Compartilhe
Ir em baixo
Branco2018

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

em 12/11/2018, 19:30
Tive apenas uma resposta ao meu relato.Porém consegui reverter a situação que era de desespero.Conhecer esse site foi primordial para minha reversão! Sabia que algo estava errado comigo e estava cada vez mais me consumindo.Achava que estava sozinho mas quando comecei a ler todos os relatos aqui postados tive forças para mudar.Minha esposa me ajudou a sair do fundo do poço.Voltei a ter relações com ela e a gente se acertou.Sei que o problema foi congelado e devo cuidar sempre.A vontade de me masturbar é grande mas não me entrego.Quando estou louco para me masturbar procuro a minha esposa e resolvemos com uma relação sexual verdadeira.Ela compreendeu o meu problema.Acho que só assim podemos mudar.Estou feliz novamente cheio de planos para o futuro.Agradeço esse site por me dar forças.Sei que tenho que cuidar todos os dias.Obrigado ao Guardião do forum! Smile
Branco2018

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Re: Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

em 12/11/2018, 20:03
[quote="Branco2018"]Tive apenas uma resposta ao meu relato.Porém consegui reverter a situação que era de desespero.Conhecer esse site foi primordial para minha reversão! Sabia que algo estava errado comigo e estava cada vez mais me consumindo.Achava que estava sozinho mas quando comecei a ler todos os relatos  aqui postados tive forças para mudar.Minha esposa me ajudou a sair do fundo do poço.Voltei a ter relações  com ela e a gente se acertou.Sei que  o problema foi congelado e devo cuidar sempre.A vontade de me masturbar é  grande mas não me entrego.Quando estou louco para me masturbar procuro a minha esposa e resolvemos com uma relação sexual verdadeira.Ela compreendeu o meu problema.Acho que só assim podemos mudar.Estou feliz novamente cheio de planos para o futuro.Agradeço esse site por me dar forças.Sei que tenho que cuidar todos os dias.Obrigado ao Guardião do forum!
Thor_02
Thor_02

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Re: Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

em 19/11/2018, 00:31
Parabéns companheiro! Poste o link do seu diário que torna mais fácil acha-lo. Conseguiu de primeira? Conte mais!

Recorde: 45 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t8261p100-diario-do-thor
lutador 1998
lutador 1998

em 19/11/2018, 01:03
parabéns pela sua vitoria campeão. fica com Deus...

em 29/11/2018, 15:27
Parabéns amigo pela sua vitória.

Poderia ser mais específico no seu reboot? Quais as suas maiores dificuldades enfrentadas? Quais os gatilhos que mais te incomodavam?

Abraço.

Visite meu diário:
[size=16]http://www.comoparar.com/t4630-diario-do-euvouvencer[/size]
Permissão deste fórum: