Ir para baixo
Rand
Rand
Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2018

Ajuda com solução para celular/smartphone Empty Ajuda com solução para celular/smartphone

Sex 23 Nov - 15:43
E aí galera.

Instalei no meu celular o SPIN Safe Browser e o AppLock (o da SailingLab). Entretanto, estou tendo dificuldades para seguir com o reboot com apenas esta combinação de aplicativos. Explico: não precisa de senha para desinstalar o AppLock (estou utilizando ele apenas para bloquear o Chrome) e o SPIN Safe Browser não está bloqueando um certo site de classificados que tem uma categoria adulta (que infeliz descoberta a minha!).

Então fiquei com as seguintes dúvidas:

1. Vocês teriam alguma ideia do que posso fazer para contornar esta situação?

2. Qual é o aplicativo tipo "AppLock" que vocês utilizam? Percebi que os nomes de muitos aplicativos são parecidos.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8424-diario-do-rand-24-anos

avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Ajuda com solução para celular/smartphone Empty Re: Ajuda com solução para celular/smartphone

Sex 23 Nov - 20:46
Pra mim os melhores bloqueadores para Android são: 1º NetAngel; 2º Qustódio. Em relação ao AppLock, o melhor é o da SpSoft.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Rand
Rand
Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/10/2018

Ajuda com solução para celular/smartphone Empty Re: Ajuda com solução para celular/smartphone

Qua 28 Nov - 10:58
@TGuerreiro

Muito obrigado cara. Comecei a usar o Bloqueio: AppLock da SpSoft e resolveu a questão da desinstalação, sem falar que ele tem muito mais funcionalidades que o outro que estava usando.

Para resolver a questão do site que o SPIN Safe Browser não estava bloqueando, o que fiz foi enviar um e-mail para support@nationaledtech.com informando o problema. Questão de 5 min e eu já tinha recebido um feedback deles e em uns 30 min o site foi bloqueado. Show de bola o trabalho dos caras.

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t8424-diario-do-rand-24-anos

avatar
senador
Mensagens : 34
Data de inscrição : 08/02/2019

Ajuda com solução para celular/smartphone Empty Tiago da uma ajuda

Qui 3 Out - 17:17
Fala pessoal Boa tarde pode Tiago eu de novo não dá uma ajuda não tô querendo bloquear no momento a única brecha em meu celular que é o modo de emergência experimentei o Surelock mais ele entra em conflito com o Qustodio de modo que não consigo instalamos vc sabe de outra opção para fazer o bloqueio desse maldito . Grato
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos