Compartilhe
Ir em baixo
Senhor de Angmar
Ver perfil do usuário

Maturidade! Empty Maturidade!

em 7/1/2019, 16:20
É com imensa emoção que venho compartilhar minha primeira conquista de 2019: A barreira dos 90 dias!
Há um ano atrás eu passei a combater esse vício que vinha transformando minha vida em um mar de tristeza e sexualização. É possivel dizer que eu nem mesmo tinha uma vida!
No inicio era dificil passar dos 7 dias, e parte de vocês pode estar passando pelo mesmo problema. Posso dizer que passei um inferno silencioso, mas que culminou em minha maior vitória.
Sei que a maioria de vocês quer uma dica milagrosa para uma vida sem vícios, mas a verdade é que isso não existe. Ainda assim relatarei o que me levou à tão sonhada vitória.
Meu primeiro grande acerto foi definir uma profissão futura, pois é besteira se ocupar diariamente com tarefas inúteis. Após isso parei de entrar no fórum com tanta frequência. A verdade é que precisamos esquecer dessa luta e relaxar por alguns instantes. Defina um intervalo de tempo para se ausentar do diário.
Blogs de psicologia e autoajuda foram grandes aliados para o aumentar a autoestima. Eles firam capazes de jogar duras verdades da vida na minha cara! Percebi que eu era uma criança iludida e frágil.
Por fim me afastei daqueles que eram tóxicos para a minha vida. Já parou para pensar que esse "isolamento" social existe porque estamos convivendo com as pessoas erradas?
Gostaria de finalizar agradecendo a Deus por me fazer passar por tamanha provação. Eu provavelmente seria o mesmo ser humano medroso sem toda essa experiência.
Link para o meu diário: http://www.comoparar.com/t7877-caminhando-contra-mordor
Ver perfil do usuário

Maturidade! Empty Re: Maturidade!

em 7/1/2019, 18:37
Temos mais um vencedor.parabéns irmão.
WildWarrior
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 7/1/2019, 19:30
Parabéns pela conquista!

Agora continue desfrutando da sua liberdade!

Grande abraço!

Metas:
Recaídas = 0
Dias = 15 (X) 30 (X) 45 (X) 60 (X) 75 (X) 90 (X) 120 (X) 150 ( X ) 180 ( X ) 360 (   )
ilCapo
Ver perfil do usuário

em 8/1/2019, 19:47
Senhor de Angmar escreveu:  É com imensa emoção que venho compartilhar minha primeira conquista de 2019: A barreira dos 90 dias!
Há um ano atrás eu passei a combater esse vício que vinha transformando minha vida em um mar de tristeza e sexualização. É possivel dizer que eu nem mesmo tinha uma vida!
No inicio era dificil passar dos 7 dias, e parte de vocês pode estar passando pelo mesmo problema. Posso dizer que passei um inferno silencioso, mas que culminou em minha maior vitória.
Sei que a maioria de vocês quer uma dica milagrosa para uma vida sem vícios, mas a verdade é que isso não existe. Ainda assim relatarei o que me levou à tão sonhada vitória.
Meu primeiro grande acerto foi definir uma profissão futura, pois é besteira se ocupar diariamente com tarefas inúteis. Após isso parei de entrar no fórum com tanta frequência. A verdade é que precisamos esquecer dessa luta e relaxar por alguns instantes. Defina um intervalo de tempo para se ausentar do diário.
Blogs de psicologia e autoajuda foram grandes aliados para o aumentar a autoestima. Eles firam capazes de jogar duras verdades da vida na minha cara! Percebi que eu era uma criança iludida e frágil.
Por fim me afastei daqueles que eram tóxicos para a minha vida. Já parou para pensar que esse "isolamento" social existe porque estamos convivendo com as pessoas erradas?
Gostaria de finalizar agradecendo a Deus por me fazer passar por tamanha provação. Eu provavelmente seria o mesmo ser humano medroso sem toda essa experiência.
Link para o meu diário: http://www.comoparar.com/t7877-caminhando-contra-mordor

Parabéns, Senhor de Angmar! Continue com a pegada co reboot, pois assim você estará longe do vício. Saiba que o que importa é o momento presente; preocupe-se em lutar contra a PMO hoje, pois o ontem já passou, e o amanhã ainda está por vir. A luta é todo dia. Não permita-se acreditar que, porque você chegou os 90 dias, você poderá relaxar. Talvez seja mais "fácil" pois você recondicionou o seu cérebro, mas a luta contra a PMO sempre será a de sempre.

Desejo sucesso na sua vida. Temos mais um campeão. Grande abraço!

"Quem quer, faz. Quem não quer, arranja desculpa."

RosseauStrong
Ver perfil do usuário

em 9/1/2019, 20:07
Cumprimentos nobre boinador!

- Parabéns por ter conseguido ultrapassar o tão esperado 90 DIAS! Até porque ficamos no mesmo período de tempo longe da PMO, rs.

- Você superou toda essa frustração com a ajuda de Deus e mediante os seus esforços. Passar por essa resiliência não foi fácil, mas nada muda seu desejo de ter uma vida melhor.

- Para que Deus venha recompensá-lo cada dia mais. Um forte abraço, sucesso!

Se eu não mudar hoje, amanhã vou continuar a mesma coisascratch

RECORDS 2016/2017 - 91 DIAS  Like a Star @ heaven 
RECORDS 2017/2018 - 161 DIAS  Like a Star @ heaven
RECORDS 2018/2019  - 105 DIAS  Like a Star @ heaven 
lutador 1998
Ver perfil do usuário

em 19/1/2019, 09:05
Parabéns guerreiro pela sua vitória e continua nessa pegada aí .

Ver perfil do usuário

em 1/2/2019, 16:40
Parabéns Irmão! Seja Feliz!

Ver perfil do usuário

em 21/2/2019, 08:40
Parábens irmão,foi muito bom acompanhar sua jornada,continue firme no reboot e obrigado pelo relato de vitória.Um grande abraço
Zyzz
Ver perfil do usuário

em 22/2/2019, 10:38
Parabéns Agmar, continue firme no reboot como o nosso amigo Ilcapo comentou a luta é diária.

Um grande abraço, campeão.
Permissão deste fórum: