Diário Sub Zero

+30
Thom.E.Yorke
Rottweiler
Gardenzio
Abdul_Alhazred
Moh ali
Raposao
Kusmin
Sub zero
victorsoares
SilvioSantos
P0KER159
Mandrak
luta diária
Augusto Cury
EU SOU O HOMEM
Fouz
Mudando_devida@
Arturo Bandini
Vimes
Red John
JohnSnow
SoldadoP
gustav000
Pedroca2056
JSMF
M.V
Master
potiguar
The_Survivor
5&4
34 participantes
Ir para baixo
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Dia 505

2/3/2020, 14:00
Dia 505 - VAI ENTENDER....

Saaaalve rebooters

Parabéns pro tio, 500 dias sem quedas uhuuu
Como a raiva é poderosa se você souber usar de maneira correta, lembrar que não conseguiu transar com a mulher que você amou e hoje ela tem filho de outro cara é um tapa na cara merecido não importa quantos dias de reboot vc tem... Enfim, vida que segue 😒

Lembram minha amiga de jogos? Aquela do BDSM? Pois é, sábado retrasado tive que dormir na casa dela, sim transamos... Não foi nada planejado mas não deu pra resistir ao calor dela. Fato interessante, mesmo depois de gozar (o tempo foi ruim admito) continuei penetrando e só parei quando ela gozou, isso foi bem legal. Mostrou que o kegels funciona bem, tio super recomenda que façam 👍

Lembram da de 1,80? Deu uma crise de ciúmes por causa de um comentário sobre outra garota 😒
Não entendi a parada já que não estamos mais juntos... Mas gostei da piadinha sobre 69 hehehe

A psicóloga voltou, com força máxima...🤦‍�
"eu vou dar pra você nem que seja a última coisa que eu faça..." Caraca, ela cismou comigo... 🤦‍�
Minha irmã me arranca as tripas se souber que transei com a amiga dela, tô fugindo dela mais que o cão tá fugindo da cruz pior que essa situação tá me dando um tesão enorme 😂

Minha gata tatuada voltou a trocar ideia, sim aquela que parece a Tara do Nightwish, outra que me da um tesão enorme, essa eu pego com vontade e só de pensar a libido já dá aquela subida 😂

A baixinha tatuada voltou a trocar ideia também, além de linda saporra mexe com meu emocional... Isso me deixa super desconfortável, sou muito apegado ao meu racional mas ela me desequilibra e muito... Saco 🙄

Recuperando meu peso, mente clara, libido sendo bagunçada pelas loucas, mulherada olhando mas o profissional / financeiro tá uma zona ainda confused

Um super abraço a todos e confiem no processo 👍
DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛



avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

3/3/2020, 09:40
Pois é sub até tenho vontade de empreender algo,porém me falta o algo$ pra emprender rs,estou parado seguro desemprego só fazendo cursos e e fazendo alguns freelancer,tá foda ! Mais futuramente quem sabe,ideia boa eh tenho de sobra!
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

4/3/2020, 23:43
Sub zero escreveu:Saaaalve irmão, gostei do username 👍

Valeu pelos elogios, meu diário é meio brisado mas estou sendo o mais fiel possível, um detalhe ou outro foge mas nada que atrapalhe.
Vamos as respostas
Nunca usei blocks, o fim do relacionamento me fez pegar ódio de PMO
Uso Face, Insta,YT, Pinterest e navego de boas no Google, evito todo conteúdo erótico mas se esbarro em algum não me abalo mais
No What's quando vem algum conteúdo P apago e sigo normalmente, as conversas eróticas perderam a graça e não tá rolando mais
Eu não vejo mais graça em erotismo on line, então  esse tipo de conteúdo não me interessa mais
Já tive a fase de procurar diferentes mídias de conteúdo erótico, o Tumblr era o meu favorito mas além de removerem esse tipo de conteúdo eu fui me ligando mais em experiências reais e deixando o on line de lado

Uso muito YT para estudar, música, vídeos motivacionais e comportamentais

Quedas acontecem irmão, te deixam mais fortes e atentos para deslizes, confie em Deus e no processo que vai chegar mais longe do que eu com certeza

Forte abraço

Hmm, tou ligado bro... Interessante conhecer esse ponto de vista. Eu não sei como eu ficaria sem bloqueadores no momento, mas sei que sem eles eu já teria resetado meu contador umas 100 vezes kkk Agora, essa questão de usar ou não bloqueadores depois dos 90 dias é uma coisa que me pergunto bastante, por isso queria sondar com o maior número possível. Valeu pela resposta Wink

Mas sinto muita falta de usar o Youtube para estudar e ver conteúdos úteis e motivacionais. Tem muita coisa muito bacana lá, mas sei que agora não é o momento de liberar o acesso para mim.

Enfim, bro. Tem conseguido concertar a vida? Espero que sim!

Sucesso, meu querido. Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Sub zero gosta desta mensagem

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

4/3/2020, 23:58
Saaaalve irmão

Se você ainda tem dúvida sobre os blocks melhor manter, peque pelo excesso nunca pela falta. Fiz uma avaliação de perfil usando eneagrama e descobri que externo raiva com facilidade, foi fácil transferir isso pro PMO e hoje ter asco dessa prática.

O YT tem muita coisa útil, uso diariamente, já começo o dia vendo vídeos motovacionais e de comportamento Alfa, durante o dia vejo conteúdos de marketing e quando estou muito cansado humor. Uso pra treinar também, tenho minha play list com videos de mensagens de superação e persistência.

Quanto ao profissional /financeiro estava bem desanimado mas pus joelho no chão, pedi orientação e vou focar em uma oportunidade que apareceu, fé em Deus e sangue no zoio rsrs

Irmão, quando se trata de PMO na dúvida de não poder arcar com as consequência não faça! Sério mesmo.

Fica com Deus e tamo junto 🤜🤛



avatar
EU SOU O HOMEM
Mensagens : 400
Data de inscrição : 27/11/2017
Idade : 36
Localização : SÃO PAULO

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

9/3/2020, 12:12
Fala Sub zero, tudo bem?

Cara você que é uma grande referência para mim, responda-me uma coisa como é sua rotina de sono? Que horas você dorme e acorda? Você dorme direto ou sofre com insônia?

Vlw.

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

10/3/2020, 12:52
Saaaalve meu parceiro

Prazer ler sua mensagem, imagina irmão somos referências em diferentes níveis de sucesso uns pros outros

Eu tenho uma rotina de mais de 14h diária de estudo e trabalho, acordo as 5.30h e durmo entre as 23h e as 00h

Eu não tenho sono regular, costumo acordar algumas vezes a noite mas não me impede de descansar, no geral acordo bem disposto. Se estiver tendo insônia durante o reboot de 90D é normal, senti muito isso, com a chegada da flat line deu uma melhorada

Forte abraço irmão, fica com Deus 🙏
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Dia 5 13

10/3/2020, 13:20
Dia 513 - UM LEÃO ENTRE LOBOS

Saaaalve rebooters

Domingo o tio foi fazer rapel de cachoeira, amigos... Muuuuuto top essa parada, programaram 2 descidas mas o tio fez 6 hahaha, 30m de cachoeira que dão aquela sensação de liberdade única e maravilhosa.

Mas vamos ao que querem saber... Sim tinha muita mulher e todas mais jovens rsrs. Eu cheguei encima da hora e nem prestei atenção inicial mas na Van ganhei os sorrisos e gentilezas de uma beldade de no máximo 25 aninhos... Que coisinha mais linda

Durante o trajeto ajudei várias meninas com atenção para uma moça que tinha joelho machucado mas conversa mesmo foi com os guias que eram meus parceiros.

No alto da cachoeira fiz amizade com uma loirinha de olhos verdes que filmou minha descida e sempre sorridente conversou comigo mas não fizemos a descida juntos.

Fiz com beldade de 25... Senhores que corpo bonito!
Mas foi uma descida tranquila e rimos muito no caminho de volta.

Algumas garotas desceram de leg e a parte de cima do biquíni... Engraçado como apesar de achar bonito estava tranquilo e nenhuma delas mexeu com a libido, alguns parceiros estavam bem excitados 😂

Fiquei sabendo que outras meninas estavam comentando sobre mim e uma certa aposta corria nos bastidores rsrs. Não percebi nada, estava bem focado no rapel e devido aos problemas profissionais fui mesmo pra aliviar o stress.

A última descida foi com uma loira de 38 anos, devido ao nervosismo ela escorreu então tive que ficar por baixo e apoiar sua bunda em minha coxa pra poder estabilizar sua descida, alguns metros abaixo parei em uma saliência pra descansar, estava com muito frio e começo de uma cãibra... Tive que puxar seu corpo bem bem próximo pra ela não descer de uma vez... Ou eu estava com muito frio ou ela estava fervendo de adrenalina, nunca senti um corpo tão quente

Terminamos a descida, eu estava com tanto frio que nem conseguia tirar o equipamento dela direito, eu saindo do rio quase com convulsões e a maluca foi tomar banho na cachoeira 😂

No caminho de volta muita brincadeira e piadas de duplo sentido entre eu e ela que me renderam uma carona e uns lanches extras com chamada no what's no dia seguinte

Situação atual, essa gata de 38 anos me espera esse fim de semana para uma farra em nível hard na cama dela hahaha

No momento que escrevo esse diário sua última mensagem foi
"não consigo usar calcinha de tão molhada que estou, culpa sua e você vai ter que resolver..."

Não posso negar atender um pedido tão delicado como esse, né? 😂

Confiem em Deus e no processo senhores, a vitória já é nossa só precisamos pegar!

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛

avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

10/3/2020, 18:30
Feliz de mais pelo seu sucesso sub de verdade, sub só uma pergunta,quando vc teve DE vc perdeu a sensibilidade do membro,tipo uma dormência ? Sensação dele não estar presente ?
Rottweiler
Rottweiler
Mensagens : 1938
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 32

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

11/3/2020, 01:23
Sub, suas publicações são demais. Queria eu ter 1/3 das suas admiradoras hehehe

Vlw
Sucesso.

_______________________________________
Em reboot desde ...

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

11/3/2020, 21:44
Saaaalve Moh
Tudo beleza irmão?

Perdi sim, não tinha ereção de jeito nenhum e sim nem parecia que eu tinha pênis. O auge foi ter minha gata rebolando no meu colo e nada... Nenhuma reação confused

Foi a coisa mais humilhante da minha vida, isso no domingo... Na segunda comecei o reboot e ela terminou por what's... Cara que ódio de mim mesmo, aí juntou as reações do reboot e lascou tudo, foram dias de inferno emocional.

Mas isso é passado, amém 🙏

Rotweiller (porque não pensei nesse nome) tudo beleza irmão?

Cara... Não tô pegando ninguém, acredita?
Desde a grandona tô tão focado nos problemas que nem tô sentindo falta de sexo mas tá tão intenso com essa gata que não tem como evitar 😂

Mas falando francamente, não vai rolar relacionamento, ela é bacana e muito inteligente mas não tô afim de pegada casual, tô sentindo falta de parceria, saca aquela pessoa que vai construir contigo? Quero isso irmão.

Obrigado por ler meu diário 🤜🤛
Deus o abençoe
Thom.E.Yorke
Thom.E.Yorke
Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

14/3/2020, 20:16
Sub Zero, você usa algum bloqueador no pc?
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

14/3/2020, 20:21
Saaaalve cavalheiro Thomas

Não uso nenhum block nos dispositivos, navego de boas e quando recebo alguma P só apago e já era.
Não sinto vontade de consumir esse tipo de conteúdo, simplesmente perdeu a graça. Hoje me pergunto por que perdia tanto tempo nisso...
Obrigado por ler meu diário, Deus o abençoe
Forte abraço
Thom.E.Yorke
Thom.E.Yorke
Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

14/3/2020, 21:06
Sub zero escreveu:Saaaalve cavalheiro Thomas

Não uso nenhum block nos dispositivos, navego de boas e quando recebo alguma P só apago e já era.
Não sinto vontade de consumir esse tipo de conteúdo, simplesmente perdeu a graça. Hoje me pergunto por que perdia tanto tempo nisso...
Obrigado por ler meu diário, Deus o abençoe
Forte abraço

Obrigado por responder cara. Eu estava usando um bloqueador, mas ele deixava passar algumas coisas. Um dia chego nesse nível de autocontrole que você tem. Parabéns pelo tempo longe da P. Ainda estou no início de minha jornada, 12 dias. Gosto de ler os diários dos que tiveram sucesso no reboot para me motivar a chegar lá.
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

14/3/2020, 21:10
Cavalheiro, em breve vai ter controle também
Viva um dia de cada vez, não se preocupe com o tempo
Todos nós conseguiremos vencer essa porcaria
Viva experiências reais e fique tranquilo em relação ao sexo
Hoje nem com as possíveis falhas me preocupo mais,... Se transei, transei... Se não que se dane, pego a próxima
Quanto mais exercitar a tranquilidade mais fácil será vencer o vício
Tamo junto sempre 🤜🤛
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Dia 518

15/3/2020, 17:12
Dia 518 - CADE A LIBIDO?

Saaaalve rebooters

Com mais de 500 dias de reboot, todo confiante é tal... Vai encontrar uma gata cheia de desejo e na hora de partir pra ação sua libido vai pro brejo...
Sério mesmo, a semana inteira cheio de desejo pela gata e enquanto ia pra casa dela estava me sentindo estranho, apático e sem desejo, achei que era só cansaço

Tudo certo, preliminares top e tal mas na hora de penetrar pênis literalmente morto hahahaha

Pensei mas que porcaria tá acontecendo?
Mente clara, disposição, postura Alfa, frame masculino ok... Mas cadê a libido? Penis não reagiu a nada que foi feito

A noite de sexo virou uma noite de conversas já que ela sabe dos problemas que passo, ela se recuperou de algo parecido a pouco tempo... Que azar, né?

Aí depende, primeiro isso não me incomodou tanto como imaginam, não sei dizer por quê mas me mantive tranquilo, fomos conversar sobre a fase louca que está pra piorar muito, o sexo virou terapia rsrs

O mais importante foi ela não ter se sentido ofendida, não venho dormindo faz semanas e a noite com ela não foi diferente, ela percebeu e deu várias demonstrações de carinho.

No dia seguinte foi a vez de ouvir sua história enquanto fazíamos algumas pequenas tarefas diárias, acabamos indo pra cama onde ela me fez gozar mas não consegui penetrar

De uma forma estranha isso nos aproximou e recebi convite pra voltar, mesmo por educação já foi algo válido... Melhor que ser posto porta afora hahahaha

Mas na boa? Até resolver esses problemas melhor não sair com ninguém, a situação tem piorado muito e minha mente não está focada, dívidas, negócio que fecha daqui a algumas semanas e falta de alternativas tem sido uma preocupação constante.

Melhor ficar de boa e focar em como resolver isso para poder ter um relacionamento com qualidade.

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛


Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3826
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

15/3/2020, 23:18
Faala meu querido!

Mano, muito legal essa forma que você escreve. Quem lê acaba se divertindo nas tuas aventuras kk

Muito massa essa de se aventurar nas cachoeiras. Gosto muito dessa pegada de aventura também, espero poder usufruir bem a vida assim também.

Precisa nem perguntar, mas pelos olhares das outras mulheres e pela competição que você relatou, tu deve ser um cara boa pinta demais.

Mas espero que consigas superar essas adversidades da vida, mano. Sei que é difícil parar para refletir, mas em toda adversidade existe uma raiz de um benefício equivalente, ou mesmo maior, dizia Napoleon Hill. Isso pra dizer que os momentos difíceis são as melhores oportunidades que temos para construir algo superior em cima disso. Talvez você ainda não enxergue desse jeito (eu sei, não é fácil), mas o Criador não coloca problemas nas nossas vidas que não possamos superar. Pelo contrário, esses obstáculos alavancam nossa vida e nos colocam num patamar superior.

Torcendo por você, cara. Desejo sempre sucesso!

Grande abraço!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

16/3/2020, 09:54
Faaaala meu parceiro

Fico feliz que se divirta com essas loucuras hahahaha
Escrevi isso vindo da casa dela, ou seja tinha menos de 24h dessa broxada memorável 😂

Mas ela foi uma mulher incrível, vou que não tem nada de errado fisicamente comigo, o mental tá detonado mesmo. Tá complicado desfocar, no rapel eu consegui, descer o paredão e ajudar os outros que não conseguiam me manteve longe dos problemas

Eu me considero normal irmão, barbudo, 1,85 m, 90k e musculoso, pra 45 anos me considero acima da média. Mas nada que seja notável.

Obrigado pelas palavras irmãos, citar o Hill foi acertado já que gosto desse escritor, eu também acredito que o Criador me faz passar por isso para me moldar e enquanto não resolver isso não vou pro nível superior como você bem disse . Breve chego ao fundo do poço profissional/financeiro... Por enquanto não tenho um plano pra isso

Mas desistir não é uma palavra que faça parte do meu vocabulário, darei um jeito nisso... Não sei como mas darei.

A torcida é recíproca irmão, breve estaremos rindo dos diários um do outro
Tamo junto 25 por 7 parceiro 🤜🤛
DEUS NO COMANDO SEMPRE

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

16/3/2020, 09:55
Faaaala meu parceiro

Fico feliz que se divirta com essas loucuras hahahaha
Escrevi isso vindo da casa dela, ou seja tinha menos de 24h dessa broxada memorável 😂

Mas ela foi uma mulher incrível, viu que não tem nada de errado fisicamente comigo, o mental tá detonado mesmo. Tá complicado desfocar, no rapel eu consegui, descer o paredão e ajudar os outros que não conseguiam me manteve longe dos problemas

Eu me considero normal irmão, barbudo, 1,85 m, 90k e musculoso, pra 45 anos me considero acima da média. Mas nada que seja notável.

Obrigado pelas palavras irmãos, citar o Hill foi acertado já que gosto desse escritor, eu também acredito que o Criador me faz passar por isso para me moldar e enquanto não resolver isso não vou pro nível superior como você bem disse . Breve chego ao fundo do poço profissional/financeiro... Por enquanto não tenho um plano pra isso

Mas desistir não é uma palavra que faça parte do meu vocabulário, darei um jeito nisso... Não sei como mas darei.

A torcida é recíproca irmão, breve estaremos rindo dos diários um do outro
Tamo junto 25 por 7 parceiro 🤜🤛
DEUS NO COMANDO SEMPRE

Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Dia 519

16/3/2020, 11:11
Dia 519 - FLAT LINE???

Saaaalve rebooters

Segundona com zero libido, sem ereção matinal e nenhum desejo por sexo... Nem a lembrança da delicia do fim de semana me animou.

Mente clara, acordei cedo com disposição, estou até mais ativo que o normal mas sinto uma apatia estranha... Quase um tédio, me vejo buscando mais o que fazer para me manter ativo...

Da última vez que senti isso estava em flat line mas como a situação profissional/financeiro está indo ladeira abaixo fica difícil saber...

Vou anotar aqui pra ver como isso caminha

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

16/3/2020, 13:22
Fala sub, mano nossa mente é uma desgraça,nosso cérebro é poderoso,passei uma situação parecida com vc esse fim de semana,na sexta a noite eu tava numa bad em casa uma tristeza horrenda por conta da situação da minha DE,opitei por ficar a noite toda deitado no quarto enquanto minha mulher estava na sala ! Quase até chorei por conta da situação,aí do nada minha mulher veio se deitar pra dormir,então eu comecei a abraçar,e acariciar o corpo dela,e derrepente do nada, o MOHzinho acordou e então namoramos bem,ela gosou e eu também,não senti tanto o orgasmo,mais foi bom,no dia seguinte fui na casa da minha "amiga" tínhamos combinado de ir em um casamento de uns parentes dela, eu cheguei lá todo desconfiado na casa dela,não tínhamos planejado sexo,pois ela estaria no vermelho,mais chegando até a casa dela e vendo ela toda banhadinha só de toalha não deu outra o MOHzinho acordou novamente,e Bimba fizemos um sexo gostoso,mesmo com minha ereção com 85% estável,foi bom ela gosou bastante eu tive um orgasmo prazeroso, fomos pro casamento,ela tinha bebido um pouco por lá,então fomos pra casa dela, chegando lá ela já veio me agarrando nitidamente o álcool afetou ele bem rsrs então o MOHzinho subiu com tudo eu tava bem tranquilo e relaxado,mais por conta do vermelho dela, não pude fazer uma preeliminar decente nela se é que me entende,e eu gosto muito de preeliminar principalmente de fazer,isso faz meu tesão no momento despertar e minha ereção chega ao nível máximo, mais como não pude acho q não me empolguei muito, coloquei o preservativo,na hora de penetrala nossa o MOHzinho dormiu nossa quase me frustrei,então continuei acariciando ela e fazendo a pré nos seios dela enquanto estimulava o MOHzinho,até que veio a ereção novamente,penetrei e concluirmos o ato depois de uns 15 minutos, eu não sofro de EP graças a Deus, ela gosou bastante, mais se eu tivesse deixado me frustrar teria sido horrível, e agora me pego pensando será que dou um tempo até eu me recuperar bem pra não ter uma falava dessa,eu nuca havia falhado com ela,nem com ou sem remédio ou suplemento,tenho um tesão especial nela meu amigo Sub, magrinha, secretaria independente mora sozinha,28 aninhos 1,65 de altura,magrinha estilo ninfeta e se mexe bem, já imaginou sub ! Nossa cabeça é uma arma poderosa, acordei bem essa semana vou pegar firme nos treinos e na corrida no parque,jogar bola com os amigos! Não cair nessa pilha que nosso subconsciente nos prega de vez enquando !
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

16/3/2020, 13:42
Saaaalve Moh, tudo suave irmão?

Caraca parceiro que carrossel de emoções, parabéns pela forma como lidou com a situação 👏👏👏

No meu caso não teve jeito, até fiz a gata gozar mas ereção não rolou mesmo, ela é gostosa pra caramba, tem o corpo certo e um gosto maravilhoso, fiz ela perder as forças com minha boca hahaha, afinal enquanto tiver boca e dedo mulher não me põe medo 😂

Mas a mente tá detonada irmão, tem meses que não durmo, ela viu como so cochilo... Ela teve um sono agitado e todas as vezes cuidei pra que se acalmasse, foi uma noite estranha mas gostosa., conversamos sobre a situação e abri uma parte dos problemas, não gosto de falar, ela é muito inteligente e sacou que minha mente não parava, eu simplesmente não estava lá.

A falha me incomodou mas sinceramente não tô nem aí, não é meu foco no momento e estou sem conseguir me ligar a ninguém em nenhum nível emocional... Sub zero é mais que um apelido porque ser chamado de frio é bem comum em alguns relacionamentos, consigo esfriar o coração em prol dos meus objetivos e no momento estou assim...

Me aproximar das mulheres tem um caráter mais de prática do que interesse real, só preciso evitar sexo, não está me fazendo falta no momento e com a piora da crise duvido muito que me sinta estimulado a praticar... O lado positivo?
Já teria feito umas 3M só pela manhã. Não sinto a menor vontade e minha mente ferve em busca de uma alternativa, a ilusão do alívio pelo vício sequer passa pela mente.

Continue fazendo sexo irmão, a prática leva a perfeição então transe a vontade hahaha
Sucesso pra ti irmão, fique com Deus
avatar
Moh ali
Mensagens : 160
Data de inscrição : 26/01/2020

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

16/3/2020, 17:25
Valeu sub vou seguir acompanhando seu progresso irmão tamo junto,te perguntar uma coisa vc disse que estava usando 10 mg de testo por dia,vc fez exames de estradiol,e prolactina e DHT pra ver como anda seus níveis! Olha não sou especialista na área,mais entendo muito desse lance de hormônio,pois tenho problemas com isso também e acabei me aprimorando e estudando muito sobre o assunto ! Se vc estiver com os níveis desses hormônios. Bagunçado em relação a sua testosterona, pode estar aí a causa subjacente da baixa líbido ! Ou só algo emocional mesmo,se levarmos em conta que emoções estão fortemente ligadas a uma série de hormônios !
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

16/3/2020, 17:37
Valeu pelo esclarecimento irmão

Usei testo durante um período mas não gostei do resultado, tem mais de 6 meses esse uso, o tribulus tem cerca de 2 meses que não uso. Acredito ser emocional mesmo, o profissional/ financeiro tem muito peso pra mim e os negócios vem tendo uma piora consistente desde dezembro, período que estava com níveis pesados de stress e muita tensão, até sentia dores no peito por conta disso.

Em algumas semanas é fundo do poço total, sem grana, sem emprego e sem um plano B... Estou correndo pra tornar essa queda o mais leve possível mas vai acontecer...

Vai ser a oportunidade de recomeçar mas também inicia um período incerto e muito tenso... Enfim é ter fé em Deus e buscar oportunidades de crescer na adversidade

O importante é seguirmos em frente com Deus no comando sempre irmão 🤜🤛
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 461
Data de inscrição : 30/10/2018

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Dia 520

17/3/2020, 12:07
Dia 520 - QUE RAIOS EU TENHO?

Saaaalve rebooters 👍

Passei o dia inteiro com zero libido, ontem no trabalho tinha uma gata de leg rosa que tava na maldade, não tinha um cara que não olhasse, lingerie minúscula pra marcar mesmo e a maldita resolveu treinar perna... E eu? Nada 😒

No banho pratiquei M pra ver o que acontecia e foi o mesmo que com a gata, penis flácido, não consegui sentir nada e ejaculei sem prazer... Ok, flat line então...
Fui deitar sem pensar mais sobre o assunto já conformado de que teria que esperar passar

Faz meses que não durmo direito, sempre acordo várias vezes ou fico horas acordado dando cochilos rápidos.

Mas essa madrugada acordei com uma baita ereção, caraca como o pênis latejava. Primeiro pensamento
"pqp porque tu não fez isso lá????"
Fiquei um bom tempo ereto e só consegui dormir quando passou e pra acabar de humilhar acordei com libido alta e ereção matinal forte 🙄

Ou eu tô ficando louco ou meu pênis me odeia pelos anos de PMO 😂
São 9h da matina e estou com zero libido, mente clara, humor estável, disposição ok, sem fantasias e discutindo com meu pênis se é flat line ou se só tá de sacanagem mesmo 🤣

DEUS NO COMANDO SEMPRE 🤜🤛


Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Diário Sub Zero  - Página 13 Empty Re: Diário Sub Zero

17/3/2020, 13:27
Fala, Sub, relaxa irmão!! Tu já passou por tudo isso antes, e sabe como é tudo, e digo só uma coisa: “ Para de ficar pensando muito nisso, tira esse tempo pra relaxar, fazer suas atividades, metas e Whatever, e deixa o teu penis em paz por um tempo porra!! Hahahahaha”.

No mais, parabéns pelos 500 e poucos dias, não é qualquer um que chega nessa tua marca irmão.

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos