Ir em baixo
Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

Recomeço aos 30 - Página 7 Empty Re: Recomeço aos 30

em 11/1/2020, 08:25
Recomeçar essa e a palavra do dia.
Eu estava aqui lendo o que escrevi no meu diário a qui no fórum a 1 ano atrás. Estou tentando recomeçar meu Reboot mas confesso que está difícil, aí estou lendo meu diário do começo para tentar repetir a fórmula que deu certo por mais de um ano, só falta eu começar a seguir a fórmula, hoje vou bloquear mais um app que da para acessar P o Pinterest.
Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

em 16/1/2020, 07:18
Agara e para valer e questão de decisão, ontem fiquei preocupado, vi um vídeo sobre M que ela pede em muitos casos inviabilizar o homem de ser pai fiquei muito preocupado. Pq mesmo depois de eu ter ficado 1 ano sem PMO quando tive recaída a consistência do esperma não estava igual a anos atrás.
Mas um motivo para sair de vez por todas desse lixo que só me prejudica.
5&4
5&4
Admin
Admin

em 21/1/2020, 17:21
Soldado PHN escreveu:Agara e para valer e questão de decisão, ontem fiquei preocupado, vi um vídeo sobre M que ela pede em muitos casos inviabilizar o homem de ser pai fiquei muito preocupado. Pq mesmo depois de eu ter ficado 1 ano sem PMO quando tive recaída a consistência do esperma não estava igual a anos atrás.
Mas um motivo para sair de vez por todas desse lixo que só me prejudica.
Éh, meu amigo, a luta é árdua! 

Que Deus abençoe sua caminhada, que você consiga se desvencilhar do inimigo e seguir progressivamente!

Aquela força de um grande Soldado ainda está aí dentro de você! Abraços, meu amigo!

Moderador
Moderador

em 1/2/2020, 12:27
Soldado PHN escreveu:Recomeçar essa e a palavra do dia.
Eu estava aqui lendo o que escrevi no meu diário a qui no fórum a 1 ano atrás. Estou tentando recomeçar meu Reboot mas confesso que está difícil, aí estou lendo meu diário do começo para tentar repetir a fórmula que deu certo por mais de um ano, só falta eu começar a seguir a fórmula, hoje vou bloquear mais um app que da para acessar P o Pinterest.  

Soldado PHN,

Fica difícil mesmo, porque parece que a gente errou em algo importante. Mas pensa cara, você é forte para caramba, 1 ano sem PMO, quando você já tinha conseguido isso?

Foi uma baita vitória e um tropeço não te tira isso.

Fique firme amigo, você está no caminho certo.

Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

em 2/2/2020, 10:01
Obrigado urso Polar, no momento sei que preciso de uns dias sem PMO para retomar o caminho certo. Agora eu entendo as pessoas que vão para clínicas de tratamento de drogas e álcool e quando voltam e caim novamente eles não saiem tão fácil.
Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

em 6/2/2020, 22:49
Eu Voltei finalmente
Agora e vai
Finalmente consegui me confessar com um sacerdote, no meu caso como sou católico praticamente, a confissão e como um "gatilho" para um longo período sem PMO.
Estou 100% confiante agora que as coisas vão mudar.
A confissão com o padre foi boa, ele falou muito sobre eu ficar me martirizando quando eu caia e isso me fazia cair novamente, eu pensei em falar com esse padre sobre o fórum mas na hora deixei para outra oportunidade.
Estou muito feliz por estar reconciliado com Deus
Abraço a todos
Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

em 13/2/2020, 00:34
Graças a Deus 7 dias sem PMO
Como e incrível o poder de uma confirmação no meu processo contra a PMO. Fiquei 1 ano longe desse vicio, mas no último mês tive várias recaída quase diárias avezes várias vezes ao dia, mas agora depois de uma boa confissão que fiz semana passada estou bem comigo e arrependido.
luta diária
luta diária

em 13/2/2020, 08:53
Olá soldado.
Parabéns pelos 7 dias limpos.
Também cheguei a ficar 1 ano limpo, mais por vacilo cai.
Agora estou tentando voltar a ficar não só 1 ano, MAIS a vida que me resta longe desse vício.
Não podemos perder tempo.
Abraços.

Por isso digo: Vivam pelo Espírito, e de modo nenhum satisfarão os desejos da carne.
Galatas:5:16
Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

em 14/2/2020, 18:02
Podemos sim irmão
O que não podemos e ficar alimentando com nosso essas tempo essa industria que destrói tantas pessoas, famílias.
Não a PMO para o resto da vida.
Soldado PHN
Soldado PHN
Moderador
Moderador

em 2/3/2020, 23:21
Quase um mês limpo.
Minha maior luta agora e contra as fantasias.
Estou ajudando uma amiga que está passando por um período difícil, ela está muito carente. Tenho que tomar muito cuidado para separar as coisas e não ficar atraído por ela, mesmo ela sendo uma mulher atraente, já fantasiei com ela mas cortei rápido.
Tirando as fantasias tô sem vontade nenhuma de acessar P.
Passei o carnaval em um retiro com mais de 200 jovens em um lugar isolado no alto das montanhas foi maravilhoso, Deus fez muito naquele lugar.
Estou voltando a estudar teologia do corpo para em um futuro eu pregar nas igrejas sobre isso e engloba a PMO.
Abraço a todos
Permissão deste fórum: