Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Socorro (SAFE MODE ANDROID)

em Seg 29 Out - 19:59
Galera, estou com um problema. Bloqueei tudo o que podia no meu celular, estava perfeito até eu descobrir o safe mode. Agora não importa o que eu faça não tem efeito. Há alguma maneira de bloquear isso?

Última edição por TGuerreiro em Ter 30 Out - 11:39, editado 1 vez(es) (Razão : Identificação do tópico.)
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

Re: Socorro (SAFE MODE ANDROID)

em Ter 30 Out - 0:08
Experimente o SureLock

Link para download: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.gears42.surelock

Passo a passo de como configurar: https://www.42gears.com/blog/prevent-access-to-android-safe-mode/

Obs: A página está em inglês, entre pelo Chrome e ative o tradutor.

Meu Diário
Minha História de Sucesso
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em Ter 30 Out - 11:41
Se isto te ajudou não esqueça de dar um retorno para que possa servir de orientação para outras pessoas.
Ver perfil do usuário

em Sex 2 Nov - 16:54
Cara, uma das opções que eu achei pra isso foi fazer ROOT no meu celular e tornar os APPS de bloqueio (Net Angel e Qustodio) como sendo nativos do sistema. Então mesmo que eu entre em Safe Mode ele continua bloqueado.

O aplicativo Smart App Lock também roda normal no Safe Mode, mesmo sem ROOT. Use ele para bloquear o Google Play, configurações do celular e os demais APPS que te fazem recair.

em Qua 5 Dez - 18:31
Boa tarde amigos!

HankMoody, indica algum tutorial para fazer root e tornar os aplicativos nativos do sistema no android??
Tentei isar o SureLock e não deu certo! )):
Ver perfil do usuário

em Sex 7 Dez - 13:58
BOA TAAAARDE MEUS QUERIDOS!

Galera consegui fazer o root no meu celular Galaxy J5, tornei o APP LOCK nativo do sistema, junto ao HELPER (app que impede a desinstalação do mesmo) e está rodando liso. Como já dito anteriormente, mesmo em SAFE mode, o APP funciona naturalmente conforme as configurações aplicadas.

Se alguém tiver interesse em saber como fazer o ROOT eu deixo o link dos vídeos que eu assisti e funcionou junto ao meu aparelho.

Caramba velho, tirei um peso enorme das costas, agora nada mais me para. Pra cima!
Ver perfil do usuário

em Sex 7 Dez - 15:42
Se tiver uma forma eficiente ficaria grato em saber, meu aparelho tem root mas até agora não encontrei uma App eficiente

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: