Ir para baixo
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

27/1/2019, 01:20
É muito bom quando a gente reforça o reboot com outros projetos Lord. Também estou me voltando pro francês e pra literatura essas férias hehe proporcionam uma ótima imersão, Pelo jeito está tudo se encaminhando bem contigo. Continua firme!!!

Lord escreveu:21 dias. 3 semanas inteiras, estou animado com o progresso, tem sido recompensador!
Essa semana vou focar em criar uma rotina nova: acordar cedo e regular a minha alimentação além de me dedicar ao francês e a ler livros que estão aqui engavetados. Claro continuando diariamente na academia e a organização aqui de casa. Estive nesses últimos dias com a expectativa que as férias acabassem e eu pudesse iniciar esses novos projetos mas acho que devo viver aqui e agora. Estou muito grato com tudo que vem acontecendo. 2019 tem sido um ano bom! Abraço.
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

27/1/2019, 17:25
Dia 0
Eu falhei. Relaxei demais e a fissura bateu de uma vez só.
Tinha confiado em mim e não instalei bloqueadores no meu celular, apesar disso não assisti P. Foram fotos e MO.
Fiquei com bastante raiva de mim mesmo, não vale a pena. Agora vou resetar meu contador e a luta continua.

_______________________________________

Meu diário
avatar
Rex
Mensagens : 131
Data de inscrição : 21/04/2018

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

28/1/2019, 00:21
Por acaso as redes sociais são um gatilho pra você? Se sim, talvez seja uma boa dar um tempo nelas. Força guerreiro

Lord escreveu:Dia 0
Eu falhei. Relaxei demais e a fissura bateu de uma vez só.
Tinha confiado em mim e não instalei bloqueadores no meu celular, apesar disso não assisti P. Foram fotos e MO.
Fiquei com bastante raiva de mim mesmo, não vale a pena. Agora vou resetar meu contador e a luta continua.
joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

28/1/2019, 09:02
Oi querido!

Triste em saber disso. Mas encare realmente como um novo começo, um novo aprendizado, não como uma falha. Tente fazer uma recapitulação de tudo que contribuiu para acontecer esse fato. Isso é sempre bom para melhorar todo seu processo daqui pra frente!

Muita força procê!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Meu diário (ER)


Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

31/1/2019, 10:41
hereandnow escreveu:Por acaso as redes sociais são um gatilho pra você? Se sim, talvez seja uma boa dar um tempo nelas. Força guerreiro

Lord escreveu:Dia 0
Eu falhei. Relaxei demais e a fissura bateu de uma vez só.
Tinha confiado em mim e não instalei bloqueadores no meu celular, apesar disso não assisti P. Foram fotos e MO.
Fiquei com bastante raiva de mim mesmo, não vale a pena. Agora vou resetar meu contador e a luta continua.

joaocrv escreveu:Oi querido!

Triste em saber disso. Mas encare realmente como um novo começo, um novo aprendizado, não como uma falha. Tente fazer uma recapitulação de tudo que contribuiu para acontecer esse fato. Isso é sempre bom para melhorar todo seu processo daqui pra frente!

Muita força procê!
Like a Star @ heaven
Obrigado pelo apoio! hereandnow não foi o gatilho dessa vez mas tenho tomado mais cuidado com o tempo que passo no celular, baixei o aplicativo antisocial e tenho controlado melhor.

_______________________________________

Meu diário
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

31/1/2019, 10:45
Falhei novamente. Já atualizei o contador, parece que quando você falha é mais difícil voltar. Não acessei P em nenhum das vezes que falhei (venho falhando desde o dia 27), o negócio é que os bloqueadores são como nada para mim, não são efetivos, tenho que controlar a mente.
Mas agora sinto que vai, estou empenhado em continuar. O tempo que eu perdi.. já poderia estar em 26 dias hoje, só arrependimentos.
Abraço!

_______________________________________

Meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

31/1/2019, 17:37
Lord, é assim mesmo.
A cada recaída é mais difícil voltar pro prumo. Mas vamos conseguindo sim.
Desistir jamais.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

joaomsc
joaomsc
Mensagens : 238
Data de inscrição : 17/01/2018
Idade : 31

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

1/2/2019, 20:13
Lord escreveu:Falhei novamente. Já atualizei o contador, parece que quando você falha é mais difícil voltar. Não acessei P em nenhum das vezes que falhei (venho falhando desde o dia 27), o negócio é que os bloqueadores são como nada para mim, não são efetivos, tenho que controlar a mente.
Mas agora sinto que vai, estou empenhado em continuar. O tempo que eu perdi.. já poderia estar em 26 dias hoje, só arrependimentos.
Abraço!

Oi querido!

Espero que agora dê certo. Realmente você tem que se controlar nesse início, que é a barreira mais difícil de ultrapassar. Sempre que achar que for cair, pense no tanto que sua vida vai melhorar depois do reboot - pense sempre a longo prazo.

Bjinhos!
Like a Star @ heaven

_______________________________________
Meu diário (ER)


Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

3/2/2019, 19:41
David Silva escreveu:Lord, é assim mesmo.
A cada recaída é mais difícil voltar pro prumo. Mas vamos conseguindo sim.
Desistir jamais.

joaocrv escreveu:
Lord escreveu:Falhei novamente. Já atualizei o contador, parece que quando você falha é mais difícil voltar. Não acessei P em nenhum das vezes que falhei (venho falhando desde o dia 27), o negócio é que os bloqueadores são como nada para mim, não são efetivos, tenho que controlar a mente.
Mas agora sinto que vai, estou empenhado em continuar. O tempo que eu perdi.. já poderia estar em 26 dias hoje, só arrependimentos.
Abraço!

Oi querido!

Espero que agora dê certo. Realmente você tem que se controlar nesse início, que é a barreira mais difícil de ultrapassar. Sempre que achar que for cair, pense no tanto que sua vida vai melhorar depois do reboot - pense sempre a longo prazo.

Bjinhos!
Like a Star @ heaven

Desistir jamais David, obrigado pelo apoio querido! João essa barreira é realmente a mais difícil, pensar no futuro é o melhor.

_______________________________________

Meu diário
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

4/2/2019, 12:32
Galera eu falhei de novo, parece que sempre que eu posto aqui é como se estivesse ok eu falhar. Vou dar um tempo no tópico, mas vou continuar acompanhando. Me sinto muito muito mal por não atender as expectativas. Minhas aulas começa dia 25 e eu consigo 20 dias se eu parar de PMO até lá e é isso o que eu mais queria. Falhei para a coisa mais estúpida do mundo, (ALTERADO PARA QUE NÃO DESCUBRAM A FALHA) que dificilmente são bloqueados por bloqueadores. Eu me sinto muito mal mesmo, pensei que fevereiro ia ser diferente. Dia 15 venho aqui dizer como tem sido, até lá vou me abster. Abraço!


Última edição por Lord em 4/3/2019, 14:46, editado 1 vez(es)

_______________________________________

Meu diário
avatar
Nino
Mensagens : 190
Data de inscrição : 24/06/2018
Idade : 50

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

7/2/2019, 08:49
Lord escreveu:Galera eu falhei de novo, parece que sempre que eu posto aqui é como se estivesse ok eu falhar. Vou dar um tempo no tópico, mas vou continuar acompanhando. Me sinto muito muito mal por não atender as expectativas. Minhas aulas começa dia 25 e eu consigo 20 dias se eu parar de PMO até lá e é isso o que eu mais queria. Falhei para a coisa mais estúpida do mundo, contos eróticos em blogspot que dificilmente são bloqueados por bloqueadores. Eu me sinto muito mal mesmo, pensei que fevereiro ia ser diferente. Dia 15 venho aqui dizer como tem sido, até lá vou me abster. Abraço!

Olá Lord,
Entendo a sua falha com contos, o nosso cerebro pede estimulos e eles podem vir tanto de imagens quanto de textos, mas vc já detectou isso e está empenhado em corrigir essa falha... O mais importante é entender entender os caminhos que te levam a PMO e se abster deles, como vc disse no seu relato...
Desejo que vc consiga atingir a sua meta de ficar sem PMO até o inicio das suas aulas e continue o seu reboot.
Abraços.
Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

4/3/2019, 13:57
Oi galera voltei aqui, nesse tempo que tive fora acabei ficando 4-5 dias sem PMO e voltava, ontem ontem tinha conseguido 7 dias e quebrei no sábado. O que mudou para que eu voltasse para cá é que eu sai com um carinha ontem e de novo não consegui orgasmo. Dessa vez o cara tinha 28 anos, era bem "hétero", médico, musculoso, alto voz grave e de olhos azuis. Acho difícil transar de novo com alguém tão gato. Enfim combinamos de fazer troca troca, primeiro eu o penetrei e ali eu estava bem longe do orgasmo, eu devo ter ficado uns 10 minutos ali, depois ele falou que machucou e quis trocar (acho que ele reparou que eu tava longe) daí trocamos e aí sim fiquei mais próximo do orgasmo, infelizmente ele gozou em pouco mais de 2 minutos. Pelo menos eu descobri mais sobre o meu corpo.

Ademais ele se sentiu culpado ou com arrependimento depois do orgasmo e nem se preocupou em me fazer gozar (provavelmente eu ia dizer que eu não conseguiria, mas ele nem se preocupou em perguntar) Aí me senti um lixo, vocês sabem como é. Pegou a minha camisinha com papel higiênico, mesmo depois que ele tenha me chupado. O pior é quando o cara vai dizer tchau e dá um aperto de mão. Bem chato isso galera. Já sou cheio de problemas psicológicos, me sinto só usado, por ser a opção mais fácil para ele, era preferível ter ficado em casa mesmo o cara sendo um deus grego.

Hoje de manhã tentei gozar lembrando e tal e consegui, sem grandes dificuldades. Isso tá me matando, não posso transar com ninguém até fazer um Reboot generoso. O que eu tirei disso é que eu realmente preciso de um Reboot, depois que não devo sair com cara no sigilo, eles são rudes e frios e de preferência nem cara de aplicativo. Depois que não importa o quão bonito ou machão o cara é, o problema tá em mim e pode ser psicológico além do PMO, o que me preocupa ainda mais. Pode ser um bloqueio mental, e eu tenho tanto medo de não conseguir ter prazer assim, vocês tem noção que eu nunca gozei fácil no sexo? Essa vez eu não gozei mesmo mas das últimas vezes também não foi fácil e eu meio que gozei por obrigação. Aí vem cheio de questões, será que eu me preocupo muito com o que o parceiro tá pensando de mim? Ou será que com mulheres seria diferente? Sei lá mano, só queria uma luz no final do túnel.

Aqui eu vejo poucos casos como o meu, principalmente no início da vida sexual, quando a gente tá mais obcecado pelo novo. Não ter orgasmo no sexo de forma natural curtindo o momento é como se eu nunca tivesse feito sexo. O pior galera é que mesmo sendo tratado feito lixo ainda fiquei na esperança de ele querer alguma coisa de novo. Ele deve ter procurando outro cara, tá online no grindr, isso só magoa mais. Mesmo assim quase chamei ele para me desculpar (por nada, ele que tem que se desculpar para mim) por solidão mesmo.

_______________________________________

Meu diário
David Silva
David Silva
Mensagens : 3731
Data de inscrição : 20/01/2015
Idade : 38

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

4/3/2019, 20:30
Lord escreveu:Oi galera voltei aqui, nesse tempo que tive fora acabei ficando 4-5 dias sem PMO e voltava, ontem ontem tinha conseguido 7 dias e quebrei no sábado. O que mudou para que eu voltasse para cá é que eu sai com um carinha ontem e de novo não consegui orgasmo. Dessa vez o cara tinha 28 anos, era bem "hétero", médico, musculoso, alto voz grave e de olhos azuis. Acho difícil transar de novo com alguém tão gato. Enfim combinamos de fazer troca troca, primeiro eu o penetrei e ali eu estava bem longe do orgasmo, eu devo ter ficado uns 10 minutos ali, depois ele falou que machucou e quis trocar (acho que ele reparou que eu tava longe) daí trocamos e aí sim fiquei mais próximo do orgasmo, infelizmente ele gozou em pouco mais de 2 minutos. Pelo menos eu descobri mais sobre o meu corpo.

Ademais ele se sentiu culpado ou com arrependimento depois do orgasmo e nem se preocupou em me fazer gozar (provavelmente eu ia dizer que eu não conseguiria, mas ele nem se preocupou em perguntar) Aí me senti um lixo, vocês sabem como é. Pegou a minha camisinha com papel higiênico, mesmo depois que ele tenha me chupado. O pior é quando o cara vai dizer tchau e dá um aperto de mão. Bem chato isso galera. Já sou cheio de problemas psicológicos, me sinto só usado, por ser a opção mais fácil para ele, era preferível ter ficado em casa mesmo o cara sendo um deus grego.

Hoje de manhã tentei gozar lembrando e tal e consegui, sem grandes dificuldades. Isso tá me matando, não posso transar com ninguém até fazer um Reboot generoso. O que eu tirei disso é que eu realmente preciso de um Reboot, depois que não devo sair com cara no sigilo, eles são rudes e frios e de preferência nem cara de aplicativo. Depois que não importa o quão bonito ou machão o cara é, o problema tá em mim e pode ser psicológico além do PMO, o que me preocupa ainda mais. Pode ser um bloqueio mental, e eu tenho tanto medo de não conseguir ter prazer assim, vocês tem noção que eu nunca gozei fácil no sexo? Essa vez eu não gozei mesmo mas das últimas vezes também não foi fácil e eu meio que gozei por obrigação. Aí vem cheio de questões, será que eu me preocupo muito com o que o parceiro tá pensando de mim? Ou será que com mulheres seria diferente? Sei lá mano, só queria uma luz no final do túnel.

Aqui eu vejo poucos casos como o meu, principalmente no início da vida sexual, quando a gente tá mais obcecado pelo novo. Não ter orgasmo no sexo de forma natural curtindo o momento é como se eu nunca tivesse feito sexo. O pior galera é que mesmo sendo tratado feito lixo ainda fiquei na esperança de ele querer alguma coisa de novo. Ele deve ter procurando outro cara, tá online no grindr, isso só magoa mais. Mesmo assim quase chamei ele para me desculpar (por nada, ele que tem que se desculpar para mim) por solidão mesmo.


Semelhante ao que acabou de acontecer comigo. Depois leia no meu diário, se for possível. A diferença é que eu tive EP quando ele fazia oral em mim. O cara não deu uma palavra e se acha o máximo. Realmente o corpo dele é bonito, mas mesmo assim... A tal da carência... O que o Nino disse no post do João Carvalho é isso mesmo, a gente tentar "apagar nosso fogo" com algo que não vai dar em nada. Vejo isso tudo como a carência em excesso e a falta de amor a mim mesmo, que causa uma procura desenfreada. Fora as tentações como relatei no meu diário. Abraços irmãos estamos juntos. Não some não.

_______________________________________
Recordes:
Primeiro reboot - 90 dias em 2015
Segundo reboot - 114 dias em 2020
______
Início do meu diário:
1ª parte: https://www.comoparar.com/t206-reboot-de-david-silva
2ª parte: https://www.comoparar.com/t7812-reboot-de-david-silva?highlight=david+silva
(Porque ficou muito grande e foi separado pelo próprio fórum)

will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

11/3/2019, 11:12
Lord escreveu:Oi galera voltei aqui, nesse tempo que tive fora acabei ficando 4-5 dias sem PMO e voltava, ontem ontem tinha conseguido 7 dias e quebrei no sábado. O que mudou para que eu voltasse para cá é que eu sai com um carinha ontem e de novo não consegui orgasmo. Dessa vez o cara tinha 28 anos, era bem "hétero", médico, musculoso, alto voz grave e de olhos azuis. Acho difícil transar de novo com alguém tão gato. Enfim combinamos de fazer troca troca, primeiro eu o penetrei e ali eu estava bem longe do orgasmo, eu devo ter ficado uns 10 minutos ali, depois ele falou que machucou e quis trocar (acho que ele reparou que eu tava longe) daí trocamos e aí sim fiquei mais próximo do orgasmo, infelizmente ele gozou em pouco mais de 2 minutos. Pelo menos eu descobri mais sobre o meu corpo.

Ademais ele se sentiu culpado ou com arrependimento depois do orgasmo e nem se preocupou em me fazer gozar (provavelmente eu ia dizer que eu não conseguiria, mas ele nem se preocupou em perguntar) Aí me senti um lixo, vocês sabem como é. Pegou a minha camisinha com papel higiênico, mesmo depois que ele tenha me chupado. O pior é quando o cara vai dizer tchau e dá um aperto de mão. Bem chato isso galera. Já sou cheio de problemas psicológicos, me sinto só usado, por ser a opção mais fácil para ele, era preferível ter ficado em casa mesmo o cara sendo um deus grego.

Hoje de manhã tentei gozar lembrando e tal e consegui, sem grandes dificuldades. Isso tá me matando, não posso transar com ninguém até fazer um Reboot generoso. O que eu tirei disso é que eu realmente preciso de um Reboot, depois que não devo sair com cara no sigilo, eles são rudes e frios e de preferência nem cara de aplicativo. Depois que não importa o quão bonito ou machão o cara é, o problema tá em mim e pode ser psicológico além do PMO, o que me preocupa ainda mais. Pode ser um bloqueio mental, e eu tenho tanto medo de não conseguir ter prazer assim, vocês tem noção que eu nunca gozei fácil no sexo? Essa vez eu não gozei mesmo mas das últimas vezes também não foi fácil e eu meio que gozei por obrigação. Aí vem cheio de questões, será que eu me preocupo muito com o que o parceiro tá pensando de mim? Ou será que com mulheres seria diferente? Sei lá mano, só queria uma luz no final do túnel.

Aqui eu vejo poucos casos como o meu, principalmente no início da vida sexual, quando a gente tá mais obcecado pelo novo. Não ter orgasmo no sexo de forma natural curtindo o momento é como se eu nunca tivesse feito sexo. O pior galera é que mesmo sendo tratado feito lixo ainda fiquei na esperança de ele querer alguma coisa de novo. Ele deve ter procurando outro cara, tá online no grindr, isso só magoa mais. Mesmo assim quase chamei ele para me desculpar (por nada, ele que tem que se desculpar para mim) por solidão mesmo.

Que pena que você teve uma má experiência. Isso é sintomático de muitos gays e, nesses apps, é mais comum do que se pensa. Quando usava Hornet, marquei cim um carinha e na hora de me penetrar, ele simplesmente se vestiu e foi embora, sem maiores explicações do pq q não estava excitado. O ideal é vc se afastar dos apps pq é muito difícil conhecer alguém legal e até lá, é mais gatilho no reboot.

Quanto ao resto, vc acha que está com DE? Se for o caso, o ideal é vc ficar alguns dias sem sexo, de 15 a 30, pra recuperar sua sensibilização. Abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

25/3/2019, 05:35
Galera, falei aqui que tinha uma viagem. Fiz essa viagem para outro continente e baixei o grindr lá, na esperança de encontrar alguma coisa diferente. E eu encontrei um cara sensacional!!! Melhor experiência da minha vida, consegui O super fácil, ele era húngaro, não era tão bonito quanto o médico mas me fez ficar super confortável, o bicho me fez sentir tão bem, foi o primeiro cara que sai mais de uma vez, fui 3 vezes para o quarto dele (tudo escondido do meu pai cristão hahaha), queríamos ter tido mais vezes. Foi inesquecível, espero encontrar ele de novo. Entretanto é vida que segue sem grindr, não dá no Brasil e sei que mesmo lá fora ele foi uma exceção.

Fiquei muito feliz com ele, ele me valorizou para caramba, foi um fofo. Responsabilidade afetiva 1000%. Só para vocês terem noção, teve um dia que eu não resisti e fiz MO vendo uma foto nossa que ele tirou (sem rosto), e mesmo assim ele insistiu que eu fosse e eu consegui O de novo, super fácil, coisa imaginável antes. Eu só sinto saudades dele e sou agradecido como ele me fez sentir. Tenho o número e o insta dele, ele quer ir para a minha cidade, espero que um dia de certo. Tô resetando meu contador mas muito feliz. Vale a pena dizer que eu já estava a 16 sim sem PMO quando aconteceu. Abraços, depois atualizo o contador aq. ????
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

25/3/2019, 08:47
Lord escreveu:Galera, falei aqui que tinha uma viagem. Fiz essa viagem para outro continente e baixei o grindr lá, na esperança de encontrar alguma coisa diferente. E eu encontrei um cara sensacional!!! Melhor experiência da minha vida, consegui O super fácil, ele era húngaro, não era tão bonito quanto o médico mas me fez ficar super confortável, o bicho me fez sentir tão bem, foi o primeiro cara que sai mais de uma vez, fui 3 vezes para o quarto dele (tudo escondido do meu pai cristão hahaha), queríamos ter tido mais vezes. Foi inesquecível, espero encontrar ele de novo. Entretanto é vida que segue sem grindr, não dá no Brasil e sei que mesmo lá fora ele foi uma exceção.

Fiquei muito feliz com ele, ele me valorizou para caramba, foi um fofo. Responsabilidade afetiva 1000%. Só para vocês terem noção, teve um dia que eu não resisti e fiz MO vendo uma foto nossa que ele tirou (sem rosto), e mesmo assim ele insistiu que eu fosse e eu consegui O de novo, super fácil, coisa imaginável antes. Eu só sinto saudades dele e sou agradecido como ele me fez sentir. Tenho o número e o insta dele, ele quer ir para a minha cidade, espero que um dia de certo. Tô resetando meu contador mas muito feliz. Vale a pena dizer que eu já estava a 16 sim sem PMO quando aconteceu. Abraços, depois atualizo o contador aq. ????

Uia, que bom! Apesar do reset, a experiência do sexo real vai te dar um gás nesse comecinho de reboot, que é mais difícil.
Só evite baixar o Grindr novamente pra vc não ficar suscetível a gatilhos. Do mais, seguimos.
Abs.

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Lord
Lord
Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/01/2019
Idade : 25

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

7/8/2019, 17:27
Oi gente, sumi aqui, agora voltei focado para evoluir mais um pouco.
Nesse período que estive longe aqui do forúm não pratiquei muito PMO até o mês de julho, quando começou minhas férias.
Outra novidade é que eu comecei a namorar e já terminei. O cara era fenomenal, inteligente, 27 anos e muito diferente de qualquer padrão. Ontem eu terminei com ele, depois de 4 meses juntos eu decidi que eu não tenho experiencias suficientes, que não é o meu timing de namorar e apesar de ele me deixar excitado não fazia o meu tipo, inicialmente me conquistou principalmente pelo papo. Transamos algumas vezes e tanto eu quanto ele chegavamos no O. O problema é que eu não sentia tanta vontade de fazer algo com ele, acabava enrolando para não fazer, recorria ao P para me satisfazer ou trocava nudes com estranhos (de outros países, não que isso minimize a traição) e vi que a nossa relação não tinha futuro daquela forma, talvez eu não sentia tanta atração física quanto deveria. Essa questão de atração física me incomoda demais, porque eu sempre busco descontruir esse tipo de padrão, mas eu não sei se eu não consegui ou se o PMO me fez ter expectativas altas demais.
Outra questão, que pode ter pesado mais do que atração física foi que eu preciso ter mais experiencias nesse mundo, meio que eu me senti com o meu período universitário ceifado, mas eu nem sou uma pessoa de sair tanto assim ou ficar com bastante pessoas, sou bem introvertido.
Enfim, eu já chorei muito e ele também, me dói muito, é uma pessoa que com certeza transformou a minha vida, mas eu não sei se era certo continuar, no fim eu estava me enrolando e enrolando ele. Tentei ser super carinhoso, ser o mais sincero o possível, obvio que eu não contei sobre as traições, o PMO e a pouca atração física que ele me causa, isso para ele não ficar cismado né. Agora eu pretendo ficar vários meses sozinho ou até ano que vem, pretendo me entender melhor.

Sobre o meu cotidiano, continuo fazendo dois cursos de graduação, entrei na academia (a do prédio tem poucos equipamentos) e pretendo retomar o curso de línguas que eu fiz no início do ano (inclusive tinha planos de fazer ele com ele Crying or Very sad ). E é isso, voltar a ativa aqui no forúm e tentar um reboot. Abraços I love you

_______________________________________

Meu diário
will_broots
will_broots
Mensagens : 745
Data de inscrição : 08/06/2016

Diário Lord - Página 2 Empty Re: Diário Lord

11/8/2019, 15:48
Lord escreveu:Oi gente, sumi aqui, agora voltei focado para evoluir mais um pouco.
Nesse período que estive longe aqui do forúm não pratiquei muito PMO até o mês de julho, quando começou minhas férias.
Outra novidade é que eu comecei a namorar e já terminei. O cara era fenomenal, inteligente, 27 anos e muito diferente de qualquer padrão. Ontem eu terminei com ele, depois de 4 meses juntos eu decidi que eu não tenho experiencias suficientes, que não é o meu timing de namorar e apesar de ele me deixar excitado não fazia o meu tipo, inicialmente me conquistou principalmente pelo papo. Transamos algumas vezes e tanto eu quanto ele chegavamos no O. O problema é que eu não sentia tanta vontade de fazer algo com ele, acabava enrolando para não fazer, recorria ao P para me satisfazer ou trocava nudes com estranhos (de outros países, não que isso minimize a traição) e vi que a nossa relação não tinha futuro daquela forma,  talvez eu não sentia tanta atração física quanto deveria. Essa questão de atração física me incomoda demais, porque eu sempre busco descontruir esse tipo de padrão, mas eu não sei se eu não consegui ou se o PMO me fez ter expectativas altas demais.
Outra questão, que pode ter pesado mais do que atração física foi que eu preciso ter mais experiencias nesse mundo, meio que eu me senti com o meu período universitário ceifado, mas eu nem sou uma pessoa de sair tanto assim ou ficar com bastante pessoas, sou bem introvertido.
Enfim, eu já chorei muito e ele também, me dói muito, é uma pessoa que com certeza transformou a minha vida, mas eu não sei se era certo continuar, no fim eu estava me enrolando e enrolando ele. Tentei ser super carinhoso, ser o mais sincero o possível, obvio que eu não contei sobre as traições, o PMO e a pouca atração física que ele me causa, isso para ele não ficar cismado né. Agora eu pretendo ficar vários meses sozinho ou até ano que vem, pretendo me entender melhor.

Sobre o meu cotidiano, continuo fazendo dois cursos de graduação, entrei na academia (a do prédio tem poucos equipamentos) e pretendo retomar o curso de línguas que eu fiz no início do ano (inclusive tinha planos de fazer ele com ele Crying or Very sad ). E é isso, voltar a ativa aqui no forúm e tentar um reboot. Abraços I love you

Lord, parabéns pela sua honestidade! Me sinto meio na mesma tb, de muitas vezes querer um relacionamento com um cara somente pelo sexo e vejo que muito disso vem pelo vício em PMO. Quero ficar um tempo só e reciclar minhas prioridades pra, quando estiver em um relacionamento, ser o mais real possível.

Que bom que vc voltou e tá se ocupando, tá no caminho certo. Abs

_______________________________________

''All good things to those who wait'' (Mother Gothel, Enrolados)


Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos