Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Re: Diário do Daredevil

em 31/12/2018, 02:45
DIA 4!

Dia difícil, mas seguimos!

Ver perfil do usuário

Nunca Desistirei!

em 8/1/2019, 19:22
Passando aqui pra dar uma atualizada no diário, acabei caindo desde da minha ultima postagem, dei uma desanimada, pensei em largar o reboot, Mas descobri que quando conhecemos o reboot não da para simplesmente parar, agora toda PMO que pratico a culpa é muito grande e fico muito mal com isso, Então botei na cabeça que tenho que completar! e dando uma analisada já faz uns 2 meses que não passo de 1 semana  Crying or Very sad, Então estou refazendo tudo dnv, estou estudando bastante sobre o vicio, procurando conteúdos no youtube,relendo o ebook e etc... achei bastante canais sobre isso e alguns até BR to aprendendo bastante.

Dessa vez meu pc e  celular estão bem bloqueados só tem o problem da tv a cabo, então tenho só que me controlar quando estou sozinho em casa. Agora tenho que procurar outras fontes de prazer e estou querendo começar a ler regulamente coisa que eu sempre quis fazer mas a procrastinação me complica.

Ver perfil do usuário

em 13/1/2019, 01:12
Bom Galera consegui chegar a 7 dias de reboot!

Tive alguns momentos de aperto no 3º Dia, mas isso só serviu para eu dá uma atualizada nos bloqueadores encontrei um método bem legal aqui no fórum para esconder a senha a quem interessar está aqui o link: http://www.comoparar.com/t4203-metodo-para-esconder-senha?highlight=esconder+a+senha.

Deu um pouco de trabalho para fazer mas vale a pena, agora estou bem mais tranquilo.

Além disso estou bem mais disciplinado, sem acessar rede sociais, exercícios qse todos os dias, banhos gelados e etc..

Bom lendo bastante sobre o vício creio que o segredo é motivação e Disciplina com esses 2 fatores todos nós conseguiremos vencer.

Então é isso rapaize seguiremos firme aqui!

Ver perfil do usuário

em 13/1/2019, 19:46
Parabéns pelos 7 dias daredevil eu espero chegar aí tmb logo logo.
Obrigdo pelas dicas véi cheers

Minha luta:
http://www.comoparar.com/t8472-diario-do-jimmy
Ver perfil do usuário

em 15/1/2019, 02:37
jimmy escreveu:Parabéns pelos 7 dias daredevil eu espero chegar aí tmb logo logo.
Obrigdo pelas dicas véi cheers

vlw amigo, fico feliz de ter ajudado estamos aqui pra isso!

Ver perfil do usuário

em 15/1/2019, 08:19
Parábens pelos 7 dias Daredevil,continue firme com essas atividades,como você disse diciplina e motivação são a chave,um grande abraço siga firme

Atividades de religação-Leitura [x] [x ] [x] [x ] [x ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ] [ ]

Nunca Esquecer
15/1/2019 Queda com 15 dias
Permissão deste fórum: