Compartilhe
Ir em baixo
Free way
Ver perfil do usuário

No caminho da liberdade Empty No caminho da liberdade

em 1/2/2019, 21:56
Estou voltando para luta............fiquei um pouco largado, sem forças para encarar o vício de frente. Acabei entrando em fetiche que nunca imaginei cair: Shemale. Agora estou em busca de sair dessa fria....
Mais que vencedor
Ver perfil do usuário

No caminho da liberdade Empty Re: No caminho da liberdade

em 1/2/2019, 23:52
Bem vindo ao fórum!

Não se martirize por esse tipo de coisa. Todos nós fazemos coisas que não faríamos em nosso estado normal. Pense que no vício somos uma pessoa e fora do vício somos outra. Ou seja, vc está assim. Vc não é assim! Se vc concluir o reboot (pode ser menos que 90 dias ou mais, depende de cada um) os fetiches também vão sair. Só não podemos nos esquecer que entramos nessa por livre e espontânea vontade. Logo, precisamos lutar pra sair de um problema que nós mesmos criamos.

A luta é difícil, mas não é impossível! É importante não desanimar com as recaídas e ver quais são as brechas ou que vc deixou de fazer.

O primeiro passo é a decisão. Mas tem que ser aquele tipo de decisão de vida ou morte. Depois, siga o método. Tolerância 0, para de olhar pras mulheres na rua. Se preciso desative as redes sociais, pare com filmes. Crie uma nova vida, se ocupe com coisas simples e produtivas. Sem atividades de religação de nada adianta a abstinência. Tenha paciência consigo mesmo e quando tiver que resistir, seja homem e resista! Procure se doar mais pelas pessoas e se socialize. Tente ao máximo estar junto de alguém. Continue no fórum e sempre que possível atualize seu diário.

Se ainda não viu, assista os vídeos do Gary Wilson, o curso do Pe Paulo Ricardo e os vídeos de M do canal Psicologia Positiva.

"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma." I Coríntios 6, 12
"O Reino dos Céus é arrebatado à força e são os violentos que o conquistam." Mateus 11, 12

Meu diário - http://www.comoparar.com/t8595-diario-em-busca-do-racional-em-mim
Free way
Ver perfil do usuário

em 4/2/2019, 22:12
Obrigado irmão........... agradeço o seu apoio. Gostei da reflexão.

Abração

Ver perfil do usuário

em 5/2/2019, 11:37
Free way escreveu:Obrigado irmão........... agradeço o seu apoio. Gostei da reflexão.

Abração

Mano eu sei como e isso, a 3 anos atrás eu estava aqui no forum e achei que poderia ir sozinho, e tive recaidas e fui para esse modo P. também, estou de volta e quero me manter motivado, tenho certeza que vc vai conseguir.

Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   11 de Julho 2019  
DexterK
Ver perfil do usuário

em 5/2/2019, 17:03
Força nessa caminhada, é difícil se livrar disso, mas não é impossível. Feche todas as brechas possíveis e pratique outras atividades que possam te ajudar a não pensar em nada do tipo que esteja relacionado durante seu dia a dia. Esteja à vontade para falar das suas dificuldades aqui no fórum...

FOCO!

1° Reboot Hard Mode = 71 Dias

"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

Free way
Ver perfil do usuário

em 22/2/2019, 11:21
Tá fodaaaaa, cai de novo. Sinto me como se fosse incapaz de vencer isso Neutral Neutral

Fico lembrando que durante anos eu acreditei que seria livre, mas sempre caio...........O grande problema é que a vida vai passando e acabamos entrando em depressão, agonia, tristeza. Estou cansado de prometer para mim mesmo novos rumos, nova vida e não viver essas promessas.

Ver perfil do usuário

em 22/2/2019, 11:33
Free way, ponha em mente que vc vai conseguir sair dessa. Foco no objetivo. Livre-se dos gatilhos, ocupe sua mente com coisas produtivas. Quando os maus pensamentos vierem, n lute contra eles, procure entender o pq deles estarem na sua mente e os assimile ao seu novo propósito: o Reboot!
Boa sorte nessa caminhada. Eu to desde o dia 8 de fevereiro sem ver P, mas às vezes tenho recaídas e acabo me M, sem P, é claro! Não q isso seja aceitável no Reboot, mas é pra vc ver q todos temos recaídas! Cada um passa pelo Reboot de maneiras diferentes, mas o importante é chegar ao fim!
Permissão deste fórum: