Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Bloco Free parou de funcionar/Block supreme é bom? Empty Bloco Free parou de funcionar/Block supreme é bom?

22/11/2018, 01:31
Prezados, boa noite.

Eu utilizo o Block Free para bloquear o Google imagens e também uma outra coisa. Porém ele simplesmente parou de bloquear do nada. O que poderia ser? Gostaria de aproveitar para perguntar se o Block supreme é bom; dá para bloquear conteúdo erótico do YouTube com ele? (não queria me desfazer do YouTube por ter muito conteúdo útil lá, mas ao mesmo tempo, existe muito conteúdo inapropriado também). Estou a procura de algo eficaz contra o conteúdo erótico do YouTube, visto que o modo restrito do mesmo é muito fácil de ser burlado.
avatar
Convidado
Convidado

Bloco Free parou de funcionar/Block supreme é bom? Empty Re: Bloco Free parou de funcionar/Block supreme é bom?

22/11/2018, 11:16
Block Free e não Bloco Free. A mente consumida pela recaída não presta atenção nesses detalhes.
HankMoody93
HankMoody93
Mensagens : 136
Data de inscrição : 17/09/2017
Idade : 30

Bloco Free parou de funcionar/Block supreme é bom? Empty Re: Bloco Free parou de funcionar/Block supreme é bom?

22/11/2018, 12:03
O jeito que eu ativo o modo restrito do YouTube no PC é usando o Qustodio.
No celular ele não funciona para bloquear o YouTube, então eu uso o Net Angel que funciona perfeitamente.

E sobre o Block Supreme, eu comprei a versão dele paga e até agora não tenho do que reclamar...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos