Compartilhe
Ir em baixo
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 21:53
Bom,tenho tido dificuldade em saber minha sexualidade pois tenho ereção com tudo,Pornôs gays,Heteros,trans.Isso me causa dificuldades pq tenho mais tesão em uns,as vezes em outro,e tenho um sério problema com pornografia,se fico um dia sem já bate a ansiedade e vontade.Na vida real,só sinto atração por mulheres vejo uma de biquíni ou os peitos já me exicito,o cheiro das mulheres o corpo me agrada já dos homens nn me agradam,tenho mais tesão na pornografia por coisas diferentes ou pesadas como porno gay,travesti eu tenho mais tesão NN sei se é,pq vejo pornografia todo dia já faz 2 anos.Tenho 15 anos,quem puder me ajudar agradeceria.Eu fico tbm com pensamentos compulsivos dentro da minha cabeca,mandando eu ver pornografia ou falando q eu sou gay
potiguar
potiguar
Mensagens : 577
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 26
Localização : Natal/RN

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 22:12
yKing, bem vindo, o que você descreveu parece muito com o comportamento de alguém com HOCD, você ainda é muito jovem e ainda está desenvolvendo sua sexualidade e P distorce tudo, seu objetivo principal deve ser se afastar de P, pois pode trazer consequências terríveis para a sua vida, a medida que você for se afastando terá mais clareza mental e garanto que terá as respostas para suas questões, lembre-se um problema de cada vez. Recomendo que substitua a P por atividades criativas como leitura, escrita e música, também aconselho a prática de atividades físicas.

Obs.:
P = Pornografia


Última edição por potiguar25 em 4/1/2019, 22:42, editado 1 vez(es)

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 22:39
Ok.Ja li bastante o forum,vi muitos casos de sucessos e etc.Queria saber tenho mais tesão por P gay.Me exicito com tudo q contenha sexo.Exemplo:
-Se ver um homem se M nn me sinto exitado,com uma mulher se M me sinto exicitado
-Se ver foto de.um homem pelado nn sinto nada,uma mulher já sinto
-Na vida real só sinto atração por mulher,homem me causa nervosismo de ver um bonito
-Oq me deixa mais com dúvidas na sexualidade, é pq ejaculo mais rápido com P gay,pq tenho mais tesão
-Vejo pornografia faz 2 anos,1 ou 2 vezes todo dia nesses 2 anos, sempre vi P lésbico e hetero, tive uma vontade de ver uma vez P gay e me exicitei muito mais rápido q o tradicional,dai pra frente começou as dúvidas na sexualidade,Será que sou gay? Ou gosto de homens? Pq,pq,pq? Minhas principais dúvidas são essas.
Bom,quero agradecer pelas boas vindas,vou dar o máximo de mim.

Enviado pelo Topic'it
Quintiliano0
Quintiliano0
Mensagens : 27
Data de inscrição : 01/01/2019
Idade : 22

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 22:41
ai Vai Por Mim ! Sai desse vicio enquanto a Tempo !! Eu comecei igual a você, Ficava assistindo Filmes P, Héteros, Gay e Travesti. Aquilo começou a Fuder com meu Psicológico ! Não levei a Sério e Não cortei o Mal Pela Raiz, enquanto ainda era Novo igual a Vc com sua idade atual. Resumo fui tendo decepções ao Passar do Tempo com que eu vinha fazendo, até chegar ao Ponto extremo que relatei no meu diário. Vc é Novo Mlk Faz oq Muitos que tem 20 ou mais queria ter feito na sua idade, que é ter cortado o Mal pela Raiz ainda Novo igual a Você ! Vai por Mim de coração Sai dessa Agora, Não Poupe energia, força , garra e foco !!! e Alias Tenha Muita Fé em Deus !!! Só ele Vai poder te ajudar no seu intimo e Pessoal.
avatar
Vencendoovicio
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2018

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 22:42
Mano, fica online aí que vou tentar te ajudar aqui. Espera aí o texto
potiguar
potiguar
Mensagens : 577
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 26
Localização : Natal/RN

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 22:47
Entendo suas questões e já passei por isso, mas eu garanto a você que a medida que você avança no processo às coisas vão clareando e você encontrará suas repostas.

_______________________________________
Os melhores dias estão por vir






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 22:54
Quintiliano0 escreveu:ai Vai Por Mim ! Sai desse vicio enquanto a Tempo !! Eu comecei igual a você, Ficava assistindo Filmes P, Héteros, Gay e Travesti. Aquilo começou a Fuder com meu Psicológico ! Não levei a Sério e Não cortei o Mal Pela Raiz, enquanto ainda era Novo igual a Vc com sua idade atual. Resumo fui tendo decepções ao Passar do Tempo com que eu vinha fazendo, até chegar ao Ponto extremo que relatei no meu diário. Vc é Novo Mlk Faz oq Muitos que tem 20 ou mais queria ter feito na sua idade, que é ter cortado o Mal pela Raiz ainda Novo igual a Você ! Vai por Mim de coração Sai dessa Agora, Não Poupe energia, força , garra e foco !!! e Alias Tenha Muita Fé em Deus !!! Só ele Vai poder te ajudar no seu intimo e Pessoal.
Li oq vc escreveu no seu diário q vc chegou a ter problemas com drogas.Meu tio já teve problemas com drogas tbm,lamento pelo oq passou.
Espero de coração q vc melhore sua vida pra melhor,#Força,Tmj

Enviado pelo Topic'it


Última edição por yKing em 4/1/2019, 23:20, editado 1 vez(es)
avatar
Vencendoovicio
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2018

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 23:00
Mano, pelo seu relato você tem sim HOCD, que é isso que o pessoal anda relatando aí. O medo compulsivo de ser gay (não por causa de fatores externos como repreensão da família) e os outros sintomas. Isso pode sim ser desenvolvido pela P.
Vou te contar a minha história para ver se te ajuda! Também sou novo no fórum e estou tendo conhecimento de tudo.
Fui uma criança normal, devo ter entrado entre os 12/13 anos a assistir P e praticar M. Antes disso, quando criança, eu cheguei a ter uma paixão platônica por uma menina e ela foi até adolescência, cheguei nessa moça, mas infelizmente ela só me via como amigo... me apaixonei outras vezes e sempre, sempre por mulher. Fora disso, passei uns 6/7 anos na PMO (pornografia, masturbação e orgarmos) e fui cada vez me viciando mais até começar a intercalar gêneros, partindo do hétero, a troca de casais, incestos, cheguei no bissexual e infelizmente até no P. gay. Sim, nesses últimos anos eu já estava tendo fantasias com tudo isso: com mulheres, com homens, com orgias e tudo... que nojo!
Enfim, velho, eu já estava desesperado quando achei o fórum achando que era bissexual ou gay, sendo que paixão mesmo, relação afetiva e emocional só tive (e foram fortes) por mulheres. A fantasia é muito diferente da realidade e a P. causa isso, você querer coisas que são contrárias às que você sente e isso te excita, muitas vezes, mas são só fantasias. No começo, pesquisando, achei que tivesse HOCD! Engano, vi que não me encaixava nisso e que minhas fantasias eram “reais”, aí eu quase fiquei louco achando que eu não era homem, que toda as minhas paixões tinha sido uma farsa e tal, mas agora com o reboot já estou melhorando e confiando mais, graças a Deus. Para mim era (e ainda é) estranho um cara eu que nunca quis casar com outro cara, nem viver com um, que sempre quis ter filhos e uma família ter tudo isso.
Enfim, o que eu quero te dizer é que você se encaixa em HOCD, que a P. muda muita coisa na gente (isso que aconteceu comigo, essa maldita!), que atração afetiva e emocional é diferente de ser homossexual ou não, pois esses sentem paixão por outro homem e tala... A pornografai muda muita coisa na gente, muita coisa mesmo, velho! Sossegue o teu coração que tudo dará certo, foca no reboot e não se teste. É normal uma pessoa viciada em P. ficar excitado com qualquer cena pornografia, seja ela hétero ou não, pois cada vez o cérebro para alcançar o prazer precisa de um nível maior de dopamina e procurando acessar novos escapamentos de gêneros, que foi o que aconteceu comigo.
Qualquer coisa, tamo junto! Posso te passar meu email para a gente trocar uma ideia. Ainda estou no começo de meu reboot e curando a minha parte mental, mas é tão prazeroso eu lembrar das vezes que quis ter meus filhos, com as meninas que fui apaixonado, dos planos que eu tive que isso vai me deixando mais tranquilo.
Em resumo, a P. muda tudo! Não precisa ficar se testando, tu é homem, man.
avatar
Vencendoovicio
Mensagens : 47
Data de inscrição : 28/12/2018

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 23:11
Pensamentos não têm raizes. Se vou ficar pensando nisso, ao invés de te ajudar ficar negando a HOCD, ela irá piorar porque você estará dando atenção. Quando ela vier involuntariamente, você corte e mostre que quem manda é tu. Pensamentos são coisas fluidas, se você não ficar pensando, melhor para sua mente.
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 23:19
Vlw,tbm intercalei de P,tenho mais tesão em P gay ou trans as vezes, é isso q causa esse problema de achar q sou gay.OBG pela ajuda, espero q nos tenhamos forças para melhorar#Forca

Enviado pelo Topic'it
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 4/1/2019, 23:20
Eu vou dormir agora,espero q todos tenham uma boa noite,Tmj#Força

Enviado pelo Topic'it
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 7/1/2019, 01:22
Bom,hoje acabei vendo pornografia,agora vou reiniciar o reboot.
Queria fazer uma pergunta,alguém já passou tipo ter mais tesão por um P,eu intercalei de gênero e queria saber tipo consigo ejacular mais rápido com P gay nn sei pq,se ver um homem se M ou uma foto nu nn me exicito,agora uma mulher tenho exicitacao com isso.Tipo queria saber pq eu tenho mais exicitacao com P gay?
OBS:NN tenho tesão no corpo masculino nem no pênis será q é o sexo ?
-Sinto uma forte ansiedade quando fico sem ver pornô, parece q minha carne pede meu corpo,NN consigo ficar 1 dia sem ver P

Enviado pelo Topic'it
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 8/1/2019, 00:31
Hoje fui forte,nn me M mesmo a ansiedade sendo muito grande.
Meu dia foi praticamente ficar em casa vendo filme.Forca é o mais importante pq a ansiedade é muito grande.

Enviado pelo Topic'it
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 9/1/2019, 03:46
3Dia hoje nem vou escrever como foi meu dia,foi praticamente igual ontem.

Enviado pelo Topic'it
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 10/1/2019, 03:12
4 dia,hoje meu dia foi bom,fui no cinema ,andei no parque e fui na academia tive alguns pensamentos homossexuais q me deixaram mau,só espero que melhore.
Se alguém puder responder às minhas perguntas ou meu diário agradeceria.

Enviado pelo Topic'it
Spideyy
Spideyy
Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/01/2019
Idade : 15

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 11/1/2019, 02:30
yKing escreveu:Bom,tenho tido dificuldade em saber minha sexualidade pois tenho ereção com tudo,Pornôs gays,Heteros,trans.Isso me causa dificuldades pq tenho mais tesão em uns,as vezes em outro,e tenho um sério problema com pornografia,se fico um dia sem já bate a ansiedade e vontade.Na vida real,só sinto atração por mulheres vejo uma de biquíni ou os peitos já me exicito,o cheiro das mulheres o corpo me agrada já dos homens nn me agradam,tenho mais tesão na pornografia por coisas diferentes ou pesadas como porno gay,travesti eu tenho mais tesão NN sei se é,pq vejo pornografia todo dia já faz 2 anos.Tenho 15 anos,quem puder me ajudar agradeceria.Eu  fico tbm  com pensamentos compulsivos dentro da minha cabeca,mandando eu ver pornografia ou falando q eu sou gay

Eai parceiro, tudo bem? Então cara, se você tem pensamentos compulsivos ou obsessivo sobre determinado assunto você potencialmente tem TOC e é o que está acontecendo contigo. Eu sei disso por que eu mesmo possuo este TOC que é popularmente chamado de Transtorno obsessivo compulsivo sobre a sexualidade ou apenas HOCD (Homossexual obsessive compulsive desorder) no qual você fica remoendo e martelando determinado assunto em sua cabeça e algo que eu te digo é que se excitar por P gay não te faz um homossexual, o que faz de alguém homossexual é o desejo por manter relações homoafetivas. Se você vê pornografia, seja ela destinada á qualquer sexualidade você provavelmente irá se excitar e ficar vendo este tipo de P só irá aumentar esta dúvida que você está enfrentando. Isso me derruba, mas o que eu faço para manter isso fora da minha cabeça é manter o foco em coisas diferentes e algumas dicas que te dou são:

Você não está conseguindo dormir pensando nisso? Conte carnerinhos, reze, use a imaginação mas não dê foco a estes pensamentos intrusivos.

Pare de ver pornô.

Frequente uma igreja ou pratique alguma religião de sua escolha, por que isso realmente ajuda.

Pratique esportes.

Socialize com os seus amigos, independente do que estes pensamentos falarem.

Faça o reebot.

Eu sei que algumas dessas coisas podem parecer bobeira, mas já são atitudes que podem mudar isso. Qualquer coisa é só me chamar que eu estou a disposição! Boa noite.

_______________________________________
Spideyy
Spideyy
Mensagens : 47
Data de inscrição : 10/01/2019
Idade : 15

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 11/1/2019, 02:40
yKing escreveu:Bom,hoje acabei vendo pornografia,agora vou reiniciar o reboot.
Queria fazer uma pergunta,alguém já passou tipo ter mais tesão por um P,eu intercalei de gênero e queria saber tipo consigo ejacular mais rápido com P gay nn sei pq,se ver um homem se M ou uma foto nu nn me exicito,agora uma mulher tenho exicitacao com isso.Tipo queria saber pq eu tenho mais exicitacao com P gay?
OBS:NN tenho tesão no corpo masculino nem no pênis será q é o sexo ?
-Sinto uma forte ansiedade quando fico sem ver pornô, parece q minha carne pede meu corpo,NN consigo ficar 1 dia sem ver P

Enviado pelo Topic'it

Cara, depois se você quiser passar no meu diário para ver a explicação do powerranger sobre isso, mas bem isso não quer dizer nada cara. Se você é viciado em pornografia você tem chances muito grandes de se excitar por qualquer gênero de pornografia, não só pessoas viciadas e sim qualquer pessoa. Algo que pode explicar isso a você é que seu cérebro sempre está a procura de "materiais" novos que possam supri - lo e você está deixando.Você se excita mais fácil com isso por que é algo novo para você, eu também sinto isso mas sei que essa não é a minha praia sabe? O sexo gay tem muitas coisas que estão presentes em qualquer tipo de sexo, que é a penetração, entre outros que causam sim excitação e respondendo a sua ultima pergunta, baixe os bloqueadores e peça para alguém de sua confiança colocar uma senha e tenha força de vontade para continuar! Eu sei que é dificil, eu também dificilmente consigo ficar 1 dia sem M mas o vício nunca vai parar a minha força de vontade.

_______________________________________
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 25/1/2019, 04:20
Galera,estou a 15 dias sem P é um recorde pra mim,nunca fiquei tanto tempo.Me sinto ótimo estou renovado e as dúvidas são poucas,mas tenho uma pergunta,pq tipo quando eu lia conto erótico me exicitava com todos igual P? Essa é minha única dúvida que me incomoda.

Enviado pelo Topic'it
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 26/1/2019, 03:13
Galera,16 dia,se vcs puderem me ajudar escrevendo pra me dá forças.Hoje meu dia foi bem normal,único problema é que tá vindo as dúvidas e pensamentos,como:vc e gay,vc gosta de homem e ainda os pensamentos,eu ainda hoje tava vendo os grupos e mandaram imagem de dois meninos de 8 anos fazendo sexo,eu achei errado mais me exicitei,nn fiz nada, lógico !!!!mais agora minha cabeça fica falando que sou um pedofilo gay,será que vi tanta pornografia ao ponto de me exicitar com crianças, só sangue que nn me exicito a única coisa.bom esse foi meu dia,o vídeo que citei acho que nn precisa reiniciar, pois tirei bem rápido.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Arhursantos
Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 26/1/2019, 15:42
Boa cara não desista, tb estou nessa luta hj é meu 13 dia de reboot, quando os pensamentos virem não tente resistir ou explicalos deixe la e tente seguir sua vida, ae vc n sente atraçao por homens na vida real vc não é gay nem bi , isso foi causado por excesso de p. Boa sorte ae
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 27/1/2019, 02:25
17 dia,hoje foi tudo bem mas nn sei pq, pôr exemplo se ver vai um cara bonito,fico ansioso DMS aí tenho que respirar fundo pra melhorar.bom hoje só vi filmes praticamente.
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 29/1/2019, 04:31
19 dia,agora tô tipo fico pensando,tava lendo um artigo o c cara descrevendo como foi sexo com homem ,tava lendo no Yahoo pesquisei HOCD e tava escrito esse negócio,aí acabei me exicitando,sei lá pq,se puderem me responder?tbm fico pensando quando acabar o reboot eu vou parar de me exicitar com P gay e essas coisas?vou parar de pesquisar no Yahoo.Tbm percebo que quando eu fiquei 60 dias sem P faz um 1 ano e meio e eu nn me tinha mais tipo ereção com coisas gay mais eu tbm nn reparava em homens ou sentia ansiedade se via um bonito.
yKing
yKing
Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 29/1/2019, 04:33
Até hoje,nn sei pq tive aquela maldita recaída dps de 60 dias sem P.Ja era pra eu tá curado
Klaus03
Klaus03
Mensagens : 37
Data de inscrição : 28/01/2019

HOCD e Dúvidas na sexualidade Empty Re: HOCD e Dúvidas na sexualidade

em 29/1/2019, 13:51
Fala, yKing!
Então, cara... Eu já passei muito por essas dúvidas de ser homossexual ou não. Quando tinha 13 anos, mais ou menos. Olhava para os meus amigos e minha mente ficava me pregando peças do tipo: "você é gay", mas eu sabia que não era, pois sempre tive desejo por mulheres e tinha certeza que era hetero. Eu não sabia que isso tinha sido influenciado pela pornografia, mas ao longo do tempo fui melhorando bastante, hoje nem sinto mais, mesmo ainda estando viciado. Pra ser sincero, o segredo é não ceder a esses pensamentos em que o cérebro te acusa. Já passei por isso e obviamente sei como é angustiante viver dessa forma, mas você tem certeza que é hetero, certo? E tenha a certeza que isso vai passar também, meu brother.

Uma dica que eu te dou é, se você acreditar em Deus, tente se conectar mais com Ele, tendo um relacionamento mais próximo... Isso com certeza nos ajuda muito, e tem me ajudado bastante.
Busque sempre também praticar exercícios, pois são as atividades que de longe chegam perto do "surto do dopamina" que nosso cérebro é inundado no caso da PMO, e com certeza é um bom substituto da pornografia.

Outra dica que tem me ajudado não só com o vício em PMO (na verdade ele não fala diretamente no vício), mas na vida como um todo é o Dr. Italo Marsili. O cara é foda, mano. Procura no YouTube "Dr Italo Marsili" ou "A Melhor Família do Mundo", recomendo a você assistir um vídeo por dia. Com certeza te ajudará no amadurecimento e a preencher nosso dia no serviço às outras pessoas, pois é isso que dá sentido à nossa vida.

Enfim, estamos juntos, irmão! Vou passar a acompanhar seu diário também. Pode contar comigo, saiba que há várias pessoas torcendo por você, assim como eu! Fica com Deus, abraço.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum