Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

13/2/2019, 18:35
Colegas, tive uma experiência desagradável hoje. Tive relações, consegui ejacular na primeira, mas não da segunda vez. Acredito que seja problema de ER. O que me aconselham, devo me abster e ficar em Hard Mode para tentar superar o problema?
Paladino91
Paladino91
Mensagens : 83
Data de inscrição : 09/02/2019

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

13/2/2019, 20:14
ThisIsMyLastResort escreveu:Colegas, tive uma experiência desagradável hoje. Tive relações, consegui ejacular na primeira, mas não da segunda vez. Acredito que seja problema de ER. O que me aconselham, devo me abster e ficar em Hard Mode para tentar superar o problema?

Opa amigo acompanhando aqui, aconselho o Reboot Hardmode pelo menos 60 dias brother, é mais de 10 anos consumindo essa droga como você relatou no inicio, isso danificou muito o seu cérebro, entenda o seguinte o seu cérebro vai tentar te sabotar de todas as formas, ele vai fazer você pensar que precisa de sexo para satisfazer a vontade de Ejacular, e se o seu sistema nervoso não voltou ao normal ainda, você não vai conseguir gozar e vai ficar frustrado. ( na verdade se você não é casado e não tem namorada é melhor os 90 dias)
avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

19/3/2019, 14:03
Colegas, recentemente tive contato com um site de apostas esportivas, de forma recreativa. Vocês acham que isso interfere no Reboot? Acredito que haja liberação de dopamina enquanto acompanho as partidas.
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

19/3/2019, 14:14
rapaz, essa sempre foi minha dúvida também.

A diferença é que eu gosto de TUDO QUANTO É JOGO: jogos online (sou viciado), esportes, baralho etc

Tanto jogar como assistir.

Essa sua pergunta é muito complexa, tanto que eu também procuro a resposta, mas não a encontro.

Nem o Gary Wilson fala sobre isso, que eu saiba.

A substância dopamina é igual, mas tem que ver se o PMO ativa uma função específica do cérebro, enquanto o jogo fica em outra função.

Se um dia achar a resposta sobre isso, avise-me

avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

25/3/2019, 09:38
Resolvi parar com as apostas.
É engraçado como a P nos persegue às vezes. Estava assistindo ao filme Amadeus (Sobre Mozart) e em uma das cenas aparece uma personagem com os seios à mostra.
avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

4/4/2019, 19:50
04.04.2019

- 15º Dia de Hard Mode. Libido muito alta, o que não é tão bom quando se está solteiro. Estou sentindo melhora na concentração e estou conseguindo me comunicar com um pouco mais de facilidade.


avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

6/4/2019, 16:08
- 06.04.2019
- Queda. Tempo de recomeçar e fazer um reboot em hard mode por pelo menos 90 dias. Depois coloco um contador de dias. Que Deus me ajude, preciso da minha clareza mental de volta para enfrentar os desafios.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

7/4/2019, 16:58
headbanger escreveu:Olha amigo, vc falou aí que conseguiu ter a primeira relação sexual e a segunda não... foi com camisinha né?

Sim, sempre com camisinha, mas o problema não foi isso, nunca tive problema com preservativos. No caso, o problema, creio eu, foi ejaculação retardada ( na primeira consegui ejacular, na segunda a mulher chegou a ter o orgasmo e eu não).
avatar
sledge
Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/11/2017

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

8/4/2019, 16:57
ThisIsMyLastResort escreveu:
headbanger escreveu:Olha amigo, vc falou aí que conseguiu ter a primeira relação sexual e a segunda não... foi com camisinha né?

Sim, sempre com camisinha, mas o problema não foi isso, nunca tive problema com preservativos. No caso, o problema, creio eu,  foi ejaculação retardada ( na primeira consegui ejacular, na segunda a mulher chegou a ter o orgasmo e eu não).

Brother, isso já não é nem questão de ejaculação retardada.
As vezes é seu corpo mesmo.
Eu sou do tipo que demoro mais pra ejacular na primeira, e nao consigo dar a segunda ou nao gozo na segunda.
Vai de pessoa pra pessoa brother, não existe um padrão no sexo.
avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

14/4/2019, 09:55
.
avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

17/4/2019, 18:22
Algum de vocês já teve algum problema de tela azul no windows 10 causado pelo k9 (arquivo bkcd.sys) ?
avatar
Convidado
Convidado

NOVA TENTATIVA - HARDMODE - Página 2 Empty Re: NOVA TENTATIVA - HARDMODE

30/4/2019, 14:37
Está começando a ficar difícil. Libido muito alta.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos