Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Recomeço aos 30

em 3/1/2019, 12:07
Bom dia.
35 dias limpo
Tô a alguns dias sem escrever no meu diário, graças a Deus passei as festa de fim de ano com os meus parentes, teve queima de fogos em nosso sitio, foi muito bom voltar a se socializar de forma espontânea sem eu ir forçado.
Estou muito bem espiritualmente tbm, estou me sentindo extremamente amado por Deus e estou amando Deus de uma forma que nunca tinha amado. O Reboot está sendo fundamental para o processo de mudança na minha vida em todos os aspectos.
Grande abraço a todos
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 4/1/2019, 17:54
Olá, Soldado!

Parabéns pelos 36 dias limpo! Passar o fim de ano com a família, em paz consigo mesmo, é algo que não tem preço. Esta aí um grande fruto, um grande benefício do reboot em sua vida! Parabéns por ter escolhido o caminho mais de difícil, mas que no final das contas vai tornar tudo mais fácil. 

Continue firme, campeão. Mais 2/3 do caminho adiante. Só continuar passando por cima,  como um rolo compressor, rs! Abração.

Ver perfil do usuário

em 6/1/2019, 22:49
Boa noite, sei que aqui nesse fórum o objetivo e falar sobre a PMO ou coisa relacionadas.
Mas hoje não tenho como desabafar para alguém, e estou com um nó na garganta!
Na minha adolescência e depois de adulto minha relação com meu pai e minha mãe esfriou, eu queria o menor contato com os dois, acho que muito por influência da PMO.
Hoje tento falar um simples EU TE AMO para minha mãe ou meu pai e não consigo. Eles como tiveram uma criação difícil não tem o abto de falar EU TE AMO ou de abraçar.
Tô muito angustiado com isso e desesperador em pensar que seu pai ou sua mãe pode partir a qualquer momento e nunca falei que amava eles.
Ver perfil do usuário

em 10/1/2019, 10:04
Olá soldado,

deixa eu te falar algo: o que levou muitos de nós pra PMO foi justamente a necessidade de esquecer problemas, afundar mágoas e sentimentos, amortecer os sentimentos, lidar com inseguranças e medos. Comigo tenho certeza que foi isso. Quando comecei a largar a PMO a 4 anos atrás, comecei a ficar mais sensível, mais emotivo. E passei a sentir os relacionamentos com outros humanos de outra maneira.
Acho que seus sentimentos parecem com isso que aconteceu comigo. Mas acho importante sua mente está saindo do lixo e indo pro que interessa: relacionamentos com pessoas reais.

Continue firme com certeza da vitória.

Att

Tio_Zé
Ver perfil do usuário

em 10/1/2019, 12:16
Obrigado Tio_Ze
Isso que falou e real, quando começamos a sair da PMO começamos a ver de outra maneira os relacionamentos com as pessoas em nossa volta.
Tô firma na luta aqui faltam 48 dias para terminar a primeira etapa do meu Reboot. Graças a Deus tem muito tempo que não tenho vontade de ver P e tô evitando os gatilhos e fantasias com sucesso.
Abraço
Ver perfil do usuário

em 13/1/2019, 17:12
45 dias hoje, metade do caminho da primeira etapa cumprido.
Permissão deste fórum: