Compartilhe
Ir em baixo
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1054
Data de inscrição : 02/10/2018

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 13/2/2019, 09:35
Rebirth1986 escreveu:Meus amigos, caí, achei que era forte e estava até achando fácil, mas esse vício é fogo. Comecei a ficar na fissura após o fds ter recebido um belo sexo oral, aí ontem e hoje fiquei me segurando.. só q acabei caindo. Muito triste por conta disso, nunca tinha conseguido ficar 12 dias sem. Vou colocar os bloqueadores pois achei q era forte o suficiente pra conseguir sem eles, não sou.... peço desculpas se decepcionei alguém.. mas vou voltar da minha recaída com força... obrigado todos que vem me dando força... Crying or Very sad

Fala, Rebirth1986!

Não precisa pedir desculpas, não houve culpa, tire esse peso das costas! Agora é fazer diferente, usar os bloqueadores e recomeçar ainda mais forte!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 (  )  90 (  )








avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 15/2/2019, 12:40
Amigos, obrigado pela força. O recomeço depois de uma recaída é triste e chato, pois eu já estava com 12 dias... vc vendo o contador no início novamente chega a ser desmotivante... mas vamos na luta!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 21/2/2019, 08:45
Só pra atualizar, desde minha primeira recaída eu nunca mais consegui ficar 3 dias sem... =(

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 5/6/2019, 08:30
Bom dia, pessoal! Estou voltando a participar do fórum, minha ausência aqui contribuíram para minhas sucessivas quedas. Desde então eu não consegui ficar mais de 4 dias sem e isso vem me frustando muito. Se há um conselho que posso oferecer é que quem tá na luta que continue sempre frequentando o fórum, a saída daqui não ajuda em nada. Pretendo atualizar diariamente.
Um abraço a todos!!

_______________________________________
luz-antigosombra
luz-antigosombra
Mensagens : 477
Data de inscrição : 10/01/2018

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 5/6/2019, 08:57
Rebirth1986 escreveu:Bom dia, pessoal! Estou voltando a participar do fórum, minha ausência aqui contribuíram para minhas sucessivas quedas. Desde então eu não consegui ficar mais de 4 dias sem e isso vem me frustando muito. Se há um conselho que posso oferecer é que quem tá na luta que continue sempre frequentando o fórum, a saída daqui não ajuda em nada. Pretendo atualizar diariamente.
Um abraço a todos!!


Seja bem-vindo de novo! Que bom q voltou. Vim aqui e dividir seus momentos ajuda muito, é parte do processo de restauração.
No mais, não se culpe, é tudo um vício, cair não é culpa sua, foram muitos anos nesse vício.
Veja o que está fazendo vc cair, o que se passa antes. Vc fantasia? Vc usa as redes sociais e vê fotos q te despertam o interesse em PMO? Stress?
Vc está fazendo atividades de religação?
Abraço,

_______________________________________

[cheers] 7 DIAS  [cheers] 15 DIAS  [cheers] 21 DIAS  [cheers] 30 DIAS [cheers] 37 DIAS  [cheers] 45 DIAS [cheers] 51 DIAS  [cheers] 60 DIAS [cheers] 67 DIAS  [cheers] 75 DIAS [cheers] 81 DIAS  [ sunny] 90 DIAS
luz-antigosombra
luz-antigosombra
Mensagens : 477
Data de inscrição : 10/01/2018

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 5/6/2019, 08:58
Venho sempre q posso no fórum, e minhas melhores metas foram batidas quando eu estava sempre interagindo.

_______________________________________

[cheers] 7 DIAS  [cheers] 15 DIAS  [cheers] 21 DIAS  [cheers] 30 DIAS [cheers] 37 DIAS  [cheers] 45 DIAS [cheers] 51 DIAS  [cheers] 60 DIAS [cheers] 67 DIAS  [cheers] 75 DIAS [cheers] 81 DIAS  [ sunny] 90 DIAS
luz-antigosombra
luz-antigosombra
Mensagens : 477
Data de inscrição : 10/01/2018

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 5/6/2019, 08:59
Vc pode pensar em metas pequenas: 3 dias, depois 7 dias, depois 10 dias, depois 15 dias, e assim indo...

_______________________________________

[cheers] 7 DIAS  [cheers] 15 DIAS  [cheers] 21 DIAS  [cheers] 30 DIAS [cheers] 37 DIAS  [cheers] 45 DIAS [cheers] 51 DIAS  [cheers] 60 DIAS [cheers] 67 DIAS  [cheers] 75 DIAS [cheers] 81 DIAS  [ sunny] 90 DIAS
Bateraboy
Bateraboy
Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/12/2018
Idade : 29

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 5/6/2019, 09:02
Boa sorte amigo, vou te acompanhar! Tbm tô na luta!!

Enviado pelo Topic'it

_______________________________________
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 35
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty PMO

em 5/6/2019, 09:25
Querido Rebirth1986, nao desanime por ter caido, eu to anos na batalha, cada vez aprendendo mais e cada vez conseguindo ficar mais tempo sem PMO.
Minha dica, nao pense em sexo no momento, vc nao vai morrer por ficar 3 meses sem sexo, diferente doq todo mundo diz e dos filmes q viamos, a vida nao eh feita de sexo, tantas outras coisas pra gente fazer, ne nao? Foque agora em se curar, depois vc curte sem preocupacao.
Bola pra frente e mta forca pra ti.
SilvioSantos
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 7/6/2019, 16:49
Seja bem-vindo de novo! Que bom q voltou. Vim aqui e dividir seus momentos ajuda muito, é parte do processo de restauração.
No mais, não se culpe, é tudo um vício, cair não é culpa sua, foram muitos anos nesse vício.
Veja o que está fazendo vc cair, o que se passa antes. Vc fantasia? Vc usa as redes sociais e vê fotos q te despertam o interesse em PMO? Stress?
Vc está fazendo atividades de religação?
Abraço,[/quote]


Amigo, obrigado pela resposta. Respondendo suas perguntas, quando fico alguns dias sem PMO, toda mulher que olho na rua eu começo a fantasiar. As redes sociais até que não me afetam. Sobre as atividade de religação eu não estava fazendo nada, só agora, nesta recente tentativa que resolvi partir pro tudo ou nada. Eu estou bem mais confiante do que antes.
Abraço!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 7/6/2019, 16:53
sombra escreveu:Venho sempre q posso no fórum, e minhas melhores metas foram batidas quando eu estava sempre interagindo.


Realmente interagir aqui ajuda e muito.

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 7/6/2019, 16:54
sombra escreveu:Vc pode pensar em metas pequenas: 3 dias, depois 7 dias, depois 10 dias, depois 15 dias, e assim indo...

É uma boa, mas acho que agora vou conseguir! Estou mais confiante!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 7/6/2019, 16:55
Bateraboy escreveu:Boa sorte amigo, vou te acompanhar! Tbm tô na luta!!

Enviado pelo Topic'it

Boa sorte pra vc tb, amigo!
Abraço!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 7/6/2019, 16:57
SilvioSantos escreveu:Querido Rebirth1986, nao desanime por ter caido, eu to anos na batalha, cada vez aprendendo mais e cada vez conseguindo ficar mais tempo sem PMO.
Minha dica, nao pense em sexo no momento, vc nao vai morrer por ficar 3 meses sem sexo, diferente doq todo mundo diz e dos filmes q viamos, a vida nao eh feita de sexo, tantas outras coisas pra gente fazer, ne nao? Foque agora em se curar, depois vc curte sem preocupacao.
Bola pra frente e mta forca pra ti.
SilvioSantos

Obrigado, amigo! Vc tá certo, sexo não é tudo na vida! O segredo é sempre se manter ocupado, vc acaba chegando em casa tão cansado que nem pensa na pornografia.
Segue o jogo!
Abraço!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 12/6/2019, 10:38
Olá, pessoal! Mais 1 dia de vitória e nesta noite tive orgasmo sonhando. Acredito que seja normal pois não estou praticando a masturbação e por isso o corpo precisa soltar de alguma maneira. Vamos em frente, mais alguns dias e consigo bater o recorde de 12!!
Abraço e força para todos!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 16/6/2019, 10:43
E aí galera!! Faltam poucas horas para eu bater meu recorde. Estou firme e forte no projeto e quando a fissura vem eu corro pro fórum para visualizar meu contador. Vamos em frente!!

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 386
Data de inscrição : 30/10/2018

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 17/6/2019, 16:00
Saaaalve parceiro

Li seu diário agora, parabéns pelo retorno e fico feliz que está batendo seu recorde. Não pare de interagir conosco, é muito bom acompanhar seu processo.

Interagir aqui foi e ainda é fundamental para o meu reboot irmão. Me sinto mais leve depois de falar com os parceiros e relatar meu progresso, acho que de uma forma pequena estimulo a galera a continuar e acreditar no processo.

Támo junto irmão, vou te acompanhar!!!

DEUS NO COMANDO SEMPRE?
SilvioSantos
SilvioSantos
Mensagens : 153
Data de inscrição : 14/06/2018
Idade : 35
http://www.comoparar.com/t8095-minha-vida-com-de

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Resposta

em 18/6/2019, 04:21
Entao sera um novo record por dia meu irmao!!!!
So de manter isso em mente ja ajuda ne nao?!
Abraco,
SilvioSantos
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 18/6/2019, 10:00
Sub zero escreveu:Saaaalve parceiro

Li seu diário agora, parabéns pelo retorno e fico feliz que está batendo seu recorde. Não pare de interagir conosco, é muito bom acompanhar seu processo.

Interagir aqui foi e ainda é fundamental para o meu reboot irmão. Me sinto mais leve depois de falar com os parceiros e relatar meu progresso, acho que de uma forma pequena estimulo a galera a continuar e acreditar no processo.

Támo junto irmão, vou te acompanhar!!!

DEUS NO COMANDO SEMPRE?

Realmente vc tem toda razão, interagir aqui é de extrema importância!! Bom demais saber que bati o recorde e tô sem vontade alguma de consumir e praticar a masturbação!!
Vamos em frente!!!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 18/6/2019, 10:01
SilvioSantos escreveu:Entao sera um novo record por dia meu irmao!!!!
So de manter isso em mente ja ajuda ne nao?!
Abraco,
SilvioSantos

Valeu irmão!! Já ultrapassei e agora cada dia mais feliz!! Por enquanto tô sem vontade alguma mas confesso que preenchi meu dia todo com afazeres, isso tem ajudado muito!!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 19/6/2019, 10:48
Mais 1 dia galera, muito feliz por tá progredindo. Sinto que minha auto-confiança está nas alturas!
Abraço e força para todos!!

_______________________________________
Sub zero
Sub zero
Mensagens : 386
Data de inscrição : 30/10/2018

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 19/6/2019, 18:03
Aeeeeee moleque, fico feliz também!
Cara viva um dia de cada vez mas comemore todos!
Támo junto e Deus no comando sempre!
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 23/6/2019, 15:26
Sub zero escreveu:Aeeeeee moleque, fico feliz também!
Cara viva um dia de cada vez mas comemore todos!
Támo junto e Deus no comando sempre!


Incríveis 19 dias... nem acredito. E a cada dia menos vontade, mas confesso q tô doido de vontade pra fazer sexo!
Obrigado pela força, amigo. Espero nunca mais em minha vida perder tempo e energia me masturbando.
Abraços!!

_______________________________________
avatar
Rebirth1986
Mensagens : 41
Data de inscrição : 01/02/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 28/6/2019, 12:08
Nem acredito.... 24 dias...kkkkkkk... é muita alegria!!

_______________________________________
avatar
tiozerj
Mensagens : 47
Data de inscrição : 01/01/2019

O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986) - Página 2 Empty Re: O início de uma nova era (Diário do Rebirth1986)

em 28/6/2019, 12:20
Daí pra frente é só alegria. Não importa quantas quedas, o importante é não ficar arriado.

Abs,

Tio_Zé
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum