Compartilhe
Ir em baixo
Barão de Montesquieu
Ver perfil do usuário

Diário de um filosofo

em 21/12/2018, 11:28
1 Semana.

consegui minha primeira meta agora tenho que continuar firme não quero terminar o ano como um completo lixo, vou seguir firme.
Hoje a vontade de praticar PMO veio mais forte e ainda por cima vi um gatilho, mas fiquei firme.

Rumo aos 15 dias!

Ver perfil do usuário

desistir jamais.

em 22/12/2018, 13:14
9 dias.

estou bem motivado, hoje o dia está tranquilo mas não posso bobear.
Ontem vi a garota que gosto ela estava muito linda toda vez que a vejo não tiro os olhos de seu corpo acho que isso é uma consequência do PMO, tendo em vista que as pessoas aos meus olhos perdem o valor, eu simplesmente as vejo como um objeto sexual. Me sinto como um psicopata tenho que erradicar esses pensamentos e desejos de min. Até outro dia.

Ver perfil do usuário

Diário de um filosofo

em 23/12/2018, 19:32
10 Dia

Só vim deixar um recado : ainda sigo firme não vou fraquejar.

Ver perfil do usuário

Re: Diário de um filosofo

em 26/12/2018, 13:51
13 Dia.

Mas 1 dia sem PMO, estou muito ansioso e desmotivado tenho que ler algumas historias aqui no fórum não quero recair de novo.

Ver perfil do usuário

Diário de um filosofo

em 27/12/2018, 17:52
2 Semanas concluídas com sucesso.

14 dias sem PMO, é o maior tempo desde quando decidi começar o rebot e contente de bater esse record.
Hoje o dia está sendo muito chato sem nada para fazer o dia inteiro, não sei o motivo mais estou muito desmotivado para voltar a malhar, fico aceitando a desculpa de começar no primeiro dia do ano que vem mas sei que isso é papo de fracassado que vive encenando desculpa para tudo, não quero ser esse tipo de pessoa.
Estou decidido vou começar hoje mesmo.
Minha próxima meta eu bato amanhã 15 dias depois disso eu sei que terei que ser mais forte para continuar.
A luta continua!

Ver perfil do usuário

Diário de um Filosofo

em 30/12/2018, 14:12
Recaídas.

Depois de bater minha meta que era 15 dias sem PMO tive uma recaída no mesmo dia, mais agora é lutar e esquecer esse ano que foi muito ruim para min.
Próximo ano vou começar com tudo que tenho. Feliz ano novo para todos do fórum.

Ver perfil do usuário

Diário de um Filosofo

em 6/1/2019, 14:03
5 dia

Fala galera estou de volta, depois de 5 dias resolvi voltar ao fórum, minha vida está na mesma ainda não consegui arrumar um emprego mas tenho fé que nesse mês ainda consigo arrumar alguma coisa. Todos esses dias e ainda não tive vontade de PMO mas as fantasias vem a todo momento em minha mente não consigo parar de fantasiar com as meninas aqui da minha rua. Acho que esse vicio me afetou muito, tendo em vista que eu estou sentido uma atração por uma menina que é muito mais nova do que eu, mesmo ela parecendo uma garota com o corpo formado, eu sei que é errado. Ela é 6 anos mais nova que eu mais seu corpo parece de uma adolescente de 18 anos mesmo ela tendo 14 anos apenas. Vou evitar ela ao máximo que se foda.

Ver perfil do usuário

E aí meu amigo

em 6/1/2019, 20:40
Grande nickname, amo o espírito das leis, estarei acompanhando seu diário, não estou falando muito, mas na medida do possível, estarei conversando com você, abraços, meu amigo.

Barão de Montesquieu
Ver perfil do usuário

em 8/1/2019, 12:37
Recaída, minha vida é uma bosta.

Tive outra recaída, não consigo superar esse vicio as vezes sinto que é maior que eu.
Vou ter que usar bloqueadores, percebi que sem eles eu não vou conseguir.

Ver perfil do usuário

De volta a luta

em 25/2/2019, 20:02
Fala galera, depois de 2 meses a fundando em PMO resolvi criar coragem para voltar a luta, dessa vez não vou fraquejar já instalei o bloqueador e não vou mais ter recaídas como acontecia constante mente agora é pra valer.

Ver perfil do usuário

em 25/2/2019, 22:56
Barão de Montesquieu escreveu:Fala galera, depois de 2 meses a fundando em PMO resolvi criar coragem para voltar a luta, dessa vez não vou fraquejar já instalei o bloqueador e não vou mais ter recaídas como acontecia constante mente agora é pra valer.  

Mano a solução nunca vai ser tentar sozinho vai por mim tentei e não deu certo, vc ja ta ligado do que precisa fazer, e uma dica tudo mais tudo que vc pensar que pode ser um gatilho tome repulsa pois isso e um caminho para o inferno.

Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Ebenézer
Até aqui nos ajudou o Senhor.

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

Barão de Montesquieu
Ver perfil do usuário

De volta a luta

em 26/2/2019, 13:08
Belas palavras NãoDesisto!, mesmo eu não tendo religião alguma eu sou fascinado por muitas delas e vou ouvir seu conselho. Muito obrigado.