Diário Sub Zero

+30
Thom.E.Yorke
Rottweiler
Gardenzio
Abdul_Alhazred
Moh ali
Raposao
Kusmin
Sub zero
victorsoares
SilvioSantos
P0KER159
Mandrak
luta diária
Augusto Cury
EU SOU O HOMEM
Fouz
Mudando_devida@
Arturo Bandini
Vimes
Red John
JohnSnow
SoldadoP
gustav000
Pedroca2056
JSMF
M.V
Master
potiguar
The_Survivor
5&4
34 participantes
Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 296

5/8/2019, 11:33
Dia 296 - FOCO NOS ESTUDOS

Saaaalve irmandade ✌

Tenho o prazer de falar que meu próprio negócio entrou em funcionamento e hoje um sonho toma forma graças a Deus 🙏

Essa semana foi sem novidades, muuuuito trabalho e passei o fim de semana estudando. Já estou na minha terceira certificação. Eu jamais estaria fazendo isso se ainda estivesse afogado em PMO estou cansado e sonolento mas não estou letárgico e não procrastino minhas tarefas, faço listas que são cumpridas rigorosamente.

Vamos ao relatório com nova classificação:
D36 a adm do grupo, vira e mexe me lembra que devo uma transa a ela rsrs

M40 minha posse, apaixonada e eu sem conseguir estabelecer uma conexão emocional, não sei o que fazer pra não a magoar 😟

Dl29 gordinha delícia, tá em off, deixa lá rsrs

L28, a amiga da mana, sumiu 🙏

M28, delícia de cachinhos, tá apaixonada mas tem uma instabilidade emocional assustadora, trato com educação mas estou me afastando

L38, a do insta... Essa abalou, sério mesmo, conversamos diariamente e ela tem me ganhado dia após dia, muita afinidade, cada diaais tempo nos falando... Nunca vi um sorriso tão lindo...

Ontem um engano me fez conversar com uma carioca, começamos no face, fomos pro whats e quando marcamos um motel básico... A filha da mãe mora a 700km de distância 🙄

O lado ruim é que ela me mandou uma foto de camisola que quase lambi a tela e fiquei injuriado, o lado bom é que estou cada vez mais habilidoso na arte da sedução... Então, foi razoável rsrs

Sem mais para o momento, agradeço a atenção.

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA VITORIA SOBRE O PMO






Última edição por Sub zero em 19/8/2019, 21:39, editado 1 vez(es)
avatar
Fouz
Mensagens : 126
Data de inscrição : 04/05/2019
Idade : 37

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

7/8/2019, 23:06
Faaala Sub Zero

Parabéns pela conquista desse sonho cara, desejo todo sucesso à você.

Que lista hein fera!!!! Um dia eu chego lá hahahaha


Abraços!!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

19/8/2019, 21:18
Saaaalve Fouz meu parça

Irmão, tô numa correria tão grande que a lista já foi era hahahahahaha
Mas tamos aí, apesar do cansaço.
Muito bom ler suas mensagens parceiro

Deus no comando sempre 🙏
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 310

19/8/2019, 21:28
Dia 310 - META BATIDA

Mais de 300 dias sem PMO! 👏👏👏👏👏👏
Só me dei conta disso hoje, a vida tá tão louca que nem vi o tempo passar

Faz duas semanas que não transo e estou tão cansado que nem tô sentindo falta hahaha
Última fim de semana passei estudando

Vamos a atualização da listagem

M40 apaixonada, se declara todo dia e sábado quer sexo de qualquer maneira rsrs

M28, se recuperando de uma cirurgia, já me mandou duas fotos quentes e me ligou agora pra mostrar a camisola rsrs, já deixou claro que quer ser dominada de todos os jeitos que eu souber

D36 já disse que tem medo de se apaixonar porque sabe que eu tenho pegada, também não entendi nada, nunca encostei nela confused

As outras perdi contato e não estou fazendo questão. Acho que estou ficando velho rsrs

Mas na realidade sinto falta de ligação emocional, ter isso agora aliviaria um pouco a pressão do dia a dia.

OBRIGADO SENHOR POR ESSA VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 325

3/9/2019, 21:52
Dia 325 - AUSENTE MAS FIRME

Saaaalve pessoal, desculpa o sumiço mas tô trabalhando e esrudandi igual a um doido.

Não tenho feito sexo esse tempo mas estou firme sem nenhuma vontade de PMO, fantasias ou instabilidade emocional de qualquer tipo mas cansaço esse tá alto demais, caio na cama e apago!

Tem uns dias que venho percebendo um vazamento de sêmen, bem inconveniente por sinal antes era só quando fazia o 2 mas esses dias espirrei e aí já viu confused

Então ontem decidi M pra ver se diminuía, ninguém merece trabakahr6com aquela umidade na virilha. Foi algo chato que além de demorar, não dar nenhum prazer ainda ficou meia vida...
Como pude perder tanto tempo com algo tão inútil???

Parece que o excedente de sêmen foi embora finalmente, hoje cueca seca rsrs. Se alguém souber o por que disso, desde já agradeço.

Não vou atualizar a lista porque já não tem mais. Tô sem tempo pra nada e numa correria imensa. Boa sorte a todos e fiquem com Deus

OBRIGADO DEUS POR ESSA VITÓRIA CONTRA O PMO

avatar
victorsoares
Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2019

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

3/9/2019, 22:14
Parabens pelo diario Sub, ta mt interessante acompanhar a jornada...

Isso não seria um sintoma de polução noturna ? Andei pesquisando sobre e encontrei esse relato médico.

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

10/9/2019, 21:29
Saaaalve Victor meu parceiro

Obrigado pelo vídeo, fez todo o sentido! Exercitar o músculo PC era algo que fiquei devendo umas semanas atrás.
Vou me organizar e tentar não esquecer de praticar
Deus o abençoe parceiro
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 334

13/9/2019, 17:19
Dia 334 - RECOMEÇO

Saaaalve família

Esse fim de semana conheci a L38... Senhores...
Que mulher linda 😍

1,60m, cabelo curto no melhor estilo mangá, tatuada, malha muito e tem o sorriso mais lindo do mundo! Assim que nos vimos a conexão se estabeleceu!

Tudo, absolutamente tudo deu certo, o carinho, a conversa, gostos, músicas enfim tudo perfeito. Não nos deagrudamos rsrs

Acreditam que eu estava um pouco nervoso na hora do sexo??? Hahahahahaha ridículo mas real!

O nervosismo fez o garoto demorar a pegar mas logo fiquei a vontade e a peguei de jeito.

O tempo foi um pouco melhor que dá outras vezes com mais controle, comecei de forma suave e terminei com bastante força, ela adorou. Tivemos 4 belas transas e em todas gozou bastante.

Encontrei minha conexão e me sinto realmente muito bem, ela é incrível e linda, muito linda mesmo

Vamos ver como caminham os próximos dias

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 339

18/9/2019, 18:09
Dia 339 - SEM NOVIDADES

Saaaalve família
Escrevendo pra aproveitar a brecha de tempo, não sei quando vou ter outra oportunidade.

Eu acho que é por conta do excesso de trabalho mas percebi uma queda na libido. Ereções matinais mais fracas e não tenho ereções ao longo do dia 🤔

Tô meio cabreiro com isso.. Não sei se é uma flatiline marota ou excesso de preocupação...
Tô meio perdido quanto a isso.

O fato de L38 morar em outra cidade também me incomoda limitando muito a frequência do sexo, estou fazendo Kegels pra dar um up no desempenho e pretendo voltar ao Tribullus também

No mais sem novidades, zero vontade de PMO e sem fantasias. 👍

OBRIGADO SENHOR POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 344

23/9/2019, 08:34
Dia 344 - KEGELS VALE A PENA

Saaaalve família

Pessoal que eu acompanhava o diário, mil perdões, estou até o pescoço de trabalho, não esqueci de vocês mas tá difícil conciliar, breve falo com todos 🙏

Semana tranquila sem vontade de PMO, fantasias ou algo do gênero. Mente clara e energia em alta apesar do cansaço.

Sobre o Tribullus, manipulei cápsulas de 500mg com 10mg de testo, tomando manhã e noite. Libido já deu uma subida, ereções voltaram e a energia deu uma melhorada, estava exausto. 😖

Sobre o Kegells, fazendo por uma semana e percebi que o sêmen não vaza mais, realmente a musculatura estava muito fraca, no começo não aguentava contrair nem por 3seg

O teste final vai ser com L38 no próximo encontro, vamos ver se meu desempenho melhora, oremos 🙏

Desejo a todos ótimos resultados no reboot e que Deus os abençoe

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

23/9/2019, 08:42
Sub zero escreveu:Dia 344 - KEGELS VALE A PENA

Saaaalve família

Pessoal que eu acompanhava o diário, mil perdões, estou até o pescoço de trabalho, não esqueci de vocês mas tá difícil conciliar, breve falo com todos 🙏

Semana tranquila sem vontade de PMO, fantasias ou algo do gênero. Mente clara e energia em alta apesar do cansaço.

Sobre o Tribullus, manipulei cápsulas de 500mg com 10mg de testo, tomando manhã e noite. Libido já deu uma subida, ereções voltaram e a energia deu uma melhorada, estava exausto. 😖

Sobre o Kegells, fazendo por uma semana e percebi que o sêmen não vaza mais, realmente a musculatura estava muito fraca, no começo não aguentava contrair nem por 3seg

O teste final vai ser com L38 no próximo encontro, vamos ver se meu desempenho melhora, oremos 🙏

Desejo a todos ótimos resultados no reboot e que Deus os abençoe

OBRIGADO DEUS POR MAIS UMA SEMANA DE VITÓRIA SOBRE O PMO

salve sub zero! Fiquei curioso sobre o uso do Tribullys e do Kegells, gostaria de mais informações a respeito. Qual a formulação que utilizou ? E em relação ao Kegells quais exercicios tem feito e se tem alguma indicação de site ou livro a respeito?

Obrigado!

_______________________________________
Meu diario

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

23/9/2019, 09:00
Saaaalve Kusmin

O Victor Soares me mandou esse vídeo bem legal sobre Kegels

https://youtu.be/uNKILZpnb4k

Se o link não abrir volta algumas mensagens no meu diário e vê por lá rsrs

Tribullus você encontra cápsulas de 500mg em boas farmácias, pode tomar até 1500mg ao dia por 30 dias com 15 de descanso.

Eu manipulei o meu com supervisão de um parceiro farmacêutico que recomendou a testo também, estava exausto devido ao excesso de trabalho e estudos.

Senti uma boa melhora mas ainda não fiz sexo pra saber, tô aproveitando pra intensificar os exercícios e melhorar meu tempo

Forte abraço e sucesso no seu reboot

Kusmin
Kusmin
Mensagens : 559
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

23/9/2019, 10:16
Sub zero escreveu:Saaaalve Kusmin

O Victor Soares me mandou esse vídeo bem legal sobre Kegels

https://youtu.be/uNKILZpnb4k

Se o link não abrir volta algumas mensagens no meu diário e vê por lá rsrs

Tribullus você encontra cápsulas de 500mg em boas farmácias, pode tomar até 1500mg ao dia por 30 dias com 15 de descanso.

Eu manipulei o meu com supervisão de um parceiro farmacêutico que recomendou a testo também, estava exausto devido ao excesso de trabalho e estudos.

Senti uma boa melhora mas ainda não fiz sexo pra saber, tô aproveitando pra intensificar os exercícios e melhorar meu tempo

Forte abraço e sucesso no seu reboot


Obrigado pela prontidão da resposta!

O vídeo abriu sim, vou assistir.

Tenho um tio farmacêutico rs, vou olhar com ele a respeito.

Tamo junto!

_______________________________________
Meu diario

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 346

25/9/2019, 16:53
Dia 346 - MOLHADO DE NOVO confused

Eu tô bem tranquilo achando que resolvi o vazamento de sêmen... Até espirrar ontem 😖

Não sei por que tá vazando, e dessa vez foi bem no meio do expediente, não estava excitado, não pensava em nada erótico, nem mulher tinha na academia e de repente isso.

E hoje lá vou eu praticar M 😤, essa escrotice não me dá prazer nenhum mais, ejaculo e fico com cara de besta puto comigo mesmo por ter feito isso 😠

Pior que só vejo a namorada daqui a 15 dias, namoro a distância é muito complicado, acho que se transasse com mais frequência resolveria isso.

Vou intensificar o Kegells e torcer pra dar certo porque já é a 3a M (com vários dias de intervalo é claro) por causa desse vazamento, não quero fazer mais isso, confesso que morro de medo de regredir

Se isso não resolver, não sei o que fazer, amo a baixinha mas morar com ela no momento não é viável...

Mente clara, sem cansaço, minha libido tá normal (morri de tesão quando a vi na CAM) nenhum efeito caçador 🙏

DEUS NO COMANDO SEMPRE
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

25/9/2019, 18:18
Foda quando isso acontecesse, imagino como você deve ficar "puto". Parabéns pelos quase 1 ano!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

1/10/2019, 18:06
Faaaala Master!!!
Eu já desisti desisti, hoje tô espirrando e nada aconteceu, acredito que o Kegells esteja ajudando

Mas quando faço o 2 não tem jeito... Vaza mesmo confused

Acredito que seja pelo tempo que fico sem sexo, minha atividade está muito baixa e pra lascar fui arrumar uma namorada que mora longe...

Eu devo ter problemas mentais só pode 😂
Támo junto irmão e Deus no comando sempre 🤜🤛
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 366

14/10/2019, 08:50
Dia 366 - FUI VER MINHA PEQUENA

Paseei o final de semana com a pequena, ela é maravilhosa, foi um fim de semana bem agradável, passeamos e claro fizemos sexo.

Kegells cumpriu seu papel, a primeira foi na sexta a noite, tive muito controle, variei as velocidades e finalizei com penetração forte e profunda, ela adorou

Sábado pela manhã uma nova transa com controle e ereção 100%
Sábado a noite ela estava cansada e eu prometi que a deixaria dormir. Domingo de manhã foram carinhos e um trabalho de mão que garantiu um belo orgasmo a ela rsrs

Apesar de nos darmos bem eu acho que a distância cai acabar pesando contra a relação, gosto muito dela mas não estou criando grandes expectativas

Vamos ver como seguem os próximos dias

DEUS NO COMANDO SEMPRE!
avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

14/10/2019, 09:52
Fala Subzero!

Cara me conta uma coisa, tenho EP, você acha que o kegel vai me ajudar?

Como você pratica o exercício, número de séries diárias e quantidade de repetição por série?

Valeu.

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

14/10/2019, 10:00
Fala VM

Cara, acredito que vá ajudar sim, fortalecer o assoalho pélvico melhora o controle e a qualidade da ereção eu faço entre 2 e 3x ao dia, comecei fazendo 20 contenções rápidas e hoje estou contraindo e segurando por alguns segundos

Dá uma olhada nesse vídeo que um parceiro mandou
https://youtu.be/uNKILZpnb4k

Boa sorte e tamo junto irmão

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 382

30/10/2019, 16:51
Dia 382 - Saaaalve família

Tô super apertado de trabalho e estudo. Em algumas semanas perdi dinheiro, namorada e tô numa pressão enorme... Sem tempo pra nada.

Mantendo o reboot mas o dia a dia tá uma zona

Eu farei breves aparições pra manter o diário ativo

DEUS NO COMANDO SEMPRE
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 396

15/11/2019, 18:40
Dia 396 - MUITO STRESS

Saaaalve família

Perder a namorada foi um baque duro, não imaginava gostar tanto dela, eu enfiei a cara no trabalho e estudo pra compensar, andei fazenod6umas atividades ao ar livre também.

Tenho duas oportunidades de fazer sexo casual mas não estou afim. Quero uma ligação mais profunda e conseguir por o emocional em ordem.

De resto tudo igual, mais uma M pra retirar o excesso de líquido, nem cheguei a ejacular logo nos primeiros movimentos já saiu uma quantidade razoável de líquido

DEUS NO COMANDO SEMPRE!
Vimes
Vimes
Mensagens : 840
Data de inscrição : 28/12/2016
Idade : 46
Localização : São Paulo

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

15/11/2019, 19:36
É bem por aí mano, sexo casual depois de relacionamento sério não dá certo. Eu fiquei quase um ano sem correr atrás de mulher desde a última vez em que me apaixonei.

Se cê tá com a cabeça no lugar, todo o resto fica fácil.

Um abraço mano!

_______________________________________
Know, of course, your enemy. But in knowing him do not forget above all to know yourself. The commander who embraces this totality of battle shall win, even with the inferior force.

Diário:
https://www.comoparar.com/t4912-diario-de-vimes

História de Sucesso:
https://www.comoparar.com/t12042-mas-afinal-quem-e-vimes

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Re: Diário Sub Zero

6/12/2019, 18:27
Saaalve Vimes

Pois é irmão, não tô com energia pra casualidade, quero uma ligação real. Sem aquela cobrança de ter que arrebentar no seco pra impressionar e tal.

To numa correria danada e quero alguém pra me dar paz e apoio além de sexo.

Valeu pela visita no diário irmão
DEUS NO COMANDO SEMPRE!
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 4 18

6/12/2019, 19:09
Dia 418 - NOVA FASE

Saaaalve família, tio voltou!!!!

Quase um mês sem postar.... Correria tava brava, amenizou um pouco mas tá valendo.

Dia 07 faço um mês de namoro, siiiiimmm pessoal tio namorando de novo rsrs. Mas dessa vez aprendi a lição, a moça trabalha no interior vem pra SP aos fins de semana e mora próximo de casa.

Foi meio maluco, na quinta me chamou no Messenger pra tirar uma dúvida, o papo fluiu e no sábado já fomos nós ver, desde então nos vemos todos os fins de semana e a relação está cada dia mais gostosa.

Estudada, viajada, gentil, muito compreensiva e vem de uma sequência de relações furadas. Depois de uma baixinha nerd, uma baixinha tatuada, uma suicide girl... Agora estou com uma curve girl (gordinhas de cintura fina, quadril largo, coxas grossas) de 1,80m 🤣

Não, eu não me envolvo com ninguém de biótipo normal hahahaha

É querem saber o melhor??? Quer ser treinada como sub 😍. Siiiiimmm tio ganhou na mega sena sexual sozinho rsrs

Eu que não sou besta já meti meu anel negro com insígnia no dedo dela, além de fechar compromisso tem a função de coleira deixando claro que ela tem Dono, praticamente um sonho que se realiza ter uma namorada/sub, vou poder ter os benefícios dos jogos com a sinergia de um namoro... Agora parada ficou top!!!

Se tudo correr bem suspendo o sexo casual por um bom tempo. Apesar do BDSM a relação tem se mostrado leve e cheia de carinho.

Finalmente um período de paz, quase perdi o rumo, fim de namoro, pressão no trabalho e até o sono estava ruim... O vício batia na mente com muita força, incrível como essa praga virtual se aproveita de qualquer brecha.

Não vi nenhum vídeo mas as fantasias com a ex estavam a mil, pra acabar de lascar peguei um trampo num blog de tatuadas... Imaginem como eu ficava lembrando das tattoos da ex...

Mas passou, não caí e agora com a chegada da minha curvy as coisas tendem a melhorar. Chega de relacionamento a distância.

Pra quem quer tomar tribullus recomendo o Tribullus Black da Sunfood já vem com ZMA e tem 1500mg de extrato de tribullus na porção de 3 caps, super recomendo 👍

Vou tentar postar com mais frequência, abraços a todos
DEUS NO COMANDO SEMPRE
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 11 Empty Dia 429

17/12/2019, 08:35
Dia 429 - DIAS DE TREINAMENTO

Saaaalve rebooters!!!

Namoro entrou na fase 2, país devidamente avisados, tá eu sei que é algo antiquado mas a moça é de família né?

Sábado não conseguimos nos ver mas saímos no domingo, trabalhei o fim de semana inteiro só parei as 15h do domingo, o quarto do motel estava um forno...

Minha posse tem baixíssima experiência sexual então tudo tem sido novidade pra ela, estou misturando atividades de BDSM que ela adora com atividades convencionais... Treinamento intensivo praticamente rsrs

O lado bom é que vou moldar minha posse do jeito que eu quero, o lado ruim é que vai demorar um pouquinho pra ela pegar o jeito rsrs

Demorei pra ter ereção e quando tive foi uns 80% que me deixou decepcionado já que não estava me sentindo cansado e fizemos uma ótima sessão com cinto de couro 😏

Mesmo assim dei a ela um belo orgasmo, tombou facinho hahaha. Na troca de carinhos foi mnha vez de tombar o corpo relaxou e aquele forno chamado quarto colaborou... Apaguei por pelo menos meia hora, quando acordei não tinha animo pra nada confused

Voltei pra casa meio desanimado com o fraco desempenho mas ontem descobri o motivo, passei mal o dia inteiro, dor no corpo, febre e ânsia de vômito... Até saí do trabalho mais cedo

Hoje tô cheio de dor e por mim passava o dia na cama, pelo visto já era a semana de treino... E tô cheio de trabalho pra fazer...

Meu humor está péssimo mas sem fantasias e nenhuma vontade de PMO, quero deitar e dormir até minha próxima reencarnação hahaha

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos