Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

ANDROID - BLOQUEIO DE SITE ESPECÍFICO

em 18/11/2018, 20:38
Boa noite guerreiros! E a guerra continua, posso perder uma batalha, mas a guerra só termina quando o oponente se rende ou é derrotado, neste caso, não estou disposto a me submeter a nenhuma das duas hipóteses. Minha única opção é a VITÓRIA.

Galera, to enfrentando dificuldade junto ao meu smartphone. Estou usando 2 bloqueadores, o Qustódio e o Safe Kids ( este por relato de um integrante aqui do fórum ). Eles funcionam muito bem, mas, ainda assim, tenho acesso a um site específico que possui conteúdo adulto explícito. Anúncios de acompanhantes.

Quero bloquear este site, alguém sabe de algum aplicativo ou ferramenta para android, capaz de bloquear sites específicos??

Só para constar, no computador estou usando o Qustódio e o Block Supreme. A experiência é fantástica, cada vez que busco brechas, mesmo que em momentos de compulsão por material adulto, sempre quebro a cara, nunca encontro nada. kkkkkkkkkkkkk

Bom experimento a todos. Tamo junto!
Ver perfil do usuário

Re: ANDROID - BLOQUEIO DE SITE ESPECÍFICO

em 20/11/2018, 22:34
O Qustodio tem a opção de bloquear sites específicos. No portal do Qustodio, na parte de regras, tem o campo "Add website exception". Após colocar o endereço do site e clicar em Add, ele vai para a parte de baixo em "domain", a partir daí é só clicar em cima do endereço e selecionar a opção "block this site".

Vou testar o block supreme, já vi boas recomendações a respeito.