Ir para baixo
avatar
trintaetres
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2019

Diário do trintaetres Empty Diário do trintaetres

21/1/2019, 23:20
Olá membro(a)s.
Bom, fiquei um período sem PMO( conseguindo o êxito de 90 dias), porém devido a um acontecimento que ocorreu comigo. Acabei ficando deprimido demais com tal acontecimento que acabei voltando. Isto faz mais de 2 meses e desde aquele dia eu estou praticando 2x por dia, as vezes são 3x. Mad
O sentimento de culpa é grande e parece que estou em um nível de querer algo mais hardcore do que o que eu via. No
Além de estar em um nível de assistir e não sentir nenhuma vontade ver. Parece que virou hábito. pale

O que me dá esperança é que eu já consegui e creio que consigo novamente.

Seguindo os moldes do tópico de diário.
a) A quanto tempo está no vício?
Depois do reeboot, são 2 meses

b) Como tudo começou e como está ou estava sendo?
Estava ótimo, depois do acontecimento, ficou uma porcaria

c) Quais os prejuízos acarretados (seja no campo físico, pessoal, espiritual, familiar ou outro)?
Me sinto culpado, parece que estou fazendo uma parada que não está dando nenhum resultado. Na verdade, está dando, só que negativo.

d) Já leu o "Guia introdutório" ou já adquiriu o "Programa Revert"?
Sim, no reboot, havia lido o guia introdutório

e) Já instalou bloqueadores?
Sim, mas não achei pra celular. Mas para computador, já está instalado.

Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do trintaetres Empty Re: Diário do trintaetres

22/1/2019, 09:31
Salve, trintaetres, seja bem-vindo ao fórum!

Pelo visto, você já está ciente da maioria das recomendações gerais para um bom reboot, tendo, inclusive, já concluído um com sucesso.

Quanto aos bloqueadores para uso no celular, eu e muitos usamos, para o Android, o NetAngel, o AppLock e, ainda, o navegador Spin, não sei bem quais os mais indicados para iOS.

Conte conosco neste seu recomeço!

Forte abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
trintaetres
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2019

Diário do trintaetres Empty Re: Diário do trintaetres

23/1/2019, 09:57
Opa, valeu Seeker. Vou instalar isto no celular.
1º dia

De manhã passou momentaneamente entrar nos sites para visualizar novos conteúdos como se fosse um site de notícias, peguei o celular e coloquei ele embaixo da cama. Como eu tinha um compromisso, levantei e fui faze-lo, voltei pra casa e depois de um período eu acabei saindo. Enquanto estava andando no centro, acabei entrando no consenso de que eu uso muito o celular para a prática. Como formatei o computador justamente para apagar os dados, as lembranças do PMO na minha vida. Eu não entro em nenhum site e acabo direcionando tudo para o celular mesmo formatando os dados e tal.


avatar
trintaetres
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2019

Diário do trintaetres Empty Re: Diário do trintaetres

24/1/2019, 11:08
Segundo dia
Sad
Cai. Não deu nem três dias e já fui pra prática de novo. O pior que eu tinha aguentado o dia inteiro, mesmo quando estive só eu me segurei, indo fazer exercícios físicos e depois fui fazer serviço de casa para ver se distraia a mente e havia conseguido. A tarde que foi crítico, obtive exitos e quando foi de noite.. eu havia ido jogar no celular porque meu irmão iria ligar, só que ele não ligou e fiquei assistindo filme. Putz grila.. ali passando os canais, acabou caindo em um filme que possuía um gatilho e deu no que deu.
Estou me sentindo um bosta, não dormir direito pensando nisto ( + o calor então, está uma maravilha).

É horrível, porque parece que tudo que vc havia feito foi por água abaixo e parece que a cada dia você entra em um poço sem fundo. Mas não dá tempo nem de lamentar, você precisa se reerguer e ir em frente porque se não continua na mesma. Bom, ao menos sei que o segundo dia é extremamente crítico e até havia esquecido disto. Não dá para se abater.
avatar
Convidado
Convidado

Diário do trintaetres Empty Re: Diário do trintaetres

24/1/2019, 12:06
trintaetres escreveu:Segundo dia
Sad
Cai. Não deu nem três dias e já fui pra prática de novo. O pior que eu tinha aguentado o dia inteiro, mesmo quando estive só eu me segurei, indo fazer exercícios físicos e depois fui fazer serviço de casa para ver se distraia a mente e havia conseguido. A tarde que foi crítico, obtive exitos e quando foi de noite.. eu havia ido jogar no celular porque meu irmão iria ligar, só que ele não ligou e fiquei assistindo filme. Putz grila.. ali passando os canais, acabou caindo em um filme que possuía um gatilho e deu no que deu.
Estou me sentindo um bosta, não dormir direito pensando nisto ( + o calor então, está uma maravilha).

É horrível, porque parece que tudo que vc havia feito foi por água abaixo e parece que a cada dia você entra em um poço sem fundo. Mas não dá tempo nem de lamentar, você precisa se reerguer e ir em frente porque se não continua na mesma. Bom, ao menos sei que o segundo dia é extremamente crítico e até havia esquecido disto. Não dá para se abater.

Sei exatamente o que vc esta sentido, amigo. Eu caí ontem depois de um streak de 12 dias, caí de manhã e depois de tarde, e por fim de noite. Hoje acordei abatido, sem energias e com mais vontade de me masturbar ainda. Mas precisamos nos reerguer ou nunca nos veremos livre disso.

O começo sempre é o mais dificil, e acabamos caindo por qualquer coisa, mas te garanto que com o passar do tempo ficamos mais resilientes, mas é realmente muito dificil esses primeiros dias, principalmente quando caímos.

Eu to tentando me manter de pé mas esta complicado.
Seeker
Seeker
Mensagens : 1061
Data de inscrição : 02/10/2018

Diário do trintaetres Empty Re: Diário do trintaetres

24/1/2019, 17:32
trintaetres escreveu:Segundo dia
Sad
Cai. Não deu nem três dias e já fui pra prática de novo. O pior que eu tinha aguentado o dia inteiro, mesmo quando estive só eu me segurei, indo fazer exercícios físicos e depois fui fazer serviço de casa para ver se distraia a mente e havia conseguido. A tarde que foi crítico, obtive exitos e quando foi de noite.. eu havia ido jogar no celular porque meu irmão iria ligar, só que ele não ligou e fiquei assistindo filme. Putz grila.. ali passando os canais, acabou caindo em um filme que possuía um gatilho e deu no que deu.
Estou me sentindo um bosta, não dormir direito pensando nisto ( + o calor então, está uma maravilha).

É horrível, porque parece que tudo que vc havia feito foi por água abaixo e parece que a cada dia você entra em um poço sem fundo. Mas não dá tempo nem de lamentar, você precisa se reerguer e ir em frente porque se não continua na mesma. Bom, ao menos sei que o segundo dia é extremamente crítico e até havia esquecido disto. Não dá para se abater.

Seu celular está bloqueado, mano? Força para não ter sucessivas recaídas, se possível fique offline e faça atividades fora de casa para quebrar a rotina!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
https://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








avatar
trintaetres
Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/01/2019

Diário do trintaetres Empty Re: Diário do trintaetres

25/1/2019, 07:52
Today will be a good day escreveu:
trintaetres escreveu:Segundo dia
Sad
Cai. Não deu nem três dias e já fui pra prática de novo. O pior que eu tinha aguentado o dia inteiro, mesmo quando estive só eu me segurei, indo fazer exercícios físicos e depois fui fazer serviço de casa para ver se distraia a mente e havia conseguido. A tarde que foi crítico, obtive exitos e quando foi de noite.. eu havia ido jogar no celular porque meu irmão iria ligar, só que ele não ligou e fiquei assistindo filme. Putz grila.. ali passando os canais, acabou caindo em um filme que possuía um gatilho e deu no que deu.
Estou me sentindo um bosta, não dormir direito pensando nisto ( + o calor então, está uma maravilha).

É horrível, porque parece que tudo que vc havia feito foi por água abaixo e parece que a cada dia você entra em um poço sem fundo. Mas não dá tempo nem de lamentar, você precisa se reerguer e ir em frente porque se não continua na mesma. Bom, ao menos sei que o segundo dia é extremamente crítico e até havia esquecido disto. Não dá para se abater.

Sei exatamente o que vc esta sentido, amigo. Eu caí ontem depois de um streak de 12 dias, caí de manhã e depois de tarde, e por fim de noite. Hoje acordei abatido, sem energias e com mais vontade de me masturbar ainda. Mas precisamos nos reerguer ou nunca nos veremos livre disso.

O começo sempre é o mais dificil, e acabamos caindo por qualquer coisa, mas te garanto que com o passar do tempo ficamos mais resilientes, mas é realmente muito dificil esses primeiros dias, principalmente quando caímos.

Eu to tentando me manter de pé mas esta complicado.

O pior é isso mesmo, quando vc pratica uma unica vez, se vc não tomar cuidado, vai direto. Esse de abatido é ruim demais. Parece que vc não quer fazer nada, fica lá a Deus dará. O embaçado é que quando eu não ligava, eu mantinha a vida normalmente, mas quando vc descobre os malefícios disto, para largar é mais difícil, parece que existe algo querendo te derrubar de qualquer jeito. A solução sempre é manter fé para superar isto. Força cara, vamos vencer esta porcaria.

Seeker escreveu:
trintaetres escreveu:Segundo dia
Sad
Cai. Não deu nem três dias e já fui pra prática de novo. O pior que eu tinha aguentado o dia inteiro, mesmo quando estive só eu me segurei, indo fazer exercícios físicos e depois fui fazer serviço de casa para ver se distraia a mente e havia conseguido. A tarde que foi crítico, obtive exitos e quando foi de noite.. eu havia ido jogar no celular porque meu irmão iria ligar, só que ele não ligou e fiquei assistindo filme. Putz grila.. ali passando os canais, acabou caindo em um filme que possuía um gatilho e deu no que deu.
Estou me sentindo um bosta, não dormir direito pensando nisto ( + o calor então, está uma maravilha).

É horrível, porque parece que tudo que vc havia feito foi por água abaixo e parece que a cada dia você entra em um poço sem fundo. Mas não dá tempo nem de lamentar, você precisa se reerguer e ir em frente porque se não continua na mesma. Bom, ao menos sei que o segundo dia é extremamente crítico e até havia esquecido disto. Não dá para se abater.

Seu celular está bloqueado, mano? Força para não ter sucessivas recaídas, se possível fique offline e faça atividades fora de casa para quebrar a rotina!

Abraço!

O pior que naquela hora não estava. Ae depois que eu fiz, eu limpei o cachê do GC, entrei aqui no fórum e vi os bloqueadores e comecei a instalar. Eu fiquei naquelas de já vou baixar e acabei não baixando. E como eu estava com ele na mão e houve o gatilho, não deu outra. Fui atrás!
Sim, estou fazendo atividades físicas longe de casa, inclusive estou mudando a rotina e também estou recriando uma rotina. Sobre o celular off, boa dica. Acho que irei fazer isto, arrumar uma caixinha e colocar o cel dentro e guardar em algum lugar.



1º dia ( segunda vez)
Tranquilo, depois que me masturbei, eu acordei extremamente cansado, sem vontade de fazer nada, meio deprimido. Passei a manhã assim praticamente, depois do almoço fui correr na rua e voltei. Ae que eu comecei a fazer as coisas, mandei alguns cvs para algumas empresas, passei ferro nas roupas, até consegui jogar um pouquinho, li alguns textos também e passei o dia normal. Não cogitei nem me masturbar. Hoje ( segundo dia ), é crítico. Mas tentarei por diversas coisas para que eu não consiga pensar nisto.
- Cavaleiro Obstinado -
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018

Diário do trintaetres Empty Re: Diário do trintaetres

25/1/2019, 08:06
Bom dia, cara, eu passei por algo parecido...

Estava há 40 e poucos dias limpo, sem bloqueadores, feliz!

Ocorreu um fato que me deprimiu, isso me levou pro fundo do poço da PMO!

Temos que lembrar de que nos momentos difíceis, o correto é buscar alguma maneira de aliviar sim, mas não a PMO.

Sair, gastar se puder, ver amigos, viajar, arrumar a casa... qualquer coisa que alivie a tristeza, sem escolher a "droga" da PMO.

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos