Compartilhe
Ir em baixo
Rodtigo
Ver perfil do usuário

Estou,não sou!Buscando me reencontrar! - Página 2 Empty Re: Estou,não sou!Buscando me reencontrar!

em 20/1/2019, 23:11
Ele nos conhece,ele é Grande e nós não somos nada perto de sua grandeza.Porém ele é misericordioso e enviou seu único filho para salvar a humanidade.Jesus morreu como oferta(pagamento) à Deus pelos nossos pecados.Sendo ele justo, lavou-nos de todos os pecados com seu sangue.Agora, nada nos afasta do amor de Deus, nem a morte!Basta confiarmos em Jesus como nosso único salvador e crermos nele.Confie à Deus teus erros, vícios,etc.E ele limpará de ti,e te dará uma nova vida!

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

Estou,não sou!Buscando me reencontrar! - Página 2 Empty Re: Estou,não sou!Buscando me reencontrar!

em 21/1/2019, 17:14
Isso mesmo Rodtigo, a PMO é um pecado que nos afasta de Deus,mas se nos arrependermos,ele não nos lembrará pelos pecados,mas pela nossa coragem de seguir em frente, não olhando para trás, então meu amigo,vamos fazer igual a Paulo: Esquecendo-me das coisas que já passaram e me preparando para as que virão (é mais ou menos assim)
Convidado
Convidado

em 21/1/2019, 17:15
Eu te compreendo irmão
RosseauStrong
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 22/1/2019, 16:32
Olá, Rodtigo.

- As melhores soluções para combater um vicio é, sem dúvidas, a ajuda de Deus! Independente de qualquer crença, é o melhor meio para afastar-se da PMO. 

- Acredite em Deus que conseguirás o sucesso imediato e aproveitarás os melhores momentos de sua vida! Um grande abraço, bom reboot!

Seeker
Moderador
Moderador
Ver perfil do usuário

em 22/1/2019, 16:33
Parabéns pelos 10 dias, Rodtigo!

Estarei acompanhando de perto o seu diário!

Que o Divino sempre te fortaleça nessa caminhada!

Abraço!

Meta 1:   90 dias /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 ( X )

Meta 2:   120 ( X )   150 ( X )    180  ( X)

Meta 3:   210 ( X  )     240 (    )   270  (   )

1º período em Hard Mode: 50 dias (14/01/19 a 04/03/19)

2º período em HM: 44 dias (05/03/19 a 17/04/19) * Sem ejaculação

Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 00:46
Bapuh escreveu:Isso mesmo Rodtigo, a PMO é um pecado que nos afasta de Deus,mas se nos arrependermos,ele não nos lembrará pelos pecados,mas pela nossa coragem de seguir em frente, não olhando para trás, então meu amigo,vamos fazer igual a Paulo: Esquecendo-me das coisas que já passaram e me preparando para as que virão (é mais ou menos assim)
Amém!!👏👋 e muito obrigado Bapuh

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 00:52
RosseauStrong escreveu:Olá, Rodtigo.

- As melhores soluções para combater um vicio é, sem dúvidas, a ajuda de Deus! Independente de qualquer crença, é o melhor meio para afastar-se da PMO. 

- Acredite em Deus que conseguirás o sucesso imediato e aproveitarás os melhores momentos de sua vida! Um grande abraço, bom reboot!

Muito obrigado,RosseauStrong.
Sim,Deus é o caminho para a libertação!E sei que está pleiteando por minha causa!Pois ele é misericordioso..

Um bom reboot para você também!

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 01:00
Acredita que vai dar certo parceiro.
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 01:09
Seeker escreveu:Parabéns pelos 10 dias, Rodtigo!

Estarei acompanhando de perto o seu diário!

Que o Divino sempre te fortaleça nessa caminhada!

Abraço!

Obrigado Seeker.
Não tenho redigido muito,mas, me alegro por isso.Pois sempre que escrevia fazia-a como uma terapia,para me desvencilhar das tentações... Mas agora, estou com minha agenda bem cheia,e por isso quase não estou tendo tempo para visitar o Fórum.Ou para pensar em PMO,Ou mexer demasiadamente no celular.
Tenho saído bastante e curtido tudo o que não fazia no tempo da PMO.Ela estava me sufocando, e é muito perigosa e viciante.Pena que hoje em dia,nas escolas é ensinado que M é um hábito saudável e que deve ser praticado para conhecimento sexual...As pessoas que fazem isso estão,sem saber,trabalhando para o mal!E levando/contribuindo para o vício de jovens/crianças.Pois nosso psicológico diz que é errado,e nós o praticamos escondido,por ser pessoal e ERRADO,mas mesmo assim o praticamos,imagine se alguém aprovar nosso ato?Mas graças a Deus existem jovens e adultos que estão firmes na palavra, e têm vencido o maligno.Como diz João: Vós sois fortes, jovens!
Escrevo a todos os que lêem e digo: "Vos sois fortes".E vós vencestes o maligno,não tenham dúvida!Tenho certeza que são mais que vencedores,por Cristo Jesus..

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 01:10
Boyka escreveu:Acredita que vai dar certo parceiro.
Obrigado,Boyka. 😊👍👋

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 01:25
Estou,não sou!Buscando me reencontrar! - Página 2 20190116

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 01:26
Quando vier a vontade de recair, vou jejuar... Essa é minha arma secreta .kkkkkkkkk

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 23/1/2019, 15:08
Estou,não sou!Buscando me reencontrar! - Página 2 20190117
Essa noite foi muito perturbada.Ontem fui à igreja mas dormi muito tarde por causa do celular.E tive muitos sonhos pecaminosos,e aflições noturnas.
__Acordei às 10 e voltei a dormir por fraqueza.Muita tentação!
__Em um sonho que tive.Estava com um celular acessando sites... Mas eu lutava contra mim mesmo dizendo que era errado e pecado...
___a batalha carnal estagnou...agora,sinto que a batalha espiritual iniciou-se.Tenho que me firmar na rocha inabalável.
Pois percebo que estou fraco no outro plano.
___Vou reduzir ou parar o uso do telefone,e vou ler a Bíblia!

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 26/1/2019, 11:40
Estou,não sou!Buscando me reencontrar! - Página 2 20190118

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 27/1/2019, 21:37
Wink Amém irmão, Deus te abençoe

Última edição por Bapuh em 29/1/2019, 10:18, editado 1 vez(es)
Klaus03
Ver perfil do usuário

em 28/1/2019, 20:15
E aí, Rodtigo!

Parabéns pelos 16 dias, que Deus te abençoe e te dê muita força nessa batalha! É difícil para todos nós, mas com Deus tudo fica mais fácil. Estamos juntos nessa. Saudações!

Platão
Convidado
Convidado

em 31/1/2019, 09:31
Olá irmão Rodrigo,como vai o seu Reboot?
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 31/1/2019, 15:49
Estou,não sou!Buscando me reencontrar! - Página 2 20190119

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 31/1/2019, 15:49
Bapuh escreveu:[smiley]https://illiweb.com/fa/i/smiles/icon_wink.gif[/smiley] Amém irmão, Deus te abençoe
Obrigado <3

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 31/1/2019, 15:54
Klaus03 escreveu:E aí, Rodtigo!

Parabéns pelos 16 dias, que Deus te abençoe e te dê muita força nessa batalha! É difícil para todos nós, mas com Deus tudo fica mais fácil. Estamos juntos nessa. Saudações!

Muito obrigado,Klaus03.
Realmente.Se Deus é conosco,seremos invensíveis.

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 31/1/2019, 16:08
Bapuh escreveu:Olá irmão Rodrigo,como vai o seu Reboot?

Sabe,Bapuh...Tem sido muito árduo. Como eu havia dito anteriormente, o problema maior é meu psicológico. Tenho tido sonhos eróticos com freqüência, e excitação involuntária....Agora mesmo quase ia caindo e cedendo ao vício.
Pesquisei o nome de uma atriz P,para ver fotos dela.Para mim mesmo eu dizia que era só para acalmar,atenuar a líbido.Mas no meu sub consciente,esperava encontrar algo de cunho sexual.
No fim,não encontrei nada,graças a Deus.Mas fui na aba vídeos e quando vi imagens pesadas, saí rapidamente.
Ao ver fotos dela,sem muito conteúdo imoral,fiquei excitado,porque isso me remeteu a videos da mesma...Enfim,tem sido difícil. Estou pensando em resetar o reboot,preciso da opinião de vocês. Eu não assisti, nem me M,apenas vi imagens.Mas me sinto como se houvesse falhado.
Ultimamente, não tenho frequentado a igreja ou lido a Bíblia.Só fico em casa.Tenho tentado estudar,para mudar de foco, mas nada ajuda.
Obrigado pela participação de vocês.Às vezes,me acho forte,mas sei que não conseguirei vencer essa batalha sozinho....

Enviado pelo Topic'it
Convidado
Convidado

em 31/1/2019, 17:24
Irmão Rodtigo,se você não m e nem viu P não resiste,pois é natural pesquisarmos pessoas na internet,e afinal de contas,se você pesquisou prova que você não tem hocd,e irmão também tive sonho molhado essa noite,e quando fui instalar o aplicativo safesurfer meu problema acabou com P. Recomendo você instalar o qustodio e o safesurfer caso não tenha.Um grande abraço
Klaus03
Ver perfil do usuário

em 31/1/2019, 17:48
E aí, Rodtigo!

Primeiramente, parabéns pelos 21 dias, irmão! É uma grande marca, motivo de orgulho. Mas saiba e tenha sempre em mente que a batalha ainda não acabou... É para toda a vida.

Então, talvez não seja motivo para reiniciar o contador, mas cara, tenha muito cuidado com essas coisas e com esses momentos de ócio... Isso é se expor muito e se colocar em perigo de cair. Você ainda não está totalmente livre do vício e ele pode vir a qualquer momento, tente não fazer isso, sério mesmo. Tente controlar os olhares também, hoje eu acabei caindo por causa disso e não quero que você caia também.

Permaneça firme, meu irmão, que você vai longe! Abraço!

Platão
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 31/1/2019, 20:03
Bapuh escreveu:Irmão Rodtigo,se você não m e nem viu P não resiste,pois é natural pesquisarmos pessoas na internet,e afinal de contas,se você pesquisou prova que você não tem hocd,e irmão também tive sonho molhado essa noite,e quando fui instalar o aplicativo safesurfer meu problema acabou com P. Recomendo você instalar o qustodio e o safesurfer caso não tenha.Um grande abraço
Obrigado pela dica,irmão.Vou instalar agora mesmo!

Enviado pelo Topic'it
Rodtigo
Ver perfil do usuário

em 31/1/2019, 20:10
Klaus03 escreveu:E aí, Rodtigo!

Primeiramente, parabéns pelos 21 dias, irmão! É uma grande marca, motivo de orgulho. Mas saiba e tenha sempre em mente que a batalha ainda não acabou... É para toda a vida.

Então, talvez não seja motivo para reiniciar o contador, mas cara, tenha muito cuidado com essas coisas e com esses momentos de ócio... Isso é se expor muito e se colocar em perigo de cair. Você ainda não está totalmente livre do vício e ele pode vir a qualquer momento, tente não fazer isso, sério mesmo. Tente controlar os olhares também, hoje eu acabei caindo por causa disso e não quero que você caia também.

Permaneça firme, meu irmão, que você vai longe! Abraço!

•••• Valeu pelo apoio,Klaus,mas sinto que falhei.Resolvi resetar o contador,às vezes é bom sofrer para aprender.Vou resetar...triste, mas vou.
•••Sabe,estava tão destemido à vencer esse vício, que acabei me esquecendo da força do mesmo.Esses dias de abstinência estavam me enlouquecendo! Com o retorno das aulas,sinto que terei mais facilidade para prossegui com o reboot. Voltando à estaca zero!

Enviado pelo Topic'it
Permissão deste fórum: