Compartilhe
Ir em baixo
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 15/2/2019, 13:36
Obrigado companheiro de batalha paladino estamos junts!!!

É mt dificil eu tenho certeza q eu gosto dela mas eu n consigo expressar ou demonstrar sentimentos, começando q aceitar isso mas ainda a ferida esta em abeto
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 17/2/2019, 07:50
13/90

Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 17/2/2019, 07:50
13/90

Coração ferido!!!!!!!!!!
Quase recai com o mesmo cenário da ultima vez, eu mereço tudo q acontece cmg, eu n sou forte sou um guerreiro falho, ta tudo uma merda mas n vou recair
Seeker
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 1060
Data de inscrição : 02/10/2018

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 17/2/2019, 08:34
Solomom escreveu:13/90

Coração ferido!!!!!!!!!!
Quase recai com o mesmo cenário da ultima vez, eu mereço tudo q acontece cmg, eu n sou forte sou um guerreiro falho, ta tudo uma merda mas n vou recair

Você é Solomom! Superou mais uma tempestade, irmão! Sem recaídas!

Força!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ª tentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ª tentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

3ª tentativa: 52 dias (23/07/2019 a 13/09/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 ( X )  60 ( X )  90 (  )








Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 22/7/2019, 10:14
Bom dia amigos,

Estou aqui para dizer a vós que falhei, mas falhei bonito.....
Não sei como escrever essa mensagem.. estou agora sentado em meu serviço me sentindo vazio, podre entre outros adjetivos que possam se encaixar e me diminuir a estaca zero!!!
A pornografia está me matando arrancando minha alma tirando a salvação e a minha redenção eu n aguento mais, preciso enfrentar de vez, mas como???? ele está infiltrado em minha cabeça como um microbio... Estava a 91 dias sem porno mass me M quase de semana em semana... Pior erro se abdiquem de tudo que traz um orgasmo falso, no começo imaginava relações Sex que eu tinha feito com as garotas.. mas depois comecei a fantasiar, e também um longo período de flatline se instalou em minha vida isso me desesperou pois eu saia e n sentia nada como se eu n tivesse Penis Embarassed , eu realmente acho que a raiz dos meus atuais problemas é por conta do vicio, fds agora eu sai com um amigo, e eu tava estranho sabe.. distante com um olhar turvo, sério eu me sentia estranho eu n sei explicar n sei mesmo... Começamos a Beber estava tudo bem, na festa tinha umas meninas e eu me dando super certo com elas, sabia o que cv o que falar n tinha ansiedade porém a flatline batia como um martelo na minha cabeça, a festa acabou e saimos de la e fomo cheirar (vcs sabem dos meu problema com drugs) e ai que eu fiquei mais estranho, passei mal e fiquei calado até ele percebeu..... Mt confuso ressaca e tal, tem amigos meus que falam disso abertamente q eé normal mexer e tal zuar, mas eu n acredito nisso, acordei mt mal e decidi ir na igreja.. há meses q eu n ia, custei entrar no culto me sentia impuro e etc (frequento a congregação do Brasil) cantamos os hinos e chegou a palavra, eu juro que foi pra mim, Deus disse tudo q se passa em minha vida, questão do vício o Ancião usou essa palavra "Não perca sua Alma por conta de seus vícios, vc leu estudou mas mesmo assim vc sofre com esse problema, onde ngm sabe nem seus companheiros ou companheiras" entre outras coisas, disse tbm que eu sou um servo de Deus abençoado e que minha vida daqui 10 anos estaria melhor e dos meus filho, me emocionei mt nessa parte, foi pra mim a palavra "II Pedro capitulo 3", leiam, Deus me disse tbm que n me tira dessa e permite que eu passe por isso pra dar valor a minha alma, pediu para que eu confiasse e que buscasse em oração, que começasse a frequentar mais a Igreja, porque se ele me tirar rápido eu vou virar as costas pra ele e q com essa provação faz com que eu me importe com minha alma, e q se n fosse por ela eu estaria no buteco bebendo ou em casa de prostituição, além disso a palavra ainda disse que eu nunca imaginaria, falando coisas e fazendo certas atitudes e foi oq aconteceu, eu nunca me imaginaria passando pelo o q eu passei sábado nunca em toda minha vida olha  o quanto esse vicio é maldito e traiçoeiro, antigamente eu tinha pensamentos obssesivos que me faziam ver meus pais mortos a todo instante nessa época eu fiquei pra baixo mt triste , eram pensamentos intrusos tiravam o meu sono, lembro que rocorri a casa de Deus e ele me livrou completamente,  essa palavra foi pra mim, tenho certeza... Mas acontece que os pensamentos me torturam faz com q eu recaia faz com que eu fique triste e recaio nos vicios, eu só quero me limpar esquecer meu passado e rir disso tudo..... No , meus relatos são mts tristes e eu n quero que vcs desanimam lendo, mas que se identifiquem e reconhecem que há um que sofre assim como vcs e talvez até pior, mas nem tudo são espinhos amigos mesmo que eu esteja ferido gravimente e com a ferida exposta eu venho contar pra vcs q os 90 dias longe do P me trouxe coisas boas do tipo.. Fiquei com uma menina da minha faculdade, e as duas mais gatas do meu curso me chamou no insta do nada kkk mas a flatline me fez com que eu recuasse com medo de n dar conta na hora H, na minha sala eu sou um dos mais mechidos pelas meninas,puxam assunto riem do que eu falo e etc.

Estou voltando para o forum na missão de vencer, e eu n vou parar mais de frequentar companheiros... Mandem forças para mim assim como eu penso em vcs como combatentes, vcs são foas, são maiores que esse vicio maldito, vcs são iluminados, se tiverem passando por confusão lembre que vcs são servos de Deus se n acredite em Deus imagine que vc é um ser com consciencia, sentimentos e energias boas, amo vcs amo esse forum e cada relato que leio, estou decidido de vez a acabar com esse vicio hj é meu dia 01/90 novamente nesses 5 anos, mas irá ser diferente eu tenho certeza, estou decidido a sair das drogas e assim abandonar certas amizades que n acrescenta em nada e só alimenta meu lado ruim.... Deus é bom, o ser humano é falho mas somos iluminados...

Obrigado a todos. rabbit


Última edição por Solomom em 27/7/2019, 01:16, editado 2 vez(es)
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão
Mensagens : 1469
Data de inscrição : 13/09/2014
Idade : 27

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 22/7/2019, 20:08
Vencerá, vencerá e vencerá!

Solomon, impactante e significativo o seu relato, no que diz respeito àquilo tudo por que passa um viciado. Muito bom seria que alguém o lesse atentamente para ter uma bela noção daquilo que a pornografia é capaz de nos causar. Você parece muito determinado e isso já te dá prestígio, não se abata, vá até o limite de sua alma na busca da libertação e deverá conquistá-la.

Nesta empreitada, tem meu apoio e o do pessoal aqui. Lute!

_______________________________________
Meu diário: http://www.comoparar.com/t2940-24-de-volta-a-guerra-ferido-humilhado-ate-injusticado-mas-nunca-vencido



Win or die trying.
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 22/7/2019, 23:24
Obrigado justiceiro vc pra mim é um espelho, sempre bem atento com nos aq do fórum..



Engraçado como a P nos deturpa, seja a mente, coroação principalmente a alma, eu tive tão perto de perde-la mas Deus age ele esta cmg, hj eu tirei o dia pra pensar e lembrei de como eu era feliz a uns anos atrás bem mlk, Alegre e empolgado com tudo, eu era novo mas.gostava bastante de cv com Deus ir na igreja, sair com meus amigos, sempre tinha uma menina afim de mim e eu com aquele sentimento de tbm gostar da pessoa... Um dia discutindo com meu pai (o que n é mt incomum, já q eu sou a ovelha negra da família) ele me disse "cáde o brilho dos seus olhos que vc tinha??" Isso toca o coração e me faz pensar mt mt mt no que me tornei, hj n consegui me alimentar, perdi uns nesses 2 meses longe da academia e assim menos 6kg de músculo to um vareta dnv, abandonar a academia n me fez bem porem n tenho tempo de ir, trabalho p dia todo e estudo de noite, queria voltar a fazer academia todos falavam o quão eu estava bonito e olhares de mulheres era o tempo todo.

Pessoal eu estava a 91 dias sem bloqueador me senti tão bem, quero tentar de novo sem, mass agora eu vou sem M... queria saber esse lance da energia sexual se alguém souber da uma força aq.

E outra vou tentar me desintoxicar, vou largar as drogas definitivamente, inclusive maconha oque pra mim é algo natural já q fumo todos os dias, mas decidi que quero estar limpo 100% pensei em ate largar cafeína a algum tempo, pra n ter alteração no organismo.
Vou ter q afastar de todos meus amigos que eu conheço tem quase 10 anos, Pq.infelizmente todos são viciados em drogas q.nem eu alguns ate em estágio avançado..depois volto a vê-los assim q eu estiver forte e souber negar a substância, caso eu n esteja dando certo afasto de vez e dou tempo ao tempo..
No mais é isso... Obrigado ao fórum e sorte a todos na jotnada, Deus abençoe..boa noite a todos vou tentar dormir porem é algo mt difícil n paro de pensar que sábado eu quase coloquei um she male no meu carro........ eu tinha hocd severo... agr nem me fale os.níveis q atingi depois dessa merda...

Boa noite a todos


Última edição por Solomom em 26/7/2019, 00:24, editado 1 vez(es)
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 22/7/2019, 23:28
Gosto de colocar pequenas metas tipo de 10 em 10 dias, agora eu vou fazer diferente.. a cara dez dias atingido vou fazer algo diferente e q eu gosto mt tipo me presentear ou me premiar, vou pensar em.uma. premiação nesse primeiro 10 dias assim motiva mais eu acho
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 23/7/2019, 07:55
Segundo dia de noventa..

Acordei indisposto, desanimado e mt triste, mas logo vou ter q colocar minha máscara e atender meus clientes, to buscando força na palavra de domingo, preciso tentar, n coloquei contador mas tenho um calendário na cabeceira da cama no qual eu estou marcando os dias com marca texto.
Vamos a luta
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 23/7/2019, 09:05
No fórum reddit americano foi onde encontrei mt das histórias mais tristes em relação ao PMO, eles possuem net banda larga a bastante tempo ent vcs imaginam o quão avançado eles estão no vício, algumas historias bastantes inspiradoras porem outras que assustam com o poder q o PM O tem... aconselho entrarem la é analisar algumas historias e ver q esse é o problema mundial mais disseminado da historia e é o que corre segredo entre os homens.. Diversos países postam la já q é inglês e consequentemente é uma língua mundial..
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 23/7/2019, 21:34
Hj fui a igreja e novamente a palavra se encaixou perfeitamente o que nos passamos, orei e apresentei cada um do fórum pedi perdão e principalmente que eu possa me perdoar e assim tentar seguir minha vida mesmo que eu tenha esse passado, estou no lugar certo com vcs aq e vcs são felizardos por saberem ql é o mal... pois é com essa recaída eu voltei mt mais religioso porem eu n quero ser santo um exemplo ancião de igreja só quero entender e como agir... nos devemos ser humilde isso sim... uma coisa q eu n contei é q eu ainda sou apaixonado na mesma menina que falava desse fórum ate hj ainda penso nela, mas ela esta namorando descobri sem querer, apos excluir ela de todas as minhas redes sociais eu abri uma sem querer e quem estava lá? Ela isso msmo com uma capa estampado o seu novo namorado aos beijos e depois q recai o face me mandou uma lembrança e o q era?? Fazia três anos q eramos amigos kkk bem 1 dia depois q recai, coisa do demo nem preciso dizer o qnt me abalou.... é foda meus irmãos mas espero que ela esteja feliz ela merece mt tipo o mundo... precisava falar disso. Obrigado a todos 2 dia sem vontade de P e M porem mente mt sexualizada. Abraços e boa noites
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 24/7/2019, 12:07
Bom dia, ontem eu assisti o filme Solomon Kane visando fazer metáforas das batalhas dele com a nossa luta contra o P, o filme n tem essas notas mt boa 6.1 de 10 mas nos prende pra quem gosta de filme de época.

No inicio do filme Solomon está saqueando, matando e batalhando em nome de uma ideologia que ele acreditava, limpando a terra dos pagãos porém em uma expedição dele o ceifador do Diabo aparece e o confronta dizendo que sua ideologia está errada e que sua alma pertence ao inferno, isso o pega de surpresa pois ele acreditava verdadeiramente que sua guerra era para uma causa nobre e que jamais seria julgado por isso, chamando de assassino e homem violento, sendo assim ele confronta o ceifador e foge para n ser morto, nessa fuga ele procura abrigo em um monastério afastado, dando a igreja sua fortuna, escondendo em símbolos e orações, porem o mal o assombra em seus sonhos e ele se desespera se trancafiando em seu quarto, até q um dia um dos sacerdotes tem uma visão que n é para ele continuar lá e sim buscar a redenção em outro lugar e o expulsam de lá, dizendo que a redenção as vezes nem sempre é pacifica.
(isso lembra muito o que nós passamos, assistíamos P achando q era normal q eramos homens, mas n sabia que estávamos alimentando esse mal cavando nossa cova e arrastando ainda mais para o inferno, e qndo nós fomos confrontados por este mal, nós tentamos nos esconder, negar e preferir ficar escondido em nosso mundo, porém há forças que são mais fortes que nos tiram da nossa zona de conforto mostrando que essa luta n é pacifica e sim mt batalhadora)


Ele parte para sua jornada prometendo que nunca mais iria matar ou ser violento, porém os problemas o perseguem e ele fica passível aceitando apanhar e ser humilhado seguindo a sua ideologia de n ser mais violento (não vou entrar muito em detalhes para n dar spoiler ser forem ver), enfim acontece alguns eventos que ele é obrigado a retornar a vida de batalhas para salvar uma donzela em perigo, ele volta a batalhar mas contra o mal, contra o feiticeiro que assola a Inglaterra, durante sua jornada ele é derrotado diversas vezes, até chegar um instante que ele desiludi e se entrega a bebida e a morte, mas a luz retorna e ele volta para sua missão, com companheiros e muito mais sagaz determinado a voltar para sua terra e salvar ela (essa parte me lembra quando nos resolvemos enfrentar de vez esse mal, porem o caminho é árduo muitas recaídas, desilusões e vitorias do mal PMO, mas nos acreditamos na luz e buscamos forças com os amigos do fórum, e partimos em busca do nosso retorno, não a nossa terra mas sim ao que éramos, se antigamente nos sentíamos homens praticando esse mal, devemos sentir mais ainda combatendo-o).

Isso me fez pensar que não podemos mudar nosso passado, se o sentimento de culpa nos assola n há nada que possamos fazer a n ser aceitar e ver o pq disso, isso nos tornará homens melhores...
Parece até q eu stou mil porcento confiante mas n estou apenas estou me agarrando nessa ideologia para ver de outra forma esse caso, eu n sou esse homem mal q penso mas tb n é facil ver isso sozinho.

Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 229
Data de inscrição : 31/03/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 24/7/2019, 12:22
Solomon , cara eu tenho quase q o mesmo problema que você, mas pelo que li vc nao teve problemas com HOCD e eu não tenho com drogas, mas de resto é bem parecido.

Então cara, eu tenho 24 anos também, tenho boa aparência, corpo da hora, treino ha muito tempo, tenho uma vida invejável, modéstia aparte muitos queriam levar a vida que levo, corro bom roupa boa etc etc e cara além do vicio em pornografia oque me quebra e a minha cobrança comigo mesmo, porque era pra eu ter transando umas 20 vezes mais que eu transei ou até mais, com garotas muito gatas e me sinto impotente, não tenho confiança, e piorou mais ainda depois da ultima vez que transei e broxei, (que foi quando a ficha caiu de vez) vc deve ter esse sentimento de cobrança tbm

O que me aniima a seguir em frente é pensar que antes da PMO, eu tinha uma vida normal, so n tinha mais sexo pq era muito novo, e tambem penso que a unica forma de dar valor em tudo que tenho e ser realmente feliz e completando o reboot que acredito que para mim ele tem quer ser mais de 90 dias e aderir o nofap como estilo de vida, só tendo orgasmo com sexou, cara faz que nem eu, PMO não é mais opção noção velho.

Boa sorte na jornada mano que Deus nos abençoe, vou acompanhar o seu diário aqui
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 24/7/2019, 23:51
Fala meu amigo piloto, bem vindo ao meu diário de bordo e aos meus registros
tbm me acho um piloto de carro e moto modéstia a parte nesse quesito de dirigir eu Manjo kakakak, bom parceiro oq falar... Isso mesmo que vc disse eu me cobro dms em relação a isso, sabe oq é ter belas garotas afim de vc e a insegurança falar mais alto?? Me identifico dms com isso, minha família mais íntima meus pais e meus irmãos me pergunta direto o Pq de eu n conseguir namorar ou n ter uma namorada.... eles n sabem o motivo ja até me perguntaram se eu sou gay justamente pq n sou um cara feio, mas eu sempre invento falo q meu coração é de pedra e n me relaciono fácil, meu pai sabe das meninas q eu fico porem ele n entende o pq de eu n namorar... queria falar abertamente com ele sobre isso mas me falta coragem, e ele n entenderia pois somos gerações mega diferentes e isso n faz parte da juventude dele (inveja) mas eu me cobro,me humilho mentalmente pensando mtas coisas Ruim sobre a minha pessoa, cara sabe oq é a menina mais gata da sua facul te dar mole é vc sair correndo como um pinscher acoado? Esse sou eu e minha insegurança, eu vou mudar isso vou ser melhor, na verdade nos vamos conseguir meu mano, vamos vencer Deus falou pra mim, nossos filhos irá nos agradecer pois estamos munidos de informação e sabedoria eu nunca, NUNCA deixarei meu filho passar por isso nem q eu tenha q confessar ora ele meu passado mas essa alma eu vou salvar a pornografia n ira tê-lo.
Cara somos abençoados, imagine qnts ainda n estão com esse problema e n sabe a solução?? Vamos a sair dessa eu te desejo força companheiro e acima de tudo autocontrole, em relação ao HOCD sofro sim amigo há 5 anos porem os sintomas eles diminuiram gradativamente mas há resquícios ainda mas tento ao máximo n pilhar com isso é ate evito mano, porem qnd eu recaio ele vem cm tudo....ruim dms essa vida dupla né estar se sentindo um lixo e se mostrar feliz pros outros, mas penso q n devemos ser covarde e descontar nos outros nossa frustração..
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 26/7/2019, 00:23
Bom.. hj terminou meu quarto dia de reboot o q dizer desses quatro dias, um misto de sentimento um pouco de determinação, gratidão e alegria por ser mt abençoado.. porem a tristeza a culpa me persegue me pego chorando direto, eu odeio a p odeio mesmo, amaldiçoado seja o.dia em q vi pela primeira vez, como isso pode ser tão maldito?? Como.pode tanta força?? Como entender o Pq dessa provação? O fardo é pesado dms pra carregar sinto dores nas costas e quero descansar preciso de um tempo de mim mesmo.. fico olhando pro espelho imaginando quem sou eu? Pq penso de uma forma eu ajo da outra? Nesses 4 dias eu n fumei maconha e muito menos outras drogas, pretendo n fazer uso delas quero mudar meu estilo de vida, quero ser ligado a Deus mas tbm quero sair beber, conhecer uma garota, mas como.com essa insegurança minha? Vou continuar me drogando mesmo, para tapar os buracos e os traumas? N sei oq faço mas pelo menos eu vou me agarrar no reboot ele é minha esperança quero adotar isso pra minha vida
Pr.piloto
Pr.piloto
Mensagens : 229
Data de inscrição : 31/03/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 26/7/2019, 10:44
Solomom escreveu:Fala meu amigo piloto, bem vindo ao meu diário de bordo e aos meus registros
tbm me acho um piloto de carro e moto modéstia a parte nesse quesito de dirigir eu Manjo kakakak, bom parceiro oq falar... Isso mesmo que vc disse  eu me cobro dms em relação a isso, sabe oq é ter belas garotas afim de vc e a insegurança falar mais alto?? Me identifico dms com isso, minha família mais íntima meus pais e meus irmãos me pergunta direto o Pq de eu n conseguir namorar ou n ter uma namorada.... eles n sabem o motivo ja até me perguntaram se eu sou gay justamente pq n sou um cara feio, mas eu sempre invento falo q meu coração é de pedra e n me relaciono fácil, meu pai sabe das meninas q eu fico porem ele n entende o pq de eu n namorar... queria falar abertamente com ele sobre isso mas me falta coragem, e ele n entenderia pois somos gerações mega diferentes e isso n faz parte da juventude dele (inveja) mas eu me cobro,me humilho mentalmente pensando mtas coisas Ruim sobre a minha pessoa, cara sabe oq é a menina mais gata da sua facul te dar  mole é vc sair correndo como um pinscher acoado? Esse sou eu e minha insegurança, eu vou mudar isso vou ser melhor, na verdade nos vamos conseguir meu mano, vamos vencer Deus falou pra mim, nossos filhos irá nos agradecer pois estamos munidos de informação e sabedoria eu nunca, NUNCA deixarei meu filho passar por isso nem q eu tenha q confessar ora ele meu passado mas essa alma eu vou salvar a pornografia n ira tê-lo.
Cara somos abençoados, imagine qnts ainda n estão com esse problema e n sabe a solução?? Vamos a sair dessa eu te desejo força companheiro e acima de tudo autocontrole, em relação ao HOCD sofro sim amigo há 5 anos porem os sintomas eles diminuiram gradativamente mas há resquícios ainda mas tento ao máximo n pilhar com isso é ate evito mano, porem qnd eu recaio ele vem cm tudo....ruim dms essa vida dupla né estar se sentindo um lixo e se mostrar feliz pros outros, mas penso q n devemos ser covarde e descontar nos outros nossa frustração..

Cara eu sei bem como é essa fita da mina mais gata da faculdade, tevez uma vez que eu estava em um barzinho da minha cidade com umas amigas e amigos, e levei a mina mais gata embora cmg, que segundo as amigas dela, ele nunca vai embora com ngm, cara parei o carro em frente de casa, detalhe minha casa estava sozinha, inventei que estava passando mal, e levei ela embora, depois me senti um merdaaaa da po#aa, na hora veio uma paranoia tão grande na minha cabeça, achando que não ia conseguir e que ela ia falar pras amigas dela, e ia ficar feio pra mim, q eu se eu ja tive esse problema antes seria fatal que ia acontecer dnv e por ai vai, ainda bem que ela é beem de boa, e estava meio bebada tbm

Sore nunca ter namorado e familia parece que vc contou a minha historia kkk exatamente a mesma coisa, e tipo todos os meus primos namoram ou namoram e ultimamente venho ate me sentindo mal em ir em festas da família por isso. é foda, mas cara vamos vencer essa merda que Deus nos abençoe.
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 562
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 26/7/2019, 11:12
Solomom escreveu:Bom.. hj terminou meu quarto dia de reboot o q dizer desses quatro dias, um misto de sentimento um pouco de determinação, gratidão e alegria por ser mt abençoado.. porem a tristeza a culpa me persegue me pego chorando direto, eu odeio a p odeio mesmo, amaldiçoado seja o.dia em q vi pela primeira vez, como isso pode ser tão maldito?? Como.pode tanta força?? Como entender o Pq dessa provação? O fardo é pesado dms pra carregar sinto dores nas costas e quero descansar preciso de um tempo de mim mesmo.. fico olhando pro espelho imaginando quem sou eu? Pq penso de uma forma eu ajo da outra? Nesses 4 dias eu n fumei maconha e muito menos outras drogas, pretendo n fazer uso delas quero mudar meu estilo de vida, quero ser ligado a Deus mas tbm quero sair beber, conhecer uma garota, mas como.com essa insegurança minha? Vou continuar me drogando mesmo, para tapar os buracos e os traumas? N sei oq faço mas pelo menos eu vou me agarrar no reboot ele é minha esperança quero adotar isso pra minha vida

Bom dia meu amigo Solomom, é dificil, doei e machuca. Mas nao lute contra o que esta sentindo a dor e o sentimento, abrace-os, aceitei eles, fazem parte de você, todas as coisas que valem a pena na vida, são dificeis e trazem algum grau de sofrimento. Não pense eu não posso isso ou aquilo, pense quero isso e aquilo, o pensamento positivo é transformador, é muito mais forte que o negativo! Tamo junto!
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 27/7/2019, 00:40
Fala meu parceiro piloto, ate parece que estamos no aranha verso e vc vive em uma dimensão diferente da minha mas com problemas iguais.. analisando oq vc disse cheguei uma conclusão... Talvez esse lance de nos afastar de festa de fml por conta da vergonha é mais uma artimanha da P, devemos orar e pedir pra Deus preparar uma moçoila boa e que compreenda nossos b.o, eu vou enfrentar minha vergonha de nunca ter namorado e meus primos todos sim e se me perguntarem eu falo Deus Ta preparando a pessoa certa pra mim e assim viver minha vida...e se me zoarem como me.zoam eu vou aceitar e n me envergonhar Pq eu sei o motivo, eu quero crescer com ele ser um homem de verdade pra minha mulher, n homem de comedor, machista ou dominador, bêbado e idiota mas sim de atitudes correta e representar uma boa escolha pra minha dama..cara vamos vencer To indo na igreja e Deus tem falado mt cmg mt mesmo, ele vai preparar a pessoa certa pra mim e logo estarei postando aq, amigo espero que tu fique bem e q aproveite sua fml, por exemplo eu tinha um avô que eramos ótimos amigos qnd novo, porem de uns anos pra cá eu me afastei dele justamente pq eu n me.sentia bem, ate q ele faleceu eu sinto mt falta dele devia ter ficado mais com ele mas preferia me.drogar e bebr e passar o domingo apagado deitado sem.vida na ressaca e na rebordose, como me arrependo...sua. fml te ama e n vai ser o Pq de n termos namorada q vão deixar de nos amar, belas mulheres nos esperam, foca no reboot q logo vamos prosperar e estar no churrasco do tio com aquela gata, no mais é isso Deus te ama, e pediu pra q vc procurasse ele, vá a uma igreja qlqr uma leia a bíblia escuta a palavra1, vá atrás de Deus e n de religião, no mais é isso acabei de chegar no dia 06 estou mt motivado porem o q pega é o sentimento de culpa q me deixa pra baixo no mais é isso
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 27/7/2019, 00:49
Kusmin irmão otimas palavras, sério !! Vc tem toda razão eu estou abraçando eles me permitindo chorar, sentir mesmo... parece q fico ate sem ar de tanto q aperta o coração e o peito mas esse sou eu preciso mt sentir eles crescer com eles e principalmente aprender com eles, vc parecer ser mt sensato e sábio, e ficar na zona de conforto em nossa bolha n é mais uma opção devemos nos sacrificar, NOS POFEMOS, NÓS VAMOS VENCER!!! Vou acompanhar seus registros pra dar um apoio e qnd vc estiver triste passe aq deixe uma mensagem qlqr uma pode ser desabafando, vc já faz parte do meu bando e tem um lugar especial cara, força no reboot camarada e mais uma vez obrigado pelas palavras q serviram como água pra uma planta
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 27/7/2019, 00:57
Assistam Terry crews famoso julius conta sobre seu segredinhos sujos

https://m.youtube.com/watch?v=emNvm3lKG9k
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 27/7/2019, 01:12
Parte II


https://m.youtube.com/watch?v=_Z6Uk3iUz2E
Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 27/7/2019, 01:31
Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Giphy10
Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Images15
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 562
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 27/7/2019, 07:19
Solomom escreveu:Kusmin irmão otimas palavras, sério !! Vc tem toda razão eu estou abraçando eles me permitindo chorar, sentir mesmo... parece q fico ate sem ar de tanto q aperta o coração e o peito mas esse sou eu preciso mt sentir eles crescer com eles e principalmente aprender com eles, vc parecer ser mt sensato e sábio, e ficar na zona de conforto em nossa bolha n é mais uma opção devemos nos sacrificar, NOS POFEMOS, NÓS VAMOS VENCER!!! Vou acompanhar seus registros pra dar um apoio e qnd vc estiver triste passe aq deixe uma mensagem qlqr uma pode ser desabafando, vc já faz parte do meu bando e tem um lugar especial cara, força no reboot camarada e mais uma vez obrigado pelas palavras q serviram como água pra uma planta

Estamos juntos nessa luta irmão! Com certeza podemos sim, somos capazes, so depende de nós!

Gostei muito dos videos do Terry, é bom saber que isso pode afetar qualquer um!

_______________________________________
Meu diario

Solomom
Solomom
Mensagens : 98
Data de inscrição : 03/02/2019

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 27/7/2019, 19:30
Sexto dia...

Nada de novo mesmos sentimentos de ontem, antes de ontem e inicio da semana, n usei nenhuma substância ilícita mas bem q hj deu vontade, pretendo abster do álcool nesses 90 dias de reboot2 no max beber bemmmmm de leve, preciso mudar aonde eu vou, queria ir no cinema mas n tenho cia pra isso ou pelo menos alguém que eu queira2, ainda muito abalado e triste por n me reconhecer a.igreja tem ajudado bastante, há tempos q n ia, mas estou confuso ainda HOCD quase zero, me sinto MT cansado e sem ânimo, além da tristeza
Kusmin
Kusmin
Mensagens : 562
Data de inscrição : 23/07/2019
Idade : 28

Será que a luz realmente é para todos? início de algo  - Página 3 Empty Re: Será que a luz realmente é para todos? início de algo

em 27/7/2019, 20:34
Acho uma ótima atitude se abster do álcool durante esse período, te deixa mais vulnerável.

Força e fé que melhores dias viram, e esse desanimo ai ta como os dias contados!

_______________________________________
Meu diario

Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum