Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

4/5/2019, 17:19
Fala galera, vindo aqui relatar os últimos dias, ontem eu fiquei com uma mulher, aquela mesma que eu tinha perdido o interesse há um mês atrás, foi bom, mas ficamos apenas nos beijos e abraços, tive ereção ao ficar com ela e fiquei de muito bom humor depois, mas hoje acordei com dores nos testículos. A ereção foi boa, mas não foi forte demais, confesso que não me sinto interesse amoroso nela, estou vendo mais como uma chance de religar e quem sabe conseguir sexo. Ontem também fui ao jogo do time que foi mais uma atividade de religação. Estou precisando comprar um tênis para ir malhar pois o meu rasgou, fiquei muito chateado com isso pois minha grana está muito curta e não param de surgir coisas.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

5/5/2019, 19:24
Potiguar25, eis-me aqui sempre na torcida. Religando-se dia após dia, ajustando-se com toda a determinação e da melhor forma, obterá o triunfo.

Meu abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

7/5/2019, 11:44
Fala galera, acabei de chegar da academia, ontem tive que ir comprar um tênis novo pois não dá pra ficar sem me exercitar pois é algo que já faz parte da minha rotina e me ajuda muito na religação. Ontem me pesei e vi que estou no peso ideal de acordo com o IMC, atingi 68kg, tem pelo menos uns 5 anos que isso não acontecia e isso me deixou bastante satisfeito e estou me achando mais bonito. Percebo que meu desejo sexual aumentou bastante, sinto muito mais atração pelas mulheres que eu vejo no dia a dia e nem precisam ser mulheres extremamente lindas para me chamar atenção. Não fiquei mais com a garota, tentei puxar assunto, mas ela parece meio fria existem duas opções, ou ela não gostou da ficada ou talvez esteja fazendo aqueles joguinhos, infelizmente pra ela eu não tenho paciência para joguinhos então se ela continuar a fazer isso eu não vou insistir, queria muito fazer sexo pra ver como estou, mas vamos ver o que pode acontecer. Não estou muito desesperado por sexo pois tenho noção de que foram muitos anos ferrando minha mente com PMO, então a recuperação pode ser lenta e as coisas acontecem no seu tempo. Percebi também que desde que o médico aumentou a dose do escitalopram estou sentindo muito mais sono, eu durmo cedo, no máximo 22:30, acordo entre 06:30 e 07:30 e mesmo assim durmo durante o dia, ontem mesmo fui dormir umas 21:40 acordando hoje as 07:20 e mesmo assim estou com sono no momento que escrevo essa atualização.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

9/5/2019, 18:15
Fala galera, sem muitas novidades, sigo com minha rotina de exercícios, mas ainda não consigo estabelecer uma rotina de estudos e isso me deixa bastante frustrado. Outro fator que me deixa bastante estressado é o desemprego, onde moro as opções estão muito escassas e eu ainda não fiz uma entrevista sequer, o bom é que mesmo estressado e frustrado não recorro a PMO como fazia antes. Ontem foi a terapia, conversamos sobre alguns assuntos incluindo a garota com quem fiquei semana passada, eu a chamei para vir a minha casa, mas ela disse que acha cedo e eu aceitei numa boa, não senti que foi um fora nem nada do tipo e nem fiquei triste a alguns meses atrás eu não me sentiria assim. Mudei bastante com o reboot e a terapia e estou feliz com isso, minha líbido está normalizando e isso é bom, atualmente meu interesse nas mulheres está muito alto. Vamos em frente.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador
Mensagens : 1004
Data de inscrição : 21/11/2016
Idade : 40

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

9/5/2019, 18:23
Olá potiguar

Esses joguinhos ai eu não tenho mais paciência não, kkk; ou é sim ou é não.

Me compadeço da sua situação de desemprego pois passo pelo mesmo problema; no final de semana que aparece uns "bicos" mas não toda vez. Tente passar por essas coisas sem PMO e você vai se fortalecer mais ainda.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

10/5/2019, 18:02
Alexandretj escreveu:Olá potiguar

Esses joguinhos ai eu não tenho mais paciência não, kkk; ou é sim ou é não.

Me compadeço da sua situação de desemprego pois passo pelo mesmo problema; no final de semana que aparece uns "bicos" mas não toda vez. Tente passar por essas coisas sem PMO e você vai se fortalecer mais ainda.

Enviado pelo Topic'it

Pois é cara, o desemprego é algo que me tira o sono e no meu caso nem bicos estão aparecendo, felizmente PMO não é mais uma opção.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

10/5/2019, 18:13
Fala galera, hoje foi um dia estressante, tive que levar meu sobrinho para fazer exames, ele é uma criança no espectro de autismo e dá muito trabalho no médico e infelizmente não conseguimos fazer o exame. Chegando em casa mais estresse com uns problemas causados pela falta de responsabilidade dos meus pais, meu dia foi muito complicado por essas coisas, mas aconteceu uma coisa boa, uma moça puxou assunto comigo enquanto estávamos esperando ser atendidos e apesar dela não ser tão bonita eu senti atração/excitação por ela e o melhor é que eu estava bem a vontade na situação. Quanto ao reboot, mesmo estressado não sinto vontade de PMO e meu interesse sexual está aumentando.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

10/5/2019, 18:34
Potiguar25, novamente minhas saudações. Também tenho problemas familiares, meus pais são umas pessoas meio difíceis de lidar, principalmente minha mãe; já houve brigas homéricas aqui em casa por motivos idiotas. Já tive até que mentir para eles para conseguir certas coisas. Devido a quem me tornei, aliás, a situação só piorou...

Quanto a estar percebendo recuperação gradual da libido, desejo que assim continue mediante seu esforço. Por aqui minha torcida, parceiro de lutas.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

11/5/2019, 16:47
Fala galera, estou completamente sozinho em casa e sem vontade nenhuma de PMO, lembro-me que antes aguardava ansioso por esses momentos, estou muito feliz de ter acabado com essa compulsão.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

13/5/2019, 16:45
Mais um dia se passando, estou buscando formas de ter mais motivação, não tenho nada no momento que me mantenha disciplinado além da academia, minha libido está muito alta e junto com isso vem um pouco de carência, mas meu autocontrole está excelente. A mina que eu fiquei está dando a entender que não quer mais então desencanei, fim de semana recebi uns elogios de uma amiga minha que é lésbica, disso que estou "gatinho", sinto que vou gripar novamente, no mais é isso.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

14/5/2019, 07:50
potiguar25 escreveu:Fala galera, estou completamente sozinho em casa e sem vontade nenhuma de PMO, lembro-me que antes aguardava ansioso por esses momentos, estou muito feliz de ter acabado com essa compulsão.

Isso é um bom sinal, meu caro!

Siga firme!

Abraço

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

16/5/2019, 09:53
Acabei de chegar da academia, não estou atualizando tanto pois não tenho novidades.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

19/5/2019, 11:37
Fala galera, poucas novidades, eu consegui voltar estudar e desde quinta engatei algumas horas de estudos, ontem fui para um churrasco na casa de um casal de amigos meus, foi bom porque reencontrei uma galera que não via a algum tempo, recebi uns elogios da minha amiga com relação a minha aparência. Sexta passada eu e minha mãe levamos meu sobrinho para fazer um exame e finalmente conseguimos, agora é esperar o resultado e espero que esteja tudo ok com ele. Quanto ao reboot eu sigo firme, estou querendo conhecer mulheres novas para interagir e quem sabe ficar com elas, mas minha maior preocupação é a carreira, penso seriamente em dar uns passos pra trás e arrumar um emprego apenas para pagar as contas e começar uma segunda formação na área de desenvolvimento para abrir meus horizontes, vejo que existem muitas oportunidades para desenvolvedores aqui no estado e fora também, eu trabalho com TI, mas na área de redes e está muito difícil encontrar algo por aqui. Se eu conseguir ganhar conhecimento como desenvolvedor isso vai agregar muito valor ao meu currículo e já tenho até onde estagiar hehehehe

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

19/5/2019, 11:52
Parabéns potiguar,
Torcendo aqui por você.

Vlw,
Abraço.


Última edição por The King em 23/5/2019, 10:05, editado 1 vez(es)
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

19/5/2019, 19:25
Saudações, Potiguar25! Meus votos de sucesso no que diz respeito a uma boa colocação profissional, conheço bem sua angústia.

Avante.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

22/5/2019, 21:22
Fala galera, vindo aqui para atualizar, acabei de terminar uma sessão de estudos, estou conseguindo emplacar uma sequência muito boa e isso me deixa bastante feliz pois a tempos não conseguia isso. Hoje de manhã fui para a academia e a tarde tive terapia, conversamos sobre minha vida profissional e falei que desde a última sessão estou conseguindo estudar, o curioso é que a coisa que mais reclamei na última semana durante a sessão foram os problemas para estudar. Após isso fui encontrar meu compadre para batermos um papo, ele acabou de perder o emprego e está pensando em investir em um empreendimento com a mulher. Ontem conversei com a moça com quem fiquei a umas semanas, questionei porque ela nunca mais tinha me chamado para ficarmos e ela disse que eu sumi, só que eu é quem sempre tentei manter contato e convidei ela duas vezes para ficarmos, mas sempre em vão. Ela claramente tentou fazer jogo psicológico comigo, querendo jogar a responsabilidade pra mim, mas no final eu disse :"quem sumiu foi você", desde então não nos falamos mais. Uma coisa que eu percebi é que antes do reboot e da terapia eu ficava extremamente atraído por pessoas que não demonstravam interesse em mim, mas dessa vez foi diferente, eu não sinto atração por ela e muito menos estou preocupado se fiz algo errado, isso é muito libertador.

O reboot segue firme, HOCD 90% melhor e minha libido está muito boa. Vamos em frente!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

23/5/2019, 10:02
Boas novas, caro Potiguar!

De fato, um bom reboot nos reequilibra em todos os sentidos, inclusive fortalece a nossa autoestima em situações como essa que você passou com a sua ex-ficante. Seja grato pelos bons momentos tidos com ela e siga adiante, nada de ficar preso e desejar repetir as experiências vividas. Vida que segue, sem carências e projeções destrutivas no outro, você é pleno e inteiro por si só!

Grande abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

23/5/2019, 20:22
Seeker escreveu:
Boas novas, caro Potiguar!

De fato, um bom reboot nos reequilibra em todos os sentidos,  inclusive fortalece a nossa autoestima em situações como essa que você passou com a sua ex-ficante. Seja grato pelos bons momentos tidos com ela e siga adiante, nada de ficar preso e desejar repetir as experiências vividas. Vida que segue, sem carências e projeções destrutivas no outro, você é pleno e inteiro por si só!

Grande abraço!

Com certeza Seeker, sinto que minha autoestima está melhor, principalmente por essa situação.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25

Christopher Moltisanti gosta desta mensagem

potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

23/5/2019, 20:31
Fala galera, acabei de finalizar uma sessão de estudos, hoje foi um dia comum sem muitas novidades, fui para a academia e estudei um pouco a tarde e agora de noite, hoje resolvi tentar algo novo e se caso der certo eu avisarei aqui, envolve trabalho. Eu tive muitas evoluções nos últimos meses, pra coroar isso eu quero muito arrumar um bom emprego e quem sabe também atrair uma boa mulher para a minha vida (a prioridade é um emprego). Percebi que tenho pensado menos nos problemas, não os esqueço, mas também não fico com eles na cabeça o tempo todo, outra coisa que percebi é que desde que voltei a ocupar mais minha mente com estudos estou pensando menos na garota pela qual tenho sentimentos, isso é muito bom. Vamos em frente galera!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

24/5/2019, 21:34
Fala galera, acabei mais uma sessão de estudos, hoje foi mais um dia em que fui para a academia pela manhã e a tarde tirei um cochilo, escutei música, li um pouco e estudei. Passei uma parte do dia fazendo reflexões e ficar sem PMO me fez perceber que minha insegurança tinha raízes mais profundas do quê o ato de praticar PMO, provavelmente isso era apenas um sintoma de algo mais difícil de se resolver.

Eu tive muitas decepções amorosas em minha vida, simplesmente havia um vazio emocional que eu queria desesperadamente preencher, o prazer sexual que eu conseguia com PMO não bastava, faltava a parte afetiva e isso fazia eu me apaixonar muito rapidamente pelas mulheres, pois sempre estava muito carente. O que acontecia é que elas me rejeitavam e pouco tempo depois apareciam com alguém e eu me sentia muito mal, me sentia inferior, a mulher pela qual estava apaixonado não me via como alguém com quem ela pudesse ter um envolvimento que fosse além da amizade. Sempre achei que tinha algo de errado comigo, que era feio, que era sem graça, não era interessante, que não sabia conversar e pra ser sincero tinha algo errado mesmo, eu estava mal, me sentia um lixo e isso transparece. Passei a ter medo de dar um passo adiante com as mulheres que fui conhecendo, pois sempre que fiz isso fui rejeitado, elas poderiam dar sinais, mas eu os negava pois tinha medo de passar pelas mesmas situações que passei a vida toda e foi aí que me afundei ainda mais em PMO e hoje estou aqui a anos sem me relacionar sexualmente com alguém.

Mas hoje estou lutando para ser uma pessoa melhor e sinto que estou conseguindo estou quase sem sintomas de HOCD, sem necessidade de recorrer a PMO como fuga, perdi peso e estou om um pouco mais de autoestima e confiança, ás vezes bate muita insegurança (não dá pra ser um leão toda hora), mas não é como antes, não é paralisante como antes, em pouco mais de seis meses consegui caminhar muito mais na saúde emocional do quê em anos. Espero continuar assim e que essa maré traga coisas boas, vamos em frente, sigo firme nesse novo estilo de vida.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

25/5/2019, 21:06
Ilustre Potiguar25, novamente aqui passando para a você desejar bons votos. Seja forte e vá à luta, percebo que quer vencer e sobretudo quer lutar. Tem minha torcida e meu abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Garota incompleta
Mensagens : 172
Data de inscrição : 29/03/2019

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

26/5/2019, 17:56
potiguar25 escreveu:Fala galera, acabei mais uma sessão de estudos, hoje foi mais um dia em que fui para a academia pela manhã e a tarde tirei um cochilo, escutei música, li um pouco e estudei. Passei uma parte do dia fazendo reflexões e ficar sem PMO me fez perceber que minha insegurança tinha raízes mais profundas do quê o ato de praticar PMO, provavelmente isso era apenas um sintoma de algo mais difícil de se resolver.

Eu tive muitas decepções amorosas em minha vida, simplesmente havia um vazio emocional que eu queria desesperadamente preencher, o prazer sexual que eu conseguia com PMO não bastava, faltava a parte afetiva e isso fazia eu me apaixonar muito rapidamente pelas mulheres, pois sempre estava muito carente. O que acontecia é que elas me rejeitavam e pouco tempo depois apareciam com alguém e eu me sentia muito mal, me sentia inferior, a mulher pela qual estava apaixonado não me via como alguém com quem ela pudesse ter um envolvimento que fosse além da amizade. Sempre achei que tinha algo de errado comigo, que era feio, que era sem graça, não era interessante, que não sabia conversar e pra ser sincero tinha algo errado mesmo, eu estava mal, me sentia um lixo e isso transparece. Passei a ter medo de dar um passo adiante com as mulheres que fui conhecendo, pois sempre que fiz isso fui rejeitado, elas poderiam dar sinais, mas eu os negava pois tinha medo de passar pelas mesmas situações que passei a vida toda e foi aí que me afundei ainda mais em PMO e hoje estou aqui a anos sem me relacionar sexualmente com alguém.

Mas hoje estou lutando para ser uma pessoa melhor e sinto que estou conseguindo estou quase sem sintomas de HOCD, sem necessidade de recorrer a PMO como fuga, perdi peso e estou om um pouco mais de autoestima e confiança, ás vezes bate muita insegurança (não dá pra ser um leão toda hora), mas não é como antes, não é paralisante como antes, em pouco mais de seis meses consegui caminhar muito mais na saúde emocional do quê em anos. Espero continuar assim e que essa maré traga coisas boas, vamos em frente, sigo firme nesse novo estilo de vida.




Espero tudo de bom pra vc🙏💕

Enviado pelo Topic'it
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

27/5/2019, 21:16
Fala galera, terminando mais um sessão de estudos aqui, hoje foi um dia atípico em que fui doar sangue para o pai de uma amiga que está precisando, lá foi tranquilo e fiz amizade com uma mulher que estava lá, ela que iniciou o contato, foi muito estranho, mas ela não fazia meu estilo e nem perguntei seu nome muito menos o contato. O fim de semana foi tenso, fiquei muito carente e acabei baixando o Tinder, mas desinstalei pois percebi que aquilo não ajuda em nada, só piora as coisas, a prova foi hoje, nem precisei de Tinder para conhecer alguém, apenas sai de casa. Além disso uma moça começou a conversar sacanagem comigo no whats e teve um momento que ela queria ligar a câmera para se mostrar só de calcinha pra mim, fiquei muito tentado a aceitar, mas fui mais forte e refleti que isso poderia ser um passo para voltar aos velhos hábitos e isso eu não quero de jeito nenhum, acabei recusando e mudando de assunto, hoje pela manhã a bloqueei. Sigo firme tentando me desviar dos tentações e das quedas, se for para se estimular que seja algo real. Acredito que essa instabilidade se deve ao que escrevi na minha atualização no diário, eu fiquei pensando muito sobre aquilo e isso me deixou muito mal emocionalmente, mas foi uma coisa boa pois serviu pra ver o quanto ainda estou vulnerável.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

28/5/2019, 10:18
potiguar25 escreveu:Fala galera, acabei mais uma sessão de estudos, hoje foi mais um dia em que fui para a academia pela manhã e a tarde tirei um cochilo, escutei música, li um pouco e estudei. Passei uma parte do dia fazendo reflexões e ficar sem PMO me fez perceber que minha insegurança tinha raízes mais profundas do quê o ato de praticar PMO, provavelmente isso era apenas um sintoma de algo mais difícil de se resolver.

Eu tive muitas decepções amorosas em minha vida, simplesmente havia um vazio emocional que eu queria desesperadamente preencher, o prazer sexual que eu conseguia com PMO não bastava, faltava a parte afetiva e isso fazia eu me apaixonar muito rapidamente pelas mulheres, pois sempre estava muito carente. O que acontecia é que elas me rejeitavam e pouco tempo depois apareciam com alguém e eu me sentia muito mal, me sentia inferior, a mulher pela qual estava apaixonado não me via como alguém com quem ela pudesse ter um envolvimento que fosse além da amizade. Sempre achei que tinha algo de errado comigo, que era feio, que era sem graça, não era interessante, que não sabia conversar e pra ser sincero tinha algo errado mesmo, eu estava mal, me sentia um lixo e isso transparece. Passei a ter medo de dar um passo adiante com as mulheres que fui conhecendo, pois sempre que fiz isso fui rejeitado, elas poderiam dar sinais, mas eu os negava pois tinha medo de passar pelas mesmas situações que passei a vida toda e foi aí que me afundei ainda mais em PMO e hoje estou aqui a anos sem me relacionar sexualmente com alguém.

Mas hoje estou lutando para ser uma pessoa melhor e sinto que estou conseguindo estou quase sem sintomas de HOCD, sem necessidade de recorrer a PMO como fuga, perdi peso e estou om um pouco mais de autoestima e confiança, ás vezes bate muita insegurança (não dá pra ser um leão toda hora), mas não é como antes, não é paralisante como antes, em pouco mais de seis meses consegui caminhar muito mais na saúde emocional do quê em anos. Espero continuar assim e que essa maré traga coisas boas, vamos em frente, sigo firme nesse novo estilo de vida.

Amigo, torço de verdade para que você consiga superar toda dor em relação a este seu passado! Força para continuar reescrevendo novos capítulos da tua história! Você já mostrou que é plenamente capaz de encarar os obstáculos tais como o vício em P.!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 20 Empty Re: Diário do Potiguar

29/5/2019, 21:56
Fala galera, ando meio sem tempo pois estou estudando muito e ontem apareceu um "freela" e eu estava trabalhando nele a poucos minutos atrás, eu estou bem, me manter ocupado é muito bom. Acredito que amanhã termino esse trabalho e volto a focar nos estudos, tenho uns grandes desafios pela frente e quero está preparado pra eles.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos