Ir para baixo
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Diário Lord

8/1/2019, 20:30
Oi pessoal faz um tempo que eu conheço o nofap, uns 9 meses, mas só conhecia os fóruns gringos e héteros que não me chamaram muita atenção para participar, mas já consegui ficar a 15 dias sem PMO. Bom eu tenho 19 anos e não sou assumido mas consumi muita P gay e me M desde uns 7 anos e passei a consumir P com uns 10 (sempre fui muito inteligente com PCs), costumava a PMO umas 6x por semana e cada vez P mais pesados.

Antigamente até me forçava a ver P hétero mas passei a me aceitar mais em 2018, frequentei psicologo principalmente por causa da insegurança que ainda batalho para vencer e lá foi a primeira vez que eu disse para alguém a minha orientação sexual, com 18 anos.

Eu comecei a reparar que esse consumo é um problema quando comecei a ter minhas primeiras relações sexuais, que por não ser assumido foram em apps de pegação. Nas duas tentativas eu tive uma dificuldade imensa de O, eu conseguia a ereção mas para O eu tinha que me desconectar daquele momento e pensar em P para conseguir obter o resultado. Fora isso tenho dificuldades de me socializar, mas nem sempre foi assim, a uns 4 anos atrás eu era bem socializável, conseguia falar com todo mundo, hoje sinto insegurança, fico vermelho e gaguejo para complementar essa falta de socialização eu jogo, tenho milhares de horas em jogos.

Já estou 3 dias sem PMO e não vou buscar nenhum APP de pegação, que foi um gatilho que parou minha contagem em 15 dias no ano passado. Acredito que a conscientização que tive sobre P ano passado já me ajudou a colher vários frutos esse ano, tipo uma viagem e começar a facul, o que me da espareças quanto a novas amizades. Frequentando a academia aqui do prédio desde o dia 2 para gastar essa energia e chegar na facul bonitão hhahaha. Já instalei bloqueadores, não sou uma pessoa muito de redes sociais então também tá tranquilo, agora é só ter foco. Abraço
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

9/1/2019, 00:21
Bem-vindo!!!

Segue algumas orientações gerais para te ajudar aqui no fórum:

[*]Antes de mais nada, leia nossas Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições.
[*]Faça o download do Guia Introdutório ou adquira o Curso Online Programa Revert (Super Recomendado). Leia o guia introdutório na íntegra, se possível aprofunde-se com o curso online Programa Revert para extirpar definitivamente a pornografia em sua vida por meio do método "Como Parar".
[*]Instale os bloqueadores no seu computador. Download do K9 Web Protection e Tutorial de Configuração do K9 Web Protection  
[*]Proteja seus dispositivos digitais. Instale o NetAngel para restrições e bloqueios em geral, bem como o AppLock que pode ser utilizado para bloquear o serviço de distribuição de aplicativos, as configurações do smarthpone, dentre outras coisas. (Para maiores informações e/ou encontrar outras opções para android, iOS, Windowns Phone, acesse a Seção "Ferramentas e Bloqueadores").

[*]Instale um contador de dias. Tutorial Contador de Dias (O contador ajuda a te situar melhor durante esse processo, bem como na motivação).

[*]Não abandone o fórum, atualize constantemente o seu diário. Inclusive, conte-nos melhor como foi o seu envolvimento com a PMO, para que possamos te orientar melhor. Iremos empenhar todos os nossos esforços para te ajudar, e na medida do possível ajude outros aqui também.

Bom reboot!

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

10/1/2019, 00:09
Valeu TGuerreiro, segui ali os passos e já ta tudo instalado e configurado. Hoje consegui o quarto dia, para mim o quinto dia sempre é dificil, pode ser psicológico mas amanhã vou me manter sempre ocupado, tenho ido na academia os dias que se seguem o que me mantém motivado a continuar esse contador até o infinito. Valeuu

_______________________________________

Meu diário
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

11/1/2019, 09:51
Parabéns pelos 5 dias, LordFloripa! Estarei acompanhando a sua saga!

Forte abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

12/1/2019, 13:21
Valeu Seeker, vou acompanhar o seu também. To mantendo a contagem, ainda não senti forte dificuldades, os objetivos parecem estar claros. Me lembro de sofrer constantemente com fobia social, no ônibus, no cursinho, enfim, não pode culpar tudo no PMO mas isso com certeza me isolou, me fez ser frio nas relações ou não ter tato para criar amizades. Isso foi até julho de 2018, hoje em dia eu sou mais de boa, porque me esforcei para afastar encarar esses medos, mas ainda sei que consigo superar essa ansiedade de uma vez por todas e essa é minha maior motivação. É afastar tudo o que me trás insegurança. Abraço

_______________________________________

Meu diário
joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

12/1/2019, 19:15
LordFloripa escreveu:Valeu Seeker, vou acompanhar o seu também. To mantendo a contagem, ainda não senti forte dificuldades, os objetivos parecem estar claros. Me lembro de sofrer constantemente com fobia social, no ônibus, no cursinho, enfim, não pode culpar tudo no PMO mas isso com certeza me isolou, me fez ser frio nas relações ou não ter tato para criar amizades. Isso foi até julho de 2018,  hoje em dia eu sou mais de boa, porque me esforcei para afastar encarar esses medos, mas ainda sei que consigo superar essa ansiedade de uma vez por todas e essa é minha maior motivação. É afastar tudo o que me trás insegurança. Abraço

Oi meu querido! Primeiramente parabéns por conseguir passar essa primeira semana (de muitas) sem PMO. Vou acompanhar seu diário.
Engraçado, estava discutindo algo parecido em meu diário esses dias. Refletindo sobre a minha dificuldade, às vezes, de ter energia para me socializar, preferindo, muitas vezes, ficar sozinho. Creio que tem sim um componente de PMO mas sempre tem uma parcela que pertence à você, ao jeito que você é (não sei se aplica ao seu caso, mas no meu é exatamente isso que está acontecendo). O mais difícil para mim, causado pela PMO, é ficar sempre na minha zona de conforto, preferindo, quase 100% das vezes, ficar em casa me M com P do que ter relação com outros caras, principalmente pela insegurança que a PMO me trouxe.

E essa semana? Foi tranquila? Como é a sua relação com outros caras? Continua tendo encontros?

Grande abraço
Força!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Meu diário (ER)


Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

12/1/2019, 20:08
Sim mano, uma parte é minha, adoro a solidão e passar um tempo sozinho, um dos meus sonhos é passar um natal sozinho por exemplo mas eu também curto socializar. Desde 2017 até uns 6 meses atrás eu não só me mantinha na minha zona de conforto por conforto, eu tentava sair e tinha medo. O ruim é quando tu transparece para as pessoas que tu ta com medo de conversar com elas, é horrível, tu se sente um freak, sendo que eu só sentia insegurança. Antigamente no Ensino Médio eu tinha uma facilidade enorme para fazer amizades cara, era incrível, queria isso de novo. Eu já estou a mais de um ano aqui nessa cidade sem grandes amizades ou com o mesmo nível de entrega das amizades antigas.

Essa semana foi bem de boa tenho ido na academia ou dar um mergulho, levar o cachorro para passear, jogar menos, se preparar para o inicio do semestre e manter a mente ocupada sabe? Parece ter ajudado. Sobre as relações com outros caras eu não tenho e por 2 motivos, o primeiro é que eu não sou assumido, então é difícil encontrar um cara no dia a dia. O segundo é que eu não pretendo entrar nos apps de pegação, aquilo pode ser um gatilho e cara lá eu nunca me senti bem, é muita superficialidade. To a uns 6 meses sem sair com algum carinha e eu não sei, as vezes acho que to perdendo tempo mas eu quero entrar na federal e conhecer pessoas pessoalmente, vendo elas no olho, sabendo que elas vão gostar ou não de mim, enfim só uma neura. Os dois encontros que eu tive (depois tiro um tempo para falar como foi) não quero ter de novo apesar deles quererem. Outro problema é se alguém me perguntar sobre a minha orientação, hoje eu não sei o que responder, provavelmente vou falar a verdade, mas não tenho certeza se consigo dizer. É bem difícil. Valeu João vou ler se Diário agora mesmo.

_______________________________________

Meu diário
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

14/1/2019, 00:14
8 dias em hard mode, hoje uma coisa me tirou a atenção, apesar de não ser uma pessoa de redes sociais eu entro no Instagram de vez em quando e na minha aba de pesquisa sempre aparece gay couples ou gay related content, o problema é que depois começa a surgir homens cada vez mais sensuais. Apesar disso consegui me controlar. Sai do IG e fui fazer outra coisa. No inicio do ano comecei uma contagem e no quinto dia o gatilho que me fez parar (fracassar) foi isso.

Mesmo assim fui na academia, fiz mais exercícios aeróbicos para gastar um pouco da energia e também fiz várias coisas produtivas durante o dia, me sinto cada vez mais disposto. Eu quero chegar na facul com a pilha toda e como o João falou acima me sentir disposto a sair da zona de conforto, sem medos, para novas amizades e quem sabe contatinhos hahhaha se eu falhar antes disso vou me sentir muito chateado, mas eu não vou falhar. Abraço!

_______________________________________

Meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

14/1/2019, 08:41
Lord escreveu:8 dias em hard mode, hoje uma coisa me tirou a atenção, apesar de não ser uma pessoa de redes sociais eu entro no Instagram de vez em quando e na minha aba de pesquisa sempre aparece gay couples ou gay related content, o problema é que depois começa a surgir homens cada vez mais sensuais. Apesar disso consegui me controlar. Sai do IG e fui fazer outra coisa. No inicio do ano comecei uma contagem e no quinto dia o gatilho que me fez parar (fracassar) foi isso.

Mesmo assim fui na academia, fiz mais exercícios aeróbicos para gastar um pouco da energia e também fiz várias coisas produtivas durante o dia, me sinto cada vez mais disposto. Eu quero chegar na facul com a pilha toda e como o João falou acima me sentir disposto a sair da zona de conforto, sem medos, para novas amizades e quem sabe contatinhos hahhaha se eu falhar antes disso vou me sentir muito chateado, mas eu não vou falhar. Abraço!


O Instagram é mesmo uma zona de perdição. Cada homem gostoso que tem lá. Mas veja que pra nós que estamos em reboot, ficar olhando estes caras descamisados e sungados (de sunga rsrsr) só vai piorar nosso quadro e o resultado qual é ? Reset.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

15/1/2019, 20:57
10 dias. Já posso sentir mudanças, me sinto cada vez mais disposto, principalmente no fim do dia antes do meu treino. Tenho saído da academia e tomado um banho de piscina, o que tem sido revigorante. Ouço muita gente aqui falando sobre meditar mas eu acredito que o importante é que tenhamos esse tempo só nosso para relaxar e pensar. É ai que eu reafirmo os meus objetivos, sem momentos como esse é fácil esquecer o motivo de toda a mudança. Força galera!

_______________________________________

Meu diário
avatar
Tiago M
Admin
Admin
Mensagens : 2317
Data de inscrição : 31/07/2016

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

15/1/2019, 23:58
Excelente! Parabéns pelo avanço.

_______________________________________


>> DIÁRIO <<
Regiwhip
Regiwhip
Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2018

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

16/1/2019, 10:45
Olha, os apps de encontro gays são realmente de algo muito superficial. Mas ao menos pra mim são uma forma fácil e ótima de fazer sexo, conhecer outras pessoas que são gays, fazer amizades, enfim. Conheço amigos que vieram através desses apps e até hoje saímos juntos e tals pra curtir na noite. Fora que no dia a dia eu acho muito complicado conhecer caras gays e chegar a ficar com eles, porque sou bem tímido e tenho um pouco de vergonha de flertar e dar encima dos caras. Nos apps tudo isso se torna mais fácil, até mesmo uma transa fácil para aliviar o tesão.

_______________________________________
joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

17/1/2019, 10:10
Lord escreveu:Sim mano, uma parte é minha, adoro a solidão e passar um tempo sozinho, um dos meus sonhos é passar um natal sozinho por exemplo mas eu também curto socializar. Desde 2017 até uns 6 meses atrás eu não só me mantinha na minha zona de conforto por conforto, eu tentava sair e tinha medo. O ruim é quando tu transparece para as pessoas que tu ta com medo de conversar com elas, é horrível, tu se sente um freak, sendo que eu só sentia insegurança. Antigamente no Ensino Médio eu tinha uma facilidade enorme para fazer amizades cara, era incrível, queria isso de novo. Eu já estou a mais de um ano aqui nessa cidade sem grandes amizades ou com o mesmo nível de entrega das amizades antigas.

Essa semana foi bem de boa tenho ido na academia ou dar um mergulho, levar o cachorro para passear, jogar menos, se preparar para o inicio do semestre e manter a mente ocupada sabe? Parece ter ajudado. Sobre as relações com outros caras eu não tenho e por 2 motivos, o primeiro é que eu não sou assumido, então é difícil encontrar um cara no dia a dia. O segundo é que eu não pretendo entrar nos apps de pegação, aquilo pode ser um gatilho e cara lá eu nunca me senti bem, é muita superficialidade. To a uns 6 meses sem sair com algum carinha e eu não sei, as vezes acho que to perdendo tempo mas eu quero entrar na federal e conhecer pessoas pessoalmente, vendo elas no olho, sabendo que elas vão gostar ou não de mim, enfim só uma neura. Os dois encontros que eu tive (depois tiro um tempo para falar como foi) não quero ter de novo apesar deles quererem. Outro problema é se alguém me perguntar sobre a minha orientação, hoje eu não sei o que responder, provavelmente vou falar a verdade, mas não tenho certeza se consigo dizer. É bem difícil. Valeu João vou ler se Diário agora mesmo.

Fala, querido Lord!

Me identifico muito com você nesses pontos de passar um tempo sozinho. Antigamente eu era um pouco mais fácil de socializar, não ficava nervoso em primeiros encontros e tudo mais, mas sempre tive esse lado da solidão. Passei um tempo lendo algumas coisas essa semana e percebi que o que eu tenho, me parece ser o seu caso também, é um agravamento da minha condição pela PMO. Funciona assim: a gente já tem essa tendência de ser mais quieto. Com a PMO, além de outros fatores também, isso tudo é agravado... Ficamos cada vez mais introspectivos e na nossa zona de conforto, sempre dentro do ciclo 1) estou com a libido alta 2) vou ficar em casa trancado no quarto com PMO indefinida. Temos que aproveitar essa libido alta para gastarmos energia com outras coisas bacanas, com esportes e coisas que gostamos, e até mesmo no sexo real. Estava chegando ao ponto de dizer que minha M era melhor que sexo. Espero mudar essa minha concepção.

Muito feliz que você tá fazendo suas atividades de religação... Academia, mergulhos! Isso é ótimo! Estou tentando também passar um tempo sem entrar nos aplicativos... Pelo menos até completar essa primeira parte do Reboot, que é de 90 dias. Somos muito parecidos rsrs
Feliz também por sua evolução na questão da sexualidade. Se assumir é um ponto importantíssimo em vários aspectos da vida: auto estima, percepção de identidade... E legal demais que agora você se sente um pouco mais à vontade de falar a verdade quando há questionamento de alguém.

Qualquer coisa estou aqui!

Grande abraço procê!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Meu diário (ER)


Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

19/1/2019, 13:47
Regiwhip escreveu:Olha, os apps de encontro gays são realmente de algo muito superficial. Mas ao menos pra mim são uma forma fácil e ótima de fazer sexo, conhecer outras pessoas que são gays, fazer amizades, enfim. Conheço amigos que vieram através desses apps e até hoje saímos juntos e tals pra curtir na noite. Fora que no dia a dia eu acho muito complicado conhecer caras gays e chegar a ficar com eles, porque sou bem tímido e tenho um pouco de vergonha de flertar e dar encima dos caras. Nos apps tudo isso se torna mais fácil, até mesmo uma transa fácil para aliviar o tesão.
Você tem razão, os apps de fato é uma boa escolha porque vivemos em uma sociedade pouco gay friendly, também sou tímido e jamais daria em cima de um cara sem saber que ele era homo ou bissexual (inclusive nunca dei em cima de alguém no dia a dia) e também não me visto de maneira a expressar a minha sexualidade. Mas ainda assim prefiro passar longe deles pelo menos por enquanto mas as minhas primeiras relações foram com carinhas de app.

_______________________________________

Meu diário
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

19/1/2019, 14:09
joaocrv escreveu:
Lord escreveu:Sim mano, uma parte é minha, adoro a solidão e passar um tempo sozinho, um dos meus sonhos é passar um natal sozinho por exemplo mas eu também curto socializar. Desde 2017 até uns 6 meses atrás eu não só me mantinha na minha zona de conforto por conforto, eu tentava sair e tinha medo. O ruim é quando tu transparece para as pessoas que tu ta com medo de conversar com elas, é horrível, tu se sente um freak, sendo que eu só sentia insegurança. Antigamente no Ensino Médio eu tinha uma facilidade enorme para fazer amizades cara, era incrível, queria isso de novo. Eu já estou a mais de um ano aqui nessa cidade sem grandes amizades ou com o mesmo nível de entrega das amizades antigas.

Essa semana foi bem de boa tenho ido na academia ou dar um mergulho, levar o cachorro para passear, jogar menos, se preparar para o inicio do semestre e manter a mente ocupada sabe? Parece ter ajudado. Sobre as relações com outros caras eu não tenho e por 2 motivos, o primeiro é que eu não sou assumido, então é difícil encontrar um cara no dia a dia. O segundo é que eu não pretendo entrar nos apps de pegação, aquilo pode ser um gatilho e cara lá eu nunca me senti bem, é muita superficialidade. To a uns 6 meses sem sair com algum carinha e eu não sei, as vezes acho que to perdendo tempo mas eu quero entrar na federal e conhecer pessoas pessoalmente, vendo elas no olho, sabendo que elas vão gostar ou não de mim, enfim só uma neura. Os dois encontros que eu tive (depois tiro um tempo para falar como foi) não quero ter de novo apesar deles quererem. Outro problema é se alguém me perguntar sobre a minha orientação, hoje eu não sei o que responder, provavelmente vou falar a verdade, mas não tenho certeza se consigo dizer. É bem difícil. Valeu João vou ler se Diário agora mesmo.

Fala, querido Lord!

Me identifico muito com você nesses pontos de passar um tempo sozinho. Antigamente eu era um pouco mais fácil de socializar, não ficava nervoso em primeiros encontros e tudo mais, mas sempre tive esse lado da solidão. Passei um tempo lendo algumas coisas essa semana e percebi que o que eu tenho, me parece ser o seu caso também, é um agravamento da minha condição pela PMO. Funciona assim: a gente já tem essa tendência de ser mais quieto. Com a PMO, além de outros fatores também, isso tudo é agravado... Ficamos cada vez mais introspectivos e na nossa zona de conforto, sempre dentro do ciclo 1) estou com a libido alta 2) vou ficar em casa trancado no quarto com PMO indefinida. Temos que aproveitar essa libido alta para gastarmos energia com outras coisas bacanas, com esportes e coisas que gostamos, e até mesmo no sexo real. Estava chegando ao ponto de dizer que minha M era melhor que sexo. Espero mudar essa minha concepção.

Muito feliz que você tá fazendo suas atividades de religação... Academia, mergulhos! Isso é ótimo! Estou tentando também passar um tempo sem entrar nos aplicativos... Pelo menos até completar essa primeira parte do Reboot, que é de 90 dias. Somos muito parecidos rsrs
Feliz também por sua evolução na questão da sexualidade. Se assumir é um ponto importantíssimo em vários aspectos da vida: auto estima, percepção de identidade... E legal demais que agora você se sente um pouco mais à vontade de falar a verdade quando há questionamento de alguém.

Qualquer coisa estou aqui!

Grande abraço procê!
Like a Star @ heaven
Querido João, obrigado smp acompanhar, li o seu diário e também encontro semelhanças e principalmente na maneira como levamos o vício e analisando realmente faz sentido o agravamento do nosso lado instrospectivo. Fica mais complicado para mim porque ainda não sou aberto em relação a minha sexualidade então, você sabe, é preciso não falar demais, você não tem tanta liberdade para falar sobre as coisas..
Nas minhas práticas de PMO eu passava umas 1 hr escolhendo algo que me suprisse e depois ficava jogando ou lendo, sempre sozinho. Eu também nas minhas duas experiências que tive com toda a certeza preferia a masturbação e até atingia o O muito mais rápido, o que para mim foi horrível e me colocou em mais conflitos, coisas que o Reboot deve curar. Abraço amigo!

_______________________________________

Meu diário
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

19/1/2019, 14:25
Completarei 14 dias hoje, meu recorde da vida toda desde que descobri a masturbação foi de 15 dias, ansioso para superar essa marca amanhã. Quero agradecer a todos que comentaram aqui, tem me ajudado a me manter firme, semana que vem vou ler cada diário de vocês para compreender todo o nosso vício e todo o processo. Recomendo as pessoas que só visualizam aqui o fórum que criem uma conta e poste o seu relato, parece ser uma jornada de autoconhecimento e principalmente da admissão do vício e como ele nos afeta.
Os dias tem sido fáceis, sério muito mais fácil do que da última vez que cheguei aos 15, dias inclusive meu gatilho que me fez parar esse 15 dias me chamou no wpp e eu não dei papo (no próximo relato conto sobre as minhas experiências). Ontem na verdade foi o dia que bateu uma badzinha, e vocês sabem como a masturbação vende, na nossa mente, a ideia de relaxamento, mas a gente sabe que essa não é a realidade. A bad era principalmente sobre relacionamentos, noto que eu sou muito ansioso para conhecer um carinha e ficar com ele e isso gera expectativas e expectativa é ruim para caramba, tendo sempre a colocá-las lá em baixo para não me machucar. Só é difícil ser um jovem adulto e ver todos namorando e você solteiro, fase que todos já devem ter passado por aqui. Mas hoje já estou melhor e mesmo ontem não chegou nem próximo de eu fazer PMO. De qualquer forma é preciso ter paciência, um passo de cada vez. Um dia de cada vez, abraço!

_______________________________________

Meu diário
avatar
Convidado
Convidado

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

19/1/2019, 15:46
Lord escreveu:Completarei 14 dias hoje, meu recorde da vida toda desde que descobri a masturbação foi de 15 dias, ansioso para superar essa marca amanhã. Quero agradecer a todos que comentaram aqui, tem me ajudado a me manter firme, semana que vem vou ler cada diário de vocês para compreender todo o nosso vício e todo o processo. Recomendo as pessoas que só visualizam aqui o fórum que criem uma conta e poste o seu relato, parece ser uma jornada de autoconhecimento e principalmente da admissão do vício e como ele nos afeta.
Os dias tem sido fáceis, sério muito mais fácil do que da última vez que cheguei aos 15, dias inclusive meu gatilho que me fez parar esse 15 dias me chamou no wpp e eu não dei papo (no próximo relato conto sobre as minhas experiências). Ontem na verdade foi o dia que bateu uma badzinha, e vocês sabem como a masturbação vende, na nossa mente, a ideia de relaxamento, mas a gente sabe que essa não é a realidade. A bad era principalmente sobre relacionamentos, noto que eu sou muito ansioso para conhecer um carinha e ficar com ele e isso gera expectativas e expectativa é ruim para caramba, tendo sempre a colocá-las lá em baixo para não me machucar. Só é difícil ser um jovem adulto e ver todos namorando e você solteiro, fase que todos já devem ter passado por aqui. Mas hoje já estou melhor e mesmo ontem não chegou nem próximo de eu fazer PMO. De qualquer forma é preciso ter paciência, um passo de cada vez. Um dia de cada vez, abraço!

Parabéns pelos 14 dias! Viva um dia de cada vez que você vai longe. Força!

Enviado pelo Topic'it
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

22/1/2019, 17:01
17 dias. Estou me sentindo bem, mesmo que entendiado. Procuro fazer o máximo de coisas para ocupar minha cabeça, já não gosto de ficar tanto tempo jogando jogos online. Isso tem me motivado a me tornar mais disposto para tudo e acho que eu tenho acertado nesse ponto da religação, mas em outro ponto como socialização não tenho feito grandes avanços por que faço a maioria das coisas sozinho e por isso pretendo iniciar um curso de idioma.

Fiquei de falar hoje sobre as minhas duas experiências sexuais, acho que é importante eu compartilhar. Bom a minha primeira vez foi no desespero, eu estava já com 18 anos e o T foi mais forte que toda a insegurança e timidez causada pelo PMO. Conheci ele no aplicativo de pegação, morava perto de mim e tinha 22 anos. Fui para casa dele no mesmo dia, depois de trocar fotos, tremendo de medo, ansioso demais, nervoso demais. Ele veio no caminho para me buscar, quando me deparei com ele o primeiro susto, o cara tinha 1,90m e era fortinho e isso só me deixou mais inseguro. Ele, assim como eu, não era assumido e fomos para a casa dele. Graças a Deus ele tinha camisinha. Partimos para o ato e não foi bom porque eu estava nervoso demais, também porque ele foi com sede demais ao pote (me machucou), porque não tínhamos química e claro por causa do PMO. É ai que eu não curto muito os aplicativos, raramente marca-se um encontro antes e quando não é marcado a pegação de imediato geralmente as coisas esfriam. Resultado: demorei vários minutos para gozar, pensando em tudo menos naquele momento, muito mais tempo do que eu levaria em casa sozinho. Acabei saindo logo depois que gozei, falei para ele que não curti (depois fiquei com pena) e que não curtia mais H. Essa primeira relação me deixou confuso por não ter gostado, não me dei conta o quanto sair com estranho ia ser difícil e o que o PMO poderia estar me causando.

Se o primeiro foi difícil o segundo nem se fala. Na segunda vez, uns 4 meses depois da primeira, tomei liberdade para falar todas as minhas vontades sexuais. O problema disso é que na nossa imaginação ou no P tudo parece ser maravilhoso e parece ser muito bom. Na realidade algumas fantasias não são nenhum um pouco prazerosas mostrando a influência da pornografia sobre os nossos cérebros até na hora H, não vou relatar tudo aqui, pode ser gatilho para vocês. Esse cara eu conheci também no aplicativo e eu estava a 15 dias no PMO no ano passado, quando ainda não relatava aqui, quebrei essa contagem porque ele me provocou e eu não resisti.. Ele também me chamou para casa dele, ele tinha 25 anos e morava em uma república (sim e eu não sabia antes de chegar lá). O que aconteceu e que o cara tinha muitos trejeitos e um jeito de se vestir meio único haha, não quero ser heteronormativo mas se antes com um carinha másculo eu não consegui imagina agora, foi trágico amigos. O cara teve que se virar nos trinta (minutos) para me fazer gozar e ainda falava que eu não precisava - eu que era o passivo - que tava de boa se eu não gozasse (de boa para ele né). Minha fantasias como passivo só ajudaram a piorar a situação. No fim fui para casa com vontade de nunca mais fazer sexo.

Conclusão:
- Existem pessoas e pessoas no aplicativo gay. É um risco que vale a pena a ser corrido ou não. Acredito para quem não tenha acesso a baladas, bares e grupos gays realmente pode ser viável, para mim, hoje, esse risco não vale (respeito 100% quem utiliza e namoraria um cara que utilizou o aplicativo).
- Aplicativos são grandes gatilhos.
- PMO foi em parte quem destruiu as minhas primeiras vezes. As expectativas que o P cria do sexo são impossíveis de serem atingidas. Eu mesmo que via compilações no porno ou seja era metralhado com imagens extremamente excitantes não teria como satisfazer a minha mente no sexo real (não antes do REBOOT). O P no fim me deixou insaciável e duvido que mesmo com os atores eu conseguiria obter um resultado gratificante.

É isso que eu tirei das minhas primeiras experiências, depois os dois ficaram me procurando, um inclusive a pouco tempo e eu acho que não vale a pena, nunca mais com eles cá entre nós. Minha esperança como já disse aqui é encontrar um carinha por ai, principalmente na faculdade e festas. Hoje em dia eu não estou tão preocupado com o sexo, quero um relacionamento acima disso. Enfim carinhas abraço!

_______________________________________

Meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

22/1/2019, 17:23
Vc é muito novinho ainda. Logo logo vc terá um sexo prazeroso e com a pessoa digamos mais bacana q puder ser. (Pra não cair em rótulos de pessoa ideal). O sexo quando feito em sintonia é uma delícia.
Minhas primeiras experiências na sua idade também não foram as melhores. Até hoje se não houver essa sintonia que digo também não é lá grandes coisas. Sexualidade é descoberta sempre. E quando a gente descobre uma pessoa com quem se tem essa sintonia é preciso aproveitar e "gozar" o máximo possível com ela. Energias! Pena q até hoje também ainda não encontrei essa pessoa. Estou solteiro. 33 anos.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

Eros
Eros
Mensagens : 508
Data de inscrição : 11/09/2017

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

23/1/2019, 00:24
Oi, Lord!

Como já comentado pelo David, você ainda é bem novinho. Certamente  boas experiências estão por vir.

A PMO gera uma expectativa muito grande, praticamente inatingível. O sexo real dificilmente vai desencadear uma explosão de prazer tão violenta como a P, por isso a frustração, embora a questão do gosto pessoal também pese bastante, já que você disse que ambos os caras não te despertaram atração física.

Quanto ao apps de pegação, eles até podem funcionar com pessoas desinibidas, expansivas e que partem logo pro encontro real. Se for pra ficar de papinho furado sem partir pra um encontro, mesmo que seja só pra dar uma volta no shopping, tomar um sorvete, então é melhor nem usar.

Eu normalmente sou mais introspectivo, reservado. Fico inseguro pra mandar foto de rosto, então esses apps não funcionam pra mim.

Abraços!

_______________________________________
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

25/1/2019, 00:19
David Silva escreveu:Vc é muito novinho ainda. Logo logo vc terá um sexo prazeroso e com a pessoa digamos mais bacana q puder ser. (Pra não cair em rótulos de pessoa ideal). O sexo quando feito em sintonia é uma delícia.
Minhas primeiras experiências na sua idade também não foram as melhores. Até hoje se não houver essa sintonia que digo também não é lá grandes coisas. Sexualidade é descoberta sempre. E quando a gente descobre uma pessoa com quem se tem essa sintonia é preciso aproveitar e "gozar" o máximo possível com ela. Energias! Pena q até hoje também ainda não encontrei essa pessoa. Estou solteiro. 33 anos.

Eros escreveu:Oi, Lord!

Como já comentado pelo David, você ainda é bem novinho. Certamente  boas experiências estão por vir.

A PMO gera uma expectativa muito grande, praticamente inatingível. O sexo real dificilmente vai desencadear uma explosão de prazer tão violenta como a P, por isso a frustração, embora a questão do gosto pessoal também pese bastante, já que você disse que ambos os caras não te despertaram atração física.

Quanto ao apps de pegação, eles até podem funcionar com pessoas desinibidas, expansivas e que partem logo pro encontro real. Se for pra ficar de papinho furado sem partir pra um encontro, mesmo que seja só pra dar uma volta no shopping, tomar um sorvete, então é melhor nem usar.

Eu normalmente sou mais introspectivo, reservado. Fico inseguro pra mandar foto de rosto, então esses apps não funcionam pra mim.

Abraços!
Valeu queridos, vocês têm toda a razão, tenho muito para aprender ainda e viver. Eu corro o grande erro de me comparar com amigos héteros, que já perderam a virgindade com 15 e já estão quase casados, coisa que no nosso mundo ainda é raro. Eros me identifico totalmente com a sua insegurança de mandar fotos de rosto, para mim também não da mais, é um mundo tóxico.


Última edição por Lord em 25/1/2019, 00:37, editado 1 vez(es)

_______________________________________

Meu diário
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

25/1/2019, 00:34
19 dias, tem sido fácil, tenho que admitir, não tenho nem pensado em masturbação direito, só em raros momentos quando eu estou no banho por exemplo, mas eu só penso que eu controlo minha mão e que eu não vou desperdiçar tudo só para alguns segundos de prazer. As vezes, bem raramente mesmo, acontece de fantasias tomarem a minha mente, mas eu deixo elas virem e da mesma forma saírem, não da para ficar bloqueando, depois essas fantasias voltam com mais força.

Nesses 19 dias eu já reparei em algumas mudanças, a primeira e mais perceptível é a força de vontade de fazer as coisas, como ir na academia ou fazer um trilha, só essa força de vontade por si só já é transformadora. Outra mudança que repararam em mim foi mudança da minha pele, que parece mais saudável segundo comentários e mudança da voz, já chegaram a falar que tava com voz de machão da porra hahhahaha. Eu reparei uns olhares também mas ainda acho que possam ser coisa da minha cabeça ou coisa que antes eu não reparava também.

De qualquer forma ainda estou procurando modos de me socializar mais, entrei no curso de idioma como planejado. To cada vez mais intolerante com a ideia de sair com pessoas que eu não quero que saibam sobre a minha sexualidade. Não vejo a hora de alguém me perguntar na facul e eu simplesmente falar a verdade. Acho que está cada vez mais próximo do dia em que vou me assumir, sinto que é uma necessidade e agora eu entendo porque nos assumimos, é porque fica impossível conviver com mais isso.

_______________________________________

Meu diário
joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

26/1/2019, 18:00
Oi querido Lord!

Muito feliz que você chegou aos 20 dias! Que bom que o processo está tranquilo!
Fiquei feliz também sobre sua constante evolução no processo de aceitação da sexualidade. Parece que nem é aquele que fez o primeiro relato aqui no diário! Parabéns! Quando a gente se aceita a gente se abre para o mundo. Acho que essas mudanças que você relatou são as primeiras de muitas que virão pela frente. Basta apenas ter paciência.
Espero que esteja tudo bem!

Bjo grande!
Like a Star @ heaven

Lord escreveu:19 dias, tem sido fácil, tenho que admitir, não tenho nem pensado em masturbação direito, só em raros momentos quando eu estou no banho por exemplo, mas eu só penso que eu controlo minha mão e que eu não vou desperdiçar tudo só para alguns segundos de prazer. As vezes, bem raramente mesmo, acontece de fantasias tomarem a minha mente, mas eu deixo elas virem e da mesma forma saírem, não da para ficar bloqueando, depois essas fantasias voltam com mais força.

Nesses 19 dias eu já reparei em algumas mudanças, a primeira e mais perceptível é a força de vontade de fazer as coisas, como ir na academia ou fazer um trilha, só essa força de vontade por si só já é transformadora. Outra mudança que repararam em mim foi mudança da minha pele, que parece mais saudável segundo comentários e mudança da voz, já chegaram a falar que tava com voz de machão da porra hahhahaha. Eu reparei uns olhares também mas ainda acho que possam ser coisa da minha cabeça ou coisa que antes eu não reparava também.

De qualquer forma ainda estou procurando modos de me socializar mais, entrei no curso de idioma como planejado. To cada vez mais intolerante com a ideia de sair com pessoas que eu não quero que saibam sobre a minha sexualidade. Não vejo a hora de alguém me perguntar na facul e eu simplesmente falar a verdade. Acho que está cada vez mais próximo do dia em que vou me assumir, sinto que é uma necessidade e agora eu entendo porque nos assumimos, é porque fica impossível conviver com mais isso.

_______________________________________
Meu diário (ER)


Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

27/1/2019, 00:08
joaocrv escreveu:Oi querido Lord!

Muito feliz que você chegou aos 20 dias! Que bom que o processo está tranquilo!
Fiquei feliz também sobre sua constante evolução no processo de aceitação da sexualidade. Parece que nem é aquele que fez o primeiro relato aqui no diário! Parabéns! Quando a gente se aceita a gente se abre para o mundo. Acho que essas mudanças que você relatou são as primeiras de muitas que virão pela frente. Basta apenas ter paciência.
Espero que esteja tudo bem!

Bjo grande!
Like a Star @ heaven
Verdade João, nem tinha me dado conta do que eu escrevi lá no inicio, é legal de ver como os nossos pensamentos vão evoluindo tão rápido, abraço.

_______________________________________

Meu diário
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord Empty Re: Diário Lord

27/1/2019, 00:19
21 dias. 3 semanas inteiras, estou animado com o progresso, tem sido recompensador!
Essa semana vou focar em criar uma rotina nova: acordar cedo e regular a minha alimentação além de me dedicar ao francês e a ler livros que estão aqui engavetados. Claro continuando diariamente na academia e a organização aqui de casa. Estive nesses últimos dias com a expectativa que as férias acabassem e eu pudesse iniciar esses novos projetos mas acho que devo viver aqui e agora. Estou muito grato com tudo que vem acontecendo. 2019 tem sido um ano bom! Abraço.

_______________________________________

Meu diário
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos