Diário do Potiguar

+56
Guerreiro da Evolução
Julianl36
Rav Tobias
fc1992
Jojofag viciado
Rottweiler
Solomom
Kusmin
Hdmi
TheMan
Pr.piloto
Underdog
Raposo
Olavoinsano
GuitarDude
Garota incompleta
Flying
Xavraulio
headbanger
Tom
Alexandretj
Paladino91
mclovinbr
Nino
felipe edvaldo
Concurseiroraiz
Beren Erchamion
Buda
..Heitor..
tiozerj
Ryuzaki26
The Change
Samurai Texugo
Igor_xP
WildWarrior
dgmn
RicardoNFR26
furiaverde
Energia
gustav000
Guerreiro JD
Charizard
Marker
The_Survivor
Master
Justiceiro do Sertão
Homuncullus
Thor_02
Lucas A
Campeão do Mundo
Soli Deo Gloria
Alexandre17
emoruw
Atirador Nordestino
potiguar
Seeker
60 participantes
Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

10/11/2018, 13:07
potiguar25 escreveu:Hoje, dia 10/11/2018 completarei 35 dias!

Hoje está sendo muito difícil, muita fissura, duas pessoas querendo sair comigo e uma delas me mandou conteúdo de P, pedi para não mandar mais, vou bloquear ela do whatsapp e vou parar de falar com a outra, não quero cair agora, estou indo muito bem e seria muito decepcionante pra mim cair. Mais tarde vou sair para o aniversário de uma amiga, irá servir para esfriar a cabeça!


É isso aí brother! Recuperar primeiro, depois surgirá melhores oportunidades!

Acompanhando.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

11/11/2018, 10:06
The King escreveu:

É isso aí brother! Recuperar primeiro, depois surgirá melhores oportunidades!

Acompanhando.

Com certeza, é bom receber esse tipo de atenção, mas não posso no momento, quero terminar em hard mode!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

11/11/2018, 11:06
Então galera, 35 dias completos, e hoje dia 11/11/2018 completo 36!

Ontem foi um dia que começou difícil, muita fissura, mas consegui resistir e não cedi a tentação, a tarde fui a uma festa e foi muito bom, me diverti bastante e conheci pessoas novas dentre elas algumas mulheres, conversamos numa boa (contei algumas histórias engraçadas e o povo ria), sem falar que no final me despedi de todas elas com um abraço e um beijo, me senti muito seguro. Teve uma que durante as conversas disse que gostava muito de homens cheirosos, quando fui me despedir dela ela disse "que cheiroso", a autoestima foi lá pra cima kkkkkkk

Quando cheguei em casa comecei a conversar com uma amiga que está passando por uns momentos difíceis, recentemente ela foi diagnosticada com depressão e ansiedade e está tomando medicação, conversa vai conversa vem ela revelou que queria ficar comigo, mas somos muito amigos e sei que é a carência dela falando pois acabou de sair de um relacionamento com outra garota (ela é lésbica), eu me vi nela quando fiquei em estados de confusão e fui atrás de coisas que iam contra a minha natureza, deixei bem claro que não ficaríamos e aconselhei ela.

Psicologicamente estou evoluindo bastante, descobri que preciso dosar melhor as coisas, sou muito afoito ou muito lento, ou é 8 ou é 80, é preciso encontrar o equilíbrio e observar o que a situação pede, foi isso que me atrapalhou anteriormente. Além dessas descobertas, hoje acordei com uma ótima ereção matinal, me levantei e fui urinar e ele não baixou, a tempos isso não acontecia, me senti um adolescente novamente kkkkk

Espero me manter focado, vamos que vamos com cautela pois a estrada ainda é muito longa e não quero me perder pelo caminho

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Thor_02
Thor_02
Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/08/2018

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

11/11/2018, 13:19
Estou acompanhando seu diário, potiguar! Você tem muita força de vontade, conseguir recusar propostas de sexo para terminar o reboot em hard mode e até agora nenhuma queda! Espero que seja mais uma história de sucesso.
Abraços!

_______________________________________








Recorde: 45 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t8261p100-diario-do-thor
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

11/11/2018, 13:49
Thor_02 escreveu:Estou acompanhando seu diário, potiguar! Você tem muita força de vontade, conseguir recusar propostas de sexo para terminar o reboot em hard mode e até agora nenhuma queda! Espero que seja mais uma história de sucesso.
Abraços!

Fala Thor_02, muito obrigado pelo elogio e por me acompanhar, estou muito determinado a tomar de volta o que a P me roubou, tem dias que é muito difícil se manter focado, mas faz parte do processo!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

11/11/2018, 15:42
Fala mano, obrigado por comentar no meu tópico, irei ler seu tópico e acompanhar sua jornada, força e vamos pra cima!

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
Campeão do Mundo
Campeão do Mundo
Mensagens : 580
Data de inscrição : 05/01/2017
Idade : 30
Localização : Goiania
http://www.comoparar.com/

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

11/11/2018, 19:50
E ai meu amigo, como anda o reboot? Força na caminhada.

abç

_______________________________________
DEUS seja louvado! Amém!

Atividades Extranet: exercícios físicos/interação social.
Momento de Tentação: fazer o máximo de exercícios físicos possíveis.
Principais motivos que me levam à pm:
- Circustâncias desagradáveis (problemas, frustações, efeito caçador, constrangimentos, derrotas, etc)
- Gatilhos
(em redes sociais, internet, tv, conversas sexuais, nudes, etc)
- Fantasiando
(Pessoas nas ruas, mulheres, vizinha, atriz, namorada, etc)
- Tentação natural
(aqueles desejos que aparecem do nada)
- Busca por dopamina
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

12/11/2018, 09:21
Campeão do Mundo escreveu:E ai meu amigo, como anda o reboot? Força na caminhada.

abç

Tá caminhando, sábado foi um dia difícil, mas eu consegui superar, obrigado pelo apoio.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário de Potiguar25

12/11/2018, 21:44
Fala pessoal, hoje dia 12/11/2018 completei 37 dias de reboot!

Hoje foi um dia extremamente tranquilo, tive ereção matinal novamente junto com um sonho erótico, mas durante o resto do dia não pensei em nada intrusivo, minha líbido estava muito baixa, os únicos momentos que penso no sexo oposto é quando penso em uma mulher por quem tenho uns sentimentos (não correspondidos, eu estraguei tudo com ela), mas também está diminuindo, cada dia que avanço no reboot isso melhora. De manhã assisti um vídeo que me fez entender ainda mais os problemas que a P esta trazendo pra nossa sociedade, simplesmente assustador e preocupante.

A tarde fui para a faculdade e aconteceu algo muito interessante, algo que não acontecia a muito tempo, eu estava na aula e tive o início de uma EREÇÃO ESPONTÂNEA, o mais estranho foi que não estava tendo pensamentos intrusivos, muito pelo contrário eu estava prestando muita atenção na aula, de repente senti que "ele" estava se levantando, mas por sorte consegui controlar e não aconteceu por completo, como eu estava sozinho na fileira ninguém percebeu. Será que alguém mais experiente poderia me tirar a dúvida se isso é normal?

Uma coisa que ainda não mudou desde o início do reboot foi a fadiga, ainda me sinto muito cansado e sem disposição, embora esteja mais atento e focado, também me sinto um pouco mais confiante e a autoestima está melhor. Vi um casal bem jovem no ônibus hoje, tive um pouco de inveja, sinto que aquilo ainda está muito distante da minha realidade e também percebi o quanto deixei de aproveitar. Minha meta principal ainda está longe, nem cheguei na metade do caminho, por isso preciso ser cada dia mais atento, qualquer descuido pode ser fatal.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

14/11/2018, 21:12
Fala galera, hoje dia 14/11/2018 completei 39 dias de reboot!

Então pessoal, hoje foi um dia tranquilo, passei o dia na faculdade fazendo um trabalho, só parei pra almoçar, mas no caminho pra faculdade eu estava no ônibus e subiu uma garota bem bonita, não era aquelas super gatas, mas era bonita, ela sentou uma cadeira a frente e senti algo diferente, uma sensação que não sentia a muito tempo por uma mulher, era como se fosse uma atração forte, nada romântico/sentimental era somente atração.

Durante o restante do dia minha líbido ficou muito baixa, isso é até bom visto que quero me manter em hard mode até os 90 dias. Percebi também que estou muito descuidado com a alimentação, talvez seja alguma forma de buscar prazer na comida, a partir de amanhã vou voltar a me focar na dieta que sigo a alguns meses e que me trouxe bons resultados. Ansiedade quase nula, autoestima e confiança ainda são fatores complicados, mas estou trabalhando para melhorar, meu sono voltou a ficar ruim, não consigo dormir direto e sempre acordo durante a noite.

No mais é isso, continuo seguindo no meu objetivo e torcendo para me manter forte!

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

15/11/2018, 21:05
Hoje dia 15/11/2018 completei 40 dias de reboot!

Dormi bem, estava muito cansado e simplesmente apaguei ontem a noite, durante a madrugada tive um sonho em que estava tendo relações sexuais com uma amiga minha, não tive polução (40 dias sem O), era uma relação normal, sem nenhuma das alegorias que vemos em P, fazia muito tempo que não tinha esse tipo de sonho, os últimos foram sonho onde eu estava assistindo P ou voyeur (curioso é que nunca tive fantasias com isso, se bem que P é basicamente isso). Hoje pela manhã fui para a academia e cortei o cabelo, no o resto do dia eu fiquei assistindo filmes, me senti muito solitário e um pouco triste no começo da noite (ainda estou), mas no geral foi um dia tranquilo sem vontade de P e com libido baixa. Estava conversando com uma amiga sobre umas dificuldades que ela está passando, ela descreveu sentimentos muito parecidos com os que sinto quando estou sentindo solidão e por consequência tristeza.

- Solidão alta
- Um pouco de tristeza
- Ansiedade em níveis normais
- Ainda com problemas de autoestima e confiança, mas estou vendo melhoras

Seguindo com o reboot, a caminhada ainda é longa.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

16/11/2018, 15:54
Parabéns pelos 40 dias, potiguar! Siga firme que você vai longe!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

16/11/2018, 19:34
Seeker escreveu:Parabéns pelos 40 dias, potiguar! Siga firme que você vai longe!

Avante!

Obrigado Seeker, você também se mantenha firme!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário de Potiguar25

16/11/2018, 19:44
Hoje dia 16/11/2018 completei 41 dias de reboot.

Então pessoal, estou dormindo melhor só que durante a madrugada sonhei que assistia P, o dia foi difícil tive vontade de PMO, principalmente envolvendo travestis, provavelmente foi o ócio.

A tarde sai pra deixar umas coisas para um parente internado no hospital e também fui devolver uns livros na biblioteca da universidade. Lá é um local com muuuuuuitas mulheres lindas e eu percebi que estou muito mais atraído por elas, troquei olhares com uma e senti que ela gostou, mas não estou querendo ficar com ninguém, no que depender de mim vou terminar em hard mode. Hoje a noite vou sair pra uma atividade de socialização com uns amigos.

Seguimos!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Força!

16/11/2018, 21:44
Grande Potiguar_25, por aqui acompanhando sua luta.

Fiz questão de parar para ler sua trajetória e saiba que já vivi muito daquilo pelo que você andou passando. Vá firme que por aqui tem minha torcida.

Abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

17/11/2018, 12:31
Justiceiro do Sertão escreveu:Grande Potiguar_25, por aqui acompanhando sua luta.

Fiz questão de parar para ler sua trajetória e saiba que já vivi muito daquilo pelo que você andou passando. Vá firme que por aqui tem minha torcida.

Abraço!

Obrigado pelo apoio, estamos juntos.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

17/11/2018, 12:35
Manhã muito difícil, conversas eróticas com algumas pessoas, e me mandaram conteúdo de P, tive que bloquear, por sorte clareei a mente, vou tentar ler alguma coisa. Sentindo falta de contato físico!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

17/11/2018, 18:26
Hoje dia 17/11/2018 completei 42 dias de reboot!

Foi um dia péssimo e difícil, quase cai por conta de conversas no whats em que me mandaram conteúdo de P, apaguei e bloqueei a pessoa, mas confesso que foi difícil me manter forte e não cair, passei o resto do dia com dor de cabeça (ainda estou), deve ter sido pelo alto nível de excitação que senti. Além disso senti muita tristeza e angustia, principalmente com pensamentos sobre meu último interesse amoroso que deixei escapar, só queria que 2018 acabasse logo, saco cheio já!

Enfim, não foi de todo mal pois estou me conhecendo melhor e entendo quais são meus gatilhos e o que preciso evitar, além de compreender melhor os erros que cometi na minha relação com as mulheres, mas isso é um problema para depois do reboot. Enfim, termino esse dia mais forte do que comecei.

- Nível de tristeza alto
- Nível de ansiedade normal
- Confiança e autoestima baixos
- Dor de cabeça.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Hold on!

17/11/2018, 21:11
Segure-se porque momentos assim são foda. Sei o que está passando.

Muito vale um incentivo no presente momento. Resista, sei que é capaz. Respire fundo, vá ocupar a mente e tenha fé em si mesmo, continue atravessando o inferno, como diria Winston Churchill.

Força!!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Homuncullus
Homuncullus
Mensagens : 174
Data de inscrição : 05/11/2018
Idade : 30

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

19/11/2018, 18:35
Parabéns pela sua marca! Rumo as 90 dias e eterno reboot.

_______________________________________
Firme na luta!!!

“Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.” – Mahatma Gandhi
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

19/11/2018, 21:14
Justiceiro do Sertão escreveu:Segure-se porque momentos assim são foda. Sei o que está passando.

Muito vale um incentivo no presente momento. Resista, sei que é capaz. Respire fundo, vá ocupar a mente e tenha fé em si mesmo, continue atravessando o inferno, como diria Winston Churchill.

Força!!

Obrigado pelo apoio brother!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

19/11/2018, 21:16
Homuncullus escreveu:Parabéns pela sua marca! Rumo as 90 dias e eterno reboot.

Valeu Homuncullus, tamo junto!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
potiguar
potiguar
Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 31
Localização : Natal/RN

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário de Potiguar25

19/11/2018, 21:32
Hoje, dia 19/11/2018 completei 44 dias de reboot!

Então galera, hoje foi um dia tranquilo, acordei sem ereção matinal, de manhã fui comprar pão e a moça da padaria tava mais sorridente e eu também, estou mais sociável. Não tive libido durante o dia, só no meio da aula que tive o início de uma ereção espontânea, mas não passou disso.

Ontem estava socializando com alguns amigos, estou muito diferente, parecia o "eu de antigamente", conversando bem e fazendo piadas, conheci pessoas novas e elas riam das minhas piadas e eu conversava com elas, uma amiga que quase nunca temos contato físico buscou algumas vezes. Enfim, me senti muito bem.

Decidi que amanhã vou marcar uma consulta com algum endocrinologista, quero ver se tenho algum desquilibrio hormonal. Tenho essa desconfiança a algum tempo, pois possuo alguns indícios de déficit de testosterona e talvez meus problemas não sejam só PMO. Estava relembrando alguns fatos e esses indícios começaram a se acentuar da puberdade para a fase adulta.

Estou usando o reboot para mudar meu estilo de vida, esse é meu maior objetivo.

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir

Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

19/11/2018, 21:48
Fala meu amigo, é uma boa marcar mesmo esses exames e cara quais indícios você acha que têm com relação a déficit de testosterona?

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Potiguar - Página 3 Empty Re: Diário do Potiguar

19/11/2018, 22:42
potiguar25 escreveu:Bom, tenho 25 anos não lembro ao certo como conheci a PMO, mas sei que foi bem jovem, acho que um vizinho meu tinha umas revistas e mostrou pra meu irmão e eu, mas devido a pouca idade da época não tive tanto interesse. Chegando na adolescência comecei a me interessar por garotas, mas nunca fui muito bom com elas (sempre tímido e com baixa autoestima), mas ainda sim consegui ficar com algumas. No ensino médio meus colegas começavam a falar sobre sexo, MO  e eu resolvi experimentar a MO. No começo era apenas fantasiando com garotas que conhecia, depois com imagens, passei para uns DVD's que compartilhávamos (lembro de um DVD que passou por todos nós) e após entrar na faculdade e ganhar meu primeiro computador vieram os vídeos e a decadência total. Comecei com vídeos heterossexuais, passei a vídeos de lésbicas até chegar a HOCD.

Na faculdade ainda era virgem e comecei a namorar uma garota que tinha ficado durante o ensino fundamental, mas durou apenas um mês, desde então nunca mais namorei, mas foi depois disso que comecei a ver que era diferente, não tinha interesse em ir atrás de mulheres reais, ia apenas atrás das virtuais. Depois de alguns meses reencontrei uma garota do ensino médio com a qual havia ficado, ficamos por uns dias e a chamei para ir a minha casa (ia ser a minha primeira vez), mas tive DE e não rolou, ela foi muito gentil comigo, disse que era normal por conta do nervosismo, mas eu me sentia muito mal e envergonhado. Decidi cortar contato com ela (hoje percebo o quão babaca eu fui com ela) e parar de procurar por mulheres, terminei o ensino superior sem procurar por mais ninguém pois tinha medo de falhar novamente. Terminei o ensino superior muito acima do peso que sempre tive e autoestima cada vez pior, fui para o mercado de trabalho como um aluno com potencial, mas no primeiro emprego não consegui mostrar isso, muita ansiedade e sem controle emocional, fui demitido nos primeiros meses. A PMO sempre na minha vida e HOCD se tornou a única forma de me excitar, cheguei a achar que era homossexual e isso era muito confuso pra mim pois sempre me interessei por garotas, cheguei a sair com um cara, mas não consegui, simplesmente não era a minha praia e eu não queria está ali.

Fui atrás do meu segundo emprego, mas a PMO ainda fazia parte da minha vida, encontrei um emprego onde me adaptei, mas ainda tinha muitos problemas com ansiedade e controle da emoção. No terceiro mês de emprego resolvi que iria perder a virgindade e fui atrás de uma garota de programa, saímos e quase não rolou de primeira, nem a camisinha eu conseguia colocar, fizemos sem (loucura), na segunda tentativa aconteceu normalmente. Depois disso fiquei muito tempo sem sexo e só na PMO, quase que exclusivamente HOCD, sai com um travesti, mas tive DE também e fiquei ainda mais confuso. Fui a um urologista pois estava preocupado, ele disse que era muito difícil eu ter problemas devido a idade falou que podia ser psicológico, passou uns remédios de forma a me dá mais confiança, sai com outra travesti, graças ao remédios rolou, mas não senti tanto prazer como foi com a garota de programa, fiquei ainda mais confuso.

Passei por um período difícil onde perdi uma pessoa importante e estava muito desmotivado no trabalho e resolvi pedir as contas para me encontrar, estava completamente perdido e colocava a culpa no trabalho (doce ilusão). Resolvi mudar alguns aspectos da minha vida, entrei na academia, frequentei o psicólogo, mudei minha alimentação e perdi bastante peso (algumas pessoas nem me reconheciam). Mas mesmo assim minha vida pessoal não ia bem, estava melhor, mas faltava algo que nunca tive, uma vida sexual. Passei anos sem procurar parceiras, tinha muito medo de falhar, sai mais uma vez com um rapaz, mas de novo não rolou, meio que foi a prova definitiva de que não sou homossexual. Um semana depois uma garota que eu seguia no Instagram me viu na rua e puxou conversa, passamos o dia inteiro e parte da noite conversando, no outro dia a chamei pra sair, mas o papo não fluiu e simplesmente não senti vontade de tomar nenhuma iniciativa, alguma coisa se perdeu em mim, eu estava na companhia de uma mulher linda e não tava interessado em abraçá-la ou beijá-la? Algo estava errado, relutei em acreditar, mas então eu assisti um vídeo no YouTube sobre o NoFap September, tentei o desafio e falhei, mas na última semana encontrei um outro vídeo, dessa vez do Gary Wilson e fiquei extremamente assustado de como isso prejudica a nossa vida, entrei em alguns fóruns vi como minha história era parecida com a de tantos outros homens e decidi mudar.

Instalei bloqueadores em todos meus aparelhos com acesso internet, só estou usando o WhatsApp devido ao trabalho. Atualmente estou no oitavo dia e percebo que realmente estou com um problemão, as vezes me pego fantasiando e cheguei a sonhar com PMO, não sonhei fazendo sexo, sonhei com PMO, aquilo foi um choque pra mim, minha caminhada vai ser longa, mas será um dia de cada vez.

Meu objetivo não são os 90 dias, mas sim uma vida sem esse mal!!!!!

Desculpem se usei algum termo errado, ainda estou me acostumando, conto com a ajuda de todos.



http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25

Cara, que loucura ter passando tanta coisa só para descobrir se é hétero ou homo (não estou julgando, mas apenas querendo dizer que a pornografia nos faz passar por tanta coisa), sem falar no fato de ficar preso nisso quase a vida toda nisso e só agora nó conseguirmos encontrar algo que realmente seja eficaz para reiniciar nosso cérebro (reboot). Já tentei outros reboots, e alguns eu consegui ficar 30 dias, um outro eu consegui ficar 42 dias, mas só dessa vez tive coragem o bastante para criar um diário e conseguir o bloqueador decente. Estou só no começo dessa jornada então tudo o que eu posso fazer é motivar para que siga em frente, e que alcance sua liberdade. Fica com Deus.
Ps. Tente se lembrar de tudo o que perdeu por causa da PMO e do que pode ganhar (ou até recuperar) se estiver livre dela.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos