Ir para baixo
Escolástico
Escolástico
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2019

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

6/2/2019, 18:26
Olá caros amigos dos fórum, adotei o apelido de Escolástico e hoje criei coragem para iniciar um tópico. Pois bem, sou viciado em PMO há pelo menos 7 anos e durante todo esse tempo tive estes hábitos como "algo normal", mas, há um certo tempo tenho lido e visto vídeos sobre que me abriram os olhos de quão mal a PMO estava me fazendo. Analisando minha vida percebi que basicamente a maior parte das coisas ruins que aconteceram ou boas que deixaram de acontecer, têm ligação direta ou indireta com o vício. Sabendo disso eu tentei largar o hábito, e tentando largar percebi que era viciado nisso. Pesquisando sobre encontrei o fórum, li o ebook e resolvi começar um diário. Eu realmente quero e preciso voltar a normalidade.
avatar
NãoDesisto!
Mensagens : 377
Data de inscrição : 13/09/2015

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

6/2/2019, 20:47
Escolástico escreveu:Olá caros amigos dos fórum, adotei o apelido de Escolástico e hoje criei coragem para iniciar um tópico. Pois bem, sou viciado em PMO há pelo menos 7 anos e durante todo esse tempo tive estes hábitos como "algo normal", mas, há um certo tempo tenho lido e visto vídeos sobre que me abriram os olhos de quão mal a PMO estava me fazendo. Analisando minha vida percebi que basicamente a maior parte das coisas ruins que aconteceram ou boas que deixaram de acontecer, têm ligação direta ou indireta com o vício. Sabendo disso eu tentei largar o hábito, e tentando largar percebi que era viciado nisso. Pesquisando sobre encontrei o fórum, li o ebook e resolvi começar um diário. Eu realmente quero e preciso voltar a normalidade.


Mano parabéns pela sua iniciativa, segue todos os processos do reboot, não deixa de esta sempre postando aqui no forum, pois e um grande incentivo para os que ler e para as coisas aqui escrita, conta comigo para caminharmos juntos.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   17 de Novembro 2019  
poesia,2012
poesia,2012
Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/08/2017

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

7/2/2019, 11:54
Seja bem vindo, brother!!! E parabéns pela atitude!!

Você já leu o ebook? Se não me engano existe uma versão free tmb.

Instalou bloqueadores?
Tem praticado atividades de religação?
Conte um pouco mais sobre a sua rotina.

Abraço


_______________________________________
meu diário: http://www.comoparar.com/t5554-jornada-que-a-cada-dia-toma-novos-significados?highlight=Jornada+que+a+cada




*  7 dias  (X)  
* 14 dias (X)
* 21 dias (X)
* 30 dias (X)
* 45 dias (X)
* 60 dias (  )
* 90 dias (  )
Escolástico
Escolástico
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2019

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

7/2/2019, 17:26
NãoDesisto! escreveu:
Escolástico escreveu:Olá caros amigos dos fórum, adotei o apelido de Escolástico e hoje criei coragem para iniciar um tópico. Pois bem, sou viciado em PMO há pelo menos 7 anos e durante todo esse tempo tive estes hábitos como "algo normal", mas, há um certo tempo tenho lido e visto vídeos sobre que me abriram os olhos de quão mal a PMO estava me fazendo. Analisando minha vida percebi que basicamente a maior parte das coisas ruins que aconteceram ou boas que deixaram de acontecer, têm ligação direta ou indireta com o vício. Sabendo disso eu tentei largar o hábito, e tentando largar percebi que era viciado nisso. Pesquisando sobre encontrei o fórum, li o ebook e resolvi começar um diário. Eu realmente quero e preciso voltar a normalidade.


Mano parabéns pela sua iniciativa, segue todos os processos do reboot, não deixa de esta sempre postando aqui no forum, pois e um grande incentivo para os que ler e para as coisas aqui escrita, conta comigo para caminharmos juntos.

Obrigado pelo apoio meu caro. Pode deixar, manterei meu diário sempre atualizado, estamos juntos na caminhada.

Enviado pelo Topic'it
Escolástico
Escolástico
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2019

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

7/2/2019, 17:28
poesia,2012 escreveu:Seja bem vindo, brother!!! E parabéns pela atitude!!

Você já leu o ebook? Se não me engano existe uma versão free tmb.

Instalou bloqueadores?
Tem praticado atividades de religação?
Conte um pouco mais sobre a sua rotina.

Abraço

Obrigado pelo apoio. Li o ebook sim, instalei um navegador anti-pmo, um limitador de tempo nas redes e estou tomando algumas atitudes práticas para evitar a ocasião. Sobre as atividades de religação, estou mudando de cidade, então, não posso planejar muita coisa. Por enquanto a minha rotina de estudos me basta.

Enviado pelo Topic'it
Escolástico
Escolástico
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2019

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

7/2/2019, 17:31
1° Dia
O pontapé inicial do reboot foi dado, foi um dia difícil, mas, com bons livros em mãos tudo se resolve. Sigo na luta, um dia de cada vez.

Enviado pelo Topic'it
Escolástico
Escolástico
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2019

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

8/2/2019, 17:39
2° Dia
Mais um dia vencido, não digo que foi fácil, mas, continuo na caminhada rumo aos 90 dias. Um dia de cada vez.

Enviado pelo Topic'it
Escolástico
Escolástico
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2019

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

9/2/2019, 19:05
3° Dia
Mais um dia vencido. Um dia de casa vez...

Enviado pelo Topic'it
Escolástico
Escolástico
Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/02/2019

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

10/2/2019, 17:23
4° Dia
Mais um dia concluído.

Enviado pelo Topic'it
avatar
Convidado
Convidado

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

10/2/2019, 17:33
Você está indo bem, continue assim, viva um dia de cada vez focado no reboot que os resultados virão, abraço parceiro.
DexterK
DexterK
Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/02/2019

Diário do Escolástico - Em busca da normalidade Empty Re: Diário do Escolástico - Em busca da normalidade

10/2/2019, 22:38
Aquele meu bem-vindo um pouco atrasado, e já queria te dar os parabéns pela inciativa e pelos seus dias sem PMO. Mantenha o foco e sera recompensado... estarei te acompanhando aqui no fórum

FOCO!

_______________________________________
1° Hard Mode = 71 Dias
2°  Hard Mode = 21 Dias
3°  Hard Mode = 33 Dias
4°  Hard Mode = 300 Dias





"Se a caminhada está difícil, é porque você está no caminho certo..."

Meu Diario: Diario do Dexter - Foco no Objetivo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos