Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 198
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 11/1/2019, 10:30
furiaverde escreveu:24 dias limpo graças a Deus.

Enviado pelo Topic'it

Que top meu amigo, Parabéns pelos 24 dias. Segue em Frente irmão. Um Abraço.

_______________________________________
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 11/1/2019, 13:15
Valew pela força meu cumpadi analista.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1008
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 12/1/2019, 08:56
Parábens pelos 24 dias,vão vir muito mais dias irmão,um grande abraço e continue firme

_______________________________________



Atividades de religação-Leitura [x] [x ] [x] [x ] [x ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 12/1/2019, 09:27
25 dias limpo graças a Deus
Pensei que nunca mais ia passar de 20 dias o negócio é osso mais agora em diante e engatar o reboot e vencer. Desejo a vitoria a tds aqui. Paz tmj.✌

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1008
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 12/1/2019, 17:33
Parabéns pelos 25 dias irmão,continue firme que é uma vitória a cada dia,um grande abraço

_______________________________________



Atividades de religação-Leitura [x] [x ] [x] [x ] [x ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
Mensagens : 32
Data de inscrição : 14/12/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 12/1/2019, 18:08
Que Vitória, parabéns. Meu máximo até o momento foram 18 dias. Irei passar isso eu acredito
avatar
Mensagens : 198
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 22
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 12/1/2019, 18:59
furiaverde escreveu:25 dias limpo graças a Deus
Pensei que nunca mais ia passar de 20 dias o negócio é osso mais agora em diante e engatar o reboot e vencer. Desejo a vitoria a tds aqui. Paz tmj.✌

Enviado pelo Topic'it


Que top por essa conquista meu amigo, continua seguindo em frente mano.

_______________________________________
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 12/1/2019, 21:03
Valew pela força [email protected] tmj parceiro força aí no teu reboot também vey.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 13/1/2019, 10:11
26 dias limpo graças a Deus

Cara ontem eu saí e monte de gatilho p fantasia principalmente algumas mulheres de roupas curtas não tem como não da uma olhada. eu fico todo desconcertado e fico com medo de quebrar o reboot mais tô controlando muito mais essa parte mais tem hora que fica difícil. A noite foi a prra dum som aqui perto que só tocava funk imoral desculpem a palavra,também foi fonte pra fantasia aquelas letras mano desculpa quem gosta dessa Mérda mais eu odeio funk caraca só fui dormir as 4 da manhã tô todo quebrando kkk.ainda bem que assim q levantei tomei logo um banho gelado e melhorei bastante, no mais tudo legal rumo a um mês limpo se Deus permitir. Valew.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 13/1/2019, 19:39
kkkkk ainda bem que era final de semana, mas qualquer coisa só chamar a policia men. Força aí

_______________________________________


Minha luta:
http://www.comoparar.com/t8472-diario-do-jimmy
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 13/1/2019, 22:47
Fala meu brother jimmy

É parece que a Polícia tava era no meio kķ .aí mano é tu tá firme no seu reboot?

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1008
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 14/1/2019, 08:58
Poha os funkeiros tão fudendo seu sono mesmo,como o jimmy falou chama o policia kk.Parábens pelos 26 dias,cara você está conseguindo indentificar os gatilhos,isso já é mt bom,quer dizer que está atento á eles.Então só continue desviando o olhar e pensando em outra coisa quando eles surgirem,siga firme no reboot campeão

_______________________________________



Atividades de religação-Leitura [x] [x ] [x] [x ] [x ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
avatar
Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/10/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 14/1/2019, 10:32
furiaverde escreveu:Fala meu brother jimmy

É parece que a Polícia tava era no meio kķ .aí mano é tu tá firme no seu reboot?

Enviado pelo Topic'it

kkkkkkkkkkkkk mds. Tô firme nada pai, mas o que importa é que não desisti! :p .Continuo torcendo por vc cheers

_______________________________________


Minha luta:
http://www.comoparar.com/t8472-diario-do-jimmy
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 14/1/2019, 11:02
Fala meu brother pawerranger
o negócio no sábado foi osso mais contínuo na luta Valew parceiro tmj.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 14/1/2019, 11:06
É aí cumpadi jimmy

Cara as primeiras 2 semanas são as mais complicadas então lute com todas as forças pra se manter limpo quando bater a vontade saía de casa ou faça exercício até q a fissura passe .Mano tô na torcida Valew

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 14/1/2019, 11:13
27 dias limpo graças a Deus rumo aos 30

Ontem foi um dia normal sem grandes gatilhos mais mano as vezes eu fico pensando que as mulheres tão num complô pra quebrar o meu reboot kkkk.elas só anda com roupas provocantes kkk.vey era bom se pelo menos nesse primeiros 3 meses ela andassem igual as mulheres do Irã ou Afeganistão com aquelas roupas q só deixa a mostra o olho kkk.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 1008
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 15/1/2019, 08:55
Parábens pelos 27 dias,kk tem que se controlar,tenta imaginar as mulheres em uma roupa dessa na rua que não tem fantasia kk,um grande abraço

_______________________________________



Atividades de religação-Leitura [x] [x ] [x] [x ] [x ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 15/1/2019, 09:57
Hj fazem 28 dias sem essa ruma de bosta de pmo.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 29
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 15/1/2019, 10:28
furiaverde escreveu:Hj fazem 28 dias sem essa ruma de bosta de pmo.

Enviado pelo Topic'it

Fala furia!

To no mesmo dia que você, 4 semanas!

Vamos conseguir nos livrar dessa porcaria.

Parabéns pela conquista!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0 - ok
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (   ) 60 (   ) 75 (   ) 90 (   ) 120 (   ) 150 (   ) 180 (   ) 360 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA ER (X)
CURA PMO (X)
Sem Flatline (X)
1ª relação real após início do reboot com sucesso (meta após 45 dias de reboot) (   )
Ereções matinais diárias 100% (X)
Concentração estabilizada (X)
S/ vontade de procurar conteúdo pornográfico (X)
Libido normalizada (70%)
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 16/1/2019, 23:41
Valew pela força wildwarrior é mano mais as vezes eu fico pensando em recaída por causa de doenças psicossomáticas mais é seguir em frente voltar pra essa Mérda não dá mais.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 29
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 17/1/2019, 00:15
furiaverde escreveu:Valew pela força wildwarrior é mano mais as vezes eu fico pensando em recaída por causa de doenças psicossomáticas mais é seguir em frente voltar pra essa Mérda não dá mais.

Enviado pelo Topic'it

Eu exclui PMO da minha vida, não volto nunca mais pra isso! Vamos enfrentar nossas fraquesas/doenças e nos livrar disso!

Grande abraço!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0 - ok
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (   ) 60 (   ) 75 (   ) 90 (   ) 120 (   ) 150 (   ) 180 (   ) 360 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA ER (X)
CURA PMO (X)
Sem Flatline (X)
1ª relação real após início do reboot com sucesso (meta após 45 dias de reboot) (   )
Ereções matinais diárias 100% (X)
Concentração estabilizada (X)
S/ vontade de procurar conteúdo pornográfico (X)
Libido normalizada (70%)
avatar
Mensagens : 459
Data de inscrição : 11/09/2016
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 17/1/2019, 02:18
Não pense que vai recair parceiro, pense que vc vai conseguir vencer cada dia de uma vez com garra e força.
Parabéns completando 1 mes já, ta indo bem dms. Abraços.

_______________________________________


Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
avatar
Mensagens : 1008
Data de inscrição : 17/02/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 17/1/2019, 08:04
Parábens pelos 28 dias irmão

_______________________________________



Atividades de religação-Leitura [x] [x ] [x] [x ] [x ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]


                    Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 17/1/2019, 11:23
galera infelizmente tive uma recaída hj vi vídeos e me masturbei tive gatilho emocional e um sonho erótico cai na tentação recetando o contador já rasguei a senha dos bloqueadores e tô voltando pra guerra.

Enviado pelo Topic'it
Mensagens : 166
Data de inscrição : 30/11/2018
Ver perfil do usuário

Re: Guerra sem fim

em 17/1/2019, 16:35
cai feio pessoal recaídas seguidas mais o reboot continua

Enviado pelo Topic'it
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum