Ir para baixo
John J. Rambo
John J. Rambo
Mensagens : 97
Data de inscrição : 23/05/2016

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

5/1/2019, 16:38
O REBOOT FUNCIONA! Minha ereções voltaram.

               Faz muito, muito tempo que eu não acessava esse fórum, mas assim como muitas histórias de sucesso me inspiraram e como sei que muitas pessoas ainda estão nessa luta vim contribuir com vocês.

Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t3289-diario-de-bordo-john-rambo

              Esse foi o diário que eu havia criado em 2016, com 19 anos,  na época que eu descobri que PMO podia ser a razão da minha D.E. depois de uns 6/7 anos de PMO, mas infelizmente eu não conseguia vencer. Acho que o máximo de dias que eu consegui foi algo em torno de 45 dias. Tentei usar bloqueadores, deletar redes sociais, k9...  mas só fracassei.

D.E.

              Vou resumir bem qual era meu quadro: Acordava de manhã e meu pênis ficava 100% flácido, durante beijos ele não levantava ainda que a garota sentasse no meu colo, se eu tentasse assistir P ele não levantava e eu ainda acabava ejaculando mole mesmo, não tinha desejo por mulheres que eu via pessoalmente. Era D.E. pesada mesmo.

2016/2017
              Durante esses 2 anos e meio houve diversas fases. Entre 2016/2017 teve muitas épocas de 40 dias sem PMO que sempre encerravam com quedas devido algum abalo emocional. Uma briga com namorada. Algo que me deixava triste. Ou brechas que eu dava, ficar procurando fotos de alguma atriz que eu achava atraente. Eu até mantive minhas redes sociais deletadas e usei os bloqueadores, mas eu sempre quebrava a senha pra ter acesso ou dava um jeito. Minha frequência na igreja foi baixíssima e isso colaborou e muito pra que eu não me preocupasse em cair, as poucas amizades que eu mantive me deixavam mais triste e essa tristeza só piorava a situação.
       
2018
             Agora em 2018, com 21 anos, eu mergulhei no PMO. Antes eu tinha quedas, mas ano passado voltei a manter a rotina que eu mantinha de 2016 pra trás. Em fevereiro minha ex-namorada terminou comigo repentinamente e eu surtei. Eu gostava muito dela, mesmo sabendo que éramos muito diferentes e que havia coisas muito importantes que não nos entendiamos eu estava disposto a lutar até o fim por ela. Então com esse término eu perdi meu chão, não sabia mais o que fazer, parei de estudar, tentei me aproximar de alguns amigos, mas o remédio mesmo que eu escolhi tomar foi o PMO. Comecei a me enfiar nisso todos os dias varias vezes e por meses. Levei um bom tempo pra me recuperar da tristeza profunda que me encobriu. Meu peito doía demais, mas com o tempo eu fui me levantando graças aos colegas do cursinho que me chamavam pra voltar a estudar. Conforme eu voltei a estudar e sair com os colegas eu fui me recuperando do término, mas eu ia pra PMO ainda de vez em quando, nessas alturas eu não usava mais bloqueadores ou evitava acessar redes sociais, ou então buscar por fotos e videos de atrizes famosas.

E quando foi que tudo mudou?
           Agosto/Setembro de 2018.  Tudo começou com uma outra deprê gigantesca. Minha ex que eu já não via  a muito tempo resolveu aparecer no cursinho que eu fazia e isso me abalou demais. Fiquei muitos dias mal novamente. Achava que já tinha superado, mas estava enganado. Porém, eu sabia que não podia parar minha vida de novo. Fiquei alguns dias bolado e já retomei meus estudos e resolvi ir pra uma igreja que eu já estava querendo frequentar (Até então eu não estava mais indo em nenhuma, muito menos tendo uma vida devocional). Essa igreja me acolheu de um modo surreal, as pessoas foram mt receptivas e era um igreja muito séria e bíblica (uma Presbiteriana do Brasil). Comecei a voltar a ler a bíblia e orar, fiz novas amizades que me ajudavam a querer estar mais próximo de Deus. E com toda essa minha ocupação com as coisas do Senhor eu já não deixava mais espaço pra imoralidades, comecei naturalmente (sem bloqueadores nem nada) a fugir de tudo aquilo que fosse ruim, na tv eu procurava somente programas que eu sabia que não haveria nenhuma menção que pudesse ser gatilho, nas músicas comecei a selecionar a dedo, deletei mulheres que tivessem o mínimo de sensualidade em seus perfis e o tempo de procrastinação de antes que era um grande empurrão pra PMO agora era ocupado com leitura da palavra, com pregações no youtube ou com boas amizades. Pra melhorar ainda mais conheci uma garota maravilhosa que me trouxe uma alegria imensa e me fez esquecer qualquer outra que ja passou pela minha vida. Nem contei o dia exato que eu parei pra saber quantos dias eu já estou limpo, mas desde SETEMBRO eu estou LIMPÍSSIMO! graças a Deus. Entender o sacrifício de Cristo e saber de todo amor que ele teve por mim, e por todo pecador que não merecia receber esse sacrifício me trouxe uma alegria enorme e uma vontade de estar próximo sempre dele e longe de tudo que me distancia dele.

Mas e a D.E.? quais foram os benefícios?
          Bom, a maioria entra no reboot querendo os benefícios e as vezes até duvidando, mas são todos reais. Eu também não acreditava. Minhas ereções voltaram 100%. De manhã, espontâneas durante o dia, qualquer aproximação da minha namorada é capaz de levanta-lo, até mesmo só de ler algumas mensagens ele levanta. O desejo sexual é muito intenso, seu nível de líbido volta ao natural então você fica com muito desejo por mulheres só de sentir o cheiro de alguma. Ao invés de se excitar só por ficar observando formas de corpo, um rosto muito bonito já pode me deixar encantado. Todo tempo que eu to perto da minha namorada eu tenho vontade de avançar feito animal. Além desses benefícios na parte sexual, agora eu me sinto muito mais confiante pra conversar com as pessoas, com mais vontade de sair (já que antes eu preferia é que a casa se esvaziasse e eu ficasse em casa) e com mais disposição nos treinos de musculação/basquete.

Recomendações
           Creio que a maioria vai enfrentar algumas dificuldades e problemas iguais aos que eu enfrentei nesses 3 anos e quero dizer algumas coisas que deram certo.
1º - Redes Socias - Não precisa deletar, acredito que muitos usam pra algumas coisas muito boas, mas reduza drasticamente o tempo gasto nelas. Delete mulheres que possam ser gatilhos, delete grupos e pages que sejam gatilhos. Evite conversas sujas que remetam a pensamentos de PMO. Saia de qualquer grupo que envie com frequência coisas relacionadas a P.

2º - Procrastinação - OCUPE-SE. Saia de casa e vá estudar numa biblioteca. Ou vá num parque ficar lendo livros. Vá fazer exercícios. Crie uma rotina de coisas a fazer. Dê uma geral na sua casa, mas evite de qualquer forma ficar procrastinando, ficar horas na cama mexendo na internet, ir dormir tarde mexendo no pc. Invente coisas a fazer, mas deixe sua mente sempre bem ocupada.

3º - P não vai sanar sua dor - Ir  pra P pensando que a tristeza vai passar é uma ilusão. Quando estiver triste não vá pro PMO tentar ficar feliz, você só vai ficar pior. Aceite que as coisas nem sempre vão dar certo e busque dar a volta por cima. É difícil lidar com a tristeza, mas você precisa ser forte. Se você sabe que a tristeza, assim como fazia comigo, irá te guiar a PMO, corte todos os meios. Não mexa na internet no dia que estiver mal. Saia com amigos/colegas. Aproveite pra ir no cinema ver algum filme que você queira, compre uma comida gostosa, mas não caia na ilusão.

4º - Se aproxime de Deus - Busque se aproximar mais de Deus, se reunir com irmãos de uma Igreja, orar e ler mais a bíblia. A palavra de Deus é viva e eficaz, cada leitura nos preenche de um modo diferente e nos transforma em outras pessoas, nos afastando daquilo que nos suja. Ainda que você não creia em Cristo, saiba que você pode tirar muita coisa boa da Bíblia.

Não sei quanto tempo você esteve preso ao PMO e quais danos foram causados em você, mas acredite DÁ PRA VENCER! eu não sou o primeiro e nem serei o último a superar. Acredite, os BENEFÍCIOS SÃO REAIS!

Força a Todos! Deus os abençoe!

_______________________________________

Kaneki, Nycolas, JoãoP23, Phoenix Rise e RodySampaPseudo gostam desta mensagem

WildWarrior
WildWarrior
Mensagens : 291
Data de inscrição : 29/12/2018
Idade : 34

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty Re: D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

5/1/2019, 16:54
John J. Rambo escreveu:O REBOOT FUNCIONA! Minha ereções voltaram.

               Faz muito, muito tempo que eu não acessava esse fórum, mas assim como muitas histórias de sucesso me inspiraram e como sei que muitas pessoas ainda estão nessa luta vim contribuir com vocês.

Meu Diário:
http://www.comoparar.com/t3289-diario-de-bordo-john-rambo

              Esse foi o diário que eu havia criado em 2016, com 19 anos,  na época que eu descobri que PMO podia ser a razão da minha D.E. depois de uns 6/7 anos de PMO, mas infelizmente eu não conseguia vencer. Acho que o máximo de dias que eu consegui foi algo em torno de 45 dias. Tentei usar bloqueadores, deletar redes sociais, k9...  mas só fracassei.

D.E.

              Vou resumir bem qual era meu quadro: Acordava de manhã e meu pênis ficava 100% flácido, durante beijos ele não levantava ainda que a garota sentasse no meu colo, se eu tentasse assistir P ele não levantava e eu ainda acabava ejaculando mole mesmo, não tinha desejo por mulheres que eu via pessoalmente. Era D.E. pesada mesmo.

2016/2017
              Durante esses 2 anos e meio houve diversas fases. Entre 2016/2017 teve muitas épocas de 40 dias sem PMO que sempre encerravam com quedas devido algum abalo emocional. Uma briga com namorada. Algo que me deixava triste. Ou brechas que eu dava, ficar procurando fotos de alguma atriz que eu achava atraente. Eu até mantive minhas redes sociais deletadas e usei os bloqueadores, mas eu sempre quebrava a senha pra ter acesso ou dava um jeito. Minha frequência na igreja foi baixíssima e isso colaborou e muito pra que eu não me preocupasse em cair, as poucas amizades que eu mantive me deixavam mais triste e essa tristeza só piorava a situação.
       
2018
             Agora em 2018, com 21 anos, eu mergulhei no PMO. Antes eu tinha quedas, mas ano passado voltei a manter a rotina que eu mantinha de 2016 pra trás. Em fevereiro minha ex-namorada terminou comigo repentinamente e eu surtei. Eu gostava muito dela, mesmo sabendo que éramos muito diferentes e que havia coisas muito importantes que não nos entendiamos eu estava disposto a lutar até o fim por ela. Então com esse término eu perdi meu chão, não sabia mais o que fazer, parei de estudar, tentei me aproximar de alguns amigos, mas o remédio mesmo que eu escolhi tomar foi o PMO. Comecei a me enfiar nisso todos os dias varias vezes e por meses. Levei um bom tempo pra me recuperar da tristeza profunda que me encobriu. Meu peito doía demais, mas com o tempo eu fui me levantando graças aos colegas do cursinho que me chamavam pra voltar a estudar. Conforme eu voltei a estudar e sair com os colegas eu fui me recuperando do término, mas eu ia pra PMO ainda de vez em quando, nessas alturas eu não usava mais bloqueadores ou evitava acessar redes sociais, ou então buscar por fotos e videos de atrizes famosas.

E quando foi que tudo mudou?
           Agosto/Setembro de 2018.  Tudo começou com uma outra deprê gigantesca. Minha ex que eu já não via  a muito tempo resolveu aparecer no cursinho que eu fazia e isso me abalou demais. Fiquei muitos dias mal novamente. Achava que já tinha superado, mas estava enganado. Porém, eu sabia que não podia parar minha vida de novo. Fiquei alguns dias bolado e já retomei meus estudos e resolvi ir pra uma igreja que eu já estava querendo frequentar (Até então eu não estava mais indo em nenhuma, muito menos tendo uma vida devocional). Essa igreja me acolheu de um modo surreal, as pessoas foram mt receptivas e era um igreja muito séria e bíblica (uma Presbiteriana do Brasil). Comecei a voltar a ler a bíblia e orar, fiz novas amizades que me ajudavam a querer estar mais próximo de Deus. E com toda essa minha ocupação com as coisas do Senhor eu já não deixava mais espaço pra imoralidades, comecei naturalmente (sem bloqueadores nem nada) a fugir de tudo aquilo que fosse ruim, na tv eu procurava somente programas que eu sabia que não haveria nenhuma menção que pudesse ser gatilho, nas músicas comecei a selecionar a dedo, deletei mulheres que tivessem o mínimo de sensualidade em seus perfis e o tempo de procrastinação de antes que era um grande empurrão pra PMO agora era ocupado com leitura da palavra, com pregações no youtube ou com boas amizades. Pra melhorar ainda mais conheci uma garota maravilhosa que me trouxe uma alegria imensa e me fez esquecer qualquer outra que ja passou pela minha vida. Nem contei o dia exato que eu parei pra saber quantos dias eu já estou limpo, mas desde SETEMBRO eu estou LIMPÍSSIMO! graças a Deus. Entender o sacrifício de Cristo e saber de todo amor que ele teve por mim, e por todo pecador que não merecia receber esse sacrifício me trouxe uma alegria enorme e uma vontade de estar próximo sempre dele e longe de tudo que me distancia dele.

Mas e a D.E.? quais foram os benefícios?
          Bom, a maioria entra no reboot querendo os benefícios e as vezes até duvidando, mas são todos reais. Eu também não acreditava. Minhas ereções voltaram 100%. De manhã, espontâneas durante o dia, qualquer aproximação da minha namorada é capaz de levanta-lo, até mesmo só de ler algumas mensagens ele levanta. O desejo sexual é muito intenso, seu nível de líbido volta ao natural então você fica com muito desejo por mulheres só de sentir o cheiro de alguma. Ao invés de se excitar só por ficar observando formas de corpo, um rosto muito bonito já pode me deixar encantado. Todo tempo que eu to perto da minha namorada eu tenho vontade de avançar feito animal. Além desses benefícios na parte sexual, agora eu me sinto muito mais confiante pra conversar com as pessoas, com mais vontade de sair (já que antes eu preferia é que a casa se esvaziasse e eu ficasse em casa) e com mais disposição nos treinos de musculação/basquete.

Recomendações
           Creio que a maioria vai enfrentar algumas dificuldades e problemas iguais aos que eu enfrentei nesses 3 anos e quero dizer algumas coisas que deram certo.
1º - Redes Socias - Não precisa deletar, acredito que muitos usam pra algumas coisas muito boas, mas reduza drasticamente o tempo gasto nelas. Delete mulheres que possam ser gatilhos, delete grupos e pages que sejam gatilhos. Evite conversas sujas que remetam a pensamentos de PMO. Saia de qualquer grupo que envie com frequência coisas relacionadas a P.

2º - Procrastinação - OCUPE-SE. Saia de casa e vá estudar numa biblioteca. Ou vá num parque ficar lendo livros. Vá fazer exercícios. Crie uma rotina de coisas a fazer. Dê uma geral na sua casa, mas evite de qualquer forma ficar procrastinando, ficar horas na cama mexendo na internet, ir dormir tarde mexendo no pc. Invente coisas a fazer, mas deixe sua mente sempre bem ocupada.

3º - P não vai sanar sua dor - Ir  pra P pensando que a tristeza vai passar é uma ilusão. Quando estiver triste não vá pro PMO tentar ficar feliz, você só vai ficar pior. Aceite que as coisas nem sempre vão dar certo e busque dar a volta por cima. É difícil lidar com a tristeza, mas você precisa ser forte. Se você sabe que a tristeza, assim como fazia comigo, irá te guiar a PMO, corte todos os meios. Não mexa na internet no dia que estiver mal. Saia com amigos/colegas. Aproveite pra ir no cinema ver algum filme que você queira, compre uma comida gostosa, mas não caia na ilusão.

4º - Se aproxime de Deus - Busque se aproximar mais de Deus, se reunir com irmãos de uma Igreja, orar e ler mais a bíblia. A palavra de Deus é viva e eficaz, cada leitura nos preenche de um modo diferente e nos transforma em outras pessoas, nos afastando daquilo que nos suja. Ainda que você não creia em Cristo, saiba que você pode tirar muita coisa boa da Bíblia.

Não sei quanto tempo você esteve preso ao PMO e quais danos foram causados em você, mas acredite DÁ PRA VENCER! eu não sou o primeiro e nem serei o último a superar. Acredite, os BENEFÍCIOS SÃO REAIS!

Força a Todos! Deus os abençoe!

Boa tarde, John!

Show de bola a sua história de sucesso!
É muito importante as pessoas que venceram seu vício, seus medos, e que obtiveram seus resultados venham relatar no fórum para que pessoas que ainda estão na luta ou não acreditam, cada vez mais tenham certeza que esse é o caminho!
Continue na sua luta, que será eterna, e olhe sempre pra frente!
Parabéns pela conquista!

Grande abraço!

_______________________________________
___________________________________________________________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8678-diario-do-wildwarrior




Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 ( X ) 720 ( )
avatar
gustav000
Mensagens : 258
Data de inscrição : 09/12/2018

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty Re: D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

5/1/2019, 22:13
seu relato é muito semelhante ao meu: acordar de pau mole, sem ereções espontâneas, gozar de pau mole....

estou há 31 dias sem PMO, mas sou viciado em jogos online (não consigo parar). ISso porque eu trabalho, estudo, faço exercícios....mas no primeiro tempo livre é dedicado ao jogo.

Fico no PC bastante tempo, mas não acesso pornografia. Meu caso é um pouco mais "brando" porque eu batia cerca de 3x por semana. Isso não é nada perto de alguns relatos aqui.

Enfim, também não acredito muito nesse método, mas estou levando a sério. Se cheguei a 31 dias, vou aguardar 90.

O que me motiva é que pessoas com problemas semelhantes aos meus estão se curando ou estão com sintomas mais amenos.

Meus parabéns. Só nao largue os parceiros aqui
Gardenzio
Gardenzio
Mensagens : 3885
Data de inscrição : 02/11/2016
Idade : 27
Localização : Taormina

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty Re: D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

8/1/2019, 20:08
Parabéns por essa etapa completa na sua vida, John J. Rambo! Temos mais um campeão no time.

Pra mim, foi uma alegria ler sua história de sucesso, e saber a superação que você teve na sua vida. Continue focado no Reboot, construindo uma vida plena e abundante, pois é isso que Deus quer de nós. Não permita-se acreditar que você não precisará mais se preocupar com a PMO, mas talvez agora seja mais fácil combate-la.

Desejo sucesso na sua caminhada e que sua vida possa ser sempre mais e mais livre da PMO. Grande abraço, parceiro!

_______________________________________
Acessar meu diário

https://umavidaemliberdade.blogspot.com/

"Scientia potentia est"



lutador 1998
lutador 1998
Mensagens : 224
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 26
Localização : em algum lugar do Brasil

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty Re: D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

11/1/2019, 09:37
E isso mano parabéns pela sua vitória. Agora e só continua nesse caminho ai. Fica com Deus, vencedor.

_______________________________________
16-04-2019 hora da mudança Very Happy
The_Survivor
The_Survivor
Mensagens : 1138
Data de inscrição : 10/06/2018
Idade : 36
https://www.comoparar.com/t7742-diario-the-survivor-idade-30-ano

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty Re: D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

15/1/2019, 11:18
Parabéns sua bela história de superação, na sua idade é realmente uma fase que a recuperação pode ocorrer muito rápido, eu diria que até os 25 anos é quase que 100% de chance de você estar totalmente recuperado em 90 dias, dos 26 anos até os 27 ai eu diria que já depende de fatores como hábitos de vida, principalmente bons hábitos...A partir dos 29, 30 anos dai o tempo já começa a pesar contra e mais tempo é necessário, por isso nesse mundo atual é admirável que jovens vençam essa luta porque estão na fase em que a pornografia é sedenta por jovens potenciais consumidores, por isso orgulhe-se, não é fácil superar esse vício numa fase da vida da juventude na qual muitas vezes não conseguimos nós controlar, mas você é prova para os demais da sua idade de que sim isso é possível, em sua idade na minha época e com poucas informações vivi uma vida da qual se eu pudesse voltar atrás certamente colocaria mais esforço em combater esse vício que é a PMO.

"O auto-respeito é a raiz da disciplina; a noção de dignidade cresce com a habilidade de dizer não a si mesmo." -Abraham Lincoln

Siga firme, seu exemplo é uma motivação para a juventude de hoje em dia.

Que Deus fortaleça todos nós.

_______________________________________
Que Deus esteja conosco. A luta continua.

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! S%C3%A3o_Jorge
avatar
Dominus
Mensagens : 22
Data de inscrição : 27/03/2020

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty Re: D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

1/4/2020, 23:53
Obrigado pelo diário, foi de grande valia pra mim e minha caminhada!

_______________________________________
Harvey
Harvey
Mensagens : 1385
Data de inscrição : 23/10/2019
Localização : New York

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty Re: D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

7/4/2020, 09:06
Meu caríssimo Rambo.

Agradeço imensamente por você disponibilizar a sua história de sucesso aqui no Fórum, pois me inspirou bastante a continuar firme nesse propósito, e tenho certeza que inspirou diversos membros aqui do Fórum.

Desejo muita luz, amor, prosperidade, paz e sabedoria na sua vida.

Fica com Deus, meu irmão. Um abraço

_______________________________________
No PMO since March 20th, 2024.
I have no plan b.
Kaneki
Kaneki
Moderador
Moderador
Mensagens : 7370
Data de inscrição : 27/10/2015
Idade : 28
Localização : MG

D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS! Empty Re: D.E. RESOLVIDA - 90 DIAS LIMPOS!

5/2/2024, 08:21
Olá amigo meus parabéns por sua vitória.
Sabe que é possível me faz bem demais abçs.

_______________________________________
MEU DIÁRIO: https://www.comoparar.com/t13297-jornada-para-a-vitoria.

Contador:

Meta 37 dias
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos