Estilo de vida- Diário de um homem

+45
Master
Urso Polar
Lupuswp
Rottweiler
Kusmin
Vitor22
Max Rockatansky
detetive
Tiago M
seuanderson
Mike
Stark
karkassa
Vegeta05
Wozel
Sherlock_
Motivacional
Soldado Doss
Tom
Brunowil
kurosaki ichigo
Sasuke uchiha
Sidebad
Klaus03
5&4
Vencendoovicio
Seeker
euvouvencer
Rivera
Lucas A
RousseauStrong
Capitão Nascimento
furiaverde
Optimus Prime
Marker
Justiceiro do Sertão
marcosbanc
potiguar
The_Survivor
Cavaleiro Oculto
- Cavaleiro Obstinado -
TheNorth
Buda
Salah
Thor_02
49 participantes
Ir para baixo
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

1/4/2019, 12:45
XikuGuarana escreveu:Tu tens que fazer aquilo que é necessário para o reboot ocorrer: cortar os gatilhos, fazer atividades extranet, não ficar envolvido com futilidades na internet, etc.

Um forte abraço.

E ae Xiku!! Você está totalmente certo, estou cortando tanto o Instagram quanto o uso da internet. Ontem utilizei apenas 4hrs do celular ( eu sei que é muito, porém como eu costumava utilizar 7hrs e domingo ainda, eu considero uma vitória. Atividades extras irei adquirir a meditação, tenho apenas isso em mente. Além, da minha rotina ainda, como academia e estudar. Grande exemplo de determinação você, sigo acompanhando todos os dias seu diário. Grande abraço.

The King escreveu:Blz Master_DW,

Vlw pela mensagem lá no meu diário. Já ia escrever pra você, estou mandando mensagens pra quem já postou e com o tempo e os abandonos do fórum acabamos nos distanciando. Força aí na sua faculdade, concurso e treino tbm.
Estou te acompanhando e qualquer coisa é só chamar...

Vlw.

E ae The King!! Bora vencer nessa vida!!! Tamo junto sempre e estou te acompanhando. Vamo que vamo!

Sidebad escreveu:
Master_DW escreveu:Fala galera, agradeço a presença de vocês aqui no meu diário, principalmente com as palavras e frases motivacionais. Isso ajuda demais!!

Dia 1

Ontem na hora de dormir aconteceu algo que não me ocorria há um tempo, tive um pouco de dificuldade pra dormir. E junto com o cansaço da semana e essa dificuldade, acordei um pouco mais tarde, em torno de umas 9-10hrs da manhã. Eu já queria acordar esse horário, pois a semana está sendo muito corrida e não durmo direito durante a semana.

Hoje após acordar e tomar café, arrumei minha cama e meu quarto, organizei meu notebook e com muito empenho utilizei apenas 2hrs o celular ontem( estou utilizando um aplicativo para contar as horas que utilizo cada app e o celular em geral). Em fim, após isso ajudei meus pais com o almoço e pretendo estudar agora e aprender mais sobre meditação no período da noite( entre 19hr ou 20hrs), pois quando passar essa época da autoescola irei implementar essa rotina toda manhã.

Em fim galera, admito que está sendo difícil. Minha libido com o mínimo de pensamentos possíveis sobre qualquer coisa sexual aumenta e vêm uma energia sexual alta. Porém estou cansado de errar já. Vi uns vídeos e li sobre o reboot, e isso é normal mesmo, os primeiros dias são realmente difíceis. Eu reclamava meses atrás sobre minha libido está baixa e agora que ela está alta não está sendo totalmente benéfico( kkk). Em fim, vou tirar o que têm de proveitoso disso e usar essa alta energia sexual para evoluir nos estudos, pessoalmente e espiritualmente. Grande abraço e bom domingo para todos!!

Acho muito bom aprender com os outros, sublimar a energia sexual e fazer um melhor proveito dela me parecia distante, ainda estou meio que na flat-line. Mas é isso ai força no reboot e foco no desenvolvimento pessoal.

E ae Side, agradeço sua presença aqui. Vi que você têm um artigo explicando um método de treinamento para meditação, já está na minha tarefa ler ele e quero aprender a meditar. Me interesso demais por rituais budistas que buscam uma evolução tanto espiritual quanto individual. Força no nosso Reboot e estou te acompanhando, qualquer coisa só avisar!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Dia 2

1/4/2019, 13:00
Dia 2

E ae galera, venho aqui mais uma vez para descrever como está sendo o meu dia. Como já sofri algumas vezes em tentativas de Reboot, ontem não foi tão diferente, tive um pico de energia e na hora de dormir essa energia acabou me causando uma insônia. Isso me fez pensar em diversas coisas sobre meu futuro e oportunidades que estou tendo atualmente. Descreverei essas oportunidades em um futuro próximo provavelmente e são boas notícias. O ruim que dormi muito tarde( 2 da manhã) e acordei muito cedo.

Hoje durante a aula da autoescola, sofri com minha líbido muito alta. Incontáveis ereções e com alta duração. Mesmo que tenham sido causadas pela beleza de mulheres e minha professora, isso têm sido um tanto bom e ruim ao mesmo tempo. Minha sala é composta por diversas lindas garotas e uma delas vêm ao longo do tempo me dando muita bola. Dias atrás não deixei a oportunidade passar e após a aula acabar falei com ela a caminho de casa, ela conversou e falou bastante comigo, disse que ficou feliz em me conhecer, me deu um beijo quase que selinho, olha pra mim sorrindo direto, em fim. Hoje ainda fiz amizade com um grupo de pessoas( mulheres e homens) no intervalo da autoescola. Conversamos bastante e tal, rimos a beça e eu falei bastante. Parece que estou muito mais confiante. Olha que não acabou ainda, puxei papo com uma garota que faz faculdade perto da minha( uma particular) minutos antes de começar a aula, e conversamos bastante, ela ficou toda sorridente e tal. Puxou papo comigo, não deixando a conversa morrer, foi bom.

Após a autoescola fui na academia, treino de pernas. Admito que em decorrência do cansaço quase me abdiquei de ir, porém como fui arrumado para autoescola escolhi optar pela disciplina e não deixei o cansaço me desanimar. Dei o meu máximo no treino, tinha umas mulheres bonitas, porém evitei olhar. Cansei bastante, deu pra sentir a diferença de quando você treina em abstinência, para quando você treina quando se masturba e tal. Senti aquela energia e maior desempenho. Na rua na volta pra casa tinha uma garota na minha frente, bem "bonita" e com o corpo "legal", mesmo tentando não olhar, acabei tendo uma ereção no meio da rua, sorte que não tinha ninguém por perto. Tentei esquecer isso e optei por tentar falar com ela e quem sabe pegar o número, porém ela virou para um caminho que é diferente do que é pra minha casa. Pensei em ir rapidinho tentar a oportunidade, mas deixei pra lá. E eu iria ir mesmo, que mentalidade é essa.

Hoje vou estudar e provavelmente não irei para faculdade, então vou pegar firme nos estudos até cansar. Apenas pausar para refeições e serão refeições tops com alta proteína. É isso galera!! Grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

1/4/2019, 19:03
No sangue quente e no peito aberto! Célebre Master_DW!

Desculpe a saudação estilo locutor esportivo, porém eis-me inspirado para saudá-lo em seu cotidiano de luta e superação. Uma vez mais por aqui acompanhando e me inspirando. Como sempre meu abraço.

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

1/4/2019, 21:37
Boa rotina. Continue assim que é só sucesso campeão.

Um forte abraço.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

2/4/2019, 07:20
Master_DW escreveu:Dia 2

E ae galera, venho aqui mais uma vez para descrever como está sendo o meu dia. Como já sofri algumas vezes em tentativas de Reboot, ontem não foi tão diferente, tive um pico de energia e na hora de dormir essa energia acabou me causando uma insônia. Isso me fez pensar em diversas coisas sobre meu futuro e oportunidades que estou tendo atualmente. Descreverei essas oportunidades em um futuro próximo provavelmente e são boas notícias. O ruim que dormi muito tarde( 2 da manhã) e acordei muito cedo.

Hoje durante a aula da autoescola, sofri com minha líbido muito alta. Incontáveis ereções e com alta duração. Mesmo que tenham sido causadas pela beleza de mulheres e minha professora, isso têm sido um tanto bom e ruim ao mesmo tempo. Minha sala é composta por diversas lindas garotas e uma delas vêm ao longo do tempo me dando muita bola. Dias atrás não deixei a oportunidade passar e após a aula acabar falei com ela a caminho de casa, ela conversou e falou bastante comigo, disse que ficou feliz em me conhecer, me deu um beijo quase que selinho, olha pra mim sorrindo direto, em fim. Hoje ainda fiz amizade com um grupo de pessoas( mulheres e homens) no intervalo da autoescola. Conversamos bastante e tal, rimos a beça e eu falei bastante. Parece que estou muito mais confiante. Olha que não acabou ainda, puxei papo com uma garota que faz faculdade perto da minha( uma particular) minutos antes de começar a aula, e conversamos bastante, ela ficou toda sorridente e tal. Puxou papo comigo, não deixando a conversa morrer, foi bom.

Após a autoescola fui na academia, treino de pernas. Admito que em decorrência do cansaço quase me abdiquei de ir, porém como fui arrumado para autoescola escolhi optar pela disciplina e não deixei o cansaço me desanimar. Dei o meu máximo no treino, tinha umas mulheres bonitas, porém evitei olhar. Cansei bastante, deu pra sentir a diferença de quando você treina em abstinência, para quando você treina quando se masturba e tal. Senti aquela energia e maior desempenho. Na rua na volta pra casa tinha uma garota na minha frente, bem "bonita" e com o corpo "legal", mesmo tentando não olhar, acabei tendo uma ereção no meio da rua, sorte que não tinha ninguém por perto. Tentei esquecer isso e optei por tentar falar com ela e quem sabe pegar o número, porém ela virou para um caminho que é diferente do que é pra minha casa. Pensei em ir rapidinho tentar a oportunidade, mas deixei pra lá. E eu iria ir mesmo, que mentalidade é essa.

Hoje vou estudar e provavelmente não irei para faculdade, então vou pegar firme nos estudos até cansar. Apenas pausar para refeições e serão refeições tops com alta proteína. É isso galera!! Grande abraço!!

Muito bem, Master!

Avante!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Dia 3

2/4/2019, 12:04
[b]Dia 3[/b]

Fala galera, primeiramente, quero agradecer a vocês pelas presenças em meu diário. Isso significa demais para mim, traz uma motivação para continuar na batalha. Em fim, bora pra rotina.

Então galera, ontem, eu admito que perdi em torno de 5hrs no celular. Minha meta é usar apenas 2-3 hrs, porém na autoescola eu já uso em torno de 1hr, mas em fim. Eu estudei bastante ontem, porém não fui totalmente produtivo. Perdi um pouco do foco algumas vezes e não tive o rendimento esperado. Sou um cara que me cobro muito, principalmente nessa fase da minha vida.

Ontem estava conversando com uma garota da minha faculdade pelo whatsapp, e a conversa começou a "esquentar", porém nem tanto assim. Resumindo, ela me mandou um "nude" dela, estava tampando as partes sexuais dela, porém esboçava boa parte da bunda e peito( por favor, não recaiam só porque disse isso, todo mundo aqui têm maturidade para ler essas coisas e não recair). Eu meio que fiquei sem palavras na hora aí ela disse depois de um tempo que ia apagar. Eu disse para ela que ela quem sabe, não estava ligando muito mesmo, e eu me surpreendi com essa atitude minha até. Ela é bonita( nota 7 - 7,5) e me dá muita bola, porém estamos em épocas diferentes com metas e objetivos diferentes. É complicado galera, tipo, tive mais de 10 festas da faculdade para ir, porém abdiquei para ficar estudando( mesmo que eu não rendesse tanto assim nos estudos). Um dia desses na biblioteca eu rendi demais nos estudos e várias garotas passaram por mim e trocaram olhares e sorrisos comigo, é foda galera.

Hoje tive uma dificuldade para acordar, fiquei até meia noite de ontem terminando o resumo, e dormi com aquele cansaço gostoso de quando você estudou bastante e só deita e nem se lembra de como dormiu. Depois que acordei minhas pernas estavam doloridas do treino de ontem, e eu estava andando bem devagar. Acabou que apenas fui para autoescola, eu iria perder muito tempo se fosse a academia do jeito que eu estou andando( bem dolorido). Porém vou compensar indo aos sábados e provavelmente domingo. Na autoescola conversei no intervalo com um grupo de colegas da sala, eles gostam bastante de mim e a conversa sempre é boa com eles. Durante a aula tive algumas ereções espontâneas, porém minha líbido está bem normal( graças a deus).

Hoje meus planos são estudar 1-2hrs para faculdade, e o resto para o concurso que quero. Hoje não vou ficar na biblioteca da faculdade, pois este professor, normalmente, passa uns trabalhos no final da aula.

Em fim galera, grande abraço!! Vamo que vamo!!


_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

2/4/2019, 21:13
Tu tens que tomar cuidado com estas conversas "quentes" pela internet. É melhor cortar todas a fim de evitar fissuras e, consequentemente, quedas.

Um forte abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

3/4/2019, 11:08
XikuGuarana escreveu:Tu tens que tomar cuidado com estas conversas "quentes" pela internet. É melhor cortar todas a fim de evitar fissuras e, consequentemente, quedas.

Um forte abraço.

Isso é verdade, eu evitei falar com ela sobre essas coisas, e logo mudei de assunto. Fissura têm que ser evitada a qualquer custo

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Dia 4

3/4/2019, 11:24
Dia 4

Fala galera, mais um dia na luta, e sempre tentando manter de pé o animo. Tenho seguido com minha rotina, super cansativa, porém na luta sempre. Uma luta entre o sono e cansaço têm sido difícil de ser combatida, mas tenho certeza que tenho melhorado. Se eu estivesse no universo da PMO, com toda certeza, eu não teria minhas energias para me motivar a estudar e se manter na luta para vencer na vida. Em fim, bora pra minha rotina.

Ontem mesmo com o cansaço e noite mal dormida, eu descansei no máximo 1hr e dei uma cochilada de 15-20min( foi essencial para recuperar minhas energias), após isso eu fiz um bom café e tomei um banho. Após despertar me dediquei aos estudos até a hora de ter que me arrumar e comer alguma coisa para ir a faculdade. Na faculdade, falo com muitas pessoas, sou um cara vamos dizer "conhecido". Umas garotas que eram do meu ex-ônibus, me cumprimentaram ainda lá no prédio do meu curso, uma delas é uma que me interessa totalmente. Um colega de curso ainda fez um comentário que conhecia ela e falamos sobre ela. Em fim, vamos deixar isso a parte. Eu tinha planos de assinar a lista até o intervalo e caso não tivesse nenhuma provinha ou alguma coisa assim, eu iria ir para biblioteca estudar. Porém, a lista passou só depois do intervalo e tive que fazer uma prova.

Após isso, o cansaço estava enorme. Foquei bastante na prova, tinha dormido mal noite passada, transporte até a faculdade, chegar em casa tarde, acordo cedo, ... E eu ainda tinha me motivado a passar a madrugada estudando. Porém quando cheguei em casa, o cansaço falou mais alto, apenas comi qualquer coisa que tinha lá e deitei e dormi.

Tive dificuldades para acordar ainda, atrasei 40min do previsto, porém dentro do horário para ir a autoescola. Após acordar admito que nem o banho gelado me despertou totalmente, porém ajudou. Quando fui andando a autoescola que despertei. Na autoescola interagi no intervalo novamente com um pessoal, têm diversas garotas bonitas, mas a maioria comprometida. As que são solteiras não estão dando tanta bola assim mais e não interagem tanto. Uma que é a mais "gata" da sala fica só na dela e não fala nada. A outra que falava comigo e me dava muita bola, agora só nos cumprimentamos.

Acordei com a dor muscular na perna pior que ontem, estou todo dolorido e quase não consigo andar direito. Vou vê se essa dor passa até amanhã para voltar a rotina da academia. Estou me alimentando bem pelo menos.

Em fim, hoje a meta é no máximo 3hrs no celular e estudar bastante. Grande abraço galera!!


_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
RousseauStrong
RousseauStrong
Mensagens : 2804
Data de inscrição : 16/08/2017
Localização : United Federative

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

3/4/2019, 14:05
- Socializações na faculdade, troca de olhares, descansos após provas e treinos. São características fundamentais para quem deseja uma ótima rotina longe da PMO.

- Em relação as garotas que são as mais faladas nas suas postagens. Recomendo pegar amizade com todas, pois pegando intimidade com uma, ficará fácil de conhecer as demais, até chegar na principal. Você é um cara bonito, atraente e tem facilidades de se apegar as mulheres, então tem várias possibilidades e fica aqui minha dica.

- Biblioteca é o local mais crucial para os intelectuais e dominadores da arte de interpretação. Aconselho pegar uma ótima rotina nesse ambiente que, com certeza, terá uma ótima eloquência.
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

3/4/2019, 23:05
Tu só tens que melhorar a qualidade do teu sono, por exemplo indo dormir mais cedo. Quando dormimos mal tendemos a ser menos produtivos.

Um forte abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

20/4/2019, 12:26
Blz Master_DW,

Como estás?
Força brother.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Também quero saber

20/4/2019, 20:19
Por onde anda, parceiro de lutas? Está tudo bem por aí, seria bom dar parte daquilo que lhe anda ocorrendo. Espero e esperamos que esteja com tudo num cotidiano de superação e honra. Meu abraço!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

21/4/2019, 09:27
Fala galera, peço desculpas a vocês por sair de repente e não dar notícias nenhumas durante um tempo, têm sido meio difícil para mim durante esses dias com relação ao reboot. Nunca pensei que fosse tão difícil segurar esta compulsão durante o dia a dia. Porém minhas tentativas frustadas têm sido com alguns poucos dias em abstinência e recaídas logo após. Fico 2, 3, 4, ... dias e recaio. Creio que estou conseguindo achar meus erros, já desinstalei alguns aplicativos, porém o mais difícil é algumas rotinas, detalhes mínimos e o mais importante a real motivação e propósito do motivo de eu está fazendo isso. Vou tirar esse domingo para repensar este propósito, creio que seja a chave da motivação para conseguir engatar alguns dias. A maioria das pessoas entram neste mundo do "no fap e no porn" por sentir efeitos colaterais e frustrações sexuais(DE, EP, baixa libido e etc), tinha sido meu caso, porém agora que melhorou parece que minha mente estagnou na zona de conforto e minha motivação para ficar mais que 7 dias têm sido extremamente baixa. Tenho adotado outros hábitos saudáveis, minha vida com o sexo oposto têm sido boa-ótima( ainda sem sexo, porém ontem foi com uma mulher de 29 anos), minha sociabilidade está ótima. Uma coisa que o "No fap e no porn" me trouxe que apenas a pouco tempo adotei para ser algo natural em mim sem depender do "No fap e no porn" foi a melhora da minha sociabilidade e linguagem corporal com as outras pessoas( mas ainda tenho muito que melhorar).

Mais uma vez peço desculpas, têm sido difícil continuar e quero continuar, e acredito que vou conseguir. Grande abraço galera!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

22/4/2019, 12:10
Fala galera, oficialmente voltando, vou colocar o contador depois e dizer todas as coisas externas que irão ajudar no meu reboot. Não me lembro o horário que pratiquei "PMO", porém foi ontem. Pra evitar qualquer recaída não irei procurar o horário e irei anexar hoje ás 11hrs o contador, que é o horário que tenho livre para vir ao fórum também. Tenho andado meio que desmotivado e confuso com minha vida em si, tanto em relação ao meu futuro profissional, quanto com minha vida pessoal. Em fim galera, com toda certeza, as recaídas ajudaram com esses sentimentos. O mais importante é que estou de volta e motivado com o reboot.

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

22/4/2019, 12:48
Boa mano , mantenha firme. E sobre a motivação pelo que vi faz parte do processo ter esses dias ruins. O interessante é achar um propósito de vida e manter a famosa disciplina como aliada.
Tamo ae na luta.
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

22/4/2019, 21:42
Quando isso acontece e bom ir para um lugar sossegado, sozinho a fim de pensar em tudo que já viveu e o que deseja do futuro. Fazer isso vai te ajudar a pensar numa direção que deve tomar.

Um forte abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

23/4/2019, 11:08
E ae galera, completando o primeiro dia e já começou difícil. Tenho tido dificuldades em controlar minha libido, têm estado muito alta e isso dificultou principalmente o meu pré-sono. Tive sonhos eróticos( raramente acontece comigo) e sonhei que estava recaindo com pornografia também. Acordei achando que tinha recaído. Esqueci de colocar som no despertador, foda galera!!

Em fim, bora para minhas atividades extras ao reboot.

1- Estou escrevendo todo dia antes de estudar na biblioteca da faculdade meio que um diário em inglês, têm me ajudado tanto com o aumento do vocabulário quanto comigo mesmo.
2- Fiz também 4 coisas que quero fazer todos os dias, que é ficar sem PMO, me alimentar bem, academia e estudar 4hrs cronometradas(1hr pra faculdade e 3 para concurso).
3- Ainda não comecei com a meditação, enrolando a meses, porém já está no meu cronograma diário entre o intervalo que acordo e vou pra academia, tenho que meditar 20min.
4- Fiz também semana passada um caminho que quero seguir para vida, porém para ser sincero, não sei ainda se aquilo está certo. Detalhe tudo em inglês. Praticamente já falo e escrevo fluentemente.

Têm mais coisas, porém resumindo é isso.

Desabafo

Tenho que admitir outra coisa pra vocês, tenho estado sem qualquer uso de drogas desde minha viagem para o carnaval. Lá usei pela primeira vez com uns amigos, maconha e loló( foi um trago apenas) para falar a verdade. Admito que me diverti, porém nunca mais usaria de novo, uns amigos meus da cidade já me ofereceram esses dias, porém nunca mais usaria nenhuma delas de novo. Após me ver no 3 dia usando maconha com uns amigos e ficando com as garotas e tal, eu cheguei na casa do meu amigo e fui tomar banho. Quando me vi ao espelho com os olhos vermelhos por causa da maconha me senti um merda( desculpa o palavrão), mesmo me divertindo naquela hora e tal, prometi a mim mesmo que nunca mais usaria de novo e nunca mais usei. Pra quem têm curiosidade, usa não galera. Não foi o meu caso, porém se você viciar é caminho tanto para você acabar com sua vida, tanto para outras drogas. Usei mesmo porque tinha uma curiosidade absurda com maconha( meus amigos usam), e cara, eu me diverti e tal, porém não usaria de novo. Estou a 1-2 meses sem nada disso e espero ficar para sempre.

Conclusão

Em fim galera, sinto que nesses dias com as recaídas minha energia têm estado lá em baixo, motivação diminuiu, confiança também e etc. Querendo ou não, o reboot te dá de alguma forma esses benefícios. Hoje não é mais como antigamente, pois eu estava com a libido baixa meses atras, porém hoje minha libido muito alta tem me atrapalhado, e admito isso têm me feito recair.

Segui algumas dicas também do meu amigo de fórum Xiku, tenho largado as redes sociais, pelo menos durante 1 mês. Também percebi que estava me cansando excessivamente com muito estudo e decidi dormir 7hrs por dia, e meus estudos são durante o período da tarde( 4-5hrs livres) e em alguns dias de faculdade que assino a lista e vou para a biblioteca. Na parte da manhã, após a academia, peguei 2hrs para algumas tarefas diárias aqui em casa e organizar minhas metas diárias. Em fim galera, acho que o equilíbrio vai ser a chave para meu reboot ser um sucesso.

Admito a vocês que a vontade de sair, beber com meus amigos e transar com as garotas da faculdade existe em mim, porém vou focar no meu concurso e passar em uma das universidades mais top do país e etc, evoluir meu corpo( sonho meu é me ver com um corpo top), feliz comigo mesmo, vivendo a vida, viajando pelo mundo, sempre descobrindo outros pensamentos, estudando( principalmente exatas), desenvolvendo meu "eu interior", etc.

Valeu galera, tamo junto!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Sasuke uchiha
Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/04/2019

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

23/4/2019, 18:05
Força, Master_DW. Todos nós somos capazes de conseguir nos livrar de vício da PMO ..
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 2437
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 31

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

23/4/2019, 19:48
Pois conseguirá, Master_DW! Determinado como parece estar, de se prever que alcançará horizontes dignos de aplauso. Meu abraço e sucesso!

_______________________________________
No PMO since November 6th, 2018.
Win or die trying.
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

23/4/2019, 22:57
Mais uma vez é notável a profundidade desta frase:

Show me your friends, and I will show your future.

Um forte abraço.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

28/4/2019, 14:38
Fala meu mano,

É assim que tem que ser, full dedicado.

Um grande abraço.
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

3/5/2019, 21:55
Eae campeão, beleza? Como está o reboot?

Um forte abraço.
Master
Master
Mensagens : 848
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 23
Localização : Brasil

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

4/5/2019, 16:25
Fala galera, venho aqui dizer que estou conseguindo engatar bem no Reboot, estou atualmente há 2 dias, conseguindo bater meus objetivos, conversei com meus pais e saí da faculdade ( pois não era o curso que eu realmente queria, e agora estou totalmente focado nos vestibulares de novo, agradeço o apoio deles), estou conseguindo, em fim, usar ao máximo 3horas por dia o celular, academia estou indo todo dia, etc... Porém as únicas coisas que estão ruins são minhas socializações( não tenho saído muito ultimamente), alimentação ( está bem mais ou menos) e acordar cedo( tenho acordado 9hrs ou 10hrs). Porém vou começar a dormir mais cedo e dormir, pelo menos 8 horas por dia, pois se eu durmo um pouco menos que isso meu dia não rende muito. Tenho em vista acordar 6 da manhã e etc. Estou lendo também o dia Milagre da manhã, para me ajudar nesse aspecto. Vou começar a socializar mais durante os fins de semana, e voltar a ter um círculo social grande, vai ser difícil, pois na faculdade eu estava com um ótimo círculo social, mas como escolhi um curso melhor numa faculdade mais respeitada, vou ter que estudar muito mais para conseguir.

Meus objetivos estão sendo atualmente: Ficar sem PMO, usar o celular no máximo 2hrs e 30 por dia, estudar no mínimo 4hrs cronometrados e ir na academia todo dia. Escolhi apenas 4 mesmo para começar de leve.

Em fim galera, é isso por em quanto!! Grande abraço!!

_______________________________________
Put God in first!!

Meu diário: https://www.comoparar.com/t13324-estilo-de-vida-diario-do-master
avatar
Convidado
Convidado

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 12 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

10/5/2019, 13:33
Lute pelo que você quer e alcançará o sucesso!
Acompanhando.
Vlw.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos