Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 81
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 23/1/2019, 00:59
É isso ai cara,logo logo estará nas histórias de sucesso.
Powerranger
Mensagens : 1219
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 23/1/2019, 07:40
Oloko irmão,19 dias já,parábens irmão.Isso ae irmão,quando leio os seus relatos de treino fico animado pakas,continue firme na academia pois é ótimo pra substituir a PMO.Então,eu nunca tive polução noturna,então não sei te responder se é ou não.Um grande abraço irmão,continue firme

_______________________________________








                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias [ficar sozinho/falta de bloqueadores(eu tinha a senha)/frustação]
21/01/2019 Queda com 5 dias [preucupação/falta de planejamento/reboot em 2 plano]
25/02/2019 Queda com 3 dias [falta de atividades de religação/falta de bloqueadores(eu tinha a senha denovo)
Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 23/1/2019, 11:08
Fala galera!!! Esse início do dia está meio difícil. Ontem uns amigos meus ficaram vendo um pornô( imaturidade infinita) de um grupo que eles estão. Aí acabou que eu estava junto olhei e sai de perto. Eles não entenderam nada, porém a fissura bateu quando cheguei em casa. Estou vivo ainda, porém cheguei perto da morte. Hoje ainda faço meu diário e como estou me segurando muito e com a fissura lá em cima, vou tomar um banho gelado!!!! Que amigos que eu tenho né... Pqp!! Sigamos em frente amigos!!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

Zyzz
Mensagens : 1623
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 23/1/2019, 11:25
Mais cuidado com as amizades, se sentir que eles possam te prejudicar novamente, simplesmente se afaste. Seu reboot é sua prioridade.

Se o banho gelado não resolver, faça flexões hehe.

Um forte abraço.

_______________________________________
5&4
Moderador
Moderador
Mensagens : 2054
Data de inscrição : 18/08/2017
Localização : Battlefield - Vencer é uma questão de escolha!
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 24/1/2019, 10:45
Master_DW escreveu:Fala galera!!! Esse início do dia está meio difícil. Ontem uns amigos meus ficaram vendo um pornô( imaturidade infinita) de um grupo que eles estão. Aí acabou que eu estava junto olhei e sai de perto. Eles não entenderam nada, porém a fissura bateu quando cheguei em casa. Estou vivo ainda, porém cheguei perto da morte. Hoje ainda faço meu diário e como estou me segurando muito e com a fissura lá em cima, vou tomar um banho gelado!!!! Que amigos que eu tenho né... Pqp!! Sigamos em frente amigos!!!

Enviado pelo Topic'it
Oi, Master!

Listei um dia o Top 20 dos Piores Gatilhos em PMO: http://www.comoparar.com/t669p200-duvidas-sobre-gatilhos-e-substitutos-de-pornografia#218665

E algumas amizades estão neles. Talvez, seja o momento de avaliar se não se enquadra no seu caso. Como já dizia o provérbio: "antes só do que mal acompanhando".

Continue firme, abraços.

_______________________________________
“Quando até o laço do sapato tentar te derrubar, ande sozinho, ande descalço, mas não pare de andar.” 


Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Reergue-se- Superarei tudo em busca da vitória

em 24/1/2019, 12:59
Reerguer-se após uma derrota pode ser a tarefa mais difícil para todos nós, porém quando paramos para pensar e refletimos sobre nossos feitos percebemos que não estamos tão longe de nosso objetivo principal. A recaída, na maioria das vezes, é algo diferente. Não é um erro comum, é um erro que cometemos um após o outro, não é um erro diferente é o "mesmo erro". Eu tinha escrito um texto para o fórum, porem apertei sem querer umas teclas e tudo desapareceu. Hoje após conseguir levantar a motivação(vontade) de pensar sobre meus erros e acertos dessa tentativa de reboot, percebi que não estava preparado psicologicamente para ser um vencedor ainda. Erros simples podem comprometer nosso reboot, mas na maioria das vezes quem compromete nosso reboot é nosso psicológico. Por exemplo, como ocorreu comigo, meus "amigos", me mostraram um "pornô", porém nem vi por muito tempo e eu não queria vê, mas minha mente ficou com pensamentos negativos na cabeça falando que o meu reboot tinha acabado por conta disso e etc. Mas meu reboot não tinha sido comprometido por causa disso. Estamos em uma constante batalha contra nosso subconsciente e corpo, quando vencermos isso e termos uma "mente blindada", conquistaremos nossa glória. Como diz o ditado: " A dor é passageira, porém a glória é eterna".

Como ocorreu: Tive 3 recaídas nesse meio tempo com PMO, duas ontem e uma hoje, porém as duas de ontem foram diferentes. Ontem as recaídas não foram totalmente por um psicológico fraco, mas sim por questão física. Meu corpo estava com os hormônios a flor da pele, isso de certa forma é ótimo, porém quando se alinhou ao pensamento de praticar PMO, foi o último passo para eu recair. Hoje a recaída foi por eu está emocionalmente abalado com essa situação de ontem.

Motivos:

1- Após vê o vídeo pornô por alguns segundos que meus amigos mostraram para mim, fiquei com sentimento de culpa e que o reboot tinha fracassado.
2- Psicológico fraco
3- Amizades influenciadoras
4- Desbloquear o APPLOCK( Estava sendo muito eficiente), para poder usar o SISU pelo google chrome.
5- Entre outros

Mudanças: Percebi que durante o reboot, eu estava meio que, sem motivação para tarefas simples, tais como: Arrumar a cama, organizar o quarto, lavar a louça, trocar os lençóis e etc. Muitos acham isso bobeira ou palhaçada da minha parte, porém quando a primeira tarefa do seu dia é arrumar a cama tudo muda. Uma cama arrumado te dá motivação para outras pequenas tarefas do dia serem feitas, e mesmo o dia sendo ruim ou bom, na hora de dormir sua cama vai está arrumada( aí dá aquela sensação de que tudo não está acabado kkk). Não desbloquear os bloqueadores por nada, eu podia muito bem ter utilizado o notebook de meus pais para utilizar o SISU, procurar outras alternativas sabe. Tomar cuidado com certos momentos e amizades. Manter a mente focado e sempre lembrar o motivo que estou fazendo isso.

Evolução:

Baixa líbido para líbido normal
Sem ereções matinais para volta delas, de vez em quando
Sem ereções espontâneas para volta delas, de vez em quando
Sem energia para viver e evoluir pessoalmente para com energia de viver e evoluir pessoalmente
Sem vontade de ficar e ter relação com uma parceira real para com vontade de ter uma relação com parceira real
Obs: Sem falar dos benefícios da energia de abstinência do O

Conclusão: Em fim galera, esses dias de reboot foram muito bons, senti na pele(literalmente) os benefícios. Acabei recaindo, porém desistir não é opção!! Certas mudanças serão feitas e quero minha história de conclusão do reboot nas histórias de sucesso aqui no fórum!! Vamo que vamo o tempo não para!! Grande abraço e coisas boas estão vindo !!

_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

Justiceiro do Sertão
Mensagens : 782
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Quer seu relato nas Histórias de Sucesso...

em 24/1/2019, 19:03
... e o terá! Com esse espírito aguerrido todo, tenho certeza!

Levante-se e vá. Sabe que é capaz e portanto sua obrigação é acabar com tudo rumo à vitória. Você tem toda a condição, antes de tudo assumiu que foi fraco e que porém pode e vai corrigir aquilo que o fez cair. Nada te espera senão a chance de reconstruir uma nova história.

Master_DW, fico até sem graça com a reverência que me presta. O que ando passando pelos últimos dias... Inclusive na última segunda feira, deve estar sabendo, estive, conforme palavras suas, à beira da morte depois de certa reportagem cultural. Fechei a tela a tempo, fiquei com a cabeça pulsando de remorso, tive pesadelos com ejaculação noturna (e a "fantasma"...) e muito me debati sobre se deveria resetar ou não. Pois bem. Apesar de ter sido exposto a um gatilho fortíssimo e ter ficado bem abalado, sem tesão contudo arrependido de ter me aventurado a ler aquela matéria, por praticamente um milagre acabei por reconhecer que meu reboot estava inteiro, bastando meu comprometimento no ritmo em que estava embalado e sob mais intensa vigilância. Infelizmente, após ter vivido situação semelhante a minha, você não resistiu e terminou por se afogar no triste contexto. Não obstante, apesar de tudo, está vivo e tem condições, todas, de reconceber sua história.

Por isto, saiba que estou aqui para apoiá-lo e todos nós aqui do Fórum também. Sinto a vontade de vencer em seu texto e posso sentir o momento de tristeza pelo qual está passando. Vá lá, vá com tudo. Toda minha e nossa torcida aqui. De tudo sei que será capaz.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido

Minha história: http://www.comoparar.com/t439-justiceiro-do-sertao-90-dias-de-vida-como-homem-livre



Minha meta: 90 dias e para sempre.
Win or die trying.
Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem

em 25/1/2019, 10:59
Justiceiro do Sertão escreveu: ... e o terá! Com esse espírito aguerrido todo, tenho certeza!

Levante-se e vá. Sabe que é capaz e portanto sua obrigação é acabar com tudo rumo à vitória. Você tem toda a condição, antes de tudo assumiu que foi fraco e que porém pode e vai corrigir aquilo que o fez cair. Nada te espera senão a chance de reconstruir uma nova história.

Master_DW, fico até sem graça com a reverência que me presta. O que ando passando pelos últimos dias... Inclusive na última segunda feira, deve estar sabendo, estive, conforme palavras suas, à beira da morte depois de certa reportagem cultural. Fechei a tela a tempo, fiquei com a cabeça pulsando de remorso, tive pesadelos com ejaculação noturna (e a "fantasma"...) e muito me debati sobre se deveria resetar ou não. Pois bem. Apesar de ter sido exposto a um gatilho fortíssimo e ter ficado bem abalado, sem tesão contudo arrependido de ter me aventurado a ler aquela matéria, por praticamente um milagre acabei por reconhecer que meu reboot estava inteiro, bastando meu comprometimento no ritmo em que estava embalado e sob mais intensa vigilância. Infelizmente, após ter vivido situação semelhante a minha, você não resistiu e terminou por se afogar no triste contexto. Não obstante, apesar de tudo, está vivo e tem condições, todas, de reconceber sua história.

Por isto, saiba que estou aqui para apoiá-lo e todos nós aqui do Fórum também. Sinto a vontade de vencer em seu texto e posso sentir o momento de tristeza pelo qual está passando. Vá lá, vá com tudo. Toda minha e nossa torcida aqui. De tudo sei que será capaz.

Muito obrigado, Justiceiro!! Suas palavras me motivam ainda mais! Tô com o psicológico um pouco abalado ainda pela recaída, mas tentando evoluir sempre!! Você já está muito próximo da vitória e com toda certeza vencerá, isso apenas será o começo pelo que está por vir para você!! Vencerá tanto no reboot quanto na vida pessoal e emocional!! Grande abraço e estou sempre te acompanhando!! Grande motivação para nós aqui no fórum!

Dia 1- Recuperando e reerguendo-se

É meu queridos parceiros de luta, têm sido difícil se reerguer, não apenas por passar pelos mesmos dias de novo, mas sim pela falta de motivação. Não pensava que iria recair, isso veio na tentativa que menos esperava. Estava fazendo praticamente tudo certo e pá... Aí me vêm a recaída. Porém com minhas forças restantes vou seguir em frente e achar mais forças ainda para batalhar durante meu caminho, talvez árduo e difícil, porém não impossível.

Venho relatar umas mudanças que acontecem, pelo menos comigo, quando recaio.

1- Falta de motivação( claro né)
2- A mudança na minha socialização, tanto frente a frente quanto pelo Whatsapp( principalmente com as mulheres)
3- Falta de energia
4- Entre outros que não me recordo agora

Sobre ontem e hoje

Ontem conversei bastante com a "apaixonada", principalmente por chamada de vídeo, a garota é bem bonita e creio que o sentimento é "muito" recíproco. Apenas têm um problema, a socialização da família dela com a minha não é das melhores. Pelo menos minha mãe não apoia tanto a ideia de eu ficar com ela. Porém desde meus contatos face-to-face com ela nos demos muito bem, não me recordo de uma garota que tenha socializado tão bem comigo e corresponder ainda as minhas expectativas estéticas. Tenho ficado, ainda por cima, ansioso pelo SISU( adiaram ainda 2 dias), e minhas notas estão apenas um pouco acima da nota de corte( vieram altas demais esse ano, está igual ao da capital). Hoje não acordei com ereção matinal, porém tive ereções espontâneas e "não espontâneas", durante a manhã, por fatos do cotidiano do dia a dia( mulheres atraentes nos ambientes que frequento e etc). Sigo firme, sem fantasiar. Hoje ainda vou sair com um novo grupo de amigos para uma "boate" onde vai tocar um cantor famoso na região, não sei muito bem as musicas sertaneja, porém já comprei as entradas. Não estou muito animado para ir, falando a verdade nem queria ir, porém meus pais estão me incomodando para eu sair de casa e etc.

É isso! Tamo junto galera e boa sexta feira a todos!!

_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

Zyzz
Mensagens : 1623
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 25/1/2019, 15:22
Salve Master,

Nesses dias que estamos sem motivação, devemos ficar bem alertas.

Vamos que vamos, campeão.

Um forte abraço.

_______________________________________
Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem [ LIFE GOES ON]

em 26/1/2019, 15:15
Zyzz escreveu:Salve  Master,

Nesses dias que estamos sem motivação, devemos ficar bem alertas.

Vamos que vamos, campeão.

Um forte abraço.

Muito bem falado irmão!! Precisamos está super alertas para dias ruins, pois nossas mentes quando enfrentam esses dias procuram atitudes que levem a PMO para se acalmar. Tamo junto meu campeão!!

DIA 2- O buraco é mais embaixo

É galera, o buraco é mais embaixo... Desde meu segundo ano do ensino médio meus pais vêm colocando em mim uma forma de pressão para poder ir bem na vida, como fazer faculdade ou ingressar no concurso que quero. Como tive uma oportunidade de educação melhor que eles, eles acham que sou obrigado a ir bem em tudo e etc. O que quero dizer com isso vocês devem está se perguntando. Bom acontece que não fui bem como esperava no Enem, não passei no concurso que queria esse ano e meus pais estão tristes comigo em relação a isso. Eles não querem que eu fique parado esse ano e o clima está uma bosta aqui em casa.

Ano passado comecei muito bem o ano estudando para o meu concurso, porém a frequência de prática da PMO foi aumentando gradativamente, até que meu desempenho diminuiu numa escala tão grande, minha ansiedade aumentou, tive alguns sintomas de depressão, uns ataques de pânico( em virtude da pressão nos estudos e achando que não ia passar e com isso meus pais ficariam decepcionados), etc... Acho que tudo isso teve uma influência muito boa com a prática de PMO.

Minha última recaída foi no meu aniversário( 18 anos agora), enfrentando uns problemas pessoais, etc.... Tá difícil galera. Não apenas aguentar a vontade de recair, mas sim a vida em si. São nesses momentos na vida que conseguimos motivação para lutar por nossos sonhos e vemos onde erramos. Senti uma raiva tão grande, não dos meus pais, mas sim de não ter conseguido o que queria.

Ontem saí para balada com uma amiga e acabou que soou divertidamente, apesar de não ter muitos conhecidos meus ou da minha amiga, porém não ligamos para isso e nos divertimos. Além disso saí com uns outros amigos também e socializei bastante. Fui para academia ontem. Em fim, a rotina está boa.

Daqui há uns dias ou até mesmo amanhã a rotina irá mudar, o foco nos estudos será muito alto, preciso focar na minha vida pessoal. Quero no futuro próximo ser uma pessoa importante, tenho capacidade e características para isso. Vou ser um cara importante. Vê tristeza no olhar de seus pais é horrível, porém a motivação que isso nos traz é surreal. A parte boa, pelo menos, que os meus "desenrolos" com a apaixonada e a outra "amiga" do RJ estão indo super bem.

Em fim galera, a vida está super difícil, porém dias bons estarão por vir!! Tenho fé! Grande abraço!

OBS: Desculpa não está comparecendo no diário de todos como antigamente, estou um pouco afastado em virtude dos acontecimentos recentes( recaída, verificação de erros na estratégia, vida pessoal, etc...), porém vou voltar aos poucos!!

_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

Justiceiro do Sertão
Mensagens : 782
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Meu incentivo

em 26/1/2019, 22:06
Master_DW, sei bem o que são conflitos em casa. Muito bem.

Quando entrei na adolescência e o vício explodiu, envolvi-me em brigas assustadoras com meus pais e, pior de tudo, traí a confiança deles. Com meu pai fiquei anos, anos sem falar frente a frente, e com minha mãe tive tensas rixas que quase culminaram em minha expulsão de casa. Passaram a me reprimir de forma feroz no que quer que me interessasse, dizendo que não seria capaz, relembrando sempre tudo o que já havia aprontado, e me pressionavam acima de minha humana capacidade de tolerância para arranjar um emprego. Porém, de certa forma, embora não sem sofrimento, tais práticas me motivaram. Até de maneira temerária, passei a sair escondido a entregar currículos pela cidade e a estudar ferozmente para concursos públicos, num dos quais fui aprovado e hoje estou em exercício.

Fui alvo de descomunal pressão em casa. "Vai trabalhar, vagabundo!", e eu lá, procurando desesperadamente algo a fazer face à acirrada concorrência e às tentações do vício. Demorei para amadurecer, confesso, no entanto amadureci. Sim. E chegaram a exagerar nas críticas à minha pessoa. Durante a faculdade, naquela batalha por ser alguém quando se entra na idade adulta, não me esqueço dos insistentes e torturantes comentários de minha mãe, diarista/faxineira, acerca da filha de uma de suas patroas, uma garotinha à época com cerca de 2 anos, com a qual mantém certo contato até hoje (deve ter uns 10), supostamente superdotada. Não se cansava de falar nessa criança, que tinha uma inteligência absurda, que era muito madura para sua idade, falava não sei quantas línguas, com menos de 2 anos falava tudo com perfeição, entendia de tudo, lia, escrevia, tinha um carisma que... e por aí ia. Aquilo acabava comigo, percebia que se referia à tal menina com notável intenção de compará-la comigo, frustrada por eu não ser como ela e/ou por não ter sido como ela quando tinha aquela idade. Apesar de tudo, se quis me dar o exemplo (pouco conheço essa criança), conseguiu.

Dos 18 anos para cá minha mente mudou muito. Quando entrei na faculdade senti complexos mentais maravilhosos com os quais jamais havia travado contato. Foram-me essenciais para o que viria a seguir, embora ainda demorasse um tempo para pelejar dignamente contra o vício em pornografia.

Não adianta. Uma das piores coisas do mundo é a quebra de confiança. Trata-se de uma das virtudes mais sensíveis, por muitas vezes irrecuperável caso perdida. Sei muito bem o que foi isso, até hoje batalho estrenuamente para fazer com que meus pais percebam que sou adulto e posso muito bem cuidar de minha vida. Aquilo que perdi talvez não possa recuperar por completo, porém os elementos dos quais for possível correr atrás perseguirei sem qualquer pena até minha vitória.

Portanto, Master_DW, vá fundo e, no bom sentido, desafie quem e o que quer que seja. Enfrente mesmo, se for preciso, aqueles que de você desconfiam, pode ter certeza de que se arrependerão amargamente de ter desconfiado de você. Pode ter certeza.

Aprendi isto: se você um dia errou, pode ser difícil reconquistar de cara a confiança daqueles que um dia confiaram em você, porém os desdobramentos da sua conquista cedo ou tarde chegarão a tais pessoas e, neste ínterim, a seu redor tudo terá tomado tal aura de conspiração e prestígio a seu favor que você perceberá que toda a lida valeu a pena.

Grande abraço!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido

Minha história: http://www.comoparar.com/t439-justiceiro-do-sertao-90-dias-de-vida-como-homem-livre



Minha meta: 90 dias e para sempre.
Win or die trying.
Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 27/1/2019, 18:29
Justiceiro do Sertão escreveu:Master_DW, sei bem o que são conflitos em casa. Muito bem.

Quando entrei na adolescência e o vício explodiu, envolvi-me em brigas assustadoras com meus pais e, pior de tudo, traí a confiança deles. Com meu pai fiquei anos, anos sem falar frente a frente, e com minha mãe tive tensas rixas que quase culminaram em minha expulsão de casa. Passaram a me reprimir de forma feroz no que quer que me interessasse, dizendo que não seria capaz, relembrando sempre tudo o que já havia aprontado, e me pressionavam acima de minha humana capacidade de tolerância para arranjar um emprego. Porém, de certa forma, embora não sem sofrimento, tais práticas me motivaram. Até de maneira temerária, passei a sair escondido a entregar currículos pela cidade e a estudar ferozmente para concursos públicos, num dos quais fui aprovado e hoje estou em exercício.

Fui alvo de descomunal pressão em casa. "Vai trabalhar, vagabundo!", e eu lá, procurando desesperadamente algo a fazer face à acirrada concorrência e às tentações do vício. Demorei para amadurecer, confesso, no entanto amadureci. Sim. E chegaram a exagerar nas críticas à minha pessoa. Durante a faculdade, naquela batalha por ser alguém quando se entra na idade adulta, não me esqueço dos insistentes e torturantes comentários de minha mãe, diarista/faxineira, acerca da filha de uma de suas patroas, uma garotinha à época com cerca de 2 anos, com a qual mantém certo contato até hoje (deve ter uns 10), supostamente superdotada. Não se cansava de falar nessa criança, que tinha uma inteligência absurda, que era muito madura para sua idade, falava não sei quantas línguas, com menos de 2 anos falava tudo com perfeição, entendia de tudo, lia, escrevia, tinha um carisma que... e por aí ia. Aquilo acabava comigo, percebia que se referia à tal menina com notável intenção de compará-la comigo, frustrada por eu não ser como ela e/ou por não ter sido como ela quando tinha aquela idade. Apesar de tudo, se quis me dar o exemplo (pouco conheço essa criança), conseguiu.

Dos 18 anos para cá minha mente mudou muito. Quando entrei na faculdade senti complexos mentais maravilhosos com os quais jamais havia travado contato. Foram-me essenciais para o que viria a seguir, embora ainda demorasse um tempo para pelejar dignamente contra o vício em pornografia.

Não adianta. Uma das piores coisas do mundo é a quebra de confiança. Trata-se de uma das virtudes mais sensíveis, por muitas vezes irrecuperável caso perdida. Sei muito bem o que foi isso, até hoje batalho estrenuamente para fazer com que meus pais percebam que sou adulto e posso muito bem cuidar de minha vida. Aquilo que perdi talvez não possa recuperar por completo, porém os elementos dos quais for possível correr atrás perseguirei sem qualquer pena até minha vitória.

Portanto, Master_DW, vá fundo e, no bom sentido, desafie quem e o que quer que seja. Enfrente mesmo, se for preciso, aqueles que de você desconfiam, pode ter certeza de que se arrependerão amargamente de ter desconfiado de você. Pode ter certeza.

Aprendi isto: se você um dia errou, pode ser difícil reconquistar de cara a confiança daqueles que um dia confiaram em você, porém os desdobramentos da sua conquista cedo ou tarde chegarão a tais pessoas e, neste ínterim, a seu redor tudo terá tomado tal aura de conspiração e prestígio a seu favor que você perceberá que toda a lida valeu a pena.

Grande abraço!

Fala meu grande amigo Justiceiro!!! Perdi a confiança dos meus pais faz uns anos também, porém com o passar do tempo eles vêm recuperando a confiança em mim. Isso me fez amadurecer muito e confesso: "Valeu a pena esse choque de realidade". Estou voltando aos poucos e com o psicológico meio abalado, porém amanhã vai ser o dia definitivo de decisões em minha vida. Agradeço muito sua presença mesmo com minhas recaídas! Até eu teria desistido de acompanhar meu diária! Tamo junto!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

XikuGuarana
Mensagens : 2635
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 27/1/2019, 19:06
Esta situação com os pais é realmente complicada, pois eles querem o melhor para nós. Mas as vezes o que eles acham que é bom, e o que nós achamos difere e, assim, surgem as brigas.

Saiba que tudo é temporário. Creio que os teus pais só vão mudar o que pensam sobre ti quando conseguir provar para eles que você é maduro e capaz. Lembre-se ninguém vai te respeitar de graça. É preciso conquistar a admiração das outras pessoas.

Enfim, lute principalmente para se ver livre da pornografia, pois se remover as quedas o progresso nos estudos virá mais facilmente.

Um forte abraço.

_______________________________________
Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem

em 28/1/2019, 13:44
XikuGuarana escreveu:Esta situação com os pais é realmente complicada, pois eles querem o melhor para nós. Mas as vezes o que eles acham que é bom, e o que nós achamos difere e, assim, surgem as brigas.

Saiba que tudo é temporário. Creio que os teus pais só vão mudar o que pensam sobre ti quando conseguir provar para eles que você é maduro e capaz. Lembre-se ninguém vai te respeitar de graça. É preciso conquistar a admiração das outras pessoas.

Enfim, lute principalmente para se ver livre da pornografia, pois se remover as quedas o progresso nos estudos virá mais facilmente.

Um forte abraço.

Tamo junto Xiku! Tudo isso que você mencionou é verdade e concordo com você!


Nem tudo são flores, porém sempre têm um pingo de felicidade

Pois é galera, saiu o resultado do SISU agora e para felicidade de meus pais e um pouco de infelicidade minha entre para faculdade federal. Vai ser no turno da noite e peguei a segunda opção de curso. Não era o que eu queria, porém é um ensino superior. Posso usar este diploma para concursos públicos, porém tenho esse ano ainda para meter a cara nos estudos e tentar o concurso que eu quero. Vou organizar meu plano diário, tanto em questão de reboot quanto em questão de estudos e atividades físicas. Estou meio triste porém a felicidade de meus pais prevalecem. Fui o primeiro colocado a ser chamado isso também é legal, porém não era o curso de minha escolha. Meus amigos também estudam no turno da noite, vai ser uma companhia para poder ir comigo.

Em relação ao reboot daqui uns dias coloco o contador de novo, vou esperar pegar um número maneiro de dias e coloca-lo novamente. Vou me organizar todo e focar nos estudos, físico e psicológico!! Vou conseguir!!

_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

Capitão Nascimento
Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 28/1/2019, 18:58
Parabéns pela conquista!

Não é o curso que você desejava, mas, talvez, ao longo do tempo você comece a se identificar com a área.

De qualquer forma vai te ajudar no reboot, já que você se manterá ocupado em boa parte do tempo, além de ter mais oportunidades de socializar.

Te desejo sucesso nessa nova etapa!

Abraço.

Justiceiro do Sertão
Mensagens : 782
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Parabéns e incentivo

em 28/1/2019, 20:39
Master_DW, minhas congratulações pelo ingresso no curso superior e digo a você: se acha que não será feliz na área em cujo curso conseguiu entrar, vá fundo na busca de outros seus objetivos, apesar de que um "simples" curso superior em qualquer área permite a aptidão a diversas atividades e mesmo concursos públicos. Falo como tecnólogo que sou, numa área meio obscura.

Torço por você. Com sua idade mal sabia como funcionava um concurso público, só fui acordar lá pelos 22 (hoje tenho 26) e já coleciono resultados razoáveis. Você tem futuro, rapaz. Não pare. Dê sua alma agora e seu futuro será próspero, que ninguém duvide.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido

Minha história: http://www.comoparar.com/t439-justiceiro-do-sertao-90-dias-de-vida-como-homem-livre



Minha meta: 90 dias e para sempre.
Win or die trying.
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 660
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 29/1/2019, 09:12
Master_DW escreveu:
XikuGuarana escreveu:Esta situação com os pais é realmente complicada, pois eles querem o melhor para nós. Mas as vezes o que eles acham que é bom, e o que nós achamos difere e, assim, surgem as brigas.

Saiba que tudo é temporário. Creio que os teus pais só vão mudar o que pensam sobre ti quando conseguir provar para eles que você é maduro e capaz. Lembre-se ninguém vai te respeitar de graça. É preciso conquistar a admiração das outras pessoas.

Enfim, lute principalmente para se ver livre da pornografia, pois se remover as quedas o progresso nos estudos virá mais facilmente.

Um forte abraço.

Tamo junto Xiku! Tudo isso que você mencionou é verdade e concordo com você!


Nem tudo são flores, porém sempre têm um pingo de felicidade

Pois é galera, saiu o resultado do SISU agora e para felicidade de meus pais e um pouco de infelicidade minha entre para faculdade federal. Vai ser no turno da noite e peguei a segunda opção de curso. Não era o que eu queria, porém é um ensino superior. Posso usar este diploma para concursos públicos, porém tenho esse ano ainda para meter a cara nos estudos e tentar o concurso que eu quero. Vou organizar meu plano diário, tanto em questão de reboot quanto em questão de estudos e atividades físicas. Estou meio triste porém a felicidade de meus pais prevalecem. Fui o primeiro colocado a ser chamado isso também é legal, porém não era o curso de minha escolha. Meus amigos também estudam no turno da noite, vai ser uma companhia para poder ir comigo.

Em relação ao reboot daqui uns dias coloco o contador de novo, vou esperar pegar um número maneiro de dias e coloca-lo novamente. Vou me organizar todo e focar nos estudos, físico e psicológico!! Vou conseguir!!

Parabéns, Master_DW!

Não é raro acontecer o fato de pessoas ingressarem em um determinado curso na faculdade sem afinidade com o mesmo e, com o passar do tempo, descobrir-se vocacionado e seguir carreira! Inicie a sua graduação e dê tempo ao tempo, veja no que vai dar, você é novo e pode contar com o apoio dos pais.

Sucesso nesta nova fase da vida e siga firme no reboot!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker


Meta 1: 90 dias          /         Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 ( X )

Meta 2:   120 ( X )   150 ( X )    180  (  )

_________________________________________________________________________

1º período em Hard Mode: 50 dias (14/01/19 a 04/03/19)

_________________________________________________________________________






XikuGuarana
Mensagens : 2635
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 30/1/2019, 22:23
Parabéns pela conquista acadêmica. Não vou te dizer o que deve ou não fazer em relação a isso, pois creio que você próprio precisa analisar aquilo que dá e não dá para fazer. Enfim, lembre-se que no final de tudo a vida é tua, e não importa se for virar para a esquerda ou direita, você vai colher o que plantar.

Um forte abraço.

_______________________________________
Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Tentando ser um homem de verdade- Recomeçando

em 1/2/2019, 18:09
Recomeço

É galera, ser um homem de verdade não é fácil, não é questão apenas de ser hétero, mas sim ter atitudes de um homem de verdade, um verdadeiro homem, apenas ser um "Homem Alfa". Talvez você possa ser aquele homem que pega inúmeras mulheres, corpo maneiro, boa pinta, etc... Porém do que adianta isso se você chega em casa e assiste aquele pornô de sempre e se masturba 3-4 vezes por dia?

É difícil ser um homem de verdade, ser aquele cara que "Alfa" né? Aquele que você vê nos filmes de hoje em dia.  Difícil quando vemos diversos caras se dando bem na vida e você toda vez recaindo em PMO na sua casa quando outros estão se divertindo e vivendo a vida que você queria levar. Vocês devem está se perguntando o que quero dizer com isso? Quero dizer que um homem de verdade não fica praticando PMO na sua casa, não fica se masturbando para amiguinha do trabalho/grupo/faculdade/escola, não fica acessando pornografia e o resto todo. Tô puto pra cacete comigo mesmo. Um homem de sucesso real, não procrastina, não fica assistindo pornografia, etc.

Últimos dias e reboot:

Esses últimos dias dei uma saída do fórum e graças a deus tudo deu certo com a faculdade. Vou está começando daqui umas 2 semanas.
Estou limpo de PMO faz uns 3 dias.
Bloqueadores funcionando( celular e computador)
Atividades de religação( Academia e futebol)
Estudos( faculdade e concurso)
Cronograma diários( rotina organizada)
Socialização( Baixa)

Contador:

Como disse faz uns 3-4 dias que estou limpo, porém não sei o horário certinho, logo coloquei hoje ás 10hrs da manhã, pois é um horário que consigo fazer os relatórios certinho.

Mulheres:

Resumindo, 2 no RJ querendo praticamente fazer sexo comigo e irei pra lá daqui uns dias me divertir com uns amigos. Estou saindo aqui com uns amigos, porém parece que estou um pouco "fraco" nos últimos dias em questão de socialização.

Academia:

Físico está evoluindo, sinto atrelado ao reboot um aumento dos hormônios e ajuda no aumento da energia durante o dia.

Desfecho:

Basicamente é isso galera, voltando aqui. Amanhã responderei todos os comentários aqui no meu diário e agradeço o apoio de todos. Voltarei a acompanhar o diário do pessoal também! Tamo junto!!

"Livre-se da pornografia e masturbação, e tenha uma vida de muito sucesso e felicidade"

_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

Klaus03
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/01/2019
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 1/2/2019, 19:45
Sobre seu raciocínio (ser homem de verdade):

A pornografia definitivamente mata o amor. E todos os seres humanos nasceram para amar, sacrificarem-se uns pelos outros. Nós não estamos sendo homens de verdade quando praticamos PMO, pois ofendemos e desrespeitamos nossa companheira, é o mesmo que uma traição, por mais que não seja um ato de traição em si... E, meus amigos, muitas delas se sentem desvalorizadas, insuficientes para nós por causa desse maldito vício e essa compulsão por ver os corpos das outras mulheres. Não quero aqui ser moralista, mas ao menos temos que nos tornar dignos de nossas namoradas e futuras esposas...

_______________________________________
"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida."

Platão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 782
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 26
Ver perfil do usuário

Vai vencer!

em 1/2/2019, 20:55
Força por aí, Master_DW! Caindo e levantando, uma hora a vitória vem. Conte com meu e nosso apoio.

"Never back down!"

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido

Minha história: http://www.comoparar.com/t439-justiceiro-do-sertao-90-dias-de-vida-como-homem-livre



Minha meta: 90 dias e para sempre.
Win or die trying.
Capitão Nascimento
Mensagens : 349
Data de inscrição : 05/06/2018
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 1/2/2019, 21:38
Eae, brother!

Antes de alcançar o sucesso, é normal cairmos inúmeras vezes, isso inclui se tornar um alfa. O simples fato de querer se livrar de um vício no qual 90% dos homens não estão nem aí se é maléfico ou não, já te torna diferente. Pensa bem: tem muita gente que está satisfeita com a vida de merda que tem, passando horas e horas batendo punheta no quarto, sem sequer querer mudar de vida. E você não é esse cara, pois eu vejo a sua determinação em alcançar o sucesso.

Forte abraço, e bom reboot!
XikuGuarana
Mensagens : 2635
Data de inscrição : 28/08/2016
Ver perfil do usuário

Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 2/2/2019, 06:28
Você não tem que fazer um reboot. Você tem que colocar toda a tua força no reboot. É algo difícil, mas se não lutar o que será? Um punheteiro solitário?

Você possui uma boa rotina. Sugiro que coloque o teu foco em construir o futuro que deseja e se esforce ainda mais para alcançar tal objetivo.

Um forte abraço.

_______________________________________
Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Agradecimento e respondendo aos tópicos!!

em 2/2/2019, 15:55
Agradecendo

Fala galera, primeiramente quero agradecer a presença de todos aqui no meu diário, não sei o que seria de mim sem a presença de vocês aqui, vocês são de grande importância para mim. Quero agradecer também a equipe de moderação do fórum e aos criadores deste projeto, vocês fazem toda a diferença!!


Klaus03 escreveu:Sobre seu raciocínio (ser homem de verdade):

A pornografia definitivamente mata o amor. E todos os seres humanos nasceram para amar, sacrificarem-se uns pelos outros. Nós não estamos sendo homens de verdade quando praticamos PMO, pois ofendemos e desrespeitamos nossa companheira, é o mesmo que uma traição, por mais que não seja um ato de traição em si... E, meus amigos, muitas delas se sentem desvalorizadas, insuficientes para nós por causa desse maldito vício e essa compulsão por ver os corpos das outras mulheres. Não quero aqui ser moralista, mas ao menos temos que nos tornar dignos de nossas namoradas e futuras esposas...

Fala Klaus!! Quero agradecer primeiramente a sua presença aqui no meu diário e que você compareça mais vezes aqui. Então meu amigo, eu concordo e creio em tudo que você disse. De fato a pornografia acaba com o amor e também a virilidade do homem, nós ficamos "iludidos" com a "perfeição" ou também a "matrix" que a pornografia traz. As cenas, os ângulos, o profissionalismo das atrizes, o corpo e etc. Eu com o passar dos anos mudei minha crença e acredito hoje que o ato de assistir pornografia é sim uma traição não só com a sua companheira( namorada, esposa ou noiva), mas sim consigo mesmo. Concordo absolutamente com tudo que você disse!!

Justiceiro do Sertão escreveu: Força por aí, Master_DW! Caindo e levantando, uma hora a vitória vem. Conte com meu e nosso apoio.

"Never back down!"

Obrigado pelo apoio de sempre Justiceiro!! Falta apenas 1 ou 2 dias se não me engano para você completar o reboot, parabéns amigo!! Você merece todo o prestígio e mais ainda!! A vitória virá para mim!! Creio nisso!

Capitão Nascimento escreveu:Eae, brother!

Antes de alcançar o sucesso, é normal cairmos inúmeras vezes, isso inclui se tornar um alfa. O simples fato de querer se livrar de um vício no qual 90% dos homens não estão nem aí se é maléfico ou não, já te torna diferente. Pensa bem: tem muita gente que está satisfeita com a vida de merda que tem, passando horas e horas batendo punheta no quarto, sem sequer querer mudar de vida. E você não é esse cara, pois eu vejo a sua determinação em alcançar o sucesso.

Forte abraço, e bom reboot!

Fala Capitão Nascimento!!! Primeiramente( novamente) quero parabenizá-lo pela conclusão do seu Reboot!! Concordo com você, uma conquista sem erros não é uma conquista em si. Quando erramos aprendemos inúmeras coisas, e uma das lições mais importantes que aprendi é nunca desistir ou perder a fé em si mesmo. De fato, a maioria dos homens não estão nem aí para a pornografia e continuam neste ciclo vicioso de praticar PMO. Só de estarmos tentando somos diferenciados!! Agradeço mais uma vez pela sua presença em meu diário!

XikuGuarana escreveu:Você não tem que fazer um reboot. Você tem que colocar toda a tua força no reboot. É algo difícil, mas se não lutar o que será? Um punheteiro solitário?

Você possui uma boa rotina. Sugiro que coloque o teu foco em construir o futuro que deseja e se esforce ainda mais para alcançar tal objetivo.

Um forte abraço.

Fala Xiku!! Agradeço mais uma vez a sua presença aqui, você têm sido de grande ajuda pra mim. Você pensa parecido comigo, para mim ser um "punheteiro solitário" não é opção e sugiro que não seja opção para ninguém!! Vamos que vamos, Xiku! Tô fazendo uns ajustes ainda na minha rotina e espero que fique melhor ainda!!

_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

Master_DW
Mensagens : 383
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem [DIA 1]

em 2/2/2019, 16:09
Fala galera, primeiro dia de comprometimento total com o reboot!!

Queria trazer umas questões que estou/irei adotar:

1- Bloqueadores estão com força total
2- Fantasias zero
3- Academia
4-Alimentação boa na maior parte do tempo
5- Nunca ficar sozinho em casa
6- Conversar com algum amigo(a) por chamada quando ficar sozinho em casa
7- Leitura de livros
8- Socializar
9- Ter inúmeros contatos de amigos e amigas para sair
10- Melhorar postura e auto estima
11- Participar de atividades extras na faculdade( provável que eu entre na equipe de futebol)
12- Ampliar círculo de amizades
13- Não contar planos de sua vida para amigos
*Se estiver namorando pode contar algumas coisas, porém precisa ser cauteloso
14- Só tentar algo mais com alguém se estiver confiante e o corpo bem
15- Parar de procrastinar
16- Estudar
17- Dormir de 6-9 horas
18- Evitar estresse
19- Comprometimento total com o reboot
20- Evolução pessoal a todo custo

Em questão ao corpo:

1-Líbido normal-boa
2- Corpo evoluindo na academia
3- Vontade de pornografia: 0/10
4- Vontade de MO: 4/10
5- Ereções matinais ocorrem com boa frequência( na verdade, parei de prestar "muita atenção" nisso)
6- Ereções espontâneas estão normais
7- Corpo está de boa em questão de vontade de recaír
* Nas últimas recaídas o corpo não resistiu, parece que os hormônios estavam a flor da pele
8- Vontade de fantasiar: 0/10

Em fim galera, por hoje é isso. Amanhã vou relatar o que fiz durante o dia!! Grande abraço!





_______________________________________
"Quando o medo de tentar for maior do que o de fazer, você já fracassou"
"Nada e mais ninguém te foderá do que o seu próprio psicológico"
"Já amou tanto uma pessoa que faria qualquer coisa por ela? Faça essa pessoa ser você e faça tudo para conseguir o que quer"

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum