Ir para baixo
Marcos Nelson
Marcos Nelson
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2018

1  dia sem PMO Empty 1 dia sem PMO

27/12/2018, 20:21
1 dia sem PMO, o dia correu muito bem, sem desejos de voltar ao vício, provavelmente porque a libido está baixa, também ocupei a mente fazendo outras coisas como ouvindo música, fiquei duas horas andando de bicicleta, fui a igreja e depois disso fui ao restaurante comer e apreciar o hambúrguer. Rumo ao 2 dia sem PMO.

_______________________________________
lion29
lion29
Mensagens : 532
Data de inscrição : 11/09/2016

1  dia sem PMO Empty Re: 1 dia sem PMO

28/12/2018, 02:21
Fala Marcos , tranquilo?
Vc é novo no fórum? Se sim, te desejo as boas-vindas e te oriento a seguir os procedimentos padrões do fórum que são recomendados como: instalar bloqueadores, procurar atividades de religação: caminhadas, academia, ler, socializar.. etc., se informe mais sobre o assunto e procure ser mais participativo com o fórum pelo menos ate completar os 21 dias. Não sei sua história com a PMO, mas querer sair dela é  o importante, força aí. Abraços.

_______________________________________



Acompanhe meu diário http://www.comoparar.com/t3896-diario-lion29
Marcos Nelson
Marcos Nelson
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2018

1  dia sem PMO Empty Re: 1 dia sem PMO

28/12/2018, 07:13
Sim sou novo lion29, mas já visitei várias vezes o fórum desde ano passado, seguirei todas essas recomendações. E estarei acompanhando o seu diário e torcendo por ti e por toda a pessoa que assim como nós está lutando contra a PMO.

_______________________________________
avatar
Vencendoovicio
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2018

1  dia sem PMO Empty Re: 1 dia sem PMO

28/12/2018, 07:38
Marcos, bem vindo, amigo! Também sou novo no fórum. Me diga uma coisa. A PMO fez você perder o desejo por mulheres normais? Nesse período que tá começando de abstinência você tá com a libido baixa? Pq eu tô demais e tô com medo de nunca mais voltar a ter atração como antes de eu iniciar na P. O pior foi que eu prendi tantos anos a isso que fui cada vez mais me afundando e preferia a P do que real. Me ajuda, mano! Troque dicas
Marcos Nelson
Marcos Nelson
Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/12/2018

1  dia sem PMO Empty Re: 1 dia sem PMO

28/12/2018, 23:02
Vencendoovício é super normal a sua libido baixar nessa fase do campeonato, eu já estava liberto disso (8 meses) mas por um descuido tive uma recaída e depois outras, com certeza a tua libido voltará e de uma forma muito melhor, quando havia ficado um mês sem a P eu tinha libido muito baixa e também sentia medo de não voltar a gostar de garotas reais, mas com o tempo a libido voltou e passei a olhar as pessoas com outros olhos, comecei a me interessar muito mais por garotas reais, muitas coisas que não me encantavam passaram a me encantar e comecei a sentir prazer por muitas outras coisas. A libido sempre volta porque o cérebro volta ao normal, e o cérebro de qualquer ser humano está programado para sentir atracção pelo género oposto. Tem algo que notarás mais tarde e que muita gente ignora e pode fazer a pessoa voltar ao vício, que é que depois de alguns 2, 3 ou 4 meses o pénis começa a encolher-se, mas isso não deve te preocupar porque depois também volta ao normal. Lutar contra isso é uma decisão muito sábia, o mais importante é não baixar a cabeça quando perder uma batalha, pelo contrário, deve servir como motivação para vencer a guerra. Estarei acompanhando seu diário Vencendoovicio.

_______________________________________
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos