Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 3/2/2019, 12:16
Agora não é mais uma questão do que deve fazer, mas como vai fazer tudo isso. Enfim, você vai precisar ser muito forte para cumprir tudo o que listou. Espero que chega lá e que também poste a tua História de Sucesso daqui há alguns meses.

Um forte abraço.
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Estilo de vida- Diário de um homem [ DIA 2]

em 3/2/2019, 15:17
XikuGuarana escreveu:Agora não é mais uma questão do que deve fazer, mas como vai fazer tudo isso. Enfim, você vai precisar ser muito forte para cumprir tudo o que listou. Espero que chega lá e que também poste a tua História de Sucesso daqui há alguns meses.

Um forte abraço.

Concordo com você Xiku! É uma tarefa difícil a ser cumprida, porém este é mais coisas ainda é o meu sonho de vida e conquista pessoal. Vamos está no " História de sucesso" daqui uns meses, acredito e tenho fé nisso! Bora conquistar o que é nosso Xiku!!

Dia 2- Organização e início de tudo

Fala galera, comecei ontem com o pé esquerdo, tive oportunidade de sair com uns amigos para uma festa, porém eles avisaram em cima da hora e para voltar pra casa seria super difícil. Além de não ter uber aqui na cidade, a festa era super longe da minha casa. Não "conheço" ou tenho confiança suficiente para dormir na casa deles ainda, então decidi ficar em casa assistindo eventos de esporte com meus pais. Terminei meu cronograma diário pra faculdade definitivamente e preciso urgentemente mudar umas características pessoais minhas. Percebi que quando começo a gostar de alguma garota me torno um cara muito apegado e meio ciumento, isso precisa mudar. Estou começando a ler uns livros e desinstalei todos os jogos de celular e dei uma boa parada com o vídeo game. Estava perdendo bastante tempo com coisas desnecessárias como o vídeo game e jogos no celular. Ontem tive meio que um surto de bipolaridade, não sei se foi pela abstinência dos jogos ou até mesmo pelo início do reboot, fiquei meio estressado com a vida em si, meio que descontei até na conversa com a "apaixonada", não foi nada extremo só disse umas coisas que não estava gostando que ela estava fazendo , porém depois conversamos por call e ficou tudo bem. Essa garota é especial pra caramba e está fazendo um bem enorme pra mim. Lógico que estou gostando( e meio apaixonado nela), porém como já tive umas decepções na minha adolescência com isso, tenho outros planos e garotas que estou mantendo contato e tendo conversas ótimas. Meus amigos estão super animados com minha ida ao RJ, querem se divertir pra caramba comigo, porém estou meio ainda sem confiança. Toda vez vêm uns pensamentos com medo de ficar com a líbido baixo na frente das mulheres e etc, esse surto de líbido de uns meses atrás ferrou um pouco com minha confiança, porém meu corpo está respondendo super bem. Líbido está boa e as ereções também, não têm o porque desses pensamentos me abalarem. Todo dia estou fazendo umas questões, mas não estou 100 porcento focado como quero nos estudos, amanhã isso vai mudar. Bom é isso, 2 dia e tudo em ordem. Grande abraço galera!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Zyzz
Mensagens : 1667
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 3/2/2019, 20:51
Alo Master,

Temos que usar nosso poder destrutivo, para destruir tudo que não estiver de acordo com nossas metas. Passar pouco tempo nos jogos, já é um bom começo.

Sobre o apego, o apego é nocivo e tu sabe disso nada, então cuidado com o apego. Ele pode atrapalhar suas relações sociais e também a relação consigo mesmo.

Um forte abraço!
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 4/2/2019, 08:30
Reconhecer os nosso erros é o primeiro passo para a mudança. Agora aconselho que procure alguém que já passou por algo igual ou semelhante para poder lhe ensinar o caminho. Enfim, em relação às garotas, eu sugiro que trabalhe o seu controle emocional e que aprenda que ninguém é propriedade de outra pessoa - a escravidão já acabou.

Um forte abraço.
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 949
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty E salve!

em 4/2/2019, 20:42
Master_DW, arranje mesmo práticas saudáveis. Vá lá, um passo de cada vez, um ajuste aqui outro ali, seu sacrifício será recompensado. Vai vencer, vai vencer e vai vencer!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Estilo de vida - Diário de um Homem

em 21/2/2019, 12:46
Quando estamos no fundo do poço, muitas das vezes é difícil se encontrar. Todo tipo de pensamento vêm a tona, você não consegue achar sua motivação. Recaídas e mais recaídas, pensei que nunca conseguiria voltar ao Reboot. Muitos aqui no fórum estão na mesma situação que eu, consegue chegar em um número de dias razoavelmente bom, porém acontece alguma coisa e recaímos novamente e novamente. A maioria dos usuários aqui no fórum são homens e sabemos, na maioria das vezes, que não é simplesmente a vontade de querer parar que nos faz parar. Existe diversos outros motivos e atividades que temos que fazer para que o Reboot seja concluído. Mente, amor próprio, confiança no método, mudança do estilo de vida, motivação e o mais importante querer vontade. Sem alguns desses aspectos, se torna difícil conseguir a vontade e motivação para mudar de vida. Sem amor próprio, sua mente fica abalada e seu estado sentimental se torna de uma pessoa "perdedora", e você se torna um cara triste, isso faz com que você fique abalado e facilita a recaída.

Meus dias até aqui

Após minha última recaída em tentativa de Reboot, fiquei muito triste comigo mesmo. Algumas pessoas não sentem logo de cara mudanças em sua rotina e benefícios que o Reboot nos traz. Em mim, são claros os benefícios. Me torno um cara mais feliz, possuo mais energia, lembro de todos os meus sonhos, possuo mais motivação, maior libido, energia sexual, maior sociabilidade, maior concentração, etc. Claro que isso varia conforme os dias passam, porém sinto tudo isso. Mas têm uma coisa que muda tudo isso, a recaída. Após eu recair, fico muito abalado emocionalmente, e acabo recaindo mais e mais vezes durante o dia. Minhas conversas com as garotas ficam horríveis, parece que não me torno/sinto atraente, não possuo mais aquele "papo", minhas conversas no WhatsApp ficam piores com as mulheres, meu quarto fica horrível, aumento da procrastinação, ... Em fim é horrível.

Nesses últimos dias, mesmo com as recaídas, estava tentando pegar um número de dias "maneiro" para voltar ao fórum e voltar com tudo. Porém, toda vez recaía no 2/3 dia, e não conseguia pegar essa sequência. Agora com o início da faculdade peguei uma sequência de dias legal, não lembro ao certo o dia, porém foi 2 dias antes de segunda, então coloquei domingo mesmo às 10 da manhã ( se não me engano).

Alguns dos motivos das minhas recaídas foram uma decepção amorosa com a "apaixonada" e me abalou muito emocionalmente. Porém consegui me reerguer demais e estou melhor que nunca. Ao mesmo tempo da decepção amorosa apareceu outras duas garotas afim de mim, fora as que eu já falava. Em fim, consegui esquecer dela, porém de vez em quando, bate aquela "bad".

Minha vida está melhor que nunca agora, consegui evoluir fisicamente e estou muito feliz com o meu corpo. Esses dias com o início da faculdade e os trotes, fiquei muito cansado ao acordar e não consegui ir a academia, porém vou me organizar em relação a isso. Algo que me ajudou demais a superar essa "apaixonada" foi a academia e isso me motivou muito. Quero chegar ano que vem com o corpo foda, BF baixo( gordura corporal), trincado, etc. Surpreender todos e principalmente a mim mesmo. Causar inveja nos outros e etc.

No trote todos os calouros tiveram que cortar o cabelo( quem quisesse é claro, porém quem não cortasse nos outros anos não poderia cortar os dos outros calouros), eu cortei e isso me deixou bem feio, meu cabelo deixava minha aparência lá no topo, fiquei meio triste e arrependido, mas ano que vem vou cortar os dos outros. Fiz muitas novas amizades, o ônibus que pego para ir para a faculdade ( particular), vai várias pessoas da faculdade e da minha cidade, muitas garotas gatas e eu conhecia um "colega" e acabei criando mais uma amizade com ele. Utilizei ele como "pivô" para conhecer o pessoal dos ônibus e digo a vocês minha sociabilidade está alta demais e isso é muito bom. Esse amigo meu acabei conhecendo ele melhor, já marcamos umas festas e tal. O ruim que a maioria das festas da faculdade é na outra cidade. Eu não tenho carteira ainda, e meus pais não curtem que eu fique na casa de outros "colegas", então fica meio difícil de eu ir. Fiz amizade com um Veterano que era do mesmo bairro que eu no RJ, jogamos futebol, ele é super maneiro comigo e tal, está sendo uma amizade maneira também.

Em relação a mulheres, conheci no dia da matrícula uma garota da faculdade de um curso diferente do meu que me curtiu, me mandou mensagem e até hoje puxa papo comigo no WhatsApp. Quando vejo ela falo com ela e tal. Ela é bonita( nota 7), e isso é bom. No RJ quando postei umas fotos no Instagram uma amiga de lá me mandou mensagem e falou pra ir na casa dela( nota 8, e meu Deus, a conversa com ela estava insana). Um amigo meu postou uma foto minha e de uns amigos no rolê lá no RJ, e uma amiga dele me achou bonito e mandou mensagem querendo me encontrar. Uma amiga da apaixonada fala comigo ainda( vai dá merda isso KKK), mas ela é gente boa e apenas uma amiga( sei Master... KKK). E tem outra ainda que quer me encontrar lá no RJ. Em fim, basicamente é isso.

Acabei curtindo demais a área da faculdade que estou fazendo, acho que vou focar para ser o melhor nela. Vou viajar para o RJ daqui uns dias e já estou com passagem comprada, vou me divertir muito e reencontrar uns amigos e amigas ( vai dar tudo certo, tenho fé). Minha vida está melhor que nunca( mesmo com o cabelo cortado KKK). Têm uma garota que estou bem interessado, ela puxa papo comigo no ônibus de vez em quando, porém ela é 10/10( quero conseguir ficar com ela). Ela é gente boa, famosinha( gosto de ficar com mulheres assim), gata e o mais importante espontânea ( fala com todo mundo, verdadeira e não é falsa, pelo que eu percebi).

Em relação ao Reboot, consegui aprender a utilizar o Instagram, não fico vendo mais fotos de sacanagem. Porém como eu sei que minha mente é foda, apenas desbloqueio o Instagram para ir a faculdade, logo apenas utilizo nesse horário. Bloqueadores voltaram a ativa, porém 90 porcento é nossa mente e 10 porcento bloqueadores. Rotina está boa e cansativa, isso é o mais importante.

Força de vontade e nunca desistir dos nossos objetivos. Tamo junto galera!! Voltei da escuridão!!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
RosseauStrong
Moderador
Moderador
Mensagens : 1261
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : Grécia Antiga
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 21/2/2019, 18:05
Master_DW escreveu:Quando estamos no fundo do poço, muitas das vezes é difícil se encontrar. Todo tipo de pensamento vêm a tona, você não consegue achar sua motivação. Recaídas e mais recaídas, pensei que nunca conseguiria voltar ao Reboot. Muitos aqui no fórum estão na mesma situação que eu, consegue chegar em um número de dias razoavelmente bom, porém acontece alguma coisa e recaímos novamente e novamente. A maioria dos usuários aqui no fórum são homens e sabemos, na maioria das vezes, que não é simplesmente a vontade de querer parar que nos faz parar. Existe diversos outros motivos e atividades que temos que fazer para que o Reboot seja concluído. Mente, amor próprio, confiança no método, mudança do estilo de vida, motivação e o mais importante querer vontade. Sem alguns desses aspectos, se torna difícil conseguir a vontade e motivação para mudar de vida. Sem amor próprio, sua mente fica abalada e seu estado sentimental se torna de uma pessoa "perdedora", e você se torna um cara triste, isso faz com que você fique abalado e facilita a recaída. 

- Compreendi perfeitamente sua posição neste texto.

- Existe diversos motivos para que a PMO nos tire da vida saudável. Seja por fatores de "crises" amorosas - por não encontrar uma verdadeira mulher, questão familiar, estudantil e emocional - e acabamos jogando toda essa frustração na PMO para descarregar todos nossos problemas, além de aproveitar o "prazer virtual" para sentir-se longe do mundo. Mas quando tudo acaba, sentimos frustados e PMO de novo! 

- Quando um usuário chega no seu diário e te recomenda oque deves fazer - se você não tiver um grau de motivação, não adiantará em nada! A motivação está em um dos primeiros planos para fazer um Reboot decente e alcançar uma quantidade de dias recuperável no que tange seu desenvolvimento.

- No meu caso, após a recaída de 100 dias - fiquei recaindo, recaindo várias vezes. Vamos dizer, estava totalmente no ciclo. Sabia que precisava de algo! Mas eu não queria passar os 18, 19, 20 progredindo na mesma merda. Era necessário de algo: USAR MINHA MOTIVAÇÃO PARA ACABAR COM ISSO.

- Procurei imagens que ativa-se minha mente novamente, desejo de prosseguir e, além de tudo, sentir-se como se fosse meu 1° Reboot. Nesse sentido, consegui evolução, além de ter uma disposição imensa a respeito das atividades produtivas.

- Os conselhos e recomendações não irão servir se não tivermos força de vontade suficiente no Reboot! Motivação está como um dos primeiros fatores que te levam ao sucesso, seja para seguir no método e na vida geral.

- Desejo todo sucesso na sua jornada, meu camarada. Um forte abraço. TMJ#

_______________________________________
RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 949
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Notável!

em 21/2/2019, 19:15
Master_DW, pelo que percebo, seu potencial é tremendo! Que é isso? Que gama de contatos e oportunidades cavadas com seu esforço não é essa? Como diz um poema do Raul Seixas, presente num livro póstumo de 1995, "Levanta a cabeça, doidão, você tá com tudo não mão". É agarrar o que for possível com garra e classe!

Eis simplesmente grande momento para uma virada na vida, só isso. Pois não desperdice um só de tais momentos e vá a luta. Por aqui acompanhado e desejando toda a força e bons ventos. Vá lá!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Respondendo aos tópicos

em 22/2/2019, 13:58
RosseauStrong escreveu:
Master_DW escreveu:Quando estamos no fundo do poço, muitas das vezes é difícil se encontrar. Todo tipo de pensamento vêm a tona, você não consegue achar sua motivação. Recaídas e mais recaídas, pensei que nunca conseguiria voltar ao Reboot. Muitos aqui no fórum estão na mesma situação que eu, consegue chegar em um número de dias razoavelmente bom, porém acontece alguma coisa e recaímos novamente e novamente. A maioria dos usuários aqui no fórum são homens e sabemos, na maioria das vezes, que não é simplesmente a vontade de querer parar que nos faz parar. Existe diversos outros motivos e atividades que temos que fazer para que o Reboot seja concluído. Mente, amor próprio, confiança no método, mudança do estilo de vida, motivação e o mais importante querer vontade. Sem alguns desses aspectos, se torna difícil conseguir a vontade e motivação para mudar de vida. Sem amor próprio, sua mente fica abalada e seu estado sentimental se torna de uma pessoa "perdedora", e você se torna um cara triste, isso faz com que você fique abalado e facilita a recaída. 

- Compreendi perfeitamente sua posição neste texto.

- Existe diversos motivos para que a PMO nos tire da vida saudável. Seja por fatores de "crises" amorosas - por não encontrar uma verdadeira mulher, questão familiar, estudantil e emocional - e acabamos jogando toda essa frustração na PMO para descarregar todos nossos problemas, além de aproveitar o "prazer virtual" para sentir-se longe do mundo. Mas quando tudo acaba, sentimos frustados e PMO de novo! 

- Quando um usuário chega no seu diário e te recomenda oque deves fazer - se você não tiver um grau de motivação, não adiantará em nada! A motivação está em um dos primeiros planos para fazer um Reboot decente e alcançar uma quantidade de dias recuperável no que tange seu desenvolvimento.

- No meu caso, após a recaída de 100 dias - fiquei recaindo, recaindo várias vezes. Vamos dizer, estava totalmente no ciclo. Sabia que precisava de algo! Mas eu não queria passar os 18, 19, 20 progredindo na mesma merda. Era necessário de algo: USAR MINHA MOTIVAÇÃO PARA ACABAR COM ISSO.

- Procurei imagens que ativa-se minha mente novamente, desejo de prosseguir e, além de tudo, sentir-se como se fosse meu 1° Reboot. Nesse sentido, consegui evolução, além de ter uma disposição imensa a respeito das atividades produtivas.

- Os conselhos e recomendações não irão servir se não tivermos força de vontade suficiente no Reboot! Motivação está como um dos primeiros fatores que te levam ao sucesso, seja para seguir no método e na vida geral.

- Desejo todo sucesso na sua jornada, meu camarada. Um forte abraço. TMJ#

Fala meu boinador!!! Concordo plenamente com o que você mencionou. Se não estivermos motivados, não iremos evoluir e seguir em frente ao nosso Reboot!! Também é necessário sermos racionais com nossas atitudes, quando tivermos alguma decepção não recaírmos em PMO. Quando atingimos esse nível de racionalidade, podemos ter certeza que evoluímos e nos tornamos mais maduros. Tamo junto Rosseau!! Grande abraço!

Justiceiro do Sertão escreveu: Master_DW, pelo que percebo, seu potencial é tremendo! Que é isso? Que gama de contatos e oportunidades cavadas com seu esforço não é essa? Como diz um poema do Raul Seixas, presente num livro póstumo de 1995, "Levanta a cabeça, doidão, você tá com tudo não mão". É agarrar o que for possível com garra e classe!

Eis simplesmente grande momento para uma virada na vida, só isso. Pois não desperdice um só de tais momentos e vá a luta. Por aqui acompanhado e desejando toda a força e bons ventos. Vá lá!

Fala Justiceiro!!! Pois é, diversas oportunidades!! Vou dar meu máximo para aproveitá-las, não posso perder mais oportunidades do que já perdi. Vamos que vamos! Tamo junto e grande abraço!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Estilo de vida - Diário de um Homem

em 22/2/2019, 14:07
Dias 3 e 4: Começando a mudança

Fala galera!! Ontem foi um dia que acabei procrastinando, me senti mal comigo mesmo, porém foi aquilo. Minha libido estava absurda ontem, normalmente quando fica assim acabo recaindo, porém quando estava no banheiro deu uma vontade e acabei vendo que estava recaindo no ciclo, logo após fui e tomei uma ducha gelada. Consegui me salvar, mas mesmo assim o meu corpo dava sinais de alta libido e hormônios a flor da pele. A amiga da apaixonada me chamou para conversar ontem, e já disse que tenho chances com ela após uma brincadeira. Ela me acha bonito e tal. Com certeza eu ficaria com ela, ela possui meu "estilo". Rosto bonito, barriga de modelo e tal.

Hoje ao acordar, tive ereção matinal duas vezes. Estava meio cansado, logo acordei e dormi de novo. Acordei com duas ereções matinais. Logo após fui a academia com uns amigos de manhã. Treinei muito bem, super disposto. Estou meio ansioso, hoje têm umas competições na faculdade. Aquelas competições de sacanagem, sabem? Prova do beijo e etc. Não estou muito afim de participar, porém meu ciclo de amizades gosta dessas coisas. Não vou fazer nada que não queira. Tenho um receio de não conseguir me sair bem nessas provas, principalmente na do beijo. Prefiro ficar com uma garota nas festas e tal. Não em uma brincadeira. Em fim, por hoje é só!! Tamo junto galera!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Zyzz
Mensagens : 1667
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 22/2/2019, 15:57
Salve Masterzão.

Vamos que vamos.
Um grande abraço.
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 23/2/2019, 11:33
Zyzz escreveu:Salve Masterzão.

Vamos que vamos.
Um grande abraço.

Só vamos Zyzz!! Tamo junto!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Estilo de vida- Diário de um homem

em 23/2/2019, 11:42
Fala galera, ontem foi até que um dia legal. Cheguei na faculdade conversando com uns amigos no ônibus e após isso encontrei uns colegas do curso. Tudo isso que está acontecendo ( faculdade, transporte particular, etc), está me proporcionando um círculo de amizades bem grande. A questão do transporte, não tem nenhum transporte público que leve até a cidade da minha faculdade, porém não é caro.

Chegando na faculdade nos levaram até onde iriam acontecer as atividades e competição entre os calouros do curso. Me imploraram para participar da prova do beijo, mas eu disse que não estava afim. Ainda bem que não participei, a garota que eu iria acabar beijando não era meu estilo totalmente. Teve outras atividades e eu fui tirei fotos com uns amigos universitários e tal, foi legal.

Na volta falei com uma garota no ônibus antes de uns amigos chegarem. Já tinha falado com ela uns dias atrás, mas ontem puxei um papo com ela. Ela é meu estilo total.

Em fim galera, está sendo tudo bem tranquilo. Libido pode não está lá nas alturas, porém acredito que está normal. Tamo junto e grande abraço!!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Estilo de vida - Diário de um homem [ Dia 5]

em 23/2/2019, 18:27
Dia 5 - Vontade real de querer mudar

Fala galera, vim hoje mais uma vez aqui no fórum para relatar como está sendo o meu dia. Talvez quando eu ver que estou começando a ficar em perigo faça uns tópicos aqui.

Então hoje está sendo bem cansativo o dia. Após acordar arrumei minha cama primeiramente ( em fim) e depois fui tomar café. Logo após isso, ontem, tinha respondido um status da "apaixonada" que está mais ao contrário na verdade. Eu que estava muito apegado. Só que com o passar do tempo eu consegui me desapegar. Resumindo a história de hoje com ela, ontem respondi um status e hoje, não sei o motivo, ela já ficou me mandando um monte de mensagens e eu também ajudando(claro) puxando papo. Acabou que como eu estava demorando um pouco mais que o normal para respondê-la, ela acabou me ligando e fizemos chamada de vídeo. É foda mano... Fui também ao curso de inglês e fiz umas slcializacões maneiras e vi umas mulheres atraentes reais.

Para complementar vou contar o que aconteceu entre a apaixonada e eu( estou precisando desabafar um pouco, e eu meio que não confio muito nas pessoas). Após começarmos a conversar, eu e ela nos apegamos, porém ela é "cunhada" da minha prima, logo nossas famílias são meio próximas. Eu acabei com o tempo me apegando demais a ela, e ela se apegou um pouco menos que eu. Ela percebeu isso e começou a querer se afastar um pouco de mim. Ela sempre disse e nunca negou que gostasse de mim, mas estaria meio cedo para ela e eu começarmos algo sério, pois não moramos juntos e estamos meio "novos", e ela( eu também) queríamos que quando tivesse um relacionamento entre eu e ela fosse pra vida toda. Acabou que ela fez uma brincadeira comigo um dia de "ciúmes" em uma conversa com um amigo dela, e eu fiquei bem puto( pra vocês verem o nível de apego). E depois dela me explicar tudo, eu mandei uma foto para ela e meus olhos estavam meio que "brilhando" com quase nada de água. Em fim velho, aí depois disso tudo estávamos bem e tal. Aí ela quis se desapegar um pouco de mim, pois os pais delas perceberam que estávamos conversando direto. Aí eu fiquei meio pá comigo mesmo. A amiga dela começou do nada a conversar comigo e ao mesmo tempo eu me afastando dela, acabei criando uma boa amizade com a amiga dela. Nós já ficamos uma vez quando nos vimos, porém nada demais. Acredito que ainda curto ela, porém o meu amor não tão correspondido às minhas expectativas me fez ficar mal. Como consequência estava me afastando dos meus estudos, Reboot, amizades, alimentação, etc. Única coisa que fazia era academia, mas a alimentação não estava tão boa e isso resultava em nada praticamente. Única coisa que me incomoda era ela ter aquela foto, porém hoje, ela mudou de celular então nem deve lembrar. O bom que tenho mais de 100 fotos que ela me mandou então não têm o que ela possa fazer também. Em fim galera, decidi esquecer ela e quando tudo começa a dar "meio certo" ela manda mensagem.

Essa foi minha segunda decepção amorosa que impactou minha vida. A primeira mais ao futuro irei relatar, me fez mudar em relação a querer ser amigo de mulheres para ficar com elas, nunca mais fui amigo de nenhuma e isso têm dado certo. Porém, essa me fez mudar em relação ao apego. Mesmo eu sabendo que não é legal se apegar antes de namorar, eu me apeguei e isso me mudou. Hoje estou mais confiante, menos apegado, etc... Com as mulheres, e isso têm me ajudado demais rapaziada!! Certas coisas precisamos presenciar e sofrer um pouco, para poder mudar com as mulheres e no futuro ter um melhor relacionamento com elas. Tudo têm seu nível e hora para demonstrar apego emocional, por exemplo.

Reboot está mais vivo que nunca, e nada mais me faz parar. Estou feliz com minha vida, faculdade e cheio de planos para meu futuro profissional, social e pessoal. Tamo junto galera!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Zyzz
Mensagens : 1667
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 23/2/2019, 18:57
Fala Masterzao,

Decepções amorosas são boas fontes de ensinamentos, aproveite a situação para fazer com que o desapego faça parte do seu estilo de vida, desapego social, desapego material, desapego amoroso, enfim, vários desapegos.

Na desapego em relação as meninas. Uma mudança de mentalidade que me ajudou foi entender que as pessoas são completas, e que eu também já sou completo e já tenho tudo o que preciso dentro de mim.


Um grande abraço.

Powerranger
Mensagens : 1288
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 24/2/2019, 08:46
Força nesse recomeço irmão,bom eu não entendo nada de relacionamentos mas pelo que li você não confia muito nessa sua apaixonada.Tu escreveu que ela tem uma foto sua mas que você também tem várias dela,pelo que entendi tu tem um receio que ela faça algo com essa foto.
Acho que a melhor coisa a se fazer é se afastar e até bloquear do whatsapp para que ela não mande mais mensagem,assim esses sentimentos não são despertados novamente por uma possível mensagem.

Um grande abraço irmão,continue firme com as atividades de religação e Rumo a liberdade campeão.

_______________________________________
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 24/2/2019, 14:22
Zyzz escreveu:Fala Masterzao,

Decepções amorosas  são boas fontes de ensinamentos, aproveite  a situação para fazer com que o desapego faça parte do seu estilo de vida, desapego social, desapego material, desapego amoroso, enfim, vários  desapegos.

Na desapego em relação  as meninas. Uma mudança de mentalidade que me ajudou foi entender que as pessoas são completas, e  que eu também já sou completo  e  já tenho tudo o que preciso dentro de mim.  


Um grande abraço.


Fala Zyzz!! Mano estou toda hora pensando no que você disse e adaptando a minha vida esses pensamentos. Evoluindo sempre!! Tamo junto!!

Powerranger escreveu:Força nesse recomeço irmão,bom eu não entendo nada de relacionamentos mas pelo que li você não confia muito nessa sua apaixonada.Tu escreveu que ela tem uma foto sua mas que você também tem várias dela,pelo que entendi tu tem um receio que ela faça algo com essa foto.
Acho que a melhor coisa a se fazer é se afastar e até bloquear do whatsapp para que ela não mande mais mensagem,assim esses sentimentos não são despertados novamente por uma possível mensagem.

Um grande abraço irmão,continue firme com as atividades de religação e Rumo a liberdade campeão.

Fala Power!! Sim e não, mano. Na verdade eu até que "confio" nela, porém só não quero que ela mostre para ninguém essa foto. Temos um bom relacionamento e sentimos atração um pelo outro, mas você está certo em uma coisa, é meio que necessário eu me afastar dela um pouco. Tamo junto irmão!! Estou acompanhando você!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Estilo de vida - Diário de um homem [ Dia 6]

em 24/2/2019, 14:33
Dia 6 - Melhorando a cada momento

Fala galera!! De boa?

Então pessoal, ontem dei um pico de produtividade, ajudei um pouco meus pais aqui em casa, arrumei meu quarto. Fiz uma coisa que já queria fazer há muito tempo, guardei meu videogame na caixa. Estou organizando um novo cronograma. Ontem senti tipo que os "hormônios" a flor da pele antes de dormir, tive até mesmo dificuldade e como consequência dormi tarde e acordei meio "tarde". Porém após acordar tomei banho gelado, arrumei a cama, tomei café e fiz minhas higiene.

Logo após tudo isso a "apaixonada" me ligou, ficamos conversando um bom tempo. Veio um pingo de apego meu por ela, porém esse pingo me fez perceber minhas características que são necessárias mudar. Acredito que até mesmo ela não goste desse apego, muito menos eu. Hoje eu tinha futebol para ir na cidade da minha faculdade, porém mesmo com ônibus "baratos" para ir e voltar aqui na rodoviária ( a cidade é bem próxima daqui), meus pais não deixaram. Fiquei bem chateado. Vou tentar fazer algo aqui pela minha cidade mesmo, vamos ver no que dá. Estou mudando bem a minha alimentação, passando a comer melhor. Espero conseguir isso por um bom tempo. Estou organizando um plano para minha dieta também e minhas metas. Tudo está indo bem, minha vida está muito boa.

Quero passar um vídeo e um canal para vocês no YouTube que encontrei ontem.

Vídeo: Isso acontece se você praticar retenção seminal... (NOFAP)

Canal: AlphaSpirit

Tamo junto e grande abraço!!! Por hoje é só!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Estilo de vida - Diário de um homem [ Dia 6] [ Parte 2]

em 24/2/2019, 20:01
Fala galera, com o intuito de não ficar sem nada para fazer e entediado vim aqui relatar o resto do meu dia.

Consegui terminar o meu cronograma, como estou com muitas atividades para fazer foi meio complicado. Ainda falta colocar o horário da autoescola, mas ainda não sei os dias. Por em quanto coloquei apenas faculdade, curso de inglês, academia, horário de estudo( tanto do meu concurso quanto para faculdade), etc. Vou fazer ainda um plano de dieta. Hoje ainda lavei o meu banheiro, pois estava bem sujo. Estou cheio de energia e fazendo bastante coisas. Apenas uma coisa que estou muito decepcionado é que comi Hamburguer e tomei refrigerante agora de noite, porém vou esquecer isso e focar no que realmente importa, ou seja, minha evolução.

Acabei perdendo um pouco do meu, pois semana passada com as recaídas desanimei de ir a academia, fui apenas 1 ou 2 dias se não me engano. Porém estou bem focado essa semana e minha viagem já é essa semana. Espero curtir muito com meus amigos.

Em fim, é isso, energia a todo vapor, se bobear um dia desses terei tanta energia que passarei a madrugada toda estudando ( kkkkkkk). É surreal isso galera!! Tamo junto!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 949
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 27
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Antes atravessar a madrugada estudando...

em 24/2/2019, 20:24
... treinando/trabalhando duro rumo a algo, do que fazendo outra coisa! Honrado Master_DW!

Se tudo (ou quase) está dando certo em sua vida, estufe o peito, bata no mesmo e diga com orgulho: "Eu vou atrás, eu posso". Para depois ir lá e fazer com todas as suas forças. Parece ser, de fato, seu momento. Que seu esforço seja recompensado.

Por aqui na torcida.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 24/2/2019, 21:11
Está indo bem continue assim. Mas nunca se esqueça que o reboot não é sobre destruição e sim construção. Isto é, não é sobre ficar remoendo o passado e pensando em coisas que deveria ser feito. O reboot é sobre focar todo o teu tempo, foco e energia num único objetivo: constuir um futuro que vale a pena ser vivido.

Um forte abraço.
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 775
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 25/2/2019, 09:59
Master_DW escreveu:Dia 6 - Melhorando a cada momento

Fala galera!! De boa?

Então pessoal, ontem dei um pico de produtividade, ajudei um pouco meus pais aqui em casa, arrumei meu quarto. Fiz uma coisa que já queria fazer há muito tempo, guardei meu videogame na caixa. Estou organizando um novo cronograma. Ontem senti tipo que os "hormônios" a flor da pele antes de dormir, tive até mesmo dificuldade e como consequência dormi tarde e acordei meio "tarde". Porém após acordar tomei banho gelado, arrumei a cama, tomei café e fiz minhas higiene.

Logo após tudo isso a "apaixonada" me ligou, ficamos conversando um bom tempo. Veio um pingo de apego meu por ela, porém esse pingo me fez perceber minhas características que são necessárias mudar. Acredito que até mesmo ela não goste desse apego, muito menos eu. Hoje eu tinha futebol para ir na cidade da minha faculdade, porém mesmo com ônibus "baratos" para ir e voltar aqui na rodoviária ( a cidade é bem próxima daqui), meus pais não deixaram. Fiquei bem chateado. Vou tentar fazer algo aqui pela minha cidade mesmo, vamos ver no que dá. Estou mudando bem a minha alimentação, passando a comer melhor. Espero conseguir isso por um bom tempo. Estou organizando um plano para minha dieta também e minhas metas. Tudo está indo bem, minha vida está muito boa.

Quero passar um vídeo e um canal para vocês no YouTube que encontrei ontem.

Vídeo: Isso acontece se você praticar retenção seminal... (NOFAP)

Canal: AlphaSpirit

Tamo junto e grande abraço!!! Por hoje é só!

Mano, parabéns por esse seu ótimo momento! Continue com essa mentalidade fortalecida, sigo acompanhando a tua saga!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker


Meta 1:   90 dias /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 ( X )

Meta 2:   120 ( X )   150 ( X )    180  ( X)

Meta 3:   210 ( X  )     240 (    )   270  (   )

_________________________________________________________________________

1º período em Hard Mode: 50 dias (14/01/19 a 04/03/19)

2º período em HM: 44 dias (05/03/19 a 17/04/19) * Sem ejaculação

_________________________________________________________________________




Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Respondendo

em 25/2/2019, 13:55
Justiceiro do Sertão escreveu: ... treinando/trabalhando duro rumo a algo, do que fazendo outra coisa! Honrado Master_DW!

Se tudo (ou quase) está dando certo em sua vida, estufe o peito, bata no mesmo e diga com orgulho: "Eu vou atrás, eu posso". Para depois ir lá e fazer com todas as suas forças. Parece ser, de fato, seu momento. Que seu esforço seja recompensado.

Por aqui na torcida.

Fala meu grande Justiceiro!! Agradeço mais uma vez sua presença aqui no meu diário e isso me deixa cada vez mais motivado. Que nossos esforços sejam recompensados. Merecemos essa glória!! Grande abraço!

XikuGuarana escreveu:Está indo bem continue assim. Mas nunca se esqueça que o reboot não é sobre destruição e sim construção. Isto é, não é sobre ficar remoendo o passado e pensando em coisas que deveria ser feito. O reboot é sobre focar todo o teu tempo, foco e energia num único objetivo: constuir um futuro que vale a pena ser vivido.

Um forte abraço.

Fala Xiku!! Ontem após ler seu tópico, você me fez pensar bastante e eu decidi esquecer certas coisas do passado que eu já sabia que tinha que esquecer, você apenas deu o "help" que eu precisava. Tamo junto e grande abraço!!

Seeker escreveu:
Master_DW escreveu:Dia 6 - Melhorando a cada momento

Fala galera!! De boa?

Então pessoal, ontem dei um pico de produtividade, ajudei um pouco meus pais aqui em casa, arrumei meu quarto. Fiz uma coisa que já queria fazer há muito tempo, guardei meu videogame na caixa. Estou organizando um novo cronograma. Ontem senti tipo que os "hormônios" a flor da pele antes de dormir, tive até mesmo dificuldade e como consequência dormi tarde e acordei meio "tarde". Porém após acordar tomei banho gelado, arrumei a cama, tomei café e fiz minhas higiene.

Logo após tudo isso a "apaixonada" me ligou, ficamos conversando um bom tempo. Veio um pingo de apego meu por ela, porém esse pingo me fez perceber minhas características que são necessárias mudar. Acredito que até mesmo ela não goste desse apego, muito menos eu. Hoje eu tinha futebol para ir na cidade da minha faculdade, porém mesmo com ônibus "baratos" para ir e voltar aqui na rodoviária ( a cidade é bem próxima daqui), meus pais não deixaram. Fiquei bem chateado. Vou tentar fazer algo aqui pela minha cidade mesmo, vamos ver no que dá. Estou mudando bem a minha alimentação, passando a comer melhor. Espero conseguir isso por um bom tempo. Estou organizando um plano para minha dieta também e minhas metas. Tudo está indo bem, minha vida está muito boa.

Quero passar um vídeo e um canal para vocês no YouTube que encontrei ontem.

Vídeo: Isso acontece se você praticar retenção seminal... (NOFAP)

Canal: AlphaSpirit

Tamo junto e grande abraço!!! Por hoje é só!

Mano, parabéns por esse seu ótimo momento! Continue com essa mentalidade fortalecida, sigo acompanhando a tua saga!

Abraço!

Opa Seeker!! Agradeço sua presença aqui no meu diário. Estou sentindo os benefícios na pele e estou cada vez mais fortalecido, que esses ótimos momentos prevaleçam né( kkkk). Grande abraço!!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
Master_DW
Mensagens : 431
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18
Ver perfil do usuário

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Estilo de vida - Diário de um homem [ Dia 7]

em 25/2/2019, 14:14
Fala galera 1 semana, motivo de comemoração e felicidades para mim. Lembro que após a última recaída pensei que não conseguiria mais engatar uma sequência de dias significativas, porém nunca perdi as esperanças e fé em mim mesmo. Bora que bora!!

Dia 7 - Uma semana

Galera estou feliz e decepcionado. Ontem me organizei para dormir cedo, porém minha mãe ficou conversando comigo e meu celular descarregou durante a madrugada. Como consequência acordei um pouco mais tarde e perdi boa parte da manhã.

Porém, ontem antes de dormir, parecia que eu tinha tomado algum remédio que aumentasse minha concentração e foco nas coisas. Cheguei no meu quarto em frente minha mesa e ao lado estava meu quadro. Minhas energias estavam a flor da pele. Cheguei e do nada comecei a organizar tudo e a escrever no quadro. Montei um método para otimizar meus estudos, um plano de dieta perfeito, estabeleci metas( a curto, médio e longo prazo) e ainda fiz um fluxo de como o dinheiro que ganho vai ser gasto em meu benefício e também para lucrar. Incrível, parecia que eu tinha usado alguma coisa, concentração a mil!!!

Ontem falei com uma garota que está doida para me encontrar lá no RJ, o ruim que ela mora meio longe, porém marcamos um local. Irei avisar apenas ao meu amigo, meus pais não podem saber, pois não irão deixar( Só deixariam se meu amigo fosse comigo). Irei me encontrar a tarde com ela. Têm mais 2-3 garotas que posso marcar de encontrar, porém estou com o intuito de me divertir com meus amigos apenas, e como consequência nos locais que nos divertimos terão mulheres e posso chegar nelas nesses locais. Bloco, praia, festa, ... Só não gosto de ir a baladas( depois explico o motivo).

Em fim, impressionante como é o poder da abstinência. Hoje tenho ainda faculdade, agora é para valer, sem trotes e nem nada. Essa área é bem minha cara, porém têm dois cursos que eu gostaria de fazer mais do que nesse. Ontem com o poder do reboot e concentração a mil consegui fazer um plano foda demais para tanto me manter na faculdade, quanto estudar para melhorar nisso tudo.

Outra coisa que queria comentar, durante o dia estou com a concentração e energia muito alta, porém quando eu durmo eu capoto e tenho muitos sonhos( durmo entre 7-10 horas atualmente). Não sei se é pelo cansaço. Tive sonhos eróticos essa noite, não de pornografia, mas de pessoas conhecidas/mulheres com short curtos e etc, não entrarei em muitos detalhes, porém no sonho estava super tarado nelas. Isso prova que minha mente realmente estava "viciada". Tive ereção matinal hoje e minha sensibilidade estava alta, pelo menos ao acordar.

É isso galera, agradeço a todos que estão me apoiando. Mais um dia livre, e só com benefícios. Grande abraço!!

_______________________________________
" Academia + NoFap + NoPorn = Best lifestyle"
"Vivendo intensamente e com um objetivo em mente: Evoluir"






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 10 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 25/2/2019, 21:22
Tome cuidado, pois as vezes nos mantemos muito ocupados, mas com coisas que não vão nos levar para o futuro que desejos. Enfim, não estou dizendo que deve mudar isso ou aquilo, apenas reflita sobre as tuas atitudes.

Um forte abraço.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum