Compartilhe
Ir em baixo
Urso Polar
Urso Polar
Moderador
Moderador
Mensagens : 272
Data de inscrição : 01/09/2017

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 15/9/2019, 21:16
Tommy Shelby escreveu:
Spoiler:
Introdução

Fala galera, Tommy aqui. Atualmente, estou indo para o 2 dia sem PMO, e estou mais focado que antes, pelo menos isso. Algumas coisas boas aconteceram comigo, porém acompanhadas de uma ansiedade surgida em mim mesmo, que não sinto desde quando iniciei aqui no fórum. Foi meio que um ataque de ansiedade, novamente ocorrido por preocupações com os concursos que irei fazer e estudos em geral. Essas foram apenas uma das causas.

Dia 1 e 2


Então galera, esses dias estão sendo mais tranquilos que antes. Perdi ontem uma oportunidade de sair à noite com uns amigos e até mesmo era para conhecer umas garotas que iriam com a gente para ficar conversando, e além disso eram bonitas. Eu estava super cansado da aula de luta que eu faço né, e além disso o real motivo foi a falta de vontade de socializar trazida pelas recaídas, acredito eu. Porém, ontem desde cedo, me mantive ocupado limpando a piscina aqui de casa, e ainda passando pano na casa toda, pois meus pais pediram para ajudar eles. Depois ontem ainda fui para o curso de inglês e luta, logo fiquei super cansado. Apesar disso tudo, estudei 1-2hrs ainda, pois venho acordando às 5:30/6AM, então consegui fazer tudo isso.

Ansiedade

Como meus concursos estão cada vez mais perto, venho ficado um pouco mais ansioso com eles, pois se eu não conseguir ir bem, meus pais vão ficar decepcionados comigo, terei que arranjar um trabalho e etc... Diversas consequências. Porém venho estudando sempre um pouco e tal, mas ontem me veio uma ansiedade com os pensamentos das consequências, e ainda com todo o trabalho que eu estava fazendo em casa, porque meus pais pediram e tal, e eu tive que parar de estudar para fazer tudo aquilo, aí fiquei com uma raiva e etc... Antigamente, a "cura falsa" da minha ansiedade que ocorre raramente, era a PMO, logo eu precisei ficar mais alerta e tentei me manter consciente ali durante a ansiedade que eu estava. Complicado galera, a meses que isso não me ocorre, porém também é bom ocorrer para eu me lembrar que preciso estudar mais.

Planos para hoje

Galera, hoje, acabei acordando um pouco mais tarde do que a semana inteira. Único dia que acordei às 5AM e voltei a dormir, pois o treino ontem foi pesado. Acordei por volta das 9AM, e vou apenas estudar depois do almoço e no início da noite vou fazer uns exercícios na praça. Estudar por volta de 3-5hrs cronometradas, e fazer exercícios. Descansar depois dos exercícios, pois é domingo, e se preparar para amanhã.

Algumas das minhas metas

- Galera, algo que eu reparei, é que a maioria dos dias eu consegui manter o uso do celular por volta de 2-4hrs no máximo, e isso para mim já é uma vitória ótima.

- Fora isso, acordar cedo, tendo sucesso.

- Não ir nesses 2 últimos dias, com o celular ao banheiro. Este tópico para mim, é recaída na certa.

- Comprometimento com o reboot está ótimo, e pretendo me manter assim!!

- Academia e exercícios, estão sendo super proveitosas para mim. Meu corpo está melhorando cada vez mais, e muitas pessoas estão elogiando Very Happy

- Organização e limpeza, são tópicos que quando estou em reboot sempre me vem a mente, sempre quero manter tudo limpo e organizado (kkkk)

Desfecho

Galera, sempre é assim, começo cheio de gás e dou mole com o passar dos dias. Eu não quero que isso aconteça de novo, e irei ficar mais atento em relação a isso. Preciso socializar mais, e conhecer novas pessoas. Principalmente mulheres, ontem dei um mole feio, oportunidades aparecerão, e eu simplesmente, recusei... Mad Question Rolling Eyes

Mas é isso galera, focado em melhorar, e acredito que dessa vez eu consigo!! Bom domingo a todos!

Tommy Shelby,

2 dias sem PMO são 2 vitórias. 2 dias em que o vício não exerceu domínio sobre você. Realmente não é fácil. Mas é preciso enfrentar esse desafio, porque se não fizermos o que nos espera é bem pior.

Lidar com esse vício tem a ver em buscar atividades positivas para preencher o circuito de recompensas.

Parabéns pelas atividades de religação. Elas são importantes. Eu mesmo estou devendo nesse quesito.

Quanto a ansiedade: ela é normal e em hipótese nenhuma PMO é remédio. Continue estudando para os concursos. Mas, me entenda: aprovado ou não, a vida segue. Ninguém vai ficar decepcionado com você por uma reprovação. Seus pais querem seu melhor. Também, brother, não dá para atender a expectativa de todo mundo. FAÇA SEU MELHOR SEMPRE.

Siga firme, não desista. Força. Temos que acreditar que vamos vencer.

_______________________________________
NUNCA ESQUECER:
Dia 18/11/2017:
Recaída após 120 dias limpo e seguido do abandono do fórum.
Dia 26/10/2018: início do segundo Reboot - 70 dias limpo.
Dia 10/01/2019: início do terceiro reboot, seguido de uma séries de tropeços e abandono do fórum
dia 08/07/2019: Dia em que eu voltei pra cá


Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 16/9/2019, 06:59
Opa Urso, obrigado pela sua presença em meu diário e pela motivação!! Ajuda bastante, grande abraço!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Dia 3

em 16/9/2019, 07:26
Acontecimentos, festa [ Parte 1]

Galera, estou sem palavras para o que aconteceu ontem. Como falei aqui no diário, se tivesse um oportunidade de sair, socializar e conhecer mulheres eu iria fazer... Dito e feito Very Happy ... Ontem um amigo meu me chamou para ir na praça socializar e tal, nada demais, porém quando cheguei lá os planos mudaram, e fomos na casa de umas amigas que ele tinha conhecido para socializar e etc. Inicialmente, eu estava meio tímido, porém logo de cara eu consegui me sobressair perante aos outros e tudo começou a vir ao meu favor. A presença de todas as garotas no ambiente, todas bonitas, e boa parte me dando bola e tal. Resumindo, nós compramos bebidas, socializamos bastante e tal... E agora que vem a parte boa, eu consegui criar um vínculo foda com todos, fiz mais de 10 amizades pegando números de todos, talvez até entre em uma festa de graça que terá em algumas semanas. Porém, ainda não chegou a melhor parte. Acabou que boa parte das pessoas foram embora, até mesmo meu amigo que me apresentou a galera, mas... Eu não precisava mais dele, mesmo a presença dele apenas me ajudando. Conseguia fazer com que as pessoas conversassem comigo, e que o papo fluísse com todos.

Acontecimentos, festa [ Parte 2], FINAL!!

Com esse cenário, consegui me aproximar mais das pessoas que estavam lá, ao redor de mim, e tudo estava indo bem. Estava de olho nas garotas mais bonitas e tal, porém um imprevisto aconteceu. Chegou uns amigos dessas garotas, e acabaram ficando com elas( ressaltando, não tinha nenhuma garota feia). E mesmo com isso ocorrendo, eu não liguei, e se fosse antigamente, talvez ficasse triste, mas não fiquei. Acabou que usei toda essa situação ao meu favor, criei amizades com esses caras, e um vínculo legal. Além disso, com o passar do tempo, ocorreu uma situação que a garota que estava com o cara começou a falar que eu era bonito e forte, todos ao meu redor me zuaram dizendo que eu usava anabolizantes ( kkkkkkkk), e eu vi que o cara que estava com ela ficou meio sem graça, porque ele era meio magro e etc.

Em fim, acabou que no final acabei ficando com a dona da casa onde estava rolando essa festa, e galera agora vem a melhor parte, e mais importante!!



Eu tive ereções fortíssimas, a pegação com ela foi boa pra caramba, e mesmo ela não sendo a mais bonita, o corpo dela era o mais avantajado na minha opinião( não que isso importe muito). Ela notou as ereções e fizemos brincadeiras uns com os outros, e acabou que sexo não rolou por falta de lugar, pois não estávamos na casa, estávamos na rua e etc, em fim. Esse ocorrido foi muito importante para mim, pois eu estava precisando desse "up" na autoestima, segurança, libido, etc... Aquele contato real com uma garota real, que ocorre naturalmente. Incrível como minha libido melhorou, e olha que eu tinha bebido bastante em( sinceridade é tudo). E galera, achei até meio estranho, e mesmo esse comentário sendo meio desnecessário, vou dizer... A ereção ficou tão forte que até mesmo doeu um pouco.

Planos e metas

Ontem acabou que não estudei, porém foi bom por causa do ocorrido de ontem. E hoje meus planos são estudar, academia e jiu-jitsu. Simples assim, não irei me prolongar neste tópico.

Desfecho e outras coisas

Então galera, a minha felicidade, segurança e etc... Estão lá no topo, e tenho planos já para essa semana de me encontrar com essa galera. E vale ressaltar que ao me olhar hoje de manhã, percebi que estou na melhor forma corporal de toda a minha vida. Percentual de gordura está abaixando atrelado com uma boa massa muscular, e estou muito feliz com isso. Mesmo não estando tão focado na dieta, e isso me ocorrendo. Como bem e etc, mas em boa parte no tempo acabo pecando em algumas coisas em que como, mas em fim!! Muito feliz galera!! Só tenho a agradecer a Deus! Foco total no Reboot!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Powerranger
Powerranger
Mensagens : 1674
Data de inscrição : 17/02/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 16/9/2019, 14:00
Sua vida parece bastante animada irmão,esse contato humano faz muito bem,um grande abraço irmão
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Dia 0

em 21/9/2019, 12:09
Introdução

É galera, quantas vezes voltarei aqui depois de ter recaído? Quantas? Isso depende apenas de mim ou da evolução da conscientização de minha mente? Essas são as perguntas que tenho feito pra mim essa manhã inteira. Esses dias depois que recaí, foram os piores que já vivi. Apenas hoje que acordei 100%, e pretendo continuar assim.

Galera, nunca fiquei tão mal. Fiquei os últimos 2 dias sem ir a academia e jiu-jitsu, recaindo pelo menos 4 vezes por dia( 80% sem pornografia, apenas ontem que usei), dor de cabeça, fiquei meio doente, ... E isso tudo começou após eu recair. Fiquei míseros 5 dias sem PMO, e foram bons dias que vivenciei, porém após recair embalei no famoso "ciclo vicioso" que já mencionei em outros posts.

Causa da recaída

A causa da recaída foi simplesmente um mísero estresse diário que sempre acabo tendo, seja lá qual for o motivo. Discussão, etc... Preciso ter em mente que PMO não é e nunca será o meu remédio para os problemas, e sim algo que piora as situações.

Consequências da recaída nos meus últimos dias

Fora as que eu mencionei, caí num intenso ciclo de procrastinação, nunca me vi desse jeito. O que me acordou foi minha mãe perguntar o que estava acontecendo comigo, ontem mesmo. Deixei de ir para compromissos importantes, não me alimentei nada bem nesses dias, extrema sedentarização, nem estudar direito eu estudei, ....

Acordando para realidade novamente

Ontem, no meio de minha procrastinação, com dor de cabeça e assistindo TV, eu já sabia que tinha que me reerguer. E as palavras de minha mãe, após as duras reclamações dela sobre minha falta de responsabilidade nos últimos dias, não saíam de minha cabeça, logo após isso decidi tomar 2 comprimidos para dor de cabeça organizar minha cama e ir dormir cedinho. Peguei um dos sonos mais pesados que tive esse ano e acordei relativamente cedo e totalmente renovado. E me lembro, ainda, de pedir a Deus, durante o meu banho, para poder melhorar, pois estava sem esperanças nenhuma. E hoje eu acordo desse jeito, impressionante!!

Desfecho

Então galera, estou de volta, e pretendo arranjar tempo para vir aqui todos os dias. Estou focado novamente, e quase fazendo 24hrs sem PMO. Hoje, ainda vou socializar, ir para o curso e jiu-jitsu. Ou seja, será ocupado meu dia. O dia mais perigoso é amanhã, pois é domingo, porém irei arranjar coisas para ocupar minha mente. É isso galera, abraços e sucesso para todos nós!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 561
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 21/9/2019, 18:32
Mano, se você sabe que cai com determinada coisa, faça alguma atividade que ajude nessa área. Se é o extress, medite, esporte, ouça musica, caminhada são todas exemplos de atividades saudáveis para lidar com isso, como você bem disse PMO não vai ser solução.

O bom de estarmos no fundo do poço é que so um caminho que é para cima! Se levante para a luta!

Abraço

_______________________________________
Meu diario

Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1447
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 27

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 21/9/2019, 21:15
Master_DW, olhe e veja que vida maravilhosa espera por você se você largar o vício. Vejo pelas suas histórias que é um sujeito bastante sociável e passível de sucesso em várias áreas. Só lhe resta ser forte e lutar. Para tal tem minha torcida.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Resposta

em 22/9/2019, 15:04
Resposta aos colegas de fórum

Primeiramente, agradeço aos parceiros Justiceiro e Kusmin, obrigado pela presença de vocês. Minha resposta é que estou de volta, irei começar hoje mesmo o Reboot, e que pra mim é meio complicado mesmo. Minhas recaídas primeiramente estão sendo sem pornografia( aquelas por vídeo e etc), e sim através de fantasias. Estão ocorrendo apenas depois de uns dias, normalmente ocorrem entre o dia 3-5. Minha líbido tem estado alto durante esses meses, e sempre tive dificuldade de controlar, apesar de 1 ano atrás( por volta de 8 meses-1 ano) minha libido se encontrava baixíssima, hoje ela está muito alta. Possuem seus lados bons e ruins, entendem? E não é querer dar desculpas, quem já me acompanha durante um tempo, sabe que sempre fui muito claro quanto aos meus erros, porém também tem um lado que dá para entender minhas recaídas. Pornografia é algo que consigo controlar bem, hoje em dia claro, porém as fantasias, libido e vontade de praticar MO( para aliviar a libido), são os reais problemas que possuo hoje. E quando recaio com fantasia, minhas próximas recaídas acabam sendo através de pornografia, pois meio que eu taco o modo "FDC", desculpem o palavrão, e acaba ficando uma bosta a minha vida.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty 2 DIAS

em 24/9/2019, 18:32
Fala galera, atualmente, estou indo para 2 dias sem PMO. Admito a vocês que está sendo difícil, pois vocês sabem como é a dificuldade, a libido está meio alta, tentações na rua, mente tentando fazer você fantasiar de vez em quando, vontade de praticar MO para aliviar a tensão como se fosse uma droga, etc.

Hoje fui a academia, ontem jiu-jitsu e minha socialização está melhor que nunca. Todas as minhas tarefas e compromissos foram cumpridos, então o estresse aqui em casa está menor, mas a cobrança continua alta, pelo simples fato de eu ter que colocar um rumo seguro na minha logo. Por um lado entendo perfeitamente, mas o outro me traz um estresse com preocupação, frustração e outros sentimentos. Isso é perigoso, são esses sentimentos que me fazem recair.

Pornografia em si, não tem sido meu maior problema, mas aliviar a tensão com MO sim. Começam com fantasias, principalmente com as mulheres com quem já fiquei ou cheguei muito perto de ficar, etc. Complicado, mas tenho me contido bem. Nas vezes que senti muita vontade de me masturbar, automaticamente fui fazer outra coisa, ocupar a mente e coisas do tipo. Ontem o Jiu-jitsu me salvou, cheguei morto em casa, a energia que tinha para praticar masturbação foi gasta em esforço físico.

Em fim galera, hoje é só isso. Sem muita organização e uma resenha curta mesmo de como está a situação atual. Grande abraço a todos!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Dia 0

em 25/9/2019, 17:54
Voltando galera, não importa quantas vezes, eu voltarei e minha hora chegará. Sinto isso!!

Situação atual

Voltando pra esse dia 0, minha vida está ficando cada vez mais complicada, tenho metas de começar a trabalhar. Vejo uns amigos meus que passarão em uns concursos legais, e admito que sinto uma sensação de querer está no lugar deles, porém acho que devo construir minha vida da melhor maneira possível, e dando o meu máximo. Sempre fui um cara que gosta de conseguir as coisas com o próprio esforço, e meio que sem ajuda de ninguém.

Minha vida está tão complicada galera, que isso torna o reboot cada vez mais difícil. Eu sempre achei que era um cara muito bem psicologicamente, porém as tentativas de reboot me ensinaram que eu não sou totalmente assim. Como sempre, o reboot funciona como um tranquilizante para meus nervosismos, estresses diários e preocupações.

Lado bom que cada vez sinto mais nojo de pornografia, e estou odiando fantasiar com as garotas que já peguei, pois posso ao mesmo está pegando elas. E cada vez sinto que estou mais perto de engatar no meu reboot e ter sucesso. Sinto que dessa vez vai, porém tenho que vir todos os dias aqui no fórum para relatar meus dias!! A presença aqui ajuda, sabem?

Não disse aqui, mas fiquei com uma garota esses dias atrás, e o nosso círculo social trouxe muitas garotas que estão afim de mim. Isso sempre aparece para provar que não preciso de PMO, porém sempre acabo recaindo. Minha sensação a contatos reais está maior do que nunca, tudo normal. E isso é bom, porém preciso engatar no reboot!!!!

Em fim, grande abraço. Post apenas para esclarecer a situação atual.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Powerranger
Powerranger
Mensagens : 1674
Data de inscrição : 17/02/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 25/9/2019, 21:21
Eae irmão,cara força nesse recomeço,cara eu acho que vai fazer muito bem tu olhar as páginas anteriores do seu diário e ver a quanto tempo tu não chega nem a 7 dias de reboot.

Eu digo isso porque eu fiquei recaindo com 7 dias,3 dias ou as vezes 10 dias,e isso durou mais de 8 meses.Quando olho para trás e vejo o tempo perdido com pornografia e masturbação,que eu continuei sendo escravo,doi bastante.Mas foi essa dor que utilizei para recomeçar,esse tempo de fundo do poço agora eu utilizo como motivação para não voltar para o vicio.

Saber quanto tempo tu não consegue ficar sem PMO nem por alguns dias,ajuda a criar uma noção de urgência,e isso motiva muito a fazer o reboot de uma vez por todas.

Um grande abraço
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 7/10/2019, 15:06
Recomeço

É galera, estou eu aqui de novo, e mais uma vez tentarei ficar um bom tempo sem PMO. Esses dias foram cheios de altos e baixos, coisas boas e ruins aconteceram comigo, e tendo em vista esse cenário de minha vida, volto hoje a tentar completar o Reboot mais uma vez.

Socialização, relacionamentos, etc

Como um dos pilares para ter um bom reboot é a socialização, esses dias que fiquei fora do fórum foram muitos importantes, pois passei a maior parte do tempo correndo atrás de meus objetivos, socializando e seguindo com minha vida. Algo que muitos aqui no fórum não sabem, é que a vida fora do reboot vai seguindo e que não importa se você se masturba ou assiste pornografia, a vida vai seguir independentemente disso, e que não somos melhores que ninguém pelo simples fato de tentarmos ficar sem praticar PMO. Levei um bom tempo para entender isso galera, admito. Isso tudo vai muito além do fórum ou do reboot em si , acho que é uma questão de se tornar uma versão melhor de si mesmo. Em relação a minha vida em si agora, estou na melhor fase da minha socialização aqui na cidade, e não querendo entrar em muitos detalhes, porém aconteceu algo muito bom comigo que me fez lembrar quão bom é está solteiro, sem preocupações maiores como ter filhos, etc... Pois muitos em minha idade já estão tendo filhos, e percebo que em muitas oportunidades, podemos acabar virando "pais", e isso atrasaria toda a vida.

Vejam, um exemplo que darei agora: Um cidadão comum, como nós, começou o reboot e já está com alguns dias sem PMO, porém ele tem dificuldade em controlar seus impulsos, como por exemplo sua libido. Certo dia, em uma festa/balada/whatever, ele fica com uma mulher muito atraente, e os dois ao fim da noite se deparam em um lugar sozinhos e etc, porém mesmo com muita vontade de fazer sexo, o "cidadão comum" lembra que esqueceu a camisinha, porém pelo fato de está uns dias sem PMO, ele está com muita vontade de fazer sexo, logo acaba indo sem camisinha. No fim, tendo sorte, ele não pegou nenhuma DST, porém engravidou a "mulher atraente", com quem agora carrega um filho seu e que o próprio não é planejado.

Este exemplo que dei não é uma história real, pelo menos eu nunca presenciei, porém acredito que seja muito parecida com os casos de alguns que engravidam uma conhecida, que na maioria das vezes, nem namorada é. Isso me fez pensar e lembrar que apesar de eu não estar tendo sucesso no Reboot, eu ainda estou ganhando na vida, como se eu estivesse com "créditos" e não "débitos", entendem? E isso, além de me trazer uma felicidade que na hora eu estava precisando, me motivou a voltar a fazer o reboot. Talvez seja uma bobeira para a maioria das pessoas, porém para mim foi esclarecedor poder lembrar que eu estou numa situação que posso está sempre a melhorar e sem ter algo que me prenda, sabem? Precisava disso, como se fosse um choque de realidade mostrando que a vida não é tão complicada assim.

Hoje, só tenho a agradecer pela minha vida e situações que vem acontecendo comigo, as coisas estão melhorando, porém pode ser melhor. O reboot é para isso, para dar um develop/help em nossas vidas.

Reboot( Detalhes)

Vou resumir aqui, e esquecer o passado. Comecei ontem o reboot, e não importa quantos dias eu fiquei no passado, focarei no presente. Vou listar o que estou fazendo hoje e o que será feito, na medida do possível nos próximos dias.

- Acordar 5:30 da manhã
- Academia/Jiu-jitsu/Exercícios a tarde
- Estudo
- Dormir no máximo 23hrs
- Usar o celular cada vez menos
- Melhorar a dieta

Desfecho

Galera, não vou mentir. Jornada será difícil, e recorrerei nos próximos meses a sexo com umas mulheres e tal, que tenho tido diversas oportunidades nesses últimos tempos. E sim "últimos tempos", oportunidades sempre aparecendo. Em fim, logo, talvez eu fique apenas sem pornografia e masturbação, que era o que eu planejava desde o início.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Voltando - Diário de um homem

em 14/10/2019, 17:03
Voltando a este ilustre fórum, como meu amigo de fórum Rosseau. Estou há um dia sem PMO, graças a Deus, e estou voltando ao ritmo que estava há uns meses atrás, tenho acordado bem cedo, por volta de 5:30 da manhã( todos os dias), ido a academia/jiu-jitsu, comendo relativamente bem, lendo e outras atividades. Evoluí bastante, tanto em questão de físico, quanto metal e espiritual. Passei por diversos problemas por conta deste vício em pornografia, e superei eles, posso dizer isso com segurança. Talvez eu faça um texto sobre este problema. Tive um grau ínfimo de HOCD, muito baixo mesmo, tanto é que foi relativamente fácil de superar, porém ao mesmo tempo horrível passar por isso. Tive todos os sintomas de HOCD, para não ter dúvidas que seja alguma outra coisa, e aprendi muito neste tempo, posso dizer que sou um homem melhor, por mais que ainda não tenha completado o reboot.

Apesar de eu nunca ter tido nenhuma ereção ou excitação por pessoas do mesmo sexo que eu, esses pensamentos vieram por conta dos vídeos que eu assistia de pornografia, e por ser difícil ignorar cada pessoa do vídeo, acabava que eu me comparava aos caras do vídeo, e isso foi o empurrão que meu subconsciente precisava pra me importunar durante um bom tempo com pensamentos sobre dúvidas de minha orientação sexual. Foi difícil superar, tanto é que fiquei fora do fórum durante um bom tempo, mas em comparação a outros tive uma recuperação rápida. O mais difícil é você saber de todas as formas que você não é homossexual, porém o subconsciente ficar jogando frases falando que você é, e ao mesmo tempo te contrariando. O que me ajudou , foi nunca ter se interessado/assistido pornografia gay, nunca ter sentido atração sexual por homem e o mais importante ter me mantido consciente de minha orientação sexual. Há uns 3/4 dias foi quando comecei a melhorar totalmente, e ficar em paz com meu subconsciente. Para quem sofre de HOCD, até mesmo em graus mais graves, nunca esqueça de minha última dica, espero que ajude. O que eu senti, no momento exato em que os pensamentos foram embora, foi apenas um alívio por voltar ao normal, e descobrir que nossas mentes usam/transformam algo "tão sem noção" em um grande problema, e isso acaba com sua sanidade mental.

Neste meio tempo, antes e depois de superar o problema acima, percebi que ainda sou um claro viciado, não tenho autocontrole de minha libido, e isso explica as minhas recaídas. Por exemplo, hoje eu acordei no efeito caçador, e diferentemente das outras vezes recorri ao banho gelado, depois a distrair minha cabeça lendo alguns artigos de desenvolvimento pessoal na internet, etc... Tive um total de 3 efeitos caçadores, apenas hoje, e isso não tem sido diferente ao longo dos outros dias. Minha libido a partir do momento que fiz 18 anos e deixei de ser sedentário, ficou muito alta. Um outro exemplo disso, foi quando estava em uma das últimas aulas da autoescola, e estava sentado esperando para falar com meu professor e com as pernas abertas, logo depois uma garota bem gata ficou na minha frente um tempo( literalmente a minha frente) e de costas esperando um tempo, para logo depois tirar a digital, e só de ver ela e sentir o cheiro dela, tive uma ereção fortíssima e longa, o que me restou foi apenas torcer para que a ereção fosse embora. Quando fiquei com uma mulher nesse meio tempo, não foi diferente, ela era bem bonita, e só de ver ela nas vezes que eu ficava com ela tinha uma ereção razoável, quando começava beijar nem preciso comentar, ela até ficava surpresa do quão excitado eu ficava. Posso concluir, desses eventos, que minha sensibilidade ao contato real com o sexo oposto ficou boa.

Atualmente, estou com uns contatos ainda com mulheres que estão interessadas em mim, e eu nelas. Porém, não fiz sexo ainda( estou na seca Crying or Very sad ), mas tranquilo ainda, sem grandes necessidades. Quero que seja natural com uma mulher que seja legal, e que o sexo não seja apenas de uma noite só. Fiz uma lista das garotas para voltar a ter contato e também com as que eu estou falando. Como vou viajar daqui uns dias com uns amigos, vou ter contato tanto com as mulheres daqui, quanto as de lá quando eu for, então preciso agir logo. É isso galera, muito feliz comigo mesmo, e bora evoluir!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty 2 DIAS

em 15/10/2019, 11:49
Fala galera, indo para o 2° dia. Apesar de ter acordado cedo, hoje não fiz muitas coisas produtivas, porém vou estudar no período da tarde e ir a academia. Como o período da tarde é o mais perigoso para mim, vou ir a academia, e depois estudar.

Hoje recebi uma mensagem de uma "amiga" minha que aparenta estar bastante afim de mim, e ela me chamou para ir numa praça hoje ainda durante o período da tarde-noite, e lá irão estar uns amigos meus e amigas delas, provavelmente. Ela está cheio de coisas comigo, é legal, bem bonita( nota 8/10)... Admito que bateu uma ansiedade agora com ela demonstrando muito interesse e tomando a inciativa de me chamar, e isso é bom acredito eu. Porém, vou fazer meus afazeres primeiro, como a academia e estudo, aí depois irei comparecer lá.

2 dias!! Hoje, novamente, acordei no efeito caçador. Acredito que um sonho onde não me lembro muito bem dele, mas envolvia sexo uma "amiga" que não me lembro também, causou isso. Libido está bem alta, porém estou controlando.

Ontem, usei toda a energia sexual no Jiu-jitsu, e me fez muito bem. Cheguei em casa cansado, resolvia umas coisas, jantei e dormi. Acreditem ou não, exercícios físicos acabam com o efeito-caçador, parece que a energia tem que se colocada para fora de alguma forma.

É isso, coisas boas acontecendo, essa "amiga" que me chamou, eu sinto muita atração por ela, e nem acreditei que ela era "tão" interessada em mim assim. Em fim, bora que bora!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty 3 DIAS

em 16/10/2019, 11:13
Bom dia, galera!!

- Hoje, apesar de não ter acordado ás 5:30, senti um sentimento de felicidade e agradecimento por estar vivo. Venho tomando as precauções para não recair, na maioria das vezes, tenho que ser rígido em relação a isso. Ontem, num simples passo em falso, quase recaí depois de chegar da academia e ir ao banheiro tomar banho. Simplesmente me desliguei, quando percebi estava com o celular no banheiro, porém me mantive forte e consegui vencer este passo em falso.

- As ereções matinais estão super frequentes e efeitos caçadores também. Como já disse, meu ponto fraco é minha libido, logo estou melhorando no controle dela, ocupando minha mente e etc. Hoje meu dia é um pouco mais ocupado, irei ler um livro agora, e depois do almoço vou a academia, quando chegar irei estudar e depois durante a noite irei ao jiu-jitsu.

- Ontem meus planos não deram certo, porém bola pra frente, e já estou marcando para me encontrar com uma "amiga" que não falava fazia um tempo. Preciso está em frente ao contato "real" com o sexo oposto, como já escrito no livro e em relatos, isso ajuda bastante.

Vou ficar por aqui, tenham todos um bom dia!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1447
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 27

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 16/10/2019, 19:48
Pois vá lá, Master_DW! Minhas saudações e meu apoio. Aja certo e a vida será generosa com você.

Abraço!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty DIA 4

em 17/10/2019, 10:53
Obrigado pelo apoio Justiceiro, ajuda bastante sua presença.

DIA 4

É galera, indo para o dia 4. Estou me sentindo muito bem, não estou cedendo as tentações, e isso está me fazendo não recair. Não estou curado 100% dos meus problemas, e admito que estou batalhando algumas vezes contra o meu subconsciente. Ontem senti que uma dor pequena nos testículos, acredito que isso é sinal da retenção seminal. Meu desempenho na academia e jiu-jitsu melhorou bastante. Vou seguir um cronograma de leitura, estudo e academia hoje. Estou melhorando e evoluindo constantemente. Estou curado 95% da HOCD. Ás vezes, meu subconsciente tenta me deixar estressado, porém, mando os pensamentos embora e ignoro-os. É bem raro, mas acontece de vez em quando.

Vou ficar por aqui, 4 vitórias!!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Zyzz
Zyzz
Mensagens : 1788
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 19

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 29/10/2019, 07:05
Vamos que vamos, Master.

Um forte abraço.
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 1/11/2019, 09:08
Fala galera, em fim, voltando ao fórum. Estou atualmente chegando a 3 dias de reboot, e esses dias estão sendo de muita luta longe da pornografia e masturbação, tanto pelo que eu já sofri, quanto pelos outros fatores. Seja o controle da libido, mentalidade, esquecimento do motivo pelo qual estou fazendo reboot, estresse, ... Tudo influencia quando estamos fazendo o reboot.

3 DIAS

- Esses 3 dias venho acordando cedo todos os dias, entre umas 6-7hrs já estou de pé. Admito que em algumas horas do dia venho procrastinando, porém estou mudando isso na medida do possível. Todos os dias sinto uma vontade de me masturbar e acabar recaindo, admito, porém venho conseguindo manter esse autocontrole, e tento esquecer esses pensamentos. Venho praticando algumas atividades físicas, e como sempre elas tem sido benéficas para mim. Na maioria das vezes que chego em casa após as atividades físicas não sinto vontade de me masturbar, pois minhas energias já foram sugadas.

- Tenho tido alguns conflitos mentais, infelizmente. Isso se deve muito por conta do leve HOCD que tive, e apesar de eu me considerar 95-100% curado, raras vezes essas lembranças vem a tona e um sentimento ruim vem até mim.

- Apesar disso tudo, 90% do meu dia tenho estado super feliz. Venho tendo desde ereções matinais até espontâneas, e isso apesar de ser perigoso, tem sido ótimo para mim e minha autoconfiança. Ontem na academia uma conhecida de vista minha estava lá, e só de olhar ela durante um tempo acabei tendo umas ereções espontâneas. Sei que isso soa meio "estranho", mas ela é absurdamente bonita, e apesar de eu não querer ficar olhando para ela, meu instinto acabou olhando e tive essas ereções. Isso mostra o quão "Normal" estou fisiologicamente e mentalmente até.

- Nesses últimos dias minha socialização diminuiu um pouco, e existem lados bons e ruins. O quem tem sido de proveitoso é aprender a lidar melhor com meus pensamentos, e através das recaídas consegui embalar uma mentalidade boa para chegar a esses 3 dias, sempre me mantendo ocupado. Também existe o fato de sempre acontecer algo quando eu saio, como por exemplo, alguma garota começa a dar mole pra mim ou me "seduzir" de certa forma, e isso fica na minha cabeça, e resulta numa recaída no meu chuveiro fantasiando com ela. Note que isso não é pornografia virtual, e sim mental!! O lado ruim é estar um pouco "Longe" do sexo oposto, apesar de eu ter oportunidades de marcar de ver outras mulheres, porém estou meio cansado de ficar me esforçando a ficar mandando mensagem, marcando de ver, puxando papo, confirmando dia após dia e etc. Sinto falta do contato real, e isso está me fazendo sentir uns efeitos da abstinência!

- Creio que já passei pelo pior, e muitas das vezes, são coisas pequenas que nos fazem ficar sem evoluir tanto no reboot, quanto na vida em si. Em fim, fico por aqui galera!!




_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1447
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 27

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 2/11/2019, 19:34
Master_DW escreveu:Fala galera, em fim, voltando ao fórum. Estou atualmente chegando a 3 dias de reboot, e esses dias estão sendo de muita luta longe da pornografia e masturbação, tanto pelo que eu já sofri, quanto pelos outros fatores. Seja o controle da libido, mentalidade, esquecimento do motivo pelo qual estou fazendo reboot, estresse, ... Tudo influencia quando estamos fazendo o reboot.

3 DIAS

- Esses 3 dias venho acordando cedo todos os dias, entre umas 6-7hrs já estou de pé. Admito que em algumas horas do dia venho procrastinando, porém estou mudando isso na medida do possível. Todos os dias sinto uma vontade de me masturbar e acabar recaindo, admito, porém venho conseguindo manter esse autocontrole, e tento esquecer esses pensamentos. Venho praticando algumas atividades físicas, e como sempre elas tem sido benéficas para mim. Na maioria das vezes que chego em casa após as atividades físicas não sinto vontade de me masturbar, pois minhas energias já foram sugadas.

- Tenho tido alguns conflitos mentais, infelizmente. Isso se deve muito por conta do leve HOCD que tive, e apesar de eu me considerar 95-100% curado, raras vezes essas lembranças vem a tona e um sentimento ruim vem até mim.

- Apesar disso tudo, 90% do meu dia tenho estado super feliz. Venho tendo desde ereções matinais até espontâneas, e isso apesar de ser perigoso, tem sido ótimo para mim e minha autoconfiança. Ontem na academia uma conhecida de vista minha estava lá, e só de olhar ela durante um tempo acabei tendo umas ereções espontâneas. Sei que isso soa meio "estranho", mas ela é absurdamente bonita, e apesar de eu não querer ficar olhando para ela, meu instinto acabou olhando e tive essas ereções. Isso mostra o quão "Normal" estou fisiologicamente e mentalmente até.

- Nesses últimos dias minha socialização diminuiu um pouco, e existem lados bons e ruins. O quem tem sido de proveitoso é aprender a lidar melhor com meus pensamentos, e através das recaídas consegui embalar uma mentalidade boa para chegar a esses 3 dias, sempre me mantendo ocupado. Também existe o fato de sempre acontecer algo quando eu saio, como por exemplo, alguma garota começa a dar mole pra mim ou me "seduzir" de certa forma, e isso fica na minha cabeça, e resulta numa recaída no meu chuveiro fantasiando com ela. Note que isso não é pornografia virtual, e sim mental!!  O lado ruim é estar um pouco "Longe" do sexo oposto, apesar de eu ter oportunidades de marcar de ver outras mulheres, porém estou meio cansado de ficar me esforçando a ficar mandando mensagem, marcando de ver, puxando papo, confirmando dia após dia e etc. Sinto falta do contato real, e isso está me fazendo sentir uns efeitos da abstinência!

- Creio que já passei pelo pior, e muitas das vezes, são coisas pequenas que nos fazem ficar sem evoluir tanto no reboot, quanto na vida em si. Em fim, fico por aqui galera!!




Pois siga firme na batalha, caro Master_DW! Aqui não tem conversa. Muito bom ver que está de fato engajado a ser alguém, a mandar essa maldição para o inferno de que é digna.

Sobre pensamentos, conheço muito isso de atribulações mentais. Apesar de ter vivido pouquíssimo no que tange a HOCD, minha inquietação cerebral já me levou a turbulências terríveis, que finalmente de uns tempos para cá tenho destruído. Condicionar bem a mente para situações cotidianas é crucial para se ter sucesso em qualquer área, posso afirmar isso.

A respeito da socialização, trata-se também de importante ferramenta para nosso desenvolvimento em vários sentidos. Lendo seus relatos, percebo que você é mais ou menos dotado de social skills no sentido de ser popular e cativante, aquele sujeito que de várias maneiras acaba se envolvendo com pessoas, onde quer que vá. E inclusive parece, com todo o respeito, ser um cidadão não apenas preocupado com sua saúde (com razão) e forma física, como também visualmente atraente aos olhos das mulheres, sendo este último quesito via de regra consistente quando somado a outros atributos, alguns dos quais já referidos por mim há algumas palavras. Noto que você parece chamar a atenção, e isso de fato eleva nossa autoestima; por outro lado, entretanto, exige jogo de cintura a fim de que não nos deixemos levar por nossos próprios egos, via "empolgações".

Percebo, apesar de tudo, que você se encontra num caminho considerável na luta por deixar o vício e essa vida horrorosa no passado. Tem sido muito bom em passar por cima de obstáculos cotidianos diversos, como a conhecida vista na acedemia. Conheço muito isso de ter ereções em público, até constrangedoras, e estou aprendendo a não olhar para mulheres atraentes nem por um segundo para evitar maiores complicações; meu trabalho inclusive é um excelente treino nesse sentido, todo dia vejo cada coisa que treinar meus olhos e minha mente tornou-se para mim uma verdadeira missão de vida (até já calculei, é em média uma cidadã "que faz meu tipo" por dia, isso quando não a atendo).

No mais, siga sem pena e continue com essa busca incessante por chegar lá onde sei e sabe que é digno. Grande abraço e lute sempre, meu caro!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 4/11/2019, 10:45
Justiceiro do Sertão escreveu:
Master_DW escreveu:Fala galera, em fim, voltando ao fórum. Estou atualmente chegando a 3 dias de reboot, e esses dias estão sendo de muita luta longe da pornografia e masturbação, tanto pelo que eu já sofri, quanto pelos outros fatores. Seja o controle da libido, mentalidade, esquecimento do motivo pelo qual estou fazendo reboot, estresse, ... Tudo influencia quando estamos fazendo o reboot.

3 DIAS

- Esses 3 dias venho acordando cedo todos os dias, entre umas 6-7hrs já estou de pé. Admito que em algumas horas do dia venho procrastinando, porém estou mudando isso na medida do possível. Todos os dias sinto uma vontade de me masturbar e acabar recaindo, admito, porém venho conseguindo manter esse autocontrole, e tento esquecer esses pensamentos. Venho praticando algumas atividades físicas, e como sempre elas tem sido benéficas para mim. Na maioria das vezes que chego em casa após as atividades físicas não sinto vontade de me masturbar, pois minhas energias já foram sugadas.

- Tenho tido alguns conflitos mentais, infelizmente. Isso se deve muito por conta do leve HOCD que tive, e apesar de eu me considerar 95-100% curado, raras vezes essas lembranças vem a tona e um sentimento ruim vem até mim.

- Apesar disso tudo, 90% do meu dia tenho estado super feliz. Venho tendo desde ereções matinais até espontâneas, e isso apesar de ser perigoso, tem sido ótimo para mim e minha autoconfiança. Ontem na academia uma conhecida de vista minha estava lá, e só de olhar ela durante um tempo acabei tendo umas ereções espontâneas. Sei que isso soa meio "estranho", mas ela é absurdamente bonita, e apesar de eu não querer ficar olhando para ela, meu instinto acabou olhando e tive essas ereções. Isso mostra o quão "Normal" estou fisiologicamente e mentalmente até.

- Nesses últimos dias minha socialização diminuiu um pouco, e existem lados bons e ruins. O quem tem sido de proveitoso é aprender a lidar melhor com meus pensamentos, e através das recaídas consegui embalar uma mentalidade boa para chegar a esses 3 dias, sempre me mantendo ocupado. Também existe o fato de sempre acontecer algo quando eu saio, como por exemplo, alguma garota começa a dar mole pra mim ou me "seduzir" de certa forma, e isso fica na minha cabeça, e resulta numa recaída no meu chuveiro fantasiando com ela. Note que isso não é pornografia virtual, e sim mental!!  O lado ruim é estar um pouco "Longe" do sexo oposto, apesar de eu ter oportunidades de marcar de ver outras mulheres, porém estou meio cansado de ficar me esforçando a ficar mandando mensagem, marcando de ver, puxando papo, confirmando dia após dia e etc. Sinto falta do contato real, e isso está me fazendo sentir uns efeitos da abstinência!

- Creio que já passei pelo pior, e muitas das vezes, são coisas pequenas que nos fazem ficar sem evoluir tanto no reboot, quanto na vida em si. Em fim, fico por aqui galera!!




Pois siga firme na batalha, caro Master_DW! Aqui não tem conversa. Muito bom ver que está de fato engajado a ser alguém, a mandar essa maldição para o inferno de que é digna.

Sobre pensamentos, conheço muito isso de atribulações mentais. Apesar de ter vivido pouquíssimo no que tange a HOCD, minha inquietação cerebral já me levou a turbulências terríveis, que finalmente de uns tempos para cá tenho destruído. Condicionar bem a mente para situações cotidianas é crucial para se ter sucesso em qualquer área, posso afirmar isso.

A respeito da socialização, trata-se também de importante ferramenta para nosso desenvolvimento em vários sentidos. Lendo seus relatos, percebo que você é mais ou menos dotado de social skills no sentido de ser popular e cativante, aquele sujeito que de várias maneiras acaba se envolvendo com pessoas, onde quer que vá. E inclusive parece, com todo o respeito, ser um cidadão não apenas preocupado com sua saúde (com razão) e forma física, como também visualmente atraente aos olhos das mulheres, sendo este último quesito via de regra consistente quando somado a outros atributos, alguns dos quais já referidos por mim há algumas palavras. Noto que você parece chamar a atenção, e isso de fato eleva nossa autoestima; por outro lado, entretanto, exige jogo de cintura a fim de que não nos deixemos levar por nossos próprios egos, via "empolgações".

Percebo, apesar de tudo, que você se encontra num caminho considerável na luta por deixar o vício e essa vida horrorosa no passado. Tem sido muito bom em passar por cima de obstáculos cotidianos diversos, como a conhecida vista na acedemia. Conheço muito isso de ter ereções em público, até constrangedoras, e estou aprendendo a não olhar para mulheres atraentes nem por um segundo para evitar maiores complicações; meu trabalho inclusive é um excelente treino nesse sentido, todo dia vejo cada coisa que treinar meus olhos e minha mente tornou-se para mim uma verdadeira missão de vida (até já calculei, é em média uma cidadã "que faz meu tipo" por dia, isso quando não a atendo).

No mais, siga sem pena e continue com essa busca incessante por chegar lá onde sei e sabe que é digno. Grande abraço e lute sempre, meu caro!

Simplesmente perfeito, Justiceiro!! Você me descreveu totalmente!!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty 6 DIAS

em 4/11/2019, 11:00
6 dias - Até onde irei?

Bom galera, estou há um dia da primeira meta proposta a mim mesmo, e me pergunto hoje: " Até onde irei?". Após muitos meses sem nem chegar a uma semana sem praticar PMO, hoje estou há um dia pra chegar nesta meta muito importante para mim. Nesses dias percebi algumas alterações fisiológicas com relação a minha libido, uns dias ela fica alta, outros um pouco baixa, ... Porém o mais importante é o quão blindada está nossa mente, né? Ontem não senti falta nenhuma da pornografia, e até mesmo da masturbação, isso trouxe em mim um sentimento de felicidade, sem palavras.

Admito, hoje acordei com uma vontade alta de praticar masturbação, e até mesmo de assistir pornografia. Isso se veio pelo fato de ter visto uma foto de uma amiga minha com minha prima de biquíni, e essa amiga me mandava mensagens uns meses atrás dizendo que queria ficar comigo, e isso ficou na cabeça. Ontem de noite fiquei meio ligado em relação a isso, e hoje acordei com um pouco do efeito caçador por causa disso.

Nesses 6 dias tenho me mantido bem ocupado, notei uma melhora de uns 30% na minha concentração em leituras, provas e etc. Fora uma melhora tremenda no meu rendimento na academia e luta. O mais notório é a evolução do meu foco em minhas metas, todo dia está cada vez mais alto e evoluindo. Tenho acordado cedo todos os dias, e isso tem sido ótimo para mim!!

Vou ficando por aqui galera, amanhã comparecerei novamente para relatar minha primeira meta!!  Very Happy  Very Happy

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Powerranger
Powerranger
Mensagens : 1674
Data de inscrição : 17/02/2018

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 4/11/2019, 18:44
Master_DW escreveu:6 dias - Até onde irei?

Bom galera, estou há um dia da primeira meta proposta a mim mesmo, e me pergunto hoje: " Até onde irei?". Após muitos meses sem nem chegar a uma semana sem praticar PMO, hoje estou há um dia pra chegar nesta meta muito importante para mim. Nesses dias percebi algumas alterações fisiológicas com relação a minha libido, uns dias ela fica alta, outros um pouco baixa, ... Porém o mais importante é o quão blindada está nossa mente, né? Ontem não senti falta nenhuma da pornografia, e até mesmo da masturbação, isso trouxe em mim um sentimento de felicidade, sem palavras.

Admito, hoje acordei com uma vontade alta de praticar masturbação, e até mesmo de assistir pornografia. Isso se veio pelo fato de ter visto uma foto de uma amiga minha com minha prima de biquíni, e essa amiga me mandava mensagens uns meses atrás dizendo que queria ficar comigo, e isso ficou na cabeça. Ontem de noite fiquei meio ligado em relação a isso, e hoje acordei com um pouco do efeito caçador por causa disso.

Nesses 6 dias tenho me mantido bem ocupado, notei uma melhora de uns 30% na minha concentração em leituras, provas e etc. Fora uma melhora tremenda no meu rendimento na academia e luta. O mais notório é a evolução do meu foco em minhas metas, todo dia está cada vez mais alto e evoluindo. Tenho acordado cedo todos os dias, e isso tem sido ótimo para mim!!

Vou ficando por aqui galera, amanhã comparecerei novamente para relatar minha primeira meta!!  Very Happy  Very Happy

Issso Master,estou muito feliz por ti irmão,aos poucos vamos saindo desse vicio,você tem uma rotina incrível e quanto mais você se afastar do vicio mais você notará melhoras no seu prazer de viver,e até felicidade súbita kk,a felicidade súbita é muito boa irmão.Força amigão,relembre todos os dias os males que esse vicio já te fez,isso vai te fortalecer mais e mais contra o vicio.Um grande abraço irmão,parábens pela meta.
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 5/11/2019, 11:39
Powerranger escreveu:
Master_DW escreveu:6 dias - Até onde irei?

Bom galera, estou há um dia da primeira meta proposta a mim mesmo, e me pergunto hoje: " Até onde irei?". Após muitos meses sem nem chegar a uma semana sem praticar PMO, hoje estou há um dia pra chegar nesta meta muito importante para mim. Nesses dias percebi algumas alterações fisiológicas com relação a minha libido, uns dias ela fica alta, outros um pouco baixa, ... Porém o mais importante é o quão blindada está nossa mente, né? Ontem não senti falta nenhuma da pornografia, e até mesmo da masturbação, isso trouxe em mim um sentimento de felicidade, sem palavras.

Admito, hoje acordei com uma vontade alta de praticar masturbação, e até mesmo de assistir pornografia. Isso se veio pelo fato de ter visto uma foto de uma amiga minha com minha prima de biquíni, e essa amiga me mandava mensagens uns meses atrás dizendo que queria ficar comigo, e isso ficou na cabeça. Ontem de noite fiquei meio ligado em relação a isso, e hoje acordei com um pouco do efeito caçador por causa disso.

Nesses 6 dias tenho me mantido bem ocupado, notei uma melhora de uns 30% na minha concentração em leituras, provas e etc. Fora uma melhora tremenda no meu rendimento na academia e luta. O mais notório é a evolução do meu foco em minhas metas, todo dia está cada vez mais alto e evoluindo. Tenho acordado cedo todos os dias, e isso tem sido ótimo para mim!!

Vou ficando por aqui galera, amanhã comparecerei novamente para relatar minha primeira meta!!  Very Happy  Very Happy

Issso Master,estou muito feliz por ti irmão,aos poucos vamos saindo desse vicio,você tem uma rotina incrível e quanto mais você se afastar do vicio mais você notará melhoras no seu prazer de viver,e até felicidade súbita kk,a felicidade súbita é muito boa irmão.Força amigão,relembre todos os dias os males que esse vicio já te fez,isso vai te fortalecer mais e mais contra o vicio.Um grande abraço irmão,parábens pela meta.

Obrigado, Power!! Tamo junto sempre! Sigo acompanhando seu diário todos os dias!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Master_DW
Master_DW
Mensagens : 664
Data de inscrição : 15/11/2018
Idade : 18

Estilo de vida- Diário de um homem - Página 20 Empty Re: Estilo de vida- Diário de um homem

em 5/11/2019, 11:56
7 dias

Não tenho palavras para descrever essa marca, só dizer que estou muito feliz. Talvez eu não esteja fazendo tudo certo ou tendo a vida do reboot perfeito, clássico pensamento dos "rebooters" de youtube de achar que só de fazer o reboot e sair implantando rotinas malucas de uma vez só iram chegar ao sucesso em poucos meses, sem criticá-los, pois admito que já fui um deles. Nós todos, por um incrível que pareça, estamos evoluindo aos poucos. Nossas mentes, apenas por estar longe da pornografia, já está evoluindo por si só.

Cada pessoa, tem seu próprio jeito de encarar o reboot. Uns usam a energia da abstinência para ler, conhecer outros lugares, meditar e socializar com a família e amigos. Outros usam essa mesma energia para a musculação, luta e evolução do corpo físico. Assim como, outros usam no trabalho, para evoluir de cargo em uma empresa, por exemplo. O ponto é, não importa onde você use esta energia, o importante é que ao invés de estarmos no banheiro e perdendo horas dos nossos dias se masturbando e horas cansados pós sessões de PMO, estamos usando nossa energia para alguma coisa. Seja ler algum artigo na internet até pratica de exercícios, porém estamos ficando cada vez mais longe. Talvez você recaia, porém não é o fim do mundo, pois se você ficou 2 dias(48hrs) longe da PMO, não serão 30min de recaídas que irão te destruir sua vida.

E assim encerro quase chorando de felicidade por uma marca que não chego há meses, este é meu texto para vocês!! Grande abraço!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8521-estilo-de-vida-diario-de-um-homem

Objetivos iniciais:
7 dias
10 dias

Objetivos de médio prazo:
14 dias
21 dias ( Meu recorde)

Objetivos de longo prazo:
30 dias
60 dias
90 dias
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum