Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Mais uma vez...

em 5/11/2018, 22:16
Boa noite, pessoal... mais uma vez reiniciando depois de mais de 100 DIAS. To me sentindo horrível e to há algumas semanas já lutando contra a porra do vício novamente.

Antes, tinha o bloqueador porém sabia senha e email. Desta vez fiz uma senha aleatoriamente e um e-mail também. Já nem lembro mais ambos.

To sentindo que joguei tudo na lata do lixo tendo que resetar. Vou contar dia a dia pra eu não procrastinar e sair arrasado mais uma vez...
Ver perfil do usuário

Re: Mais uma vez...

em 6/11/2018, 07:50
Cara, apesar de infelizmente ter recaído, o progresso dos 100 dias não será perdido, você sentirá muito mais facilidade para fazer o reboot dessa vez. Você fez certo em instalar o bloqueador sem saber a senha ou e-mail, do contrário, não valeria de nada. Escreva sempre aqui no fórum e leia os diários dos outros para tentar buscar alguma ajuda para si e tentar ajudar os outros com sua experiência dos 100 dias.

PS: Instale também um contador de dias no seu perfil

Força!

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t8482-diario-odisseu
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 19:29
Odisseu12 escreveu:Cara, apesar de infelizmente ter recaído, o progresso dos 100 dias não será perdido, você sentirá muito mais facilidade para fazer o reboot dessa vez. Você fez certo em instalar o bloqueador sem saber a senha ou e-mail, do contrário, não valeria de nada. Escreva sempre aqui no fórum e leia os diários dos outros para tentar buscar alguma ajuda para si e tentar ajudar os outros com sua experiência dos 100 dias.

PS: Instale também um contador de dias no seu perfil

Força!

É complicado, cara... mas acredito que voltei ao foco, meu problema é quando eu fico sem ter o que fazer, como por exemplo, final de semana que eu não saio. Vou instalar o contador, sim. Obg
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 19:31
Então, 2 dias hoje. Chato ter que voltar tuuuuuuuuudo do começo, mas dessa vez acredito que eu vou conseguir simplesmente por não saber como burlar o bloqueador. Minha rotina é bem movimentada e só paro em casa às 20h30 de verdade, fico entre trabalho, casa e academia durante a semana.

Nos finais de semana costumo sair, mas foram nesses últimos que fiquei em casa que eu acabei caindo no instinto de caçador e ela veio forte... Boa noite pra vocês. 2 dias e contando.
Ver perfil do usuário

em 7/11/2018, 23:01
fmyl escreveu:Então, 2 dias hoje. Chato ter que voltar tuuuuuuuuudo do começo, mas dessa vez acredito que eu vou conseguir simplesmente por não saber como burlar o bloqueador.  Minha rotina é bem movimentada e só paro em casa às 20h30 de verdade, fico entre trabalho, casa e academia durante a semana.

Nos finais de semana costumo sair, mas foram nesses últimos que fiquei em casa que eu acabei caindo no instinto de caçador e ela veio forte... Boa noite pra vocês. 2 dias e contando.

Parabéns pela meta de dois dias! Continue assim. Recomendo que instale o contador de dias no seu perfil também cara. Sua rotina movimentada e pouco tempo para o ócio serão fortes aliados. Não caia na tentação durante o fim de semana( infelizmente vem sendo meu ponto fraco).
Força!

MEU DIÁRIO: http://www.comoparar.com/t8482-diario-odisseu
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 09:47
O fim de semana que me ferra mas antes tinha caído por excesso de confiança. Achei que não precisaria mais de bloqueador e eu desativei tudo, até que um dia tava no tédio...

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 09:48
Nessa madrugada tive o famoso sonho molhado. Alguém pode me dizer o que isso significa/se tem lógica no reboot?

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 11:42
Pode me indicar o seu bloqueador? É pra Android? Estou no meu segundo dia sem PMO e acho que preciso de um. Sobre o sonho molhado, é comum que se tenha, ainda mais em período de Reboot.
Ver perfil do usuário

em 8/11/2018, 17:16
Uma pessoa livre escreveu:Pode me indicar o seu bloqueador? É pra Android? Estou no meu segundo dia sem PMO e acho que preciso de um. Sobre o sonho molhado, é comum que se tenha, ainda mais em período de Reboot.

k9 web protection o nome do bloqueador. Aconselho e criar um email e uma senha que você não vai lembrar de jeito nenhum. Descobri esse programa aqui no fórum mesmo.
Ver perfil do usuário

em 12/11/2018, 18:35
Seguindo com o reboot... mais uma noite tendo sonho erótico, mas dessa vez nada de acordar molhado kkkkkk. Graças a deus porque odeio isso com todas as minhas forças. Tô pra baixar um contador e colocar aqui ou usar algum app do celular msm
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 05:50
Falhei hoje à noite... sensação de impotência toma conta de mim quando acontece... enfim, resetando o reboot

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

Ontem à(s) 09:35
fmyl escreveu:Falhei hoje à noite... sensação de impotência toma conta de mim quando acontece... enfim, resetando o reboot

Enviado pelo Topic'it

Agora é o momento de verificar o porque de você ter recaído e corrigir a falha. Se foi alguma brecha no bloqueador, tampe essa abertura e, caso necessário, instale outro bloqueador para trabalhar em conjunto com o primeiro. Também é importante repensar sobre as atitudes que levaram a queda. Estava se expondo a gatilhos? Começou a fantasiar em demasia? Tinha pensamentos ruins e descontou tudo em pmo?

Você relatou que tem problemas nos fins de semana, quando não sai de casa e é tomado pelo ócio. O ideal é criar atividades de religação para ter o que fazer nessas horas; comece com o hábito da leitura, inicie projetos, vá conhecer lugares novos. Enfim, encontre algo para se manter ocupado nesses momentos.

Se for corrigindo as falhas e tapando as brechas, vai chegar uma hora que não terá mais como resetar.