles passaram, espero ter essa força quando os períodos difíceis chegarem.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Seg 5 Nov - 20:51
Fala galera, hoje dia 05/11/2018 cheguei ao trigésimo dia do reboot!

Estou feliz de ter chegado a essa marca, definitivamente esse é o meu maior período longe de PMO, me sinto limpo como não me sentia a muito tempo, mas também por muitas vezes me sinto cansado, ansioso, triste e depressivo, como já li aqui o reboot é mesmo uma montanha russa de emoções. Cada mudança que sinto me renova o ânimo e o desejo de concluir o reboot, acredito que os piores dias ainda estão por vir e espero ter forças para me manter firme quando chegarem.

Mudei velhos hábitos, não sei se tinha haver com PMO, mas eu acabei iniciando junto com o reboot, estou mais organizado, não ouço mais minha mãe reclamar da desorganização do meu quarto, esse ambiente mais organizado ajuda a manter minha mente um pouco mais consciente(mesmo ainda estando uma bagunça rsrsrs).

Ainda não sinto nenhum "super poder", não sinto mais confiança, nem maior autoestima, mas percebo algumas mudanças na forma que vejo as mulheres reais, essa mudança de perspectiva está sendo o maior ganho até agora (sou muito sincero em dizer que estou impressionado), elas estão cada dia mais lindas e tenho que me policiar para não fantasiar, hoje mesmo vi uma garota muito atraente que me fez ter alguns pensamentos (isso não estava acontecendo antes do reboot).  Outra mudança estão sendo as ereções matinais, sem nenhum estimulo externo, simplesmente acordo com o pênis bastante ereto.

Enfim, meu novo objetivo são 45 dias, espero me manter forte e focado, obrigado a todos pelo o apoio!!!!
Alexandre17
Alexandre17
Mensagens : 543
Data de inscrição : 11/05/2016

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Seg 5 Nov - 21:16
e ai meu parceiro potiguar. 1 mês ja vencido ! daqui pra frente será mais facil para vencer o reboot. mesmo assim todo cuidado é pouco. muito cuidado pra em nenhum momeento achar que ja venceu !

_______________________________________




















Meu Diário ; https://www.comoparar.com/t3212-23-diario-do-vegeta-reiniciando-novamente
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Ter 6 Nov - 8:02
potiguar25 escreveu:Fala galera, hoje dia 05/11/2018 cheguei ao trigésimo dia do reboot!

Estou feliz de ter chegado a essa marca, definitivamente esse é o meu maior período longe de PMO, me sinto limpo como não me sentia a muito tempo, mas também por muitas vezes me sinto cansado, ansioso, triste e depressivo, como já li aqui o reboot é mesmo uma montanha russa de emoções. Cada mudança que sinto me renova o ânimo e o desejo de concluir o reboot, acredito que os piores dias ainda estão por vir e espero ter forças para me manter firme quando chegarem.

Mudei velhos hábitos, não sei se tinha haver com PMO, mas eu acabei iniciando junto com o reboot, estou mais organizado, não ouço mais minha mãe reclamar da desorganização do meu quarto, esse ambiente mais organizado ajuda a manter minha mente um pouco mais consciente(mesmo ainda estando uma bagunça rsrsrs).

Ainda não sinto nenhum "super poder", não sinto mais confiança, nem maior autoestima, mas percebo algumas mudanças na forma que vejo as mulheres reais, essa mudança de perspectiva está sendo o maior ganho até agora (sou muito sincero em dizer que estou impressionado), elas estão cada dia mais lindas e tenho que me policiar para não fantasiar, hoje mesmo vi uma garota muito atraente que me fez ter alguns pensamentos (isso não estava acontecendo antes do reboot).  Outra mudança estão sendo as ereções matinais, sem nenhum estimulo externo, simplesmente acordo com o pênis bastante ereto.

Enfim, meu novo objetivo são 45 dias, espero me manter forte e focado, obrigado a todos pelo o apoio!!!!

Bela marca, irmão! Parabéns pelo progresso e continue atento, firme!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Ter 6 Nov - 18:47
Alexandre17 escreveu:e ai meu parceiro potiguar. 1 mês ja vencido ! daqui pra frente será mais facil para vencer o reboot. mesmo assim todo cuidado é pouco. muito cuidado pra em nenhum momeento achar que ja venceu !

Obrigado pelas felicitações meu amigo, eu estou muito preocupado com isso, não quero pensar que já venci pois sei que ainda tenho muito que melhorar!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Ter 6 Nov - 18:49
Seeker escreveu:
Bela marca, irmão! Parabéns pelo progresso e continue atento, firme!

Obrigado pelo apoio brother, meu maior objetivo no momento é me manter focado e atento, não quero pisar em ovos e jogar todo o progresso fora!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Ter 6 Nov - 19:01
Só pra atualizar, hoje 06/11/2018 cheguei ao dia 31 do reboot.

Hoje foi um dia tranquilo, acabei de chegar do cinema onde fui assistir a um filme com uns colegas de trabalho, estou gostando mais de atividades em grupo elas estão mais prazerosas. Na hora de ir embora fiz uma coisa que geralmente não faço, me despedi de uma colega com um abraço e um beijo na bochecha (tipo, foi no automático) geralmente eu fico com muito receio desse tipo de contato com as mulheres que conheço, mas hoje foi tão natural, fiquei surpreso comigo mesmo.

Mesmo tendo feito essa atividade ainda senti bastante tristeza quando voltava pra casa, muito por conta dos sentimentos de incerteza que ainda tenho, apesar de perceber algumas mudanças esses sentimentos ainda são muito presentes.

Não tive tantos impulsos hoje, apenas algumas vezes onde meu cérebro  tentava me enganar sobre a vida sem P, mas estou muito focado nisso e quero ter uma vida normal livre dessa negatividade.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Campeão do Mundo
Campeão do Mundo
Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiania
http://www.comoparar.com/

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 8 Nov - 16:30
potiguar25 escreveu:Fala pessoal, acabei de chegar da academia e resolvi dá uma atualizada!

Hoje dia 31/10/2018, cheguei a marca dos 25 dias sem PMO, tive que pedir a um amigo que não falasse sobre assuntos relacionados a sexo comigo pois estava querendo ficar afastado disso até 2019, não expliquei os motivos, mas de certa forma ele respeitou. Ainda me sinto sem disposição devido as péssimas noites de sono, noite passada mesmo dormi muito mal. Comparado a outros dias, esse até foi um dia bom, sem muita tristeza, só muita preocupação com o futuro e minha carreira profissional, na verdade essa foi minha maior preocupação de hoje e acredito que continuará sendo nos próximos meses.

Estou tentando aproveitar melhor os momentos, comecei a fazer uma coisa de cada vez, nada de duas ou mais coisas ao mesmo tempo, quero me sentir mais em paz comigo mesmo (vamos ver quanto tempo consigo rsrsr). Vez ou outra penso nas chances que desperdicei com mulheres lindas, mais especificamente a última, isso mexe muito com minha autoestima e ela vai para os níveis mais baixos, me vejo com pensamentos como "um homem de verdade deve está com ela agora" ou "se enxerga, ela jamais iria querer alguém como você", no momento sinto que não sou capaz de ficar com mulher nenhuma e não sei quando serei. Meus problemas com autoestima e confiança são muito pesados! =/  

Cara não pense assim, lembre-se que temos muita coisa pela frente, e muitas outras mulheres apareceram.

abç

_______________________________________
DEUS seja louvado! Amém!

Atividades Extranet: exercícios físicos/interação social.
Momento de Tentação: fazer o máximo de exercícios físicos possíveis.
Principais motivos que me levam à pm:
- Circustâncias desagradáveis (problemas, frustações, efeito caçador, constrangimentos, derrotas, etc)
- Gatilhos
(em redes sociais, internet, tv, conversas sexuais, nudes, etc)
- Fantasiando
(Pessoas nas ruas, mulheres, vizinha, atriz, namorada, etc)
- Tentação natural
(aqueles desejos que aparecem do nada)
- Busca por dopamina
Soli Deo Gloria
Soli Deo Gloria
Mensagens : 1780
Data de inscrição : 12/06/2015

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 8 Nov - 18:00
Fala, Potiguar!

Primeiramente parabéns pelos 33 dias! Voando baixo, é isso ai!

Em relação ao abraço e beijo tbm sempre tive isso, esse receio. O meu conselho é o seguinte: não leve isso tão a sério. Só não tenha medo de fazer isso, mostre pra você mesmo que isso não tem nada haver e que nenhuma mulher vai te dar uma facada se você o fizer, vença a barreira do medo. Mas ao mesmo tempo, não se leve tão a sério se não o fizer. Não pense coisas como: "Nossa como eu sou um idiota, não consegui beijar o rosto da menina só por vergonha, eu sou um bosta mesmo ...", ao invés disso, quando acontecer pense: "Eu não beijei a menina no rosto e a oportunidade já passou ... FODASSE, na próxima oportunidade eu faço isso. Não vou me rebaixar por causa da merda de um beijo no rosto". Seja ao mesmo tempo a pessoa que mais se cobra, mas que tbm é sua melhor amiga quando as coisas não dão certo. Tente manter essa tensão.

Em relação ao sentimento de tristeza a ideia é não ficar alimentando ele remoendo pensamentos, ouvindo músicas tristes, pensamentos sabotadores e etc ... Pensa no seguinte: Você tem 25 anos, trabalha, mora em uma puta de uma cidade bonita e com muita mulher e está lutando (com exito) contra o seu maior vício. Porra, as chances de que você "dê certo" são muito altas! Olha que eu estou falando isso baseado somente no que eu estou vendo aqui. Não sei nem quais são seus planos, se quer ou se fez faculdade ... Não existe incerteza, manda a incerteza para a (....) e continua seguindo firme em frente que as coisas vão dar certo.

No mais é isso, até a próxima bro!
Vou te acompanhar,
abraço!

_______________________________________
https://www.comoparar.com/t10412p100-soli-deo-gloria-pronto-pra-guerra#301830
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 8 Nov - 19:14
Soli Deo Gloria escreveu:Fala, Potiguar!

Primeiramente parabéns pelos 33 dias! Voando baixo, é isso ai!

Em relação ao abraço e beijo tbm sempre tive isso, esse receio. O meu conselho é o seguinte: não leve isso tão a sério. Só não tenha medo de fazer isso, mostre pra você mesmo que isso não tem nada haver e que nenhuma mulher vai te dar uma facada se você o fizer, vença a barreira do medo. Mas ao mesmo tempo, não se leve tão a sério se não o fizer. Não pense coisas como: "Nossa como eu sou um idiota, não consegui beijar o rosto da menina só por vergonha, eu sou um bosta mesmo ...", ao invés disso, quando acontecer pense: "Eu não beijei a menina no rosto e a oportunidade já passou ... FODASSE, na próxima oportunidade eu faço isso. Não vou me rebaixar por causa da merda de um beijo no rosto". Seja ao mesmo tempo a pessoa que mais se cobra, mas que tbm é sua melhor amiga quando as coisas não dão certo. Tente manter essa tensão.

Em relação ao sentimento de tristeza a ideia é não ficar alimentando ele remoendo pensamentos, ouvindo músicas tristes, pensamentos sabotadores e etc ... Pensa no seguinte: Você tem 25 anos, trabalha, mora em uma puta de uma cidade bonita e com muita mulher e está lutando (com exito) contra o seu maior vício. Porra, as chances de que você "dê certo" são muito altas! Olha que eu estou falando isso baseado somente no que eu estou vendo aqui. Não sei nem quais são seus planos, se quer ou se fez faculdade ... Não existe incerteza, manda a incerteza para a (....) e continua seguindo firme em frente que as coisas vão dar certo.

No mais é isso, até a próxima bro!
Vou te acompanhar,
abraço!

Caramba Soli Deo Gloria, que injeção de ânimo que você me deu, sério mesmo, muito obrigado pelas felicitações e principalmente pelos conselhos. Minha cidade é linda mesmo, tenho uma graduação e uma especialização (estou terminando a segunda), preciso valorizar essas coisas e pensar nas grandes possibilidades que eu tenho e jogar a incerteza para a (...)

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 8 Nov - 19:42
Fala galera, hoje 08/11/2018 completei 33 dias sem PMO!

Hoje foi um dia tranquilo, apesar de não ter sido tão produtivo, não tive impulsos para PMO e nem pensamentos intrusivos, tive uma boa ereção matinal, mas durante o resto do dia "ele" ficou sem "ânimo" algum, libido bem baixa durante o dia. Estou conseguindo regular o sono, finalmente estou dormindo melhor, essa melhora coincidiu com o distanciamento das redes sociais, desde domingo não acesso Facebook e Instagram, estou apenas com Whatsapp por usar ele no trabalho, também estou bem menos ansioso (vou tentar ficar até as festas de fim de ano sem acessar). Pequenas coisas do meu dia estão me deixando mais confiante e isso é muito bom, passo pelas pessoas de cabeça erguida e me policio pra me manter assim.

Não estou pensando em mulher (quero concluir em hard mode), mas de vez em quando penso nas oportunidades que perdi, só que ontem eu estava no meu quarto e me veio um pensamento diferente, algo que eu nunca tinha pensado antes "uma mulher seria muito feliz comigo", putz eu me senti ótimo, minha autoestima e confiança subiram a graus altíssimos. As mudanças estão acontecendo de maneiras sutis e no seu tempo, mas estão acontecendo e estou muito satisfeito com isso, meu maior desejo é me manter forte e focado pois sinto que os momentos mais difíceis ainda estão por vir!!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Lucas A
Mensagens : 2061
Data de inscrição : 17/02/2018

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Qui 8 Nov - 22:00
Parabens pelos 33 dias,é uma grande marca,que bom que sua postura e hábitos estao melhorando,o reboot faz um bem danado msm,principalmente no quesito da confiança

Continue assim e um grande abraço
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 2 Empty Re: Diário do Potiguar

Sáb 10 Nov - 10:50
Hoje, dia 10/11/2018 completarei 35 dias!

Hoje está sendo muito difícil, muita fissura, duas pessoas querendo sair comigo e uma delas me mandou conteúdo de P, pedi para não mandar mais, vou bloquear ela do whatsapp e vou parar de falar com a outra, não quero cair agora, estou indo muito bem e seria muito decepcionante pra mim cair. Mais tarde vou sair para o aniversário de uma amiga, irá servir para esfriar a cabeça!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos