Compartilhe
Ir em baixo
Paladino91
Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty DIA 25 (DESABAFO)

em 28/2/2019, 17:31
Boa Tarde,

Estou perto de chegar na minha primeira meta que é os 30 dias, fico muito feliz , as coisas estão começando a andar para mim, acabei de conseguir um investidor para um negocio que estava no papel e pretendo ganhar muito dinheiro , minha confiança está excelente continuo mantendo minha rotina de Corrida de manhã,banhos gelado, Meditação,Dieta ,Treino, e Trabalho esses dias eu tenho me sentido bastante ansioso, essa noite acordei 3 vezes com crise de ansiedade precisei fazer exercício de respiração para voltar a dormir, uma dessas crises veio forte por que acordei assustado, sonhei que tinha praticado M e o "sonho" era muito real, eu estava na minha cama do mesmo jeito que na vida real praticando a M e depois levantei chorando vindo aqui no forum contar, acordei em um puta susto parecia que ia infartar ali. ( Meu cérebro quer me foder de qualquer forma mesmo kkk)

Bom... o que vem azucrinando minha cabeça de uns tempinho para cá e quero pedir a opinião/Conselho/ ajuda de modo geral de vocês.

Na academia que eu treino tem uma mina que desde que eu bati o olho nela a primeira vez, senti uma atração fodida, (até ai tudo bem homens sentem atração por mulheres) antes de começar o processo de reboot eu descontava tudo na M e tava nem ai, mas depois que comecei o processo de Reboot essa merda foi crescendo e virou uma paixão, ( obviamente eu não fico igual um babaca, quando estou perto finjo que nem vejo), mas ainda assim eu sei que isso é errado, e sinceramente não gosto de paixão, acho doentio demais uma parada muito nada a ver, a gente fica viajando em nossa mente, pensa que a pessoa é de uma forma que não é, e sempre quebra a cara. Na época que praticava M ainda, uma vez estava na academia fazendo transpor de boa com todos os aparelhos vazios tanto de transpor como de esteira ela veio até a mim perguntar se eu ia fazer esteira ( tipo...sem sentido isso, eu já estava no transpor, por que ia fazer esteira, se eu já estava la ) mas enfim... nesse dia eu fiquei com isso um pouco na cabeça, minha auto estima baixa da época me falava que ela perguntou isso para sair de perto de mim, e em alguns momentos meu lado otimista falava que era para puxar assunto.

Quem acompanha o meu diário aqui sabe que sou casado, estou junto com minha mulher a 10 anos, conheci ela quando eu tinha 16 e ela 14, já tive uma separação em 2016 fiquei 2 meses separado e depois reatamos, no dia 7 Janeiro de 2018 nós quase terminamos novamente ( mas por parte dela) eu estava completamente perdido com meu vício em PMO e Jogos Online, não queria fazer nada da minha vida, ficava vegetando no sofá o dia todo só praticando M e jogando, eu estava com 100kg com 1,74 de altura cabelo grande, estava com minha autoestima 0, eu não gostava de sair de casa nem para ir na padaria.( eu simplesmente não queria que ninguém me visse daquele jeito ) dai comecei a mudar minha aparência. ( graças a Deus hoje tenho 80kg), mas desde essa data eu sinto que não é a mesma coisa, a gente briga muito por bobeira, algumas vezes ela fala que ficar sozinha é melhor, que não presta para ficar com ninguém e etc... ta insuportável a convivência eu realmente acho que o casamento chegou ao fim,só um milagre mesmo para resolver as coisas. eu estou pensando muito, por que não adianta eu ficar em um relacionamento para ser infeliz, quero saber o que vai ser depois que finalizar esse reboot para bater o martelo, ao mesmo tempo que penso em terminar, não quero jogar 10 anos no lixo. ( é confuso demais )

Minha mente está da seguinte forma no momento, em relação a essa menina da academia. ( Eu sigo o meu lado racional, mas o emocional bate muito forte em mim com pensamentos)

EMOCIONAL: foda-se, chega nela e troca ideia, ela é muito gata , entra mais vezes no face dela pelo seu facebook comercial , olha as fotos ela é muito gata solteira e não tem filhos, com certeza vai rolar alguma coisa, tua mulher é um porre só reclama o dia todo sai disso ai o seu merda, vai no mesmo horário que ela treinar, joga todo o seu charme ,mas sem dar pinta , não olha para ela todos fazem isso você que é o prêmio dela, pede para revezar com ela no aparelho e troca uma ideia de leve, mesmo que não role nada agora nesse momento você já tem o contato para um futuro desenrolo, mano... deve ser muito bom nesse tempo chuvoso ficar com ela vendo netflix, ou simplesmente fazendo sexo, acho que você consegue fazer sexo com ela o dia todo.

RACIONAL: cara....você não tem a menos condição de começar um relacionamento com alguém agora, (nem com a sua esposa você ta podendo kkk), você precisa resolver os seus problemas tanto emocional, ( O SEU VÍCIO...) como o financeiro, ta com 27 anos e não tem nada ainda, para de ficar pensando essas merda ai ,você vai ficar com essas ilusão ai e depois quando vier a desilusão vai ficar de draminha...se ela te disser um não, por mais que você já tenha melhorado muita coisa, isso ainda vai te afetar ( espera mais um tempo, para se aventurar em relacionamento) se ela te der um sim e ficar com você, isso não é certo por que você está casado, mesmo solteiro e ela ficando com você, qual a sua condição hoje de entrar em um relacionamento ? você precisa se resolver primeiro em várias coisas o seu reboot leva 90 dias e você esta apenas no dia 25 ainda tem uma longa jornada pela frente, para de ir treinar no mesmo horário que ela, para de ficar pensando e soltando dopamina na porra do seu cérebro com coisa que não existe, vai focar em você por favor, tu ta imaginando uma porrada de coisa boa ai e as vezes a mina não é nada disso, qual foi a vez que você ficou apaixonadinho e deu tudo certo no final ? nenhuma néh kkkkkkkkkk tu não aprende mesmo pqp.

Bom.. tive que desabafar isso em algum lugar e estou me sentindo mais leve, esse forum ajuda muito.

OBS: Ela é amiga da prima da minha esposa, já trabalharam até juntas, e a prima da minha esposa me odeia com todas as forças dela. kkkkk
Paladino91
Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty DIA 26 EFEITO CAÇADOR FORTE!

em 1/3/2019, 10:54
Bom Dia

Mais uma noite acordando com fortes ataque de ansiedade, ta foda... levantei de manhã para correr com um puta efeito caçador, as fantasias estão vindo junto com uma ereção fodida ta foda de controlar, eu não tenho vontade de acessar P, mas a vontade de M é grande, to seguindo a estratégia de banhos gelados e execício de respiração.
Nem meu face de trabalho estou usando por que qualquer imagem sensual meu coração fica acelerado.
Paladino91
Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty DIA 28

em 3/3/2019, 23:10
Boa Noite,

Hoje completo 28 dias nessa jornada e mesmo sem rede sociais estou sendo metralhado diariamente para recair, ontem fui a um churrasco na casa de um familiares e dormi de ontem para hoje, durante o dia segui minha rotina padrão de exercicios e meditação ( na dieta eu dei uma cagada por ser carnaval ), fiquei o dia bastante confiante conversei e brinquei com todos, sentia uma confiança absurda em mim, para falar a verdade eu achei até estranho esse excesso, era uma sensação de que eu podia fazer qualquer coisa com sucesso, dai fui dormir e PÁ, 3:30 acordo com ataque de ansiedade e com uma forte depressão, fiquei sufocado onde estava, tive que sai e ir ao quintal, sentar um tempo para respirar, depois fui tomar um banho gelado para aliviar, muito pensamento em sexo, fortes ereções, eu cheguei a pegar no meu pênis mas não fiz nada. Eu acredito que esses sentimentos são coisas não resolvidas do passado que a PMO jogava para baixo do tapete e ta soltando agora, depois do banho consegui dormir um pouco e acordei de bom Humor ( isso que acho bizarro de depressão profunda, acordo com um bom humor,até me assusta ).

Casamento esta chegando ao fim e eu estou vendo ele se desfazer sem poder fazer nada, minha esposa surta todos os dias de uma forma absurda, não quer a ajuda de ninguém, já fiz de tudo para tentar ajudar mas ela realmente não quer, estou completamente infeliz não sinto mais absolutamente nada por ela, acho que acabou mesmo, na verdade eu acho que acabou a muito tempo o que rolava era apenas o meu comodismo, mas o reboot ta me fazendo enxergar as coisas, vou resolver alguns assuntos meus e infelizmente vou ter que acabar.

Pensei em fazer sexo com uns 40/50 dias, mas mudei de ideia, vou seguir limpo durante esses 90 dias, são 15 anos com PMO é muito tempo para meu cérebro se recuperar assim mesmo com sexo real eu acho que vai ter sabotagem, eu quero ter 100% de sucesso com esse reboot, e mesmo solteiro não vou forçar nada para conseguir sexo, meu único foco agora é meu desenvolvimento, perdi mais de 10 anos da minha vida acomodado com relacionamento, não investi um nada em mim, eu tenho 27 anos e sou um moleque ainda, estou no processo de virar homem.

emoruw
emoruw

Diário de um Paladino - Página 2 Empty Re: Diário de um Paladino

em 4/3/2019, 17:04
boa a analogia com os saiyans, é meio isso que ocorre mesmo, é um tipo de super poder masculino.

Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty 30 DIAS ( PRIMEIRA META ALCANÇADA)

em 5/3/2019, 08:59
Bom Dia,

Hoje completo 30 dias de roboot, estou muito feliz por ter alcançado minha primeira meta, agora é rumo aos 60/90, é difícil de manter ainda mais quando se está passar por uma série de problemas em casa, mas eu sei que la na frente vai valer a pena, então vou seguir firme aqui tankando tudo que eu poder.
Paladino91
Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty 37 DIAS (TA OSSO )

em 12/3/2019, 14:19
Boa Tarde Galera,

Chegando a marca dos 37 dias hoje sem a prática da PMO/MO, ta sendo difícil por que estou tendo 0 de apoio da minha "esposa", o casamento praticamente acabou , estou resolvendo algumas coisas para sair fora, vou relatar aqui os benefícios que estou sentindo com esses dias longe do vício.

1-Auto estima absurdamente alta ( eu me sinto um Super Sayajin )
2-Faço o que tenho que fazer, na hora que já penso ( sem procrastinar)
3-Energia absurdamente alta, melhorei muito nos meus treinos.
4-Meus pensamento estão muito mais positivos em relação a vida, muito difícil eu  me estressar com alguma coisa.
5-Mulheres me olhando, eu consigo sentir que da para chegar e ficar com ela, na rua,mercado, Auto escola e academia.
6-Sinto as coisas mais intensas que antes, mas consigo controlar muito mais minhas emoções, antigamente tudo eu estourava eu não sabia engolir "sapos" em algumas
situações, agora consigo controlar meus impulsos, ontem fui negociar um esquema com meu sócio, as coisas não saíram como eu planejei, eu meio que ganhei a capacidade de focar somente naquilo que tenho controle, e ignorar o resto, isso faz muita diferença, por que tendemos a dar importância aquilo que não temos controle e isso estressa,frustra,deixa ansioso e da angustia.
7-Postura, voz mais bonita, forma de falar e forma de agir, postura corporal em um modo geral melhorou pra caralho ( Assisto Peaky Blinders e me espelho muito no Thomas Shelby, funciona ) fixo o olhar na conversa com todo mundo, principalmente mulher, consigo avaliar melhor expressões/linguagens não verbais ( mas também eu estudei um bom tempo sobre isso, mesmo assim melhorou minha percepção)
8-Esse é o mais foda, entender e ter coragem de terminar um relacionamento tóxico que nem cogitava a hipótese de que ia acabar, ter a consciência que não existe mais nada e tudo não passou de um comodismo, que foi prolongando a anos ( isso é muito triste )

O que eu estou sentindo de negativo, e que pode ser um problema se eu me deixar levar.

1-Vontade absurda de chegar em mulher, trocar uma ideia e ficar , vem muito forte, parece que a fissura em PMO mudou para mulheres reais, as vezes quando crio uma ilusão na minha cabeça chegando e ficando com elas me vem uma ereção muito forte, a unica coisa que está me segurando a não fazer isso é que ainda estou casado (Por enquanto ) e por causa do Reboot que estou levando a risca  no hardmode, tem uma magrinha la na auto escola que fico ansioso de não poder falar com ela ontem eu quase puxei assunto, tava muito fácil chegar nela e trocar ideia, mas me controlei e fiquei quietinho na minha, é como se meu instinto masculino tivesse gritando dentro de mim, eu não tenho mais medo de rejeição, agora eu realmente liguei o foda-se.

É basicamente isso que está acontecendo nesses dias, o mais difícil mesmo é a convivência aqui em casa, é como se eu estivesse em uma sintonia completamente diferente da minha esposa, ela passa o dia reclamando da vida, falando que nada da certo e blabla....e eu to com pensamentos bons vontade de viver sair e conhecer pessoas novas, as vezes vem uma euforia muito forte da vontade de sair pulando, eu fico rindo sozinho a maioria das vezes.
Paladino91
Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty Dia 39

em 14/3/2019, 20:01
FlatLine mode on Sad
Paladino91
Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty Dia 50

em 25/3/2019, 19:48
Boa noite,

Cheguei na marca dos 50, mas estou respirando recaída, problemas conjugais, financeiros e emocional as vezes me vem um animo e uma sensação que tudo vai mudar para melhor e outra hora me sinto um merda com vontade de desistir de tudo.

Acho que tenho que começar a seguir o espirito e ignorar a cabeça, se a intuição diz não, é não e foda-se, se não se sente bem em algum lugar e sair fora e foda-se, ta com vontade de chegar em alguém é chegar e foda-se, acho que o mundo é um grande foda-se mesmo. nesse momento estou com vontade de chorar estou em um relacionamento nada haver, em uma casa nada haver com pessoas ao meu redor nada haver eu sei que nada vai mudar, mas a porra da minha cabeça não me deixa sair fora.
Sei la acho que escrevi nada com nada, mas isso que estou pensando agora.
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão

em 25/3/2019, 20:54
Não pare de lutar, Paladino91. Nunca pare! Tem aqui meu apoio e o de todos. Respire, preencha a mente de boas inluências e, de qualquer maneira, se for o caso toque um foda-se mesmo. Sabendo tocar, mas toque. Porém, não desista, jamais. Pense bem, seja maduro e cheio de atitude. Ajustando-se a uma boa disciplina, nada poderá contê-lo.

Grande abraço!

Win or die trying.
Petruchio
Petruchio

em 25/3/2019, 22:33
essa situação do casamento deve ser complicada mesmo, cara. Mas pense que você está em um recomeço, e o maior deles é o reboot.

acompanhando aqui, mano. parabéns pelos 50 dias.

em 25/3/2019, 23:36
Não desista cara. Os problemas virão, você precisa parar e refletir um pouco. Pense em como estava há 50 dias atrás, você com certeza estaria doido para estar com um contador no dia 50 já. Não deixe o vício te enganar, o prazer da PMO é tão momentâneo e ridículo, dura tão pouco e depois bate aquela tristeza e melancolia. Seja forte nesses dias, procure e vá buscando construir uma vida feliz a partir de agora, a fazer as coisas que tu gosta. A PMO ficou pra trás, não deixe mais ser enganado por isso, bro.

Diário de um Paladino - Página 2 N62ZJee

"Se eu desistir agora, estarei onde eu comecei...
e quando eu comecei, estava desesperado para chegar onde estou agora."

15 DIAS / 30 DIAS /45 DIAS / 60 DIAS / 75 DIAS / 90 DIAS
Diário
Alexandretj
Alexandretj
Moderador
Moderador

em 26/3/2019, 07:48
Ola paladino91.

Encare o Reboot como uma conquista pessoal; uma superação dos próprios limites. Além da gente lutar contra a gente mesmo, vem também os problemas familiares e financeiros. Parar de ver P também traz um baixo astral momentâneo, pois ficamos anos atrás de estímulos e agora este estímulo parou.

Enviado pelo Topic'it

study Link do meu Diário
Valhalla
Valhalla

em 26/3/2019, 13:31
Fala, Paladino91!

Força, cara!
Parabéns pelos 50 dias! Você chegou até aqui e não foi fácil. Tenha em mente todos os ganhos que vieram com sua resiliência. Você já passou da metade do reboot. Você vai chegar lá!
A frustração que você está sentindo é normal. A PMO nos traz uma sensação de felicidade e tranquilidade quando todo o resto dá errado. É como uma fuga quando estamos insatisfeitos com nossa vida e tudo parece estar na merda. Nos períodos de reboot em que tudo está bem, lidamos com facilidade, mas quando temos dias ruins, o reboot se torna um peso difícil de carregar e PMO parece uma saída disso tudo, uma forma de trazer felicidade em momentos sombrios. Porém, lhe afirmo: Tudo isso é passageiro. Tanto a satisfação quando praticamos PMO, quanto os momentos difíceis pelos quais está passando. Sendo assim, acho que você deve pensar qual destes dois cenários te trará mais ganhos e mais consequências: Recorrer à PMO e lidar com as consequências ou lidar com o momento pelo qual está passando como um sayajin (gostei da analogia que vc fez... hahah) lol!

Enfim, mano... força! A galera aqui ta toda do teu lado. Se precisar desabafar, chega mais. Se a vontade estiver insuportável, se joga na água fria, levanta da cama, dá uma volta pela sala, sei lá.
Abração!

"Você só vence amanhã se não desistir hoje"

Meu Diário

Paladino91
Paladino91

em 26/3/2019, 22:12
Justiceiro do Sertão escreveu: Não pare de lutar, Paladino91. Nunca pare! Tem aqui meu apoio e o de todos. Respire, preencha a mente de boas inluências e, de qualquer maneira, se for o caso toque um foda-se mesmo. Sabendo tocar, mas toque. Porém, não desista, jamais. Pense bem, seja maduro e cheio de atitude. Ajustando-se a uma boa disciplina, nada poderá contê-lo.

Grande abraço!

Ta osso, a flatline veio forte, parece que perdi todos os benefícios, as emoções vem bem forte. Obrigado pelo apoio irmão.
Paladino91
Paladino91

em 26/3/2019, 22:14
Petruchio escreveu:essa situação do casamento deve ser complicada mesmo, cara. Mas pense que você está em um recomeço, e o maior deles é o reboot.

acompanhando aqui, mano. parabéns pelos 50 dias.

Obrigado irmão, o reboot está me mostrando muita coisa, muitas emoções que eram jogadas para baixo do tapete com a pmo está aparecendo, cara... a pmo me deixou acomodado em um casamento que nunca existiu kkkkkk chega a ser engraçado, tenho fé que as coisas vão melhorar.
Paladino91
Paladino91

em 26/3/2019, 22:17
Fuzion escreveu:Não desista cara. Os problemas virão, você precisa parar e refletir um pouco. Pense em como estava há 50 dias atrás, você com certeza estaria doido para estar com um contador no dia 50 já. Não deixe o vício te enganar, o prazer da PMO é tão momentâneo e ridículo, dura tão pouco e depois bate aquela tristeza e melancolia. Seja forte nesses dias, procure e vá buscando construir uma vida feliz a partir de agora, a fazer as coisas que tu gosta. A PMO ficou pra trás, não deixe mais ser enganado por isso, bro.

Sim, eu tenho que está consciente que estou passando por uma flatline, mas as vezes é complicado, me pego em uma depressão fodida, não sinto os benefícios que está tendo nos primeiros 30 dias, mas sei que quando isso passar vai voltar tudo melhor.

Obrigado pelo apoio irmão, tmj!
Paladino91
Paladino91

em 26/3/2019, 22:21
Alexandretj escreveu:Ola paladino91.

Encare o Reboot como uma conquista pessoal; uma superação dos próprios limites. Além da gente lutar contra a gente mesmo, vem também os problemas familiares e financeiros. Parar de ver P também traz um baixo astral momentâneo, pois ficamos anos atrás de estímulos e agora este estímulo parou.

Enviado pelo Topic'it

Obrigado pelo Apoio irmão Tmj, eu achei que o maior problema seria as fissuras, mas os problemas emocionais são piores...
Paladino91
Paladino91

em 26/3/2019, 22:24
Valhalla escreveu:Fala, Paladino91!

Força, cara!
Parabéns pelos 50 dias! Você chegou até aqui e não foi fácil. Tenha em mente todos os ganhos que vieram com sua resiliência. Você já passou da metade do reboot. Você vai chegar lá!
A frustração que você está sentindo é normal. A PMO nos traz uma sensação de felicidade e tranquilidade quando todo o resto dá errado. É como uma fuga quando estamos insatisfeitos com nossa vida e tudo parece estar na merda. Nos períodos de reboot em que tudo está bem, lidamos com facilidade, mas quando temos dias ruins, o reboot se torna um peso difícil de carregar e PMO parece uma saída disso tudo, uma forma de trazer felicidade em momentos sombrios. Porém, lhe afirmo: Tudo isso é passageiro. Tanto a satisfação quando praticamos PMO, quanto os momentos difíceis pelos quais está passando. Sendo assim, acho que você deve pensar qual destes dois cenários te trará mais ganhos e mais consequências: Recorrer à PMO e lidar com as consequências ou lidar com o momento pelo qual está passando como um sayajin (gostei da analogia que vc fez... hahah)  lol!

Enfim, mano... força! A galera aqui ta toda do teu lado. Se precisar desabafar, chega mais. Se a vontade estiver insuportável, se joga na água fria, levanta da cama, dá uma volta pela sala, sei lá.
Abração!

Cara, muito obrigado pelo seu comentário é exatamente isso ai que você digitou, anos jogando emoções para baixo do tapete, era o mundo real acabando e eu nem ai no sofá de casa com a PMO, hoje eu vejo a realidade das coisas, e me vem emoções que não sentia antes, para você ter ideia meu casamento nunca existiu, eu não amo minha esposa e estou com ela por comodismo e hoje consigo enxergar claramente isso, muita coisa a mostra para mim, sei que vou ter que manter a calma por que são anos sem lidar com essas emoções é tudo muito novo para mim. Obg Tmj!
Valhalla
Valhalla

em 27/3/2019, 18:09
Paladino91 escreveu:
Cara, muito obrigado pelo seu comentário é exatamente isso ai que você digitou, anos jogando emoções para baixo do tapete, era o mundo real acabando e eu nem ai no sofá de casa com a PMO, hoje eu vejo a realidade das coisas, e me vem emoções que não sentia antes, para você ter ideia meu casamento nunca existiu, eu não amo minha esposa e estou com ela por comodismo e hoje consigo enxergar claramente isso, muita coisa a mostra para mim, sei que vou ter que manter a calma por que são anos sem lidar com essas emoções é tudo muito novo para mim. Obg Tmj!

Nada, cara!
Eu sei exatamente como é isso. Já estive em um relacionamento sem sentimento algum e sei quão ruim pode ser. Às vezes você fica em dúvida se o amor ainda existe e o que acabou foi somente a paixão ou se ambos acabaram e você se acomodou, restando apenas a resignação.
Mas é exatamente como você disse: São anos sem lidar com algumas emoções e acredito que algumas coisas que vemos ainda estão "enevoadas" pelo vício. Penso que tanto o sexo quanto momentos a dois podem nos dar prazeres que nunca pudemos experimentar, pois sempre tivemos nossos cérebros acostumados com a dopamina do PMO, então acredito que no fim do reboot seja capaz de aproveitar sensações que nunca pude experimentar e talvez isso mude até a forma como vejo meu casamento (não é que tenha dúvidas quanto ao amor pela minha esposa, mas sei que poderei me doar muito mais a ela e ao nosso relacionamento e aproveitar ainda mais nossos momentos juntos se me livrar deste vício).

Tmj, cara!

Meu Diário

Paladino91
Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty DIA 56 (FLATLINE CHATA)

em 31/3/2019, 13:22
Boa tarde pessoal,

Bom... A flatline é uma parada muito FDP, é uma série de sentimentos bizarros, vou postar aqui o que tenho sentido ultimamente desde que entrei na FlatLine:

1-Depressão
2-Pensamentos Suicidas
3-Nada vai da certo
4-Vontade de ficar sozinho
5-Irritação
6-Falta de confiança
7-Um pouco na perda de energia
8-0 vontade de sexo e ereção
9-Muita vontade de sexo sem ereção
10-Muita vontade de sexo com muita ereção.

Esses são alguns dos sintomas, as vezes eu fico normal, mas me sento sinto da mesma forma na época que prática a PMO, eu fico um pouco triste as vezes por que perdi os benefícios, 2 semanas antes de entrar na FlatLine  eu estava me sentindo o SuperMan, nada podia me parar, energia full, confiança absurda, agora ou eu estou normal ou para baixo em depressão, mas não deixo isso me abalar vou seguir em frente.

Ontem foi aniversário da minha sobrinha, fez 11 anos e fomos todos comemorar em uma pizzaria, antes de sair de casa bateu uma depre... fiquei mal deu vontade de desistir de ir, mas já estava reservado e ia ser vacilo demais por minha parte, chegando la toda família reunida o lugar tinha bastante gente e por mais que eu não estivesse bem comigo mesmo, eu estava bem arrumado sempre em postura e aproveito essas oportunidades para por em prática minhas linguagem corporal.
Tinha uma loira la que é prima da mãe da minha sobrinha, ela é muito maravilhosa, ela estava na outra ponta da mesa, sorriso maravilhoso, na saída de la ela ficou de frente para mim, eu tive a oportunidade perfeita e puxar a porra de um assunto e dar encima na cara dura mesmo, mas como não estava bem comigo apenas sorri de volta para ela, mesmo que eu levasse um fora a experiencia ia ser perfeita. Ainda comentei com meu irmão na saída que ela era uma delicia, meu irmão confirmou e falou que o sonho dele tbm era dar uns pega nela. kkkkkkkkkkk

Por mais que eu esteja mal comigo mesmo eu to bem observador, e eu consigo ver claramente que ter relações com mulheres é muito fácil, eu na minha adolescência colocava buceta muito na ponta do pedestal, mulher é um ser emocional e muitas delas seguem uma rotina chata de trabalho, as vezes interações com  caras que não tem o menor conteúdo (isso quando os cara sem conteúdo ainda tem a coragem de chegar e falar) se você tem uma boa aparência ( o mesmo que não tenha, mas tenha atitude) já é um diferencial fodido, ontem eu vi 3 lindas oportunidades de interação indo  da minha casa a uma pizzaria, (isso eu falo de mulheres bonitas e gostosas ) fora as medianas.

OBS: As minhas fissurar quando vem é na vontade de fazer sexo igual um coelho, vontade de ver P é 0 eu nem ligo para isso e a vontade de se M tbm não tenho mais, é só muita vontade de fazer sexo mesmo, até meus pensamentos em relação ao sexo limpou bastante, antes eu tinha várias fantasias estilo sexo DeepWeb , agora os pensamentos são estilo da Cine Band Privé. kkkkk
Convidado
Convidado

em 31/3/2019, 18:12
Acompanhando sua batalha mestre!
Não desista!

Vlw
Justiceiro do Sertão
Justiceiro do Sertão

em 31/3/2019, 18:59
Pois é, Paladino91... Convívio faz um bem tremendo. Mesmo eu que sou bem discreto, bem "na minha", percebo a importância das interações sociais vez ou outra. O ser humano é por natureza gregário, e muitas horas não podemos fugir disso, embora mantendo da melhor maneira algumas características próprias que nos fazem sentir melhor.

Continue na sanha de vencedor. Meu abraço!

Win or die trying.
Valhalla
Valhalla

em 31/3/2019, 23:42
Boa, Paladino!

Firme e forte no reboot. Acho que é normal ter estes altos e baixos durante a flatline. Afinal, não é uma situação à qual estamos acostumados. Às vezes me bate uma certeza tristeza ver que o garoto não tá funcionando como gostaria. Me resta lembrar que seja algo passageiro e esperar pelo fim desta fase do reboot, sempre em mente que o faço por recompensas maiores ao final da caminhada.

Sobre a questão das mulheres terem uma rotina chata e às vezes quererem um cara sem conteúdo, somo a isso a confiança de quem a aborda e a situação na qual isso é demonstrado a ela. Acrescento aí à capacidade de divertir e fazê-la sentir-se confortável no momento, na primeira impressão. Talvez seja por isso que haja tal lenda de que mulheres preferem "zé droguinhas". Óbvio. Estes, na maioria das vezes, têm mais confiança e experiência do que aqueles que quase não saem de casa. Assim também costuma ser com os que treinam e adquirem uma confiança baseada em um corpo trabalhado.
Aquele cara que é o centro das atenções por sem gente boa, engraçado e confiante em uma reunião de família ou de amigos, que conversa com todos e faz todos sentirem-se bem, tem mais abertura e chance de atrair olhares do que o cara quieto no canto.
É claro que isso se trata de um contato inicial ou de relações passageiras. Se o relacionamento irá durar, isso é outra história... rs.

Siga firme na jornada!
Forte abraço, irmão!

Meu Diário

Paladino91
Paladino91

Diário de um Paladino - Página 2 Empty DIA 58 ( EDGING )

em 2/4/2019, 19:38
Boa noite,

Ia fica uns dias fora aqui do forum, mas tive que vir aqui hoje relatar meu dia, não sei muito bem mas parece que a FlatLine está me deixando, hoje fiquei bem o dia inteiro o problema foi na academia eu to um pouco "tarado" veio uma mulher puxar assunto e as outras olhando ( umas consegue disfarçar bem, mas eu to com a percepção boa pra caralho hehehe) o Pessoal la da academia por mais que eu comprimente, tem uma visão de mim que sou uma pessoa fechada por que eu sempre fui muito quieto na minha, principalmente com mulher por mais que meu casamento esteja uma bosta e praticamente acabado, eu respeito muito minha esposa em relação a traição e evito o máximo da confiança para mulher ai isso com o tempo me fez parecer mais com uma pessoa fechada ( eu sei que não tem nada haver ser casado com socializar, inclusive o instrutor la é casado e troca ideia com todos, mas devido ao meu problema com a PMO me fez passar essa primeira impressão )

Benefícios que senti hoje:

1-To achando meus olhos bonitos ( mais brilhante, não sei explicar)
2-Meu cabela está melhor
3- minha barba está muito foda
4- minha boca está mais rosada ( to achando bonita pra caralho tbm )
5- minha pele está ótima
6- Resumindo, estou me achando bonito pra caralho.

Eu tenho confiança e ao mesmo tempo não tenho, é que minha mulher no inicio do relacionamento foi uma pessoa doente de ciumes, então desde sempre evitei conversar e puxar assunto com mulheres, hoje ela fala que não liga kkkk mas ela não liga por que não tem nenhum caso de amizade entre eu e uma mulher, simplesmente sou fechado para as mulheres por causa do casamento.

Hoje fiz uma besteira consciente me toquei entre 5 e 10 vezes ( não contei ) eu sai da academia com 10000% de tesão e nesses toque eu senti que ia gozar, ai me vem uma questão, será que vou curar a porra da minha ER e vou partir para uma EP, por que se me tocando ali eu quase gozei, imagina com uma mulher, por que minha mente mudou (ou pelo menos é isso que ela quer fazer eu acreditar ) eu não ligo mais para M realmente foi um teste ali eu jamais ia jogar todo esse tempo no lixo e perder meus benefícios que começaram a aparecer hoje novamente, mas eu estou com uma vontade absurda de fazer sexo com uma mulher e sentir o que eu nunca senti, eu fico pensando na hora H ( por que vai ter preliminares e tudo aquilo que vocês já sabem antes de começar ) em menos de 1m eu gozo, vou ficar muito puto. então no momento essa é minha preocupação, sai da academia depois de um treino pesado de Bíceps e Dorsal, ainda meti 40 flexões para sair o tesão.

Valhalla
Valhalla

em 2/4/2019, 23:53
Rapaz,
Acho que essa parada de acabar ejaculando rápido é normal durante o processo por três motivos:

1) Você agora não pode "descarregar" sempre que quiser, então há uma tendência de acumular;
2) Passamos anos com M e sabemos exatamente como gostamos das coisas e como alinhar bem a imaginação com a prática, com o movimento;
3) Foram anos direto na M e você está há dias sem fazer. Quando finalmente fez, o corpo pode ter tido uma explosão e não aguentado. Acho que é o mesmo do sexo em si. Quando solteiros, quando passávamos um tempo na seca e finalmente tínhamos companhia, era mais difícil de controlar.

Talvez nas primeiras relações que você tenha, seja até difícil de controlar a ejaculação (ou não), mas se for o caso, pode ser porque o corpo está descobrindo sensações novas devido à ausência de PMO atrapalhando as sençasões. Algo próximo a "transar pela primeira vez" ou "finalmente estar tendo sexo de verdade".
Relaxa. Acho difícil que saia de ER para uma EP.

Boa sorte na caminhada!
Abraço!

Meu Diário

Permissão deste fórum: