Ir para baixo
avatar
Branco2018
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2018

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

12/11/2018, 19:30
Tive apenas uma resposta ao meu relato.Porém consegui reverter a situação que era de desespero.Conhecer esse site foi primordial para minha reversão! Sabia que algo estava errado comigo e estava cada vez mais me consumindo.Achava que estava sozinho mas quando comecei a ler todos os relatos aqui postados tive forças para mudar.Minha esposa me ajudou a sair do fundo do poço.Voltei a ter relações com ela e a gente se acertou.Sei que o problema foi congelado e devo cuidar sempre.A vontade de me masturbar é grande mas não me entrego.Quando estou louco para me masturbar procuro a minha esposa e resolvemos com uma relação sexual verdadeira.Ela compreendeu o meu problema.Acho que só assim podemos mudar.Estou feliz novamente cheio de planos para o futuro.Agradeço esse site por me dar forças.Sei que tenho que cuidar todos os dias.Obrigado ao Guardião do forum! Smile

Kaneki, Harvey, Logos, JoãoP23 e Richard4545 gostam desta mensagem

avatar
Branco2018
Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/02/2018

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Re: Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

12/11/2018, 20:03
[quote="Branco2018"]Tive apenas uma resposta ao meu relato.Porém consegui reverter a situação que era de desespero.Conhecer esse site foi primordial para minha reversão! Sabia que algo estava errado comigo e estava cada vez mais me consumindo.Achava que estava sozinho mas quando comecei a ler todos os relatos  aqui postados tive forças para mudar.Minha esposa me ajudou a sair do fundo do poço.Voltei a ter relações  com ela e a gente se acertou.Sei que  o problema foi congelado e devo cuidar sempre.A vontade de me masturbar é  grande mas não me entrego.Quando estou louco para me masturbar procuro a minha esposa e resolvemos com uma relação sexual verdadeira.Ela compreendeu o meu problema.Acho que só assim podemos mudar.Estou feliz novamente cheio de planos para o futuro.Agradeço esse site por me dar forças.Sei que tenho que cuidar todos os dias.Obrigado ao Guardião do forum!
Thor_02
Thor_02
Mensagens : 135
Data de inscrição : 28/08/2018

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Re: Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

19/11/2018, 00:31
Parabéns companheiro! Poste o link do seu diário que torna mais fácil acha-lo. Conseguiu de primeira? Conte mais!

_______________________________________








Recorde: 45 dias

Diário: http://www.comoparar.com/t8261p100-diario-do-thor
lutador 1998
lutador 1998
Mensagens : 224
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 26
Localização : em algum lugar do Brasil

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Re: Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

19/11/2018, 01:03
parabéns pela sua vitoria campeão. fica com Deus...

_______________________________________
16-04-2019 hora da mudança Very Happy
euvouvencer
euvouvencer
Moderador
Moderador
Mensagens : 2219
Data de inscrição : 16/04/2016

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Re: Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

29/11/2018, 15:27
Parabéns amigo pela sua vitória.

Poderia ser mais específico no seu reboot? Quais as suas maiores dificuldades enfrentadas? Quais os gatilhos que mais te incomodavam?

Abraço.

_______________________________________
"NÃO POREI COISA MÁ DIANTE DOS MEUS OLHOS". (Salmos 101:3)













Metas:
( X ) 7 dias
( X  ) 14 dias
(     ) 21 dias
(     ) 28 dias
(     ) 45 dias
(     ) 52 dias
(     ) 60 dias
(     ) 90 dias


Visite meu diário:
https://comoparar.forumeiros.com/t13508p125-quero-ser-livre
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Re: Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

19/8/2020, 08:06
Branco2018 escreveu:Tive apenas uma resposta ao meu relato.Porém consegui reverter a situação que era de desespero.Conhecer esse site foi primordial para minha reversão! Sabia que algo estava errado comigo e estava cada vez mais me consumindo.Achava que estava sozinho mas quando comecei a ler todos os relatos  aqui postados tive forças para mudar.Minha esposa me ajudou a sair do fundo do poço.Voltei a ter relações  com ela e a gente se acertou.Sei que  o problema foi congelado e devo cuidar sempre.A vontade de me masturbar é  grande mas não me entrego.Quando estou louco para me masturbar procuro a minha esposa e resolvemos com uma relação sexual verdadeira.Ela compreendeu o meu problema.Acho que só assim podemos mudar.Estou feliz novamente cheio de planos para o futuro.Agradeço esse site por me dar forças.Sei que tenho que cuidar todos os dias.Obrigado ao Guardião do forum! Smile

Saudações, Branco.

Fico feliz que deu tudo certo pra você, meu amigo. Espero que continue com o nosso estilo de vida que é o reboot, e que a PMO seja apenas uma mera lembrança em sua vida.

Um abraço do Harv.

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7374
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

Consegui graças a Deus! Minha vida mudou. Empty Re: Consegui graças a Deus! Minha vida mudou.

3/10/2023, 17:34
Parabéns pela vitória abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos