Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convidado
Convidado

Re: Sem forças

em 22/1/2019, 20:33
Olá! Simplesmente deixei de acessar redes sociais em geral bem como sites de notícias. Restou-me o essencial nas redes. Isso estressáva-me de forma sútil e quando menos me dava conta estava eu lá novamente na perdição. Tem dado certo. Dia 18 hj. Observação: Dos 13 aos 34, 22 anos de PMO. Pra mim, chega! Abraço.
avatar
Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Sem forças

em 23/1/2019, 10:33
Obrigado pelo apoio pessoal, estou esgotado disso na vida, tenho por mim que o pior disso tudo além da DE é as fantasias bizarras, acho difícil isso zerar na mente mas vamos indo juntos. dia1.
avatar
Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Sem forças

em 11/2/2019, 20:38
Boa noite a todos do fórum.

Eu infelizmente venho caindo periodicamente pelo menos uma vez por semana, e isso fode a nossa mente, todo mundo sabe, não bastasse tudo isso eu descobri que minha smart TV tem um navegador que é impossível ser bloqueado ou deletado do sistema.
Qual conclusão que cheguei nisso tudo? O ideal de tudo é força de vontade, não há o que fazer... quem quiser cair vai cair, sempre tem uma brecha, um dispositivo pra acessar, mas hoje sou melhor que anos atrás com toda certeza, alguém já conseguiu completar tudo sem bloqueadores? Agora tenho que usar o máximo de força de vontade porque está tudo aberto na TV, e é de fácil acesso... a única alternativa seria quebrar a televisão mas isso é fora de cogitação porque ela é caríssima Neutral Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
The_Survivor
Moderador
Moderador
Mensagens : 650
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 31
Ver perfil do usuáriohttp://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-anos

Re: Sem forças

em 11/2/2019, 20:50
Opa amigo,

É possível sim completar o reboot mesmo sem bloqueador, durante muito tempo eu não usei bloqueador, na verdade é como você disse, sempre haverá brechas, e por isso é algo que requer mais do que um bloqueador o combate ao vício, requer nosso controle e nossa força de vontade. Na minha opinião bloqueadores são interessantes, mas não faça dele sua principal justificativa para continuar lutando contra o vício.

Siga firme, que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________


Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum