Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Diario do Marcelo

em 9/2/2019, 17:03
Olá amigos. Começo hoje o meu desafio. Serão 90 dias para o reboot completo, mas antes, sei que não será possivel que eu vença essa luta se eu não resolver outra questão interligada.
Ja consegui ficar 45 dias e eu consegui ver uma evolução incrivel. Mas galera...Eu tenho um problema psicologico que diminui o meu avanço e com certeza bloqueia a minha recuperação.

Eu tenho muito medo de contrair alguma dst e isso acarreta em uma disfunção eretil na hora do ato. Isso aliado a anos de pornografia esta me tirando a vida. Bem, você pode me dizer que basta eu usar camisinha, eu sempre procurei usar (faz 3 anos da ultima relação sem), mas por conhecer a area da saude e ter contato direto com relatorios, sei o quanto a imprudencia e os riscos estão altos. Não estou proximo mais a tais detalhes, mas ao mesmo tempo fica dificil eu me relacionar sexualmente com alguem e não bater algum receio, como a camisinha estourar (mesmo q seja improvavel colocando-a corretamente).

São puro devaneios de uma mente que recebeu muitas informações que deveria e não deveria ao mesmo tempo.

Eu preciso de conselhos de pessoas que tenham o mesmo receio irracional ou ja tiveram. Por favor, me ajudem.

Eu preciso me livrar desses pensamentos e quando estiver no momento da transa saber que o suficiente eu ja estou fazendo, que é me previnindo e não importa, com o seu devido bom senso, quem é a mulher ou o que ela ja fez no passado.

Vou relatar todos os dias o meu progresso e vencerei a pornografia e todos os meus medos. Vou relatar tudo o que achar essencial para ajuda-los a vencer tambem esse maldito vicio.
Conto com a ajuda de vocês e podem contar comigo pra tirar qualquer duvida! Estamos juntos e venceremos. Rumo ao desafio e a vitoria! Me desejem muita força e estou aqui torcendo para ajudar muitas pessoas com o meu diario
headbanger
Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/11/2014
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 9/2/2019, 18:11
Amigo, parabéns pelo passo inicial, se empenhe de cabeça nesse reboot que essas paranóias deixarão de existir, o tesão pelas mulheres reais será tão forte que vc nem pensará em nada hahahaha

_______________________________________
https://countingdownto.com/create-count-up
Rebooting...
Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/08/2018
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 10/2/2019, 19:22
Força na sua caminhada, mano. Acredito que esse medo exagerado seja algo proveniente da sua vivência diária misturado com PMO.
Com certeza isso vai sumir com o tempo, mas saber escolher parceiras sexuais é muito importante, já fui em puteiros algumas vezes e sempre saí de lá meio paranóico. Kkkk
Fuja desse tipo de mulher e evite PMO e tudo dará certo.
Otimista
Mensagens : 33
Data de inscrição : 13/12/2018
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 10/2/2019, 20:46
Fala, guardian! Bem vindo, cara.

Parabéns pela iniciativa! Vamos trocando ideia ao longo do tempo..

Quanto a esse medo que você relatou, qualquer pessoa com a cabeça no lugar também fica com medo de contrair DST. O que a gente pode fazer é minimizar os riscos, ou seja, evitar prostitutas, sempre usar camisinha com parceira que não seja fixa, etc. Agora, viver é perigoso, não dá para eliminar todo e qualquer risco. Arrumando uma namorada ou esposa, nem tem porque ficar grilado.

Se esse medo estiver muito forte a ponto de atrapalhar a sua vida, talvez seja interessante consultar com um psicólogo ou psiquiatra, sem preconceitos.

Tamo junto, abraço!

_______________________________________
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 10/2/2019, 23:56
Dia 1.
O que esperar do primeiro dia? Na verdade, é o primeiro passo para a liberdade. Estudei bastante hoje e contratei um serviço online para meditação. Investirei forte na minha mente. Ontem fiz matricula na academia e vou preencher todos os espaços e aproveitar para progredir por completo.

Estou conversando com uma garota e pelo visto não vamos demorar a nos encontrarmos, pois trabalhamos bem perto. Em 2 dias de conversas, posso perceber que ela é bem resolvida em questões sexuais. Eu não sei o que vai acontecer, isso está fora do meu controle, mas não vou negar envolvimento real pois é disso que o meu cerebro precisa. Eu não sei se me envolvo ao ponto sexual ou apenas tento retardar que isso aconteça.

Eu estou tipo "se eu for pra cama com ela vai dar ruim"

Meu maldito cerebro viciado...É isso que ele quer que eu pense. Eu não vou alimenta-lo.

Inclusive, todo esse processo é mais psicologico na minha opinião. Se eu matutar que nada vai funcionar realmente ele não vai funcionar.

Que merda...Eu estou realmente confuso com o que devo fazer nessa situação. Fugir sera mais humilhante pra mim mas passar novamente por uma D.E no momento do ato tambem será dificil.

Eu nem devia estar preocupado com isso agora. Vou voltar a investir em mim.

Estive pesquisando em alimentos e suplementos naturais para "limpar" a mente e torna-la mais clara em pensamentos e descobri a maca peruana. É uma boa ideia esses tipos de suplementos naturais ou é placebo? Enfim... Amanha será um novo dia e consegui finalizar o dia de hoje com vitoria. A guerra continua! Um abraço.
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 11/2/2019, 21:36
Dia 2.
Até agora nenhuma vontade de voltar ao pmo. Me inscrevi no boxe de segunda a sexta. O meu trabalho me permite uma flexibilidade de horario. Vou aproveitar o maximo isso. Estou no processo de evitar imaginações ao olhar uma mulher. Consigo bloquear na hora...
Sei que não vai ser tão simples assim até o final, mas vou combater a minha mente viciada investindo em esportes e estudando coisas novas.

Sobre a garota com quem estou conversando, ela estimula em alguns momentos os assuntos sexuais. Ainda estou sem saber o que fazer. Hora do descanso que amanha é um novo dia.
avatar
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2015
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 11/2/2019, 23:13
Theguardian escreveu:Dia 2.
Até agora nenhuma vontade de voltar ao pmo. Me inscrevi no boxe de segunda a sexta. O meu trabalho me permite uma flexibilidade de horario. Vou aproveitar o maximo isso. Estou no processo de evitar imaginações ao olhar uma mulher. Consigo bloquear na hora...
Sei que não vai ser tão simples assim até o final, mas vou combater a minha mente viciada investindo em esportes e estudando coisas novas.

Sobre a garota com quem estou conversando, ela estimula em alguns momentos os assuntos sexuais. Ainda estou sem saber o que fazer. Hora do descanso que amanha é um novo dia.

Mano quanto a isso de quando vc esta com uma mulher vem essa neura toda, primeiro sua mente esta acostumada a ter o prazer de forma egoista que e com vc sozinho na frente de uma tela, então por isso que e preciso passar pelo reboot para que sua mente comece aproveitar e gostar das coisas reais da vida, então minha opinião que vc faça o modo hard.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   13 de Novembro 2019  
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 12/2/2019, 20:57
Dia 3.
Eu tenho que parar de forçar o meu cerebro a olhar uma mulher e desejar. Eu olho, admiro e estimulo que eu fique excitado e isso está completamente errado. Eu tenho que deixar o tempo agir e deixar a biologia fazer isso por si propria.
Mano @NaoDesisto! Concordo plenamente! Maldito vicio.
Aquela garota com quem eu estava conversando esta na fase de se fazer de dificil, então eu deixo ela de lado e depois de um tempo ela percebe e vem puxar assunto. Vou aproveitar isso pra ver se me esquivo dessa situação. Eu realmente não estou bem pra ter uma relação agora e acredito que ter ciencia disso e buscar a minha plenitude nesse reboot seja o objetivo.
Academia e aula de boxe - ok. Hoje fiz 3km na esteira de bonus. Sinto uma boa melhora na disposição.
Até agora, a maca peruana que estou tomando não fez diferença alguma em minha clareza mental, talvez seja o pouco tempo de uso. Vou deixar tudo agir conforme o seu tempo.
Mais um dia vitorioso e sem pmo. Um abraço galera e se mantenham firmes!
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 959
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 13/2/2019, 09:12
Olá, Theguardian!

Seja bem-vindo ao fórum!

Inicialmente, quero te parabenizar por escolher mudar o rumo da sua vida e se libertar do vício da PMO!

Recomendo que siga as orientações básicas para que o seu reboot seja bem-sucedido, a saber:


1- Esteja atento às Regras de Participação, Orientações Básicas e Proibições. A colaboração de todos é essencial para o bom funcionamento deste fórum!

2 - Estude o novo Guia Introdutório – Vício em Pornografia. Como Parar?
Link: http://vicioempornografiacomoparar.com/ebook/ebook-introdutorio/

3 - Instale os bloqueadores:
Link da seção Ferramentas e Bloqueadores: Ferramentas e Bloqueadores

4 – Inicie um Contador de Dias para acompanharmos, juntos, o seu progresso:
Link: Como Instalar Um Contador de Dias Alternativo

5- Atualize sempre que possível o seu diário! Lembre-se: quanto mais você compartilha e interage, maiores serão a motivação para manter o reboot e a força para superar os momentos difíceis! Esse é um conselho que vale ouro, acredite: faz toda a diferença!

Conte conosco!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ªtentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ªtentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 (  )  60 (  )  90 (  )








avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 14/2/2019, 22:55
Muito obrigado pelos conselhos! Com ctz vou seguir.
Ontem n consegui postar porque o dia no trabalho foi mto corrido e cheguei em casa de madrugada.
Dias 4 e 5...
Hoje em especial pude notar uma pequena tesão a mais ao olhar algumas mulheres. Mas algo bem natural mesmo. Estou preenchendo completamente o meu tempo, sem espaço pra nada e muito menos pra pensar em pornografia. Alem da academia e do boxe, passei a correr tbm. Estou vivendo dias muito bons que antes era impossivel pelo pmo. Mas n vou considerar isso um ganho e me auto sabotar, falta uma estrada longa ainda!
Pela manhã, senti uma vontade de me masturbar, mas levantei logo da cama e fui tomar um banho gelado. Preciso regular o meu sono pois esta acumulado e sinto que dessa vez vou conseguir vencer! Obrigado pelo apoio que estão me dando. Abraçosss
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 15/2/2019, 23:01
Dia 6.
Deu vontade de ver um pornozão maroto hoje kkk mas resisti bem. O segredo é logo em seguida ocupar a mente com algo produtivo.
Hoje o treino de boxe foi sinistro, to gostante bastante. Sinto que vou alcançar grandes beneficios aerobicos. Senti a carga de pesos na academia leve.
Estou melhorando bastante a minha disposição. Só tem um problema, estou dormindo pouco...Mas incrivelmente durante o dia me sinto extremamente disposto. Placebo? Suponho que não.

Até agora está tranquio, sei que virão dias desafiadores e quero estar preparados pra eles. Proximo de uma semana completada! Vamos que vamos!
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 16/2/2019, 21:20
Dia 7. Uma semana com sucesso!
Hoje estive com uma certa vontade maior do que nos outros dias. Ao olhar algumas mulheres me senti com mais tesão e vontade em apenas olhar, sem forçar nada. Não sei que fase do reboot pode ser essa...
Quase não resisti e forcei acesso a sites pornograficos, mas consegui escapar ocupando minha mente na hora.
Meu poder de foco e atenção está melhorando aos poucos, posso notar isso.
A força, esta muito boa. Disposição aumentando também. Eu não posso cair agora porque esses dias estão sendo maravilhosos.
Tamo junto galera!!! Fooorça
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 17/2/2019, 21:24
Dia 8.
Hoje mais um dia de tesão e vontade de pmo absurda. O que tem me feito reagir bem é a academia e a pratica de corrida. Vale tudo pra fugir do vicio e mesmo sendo domingo fui me exercitar. Depois fui tomar uma gelada com os amigos e não to muito bem agora rs. Vou dormir pq amanha é um outro dia. Mais um dia vencido
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 18/2/2019, 21:30
Dia 9.
Rotina normal. Nada demais. Venci mais um dia e até agora tem sido relativamente simples.
Está até tão simples que me preocupa...
avatar
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2015
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 18/2/2019, 21:35
Theguardian escreveu:Dia 8.
Hoje mais um dia de tesão e vontade de pmo absurda. O que tem me feito reagir bem é a academia e a pratica de corrida. Vale tudo pra fugir do vicio e mesmo sendo domingo fui me exercitar. Depois fui tomar uma gelada com os amigos e não to muito bem agora rs. Vou dormir pq amanha é um outro dia. Mais um dia vencido


Mano continua focado, e mantendo as atividade físicas, uma coisa que preciso melhorar que alimenta minha mente e ficar olhando para as mulheres, pois alimenta nossa mente com fantasias, então tenta da uma controlada quanto a isso para diminuir essa fissura.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   13 de Novembro 2019  
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 18/2/2019, 22:52
Falou tudo mano, isso é complicado demais mesmo. Tu olha e no automatico ja imagina e tem vezes que é pior, você tenta forçar um estimulo sexual que naturalmente não ocorrerá dessa maneira.
Esqueci de mencionar que nos ultimos 3 dias eu estou fantasiando ao acordar e só não está pior porque to levantando relativamente rapido (mas só depois de uns 2 minutos pensando besteira...), tenho que melhorar isso...
Ta fazendo diario tbm? Se tiver manda ae o link pra acompanhar o teu tbm. Força meu amigo que a vitoria é certa!
Seeker
Moderador
Moderador
Mensagens : 959
Data de inscrição : 02/10/2018
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 19/2/2019, 08:05
Theguardian escreveu:Dia 9.
Rotina normal. Nada demais. Venci mais um dia e até agora tem sido relativamente simples.
Está até tão simples que me preocupa...

Parabéns por ter superado a primeira semana sem recaídas, Theguardian!

Mantenha a guarda e esteja atento, não dê vacilo aos caprichos sabotadores da mente!

Abraço!

_______________________________________
Meu diário:
http://www.comoparar.com/t8382-diario-do-seeker

1ªtentativa: 284 dias (30/09/2018 - 11/07/2019)


2ªtentativa: 11 dias (12/07/2019 a 22/07/2019)

Meta 1:   90 dias   /  Submetas:   10 ( X )   30 (  )  60 (  )  90 (  )








avatar
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2015
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 19/2/2019, 19:59
Theguardian escreveu:Falou tudo mano, isso é complicado demais mesmo. Tu olha e no automatico ja imagina e tem vezes que é pior, você tenta forçar um estimulo sexual que naturalmente não ocorrerá dessa maneira.
Esqueci de mencionar que nos ultimos 3 dias eu estou fantasiando ao acordar e só não está pior porque to levantando relativamente rapido (mas só depois de uns 2 minutos pensando besteira...), tenho que melhorar isso...
Ta fazendo diario tbm? Se tiver manda ae o link pra acompanhar o teu tbm. Força meu amigo que a vitoria é certa!

Sim mano, dessa forma mais aos poucos começa a se policiar, pois quando fica mais tenso os dias suas olhadas para o que não deve alimenta mais sua mente, hoje msm tive que me controlar.
O link do meu diário esta na assinatura logo abaixo.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   13 de Novembro 2019  
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 19/2/2019, 20:46
Muito obrigado pela dica, realmente tenho que me policiar mais.
Seeker tamo junto! Devemos comemorar cada etapa para servir como motivação pra continuar.
Só to grilado com uma coisa...
Eu tenho acordado com a libido alta, minha mente começa a imaginar muita coisa e a vontade aumenta. É uma briga...Mas to vencendo.
O problema é: meu penis não ta ficando ereto quando acordo, apenas libido alta. Isso é normal mesmo? É o terceiro dia que reparo isso...
Enfim...
10° dia e estou firme e forte na luta!
avatar
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2015
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 19/2/2019, 20:49
Theguardian escreveu:Muito obrigado pela dica, realmente tenho que me policiar mais.
Seeker tamo junto! Devemos comemorar cada etapa para servir como motivação pra continuar.
Só to grilado com uma coisa...
Eu tenho acordado com a libido alta, minha mente começa a imaginar muita coisa e a vontade aumenta. É uma briga...Mas to vencendo.
O problema é: meu penis não ta ficando ereto quando acordo, apenas libido alta. Isso é normal mesmo? É o terceiro dia que reparo isso...
Enfim...
10° dia e estou firme e forte na luta!

E normal por causa do libido alto nessa fase, vc fica modo caçador e vc esta fazendo certo em levantar rápido e não dar atenção para ele, não pegue no celular de forma alguma.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   13 de Novembro 2019  
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 20/2/2019, 12:21
Caralho to puto...
Hoje acordei com uma tesão sinistra e peguei no garotão e meio que comecei a me masturbar mas logo parei, coisa rapida de impulso. Não acho que devo considerar isso uma recaida pois fiz a recomposição rapido mas é um puta sinal de alerta que eu tenho que ficar. Imaginei algumas coisas e depois me levantei, tomei um banho e agora to indo pro trabalho.
Vou pegar firme na academia hoje e no boxe pra reforçar o psicologico e principalmente a confiança
avatar
Mensagens : 356
Data de inscrição : 13/09/2015
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 20/2/2019, 22:22
Theguardian escreveu:Caralho to puto...
Hoje acordei com uma tesão sinistra e peguei no garotão e meio que comecei a me masturbar mas logo parei, coisa rapida de impulso. Não acho que devo considerar isso uma recaida pois fiz a recomposição rapido mas é um puta sinal de alerta que eu tenho que ficar. Imaginei algumas coisas e depois me levantei, tomei um banho e agora to indo pro trabalho.
Vou pegar firme na academia hoje e no boxe pra reforçar o psicologico e principalmente a confiança

essas ereções e normal mano, também tenho, mais nem coloco a mão e nem dou ideia, já levanto e borá pensar me outras coisa, mais vc fez certíssimo e faz bem e descarregar essa adrenalina nas atividades físicas.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   13 de Novembro 2019  
avatar
Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 20/2/2019, 22:52
Dia 11.
Recebi uma msg de uma garota que fiquei faz uns 3 anos atrás e marcamos de nos encontrarmos a noite. Ficamos em un lugar discreto mas com algumas pessoas passando. Enquanto estavamos abraçados senti uma leve ereção. Isso é algo animador pra mim. Principalmente porque só estavamos abraçados no momento, demonstrando que isso foi muito mais pela conexão.
Venci mais um dia, mas foi um dia dificil.
Guerreiro JD
Mensagens : 260
Data de inscrição : 05/07/2015
Idade : 29
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 21/2/2019, 09:51
Fala aí Theguardian,

Parabéns pela iniciativa. Estarei te acompanhando na medida do possível.
Não deixe de seguir as orientações iniciais do Seeker, elas são importantes, acredite.

Cara, cuide com os teus olhares, eu e mais uma galera já identificou esse costume como um gatilho para a queda. Secar a mulherada na rua não é sinal de masculinidade, mas de uma deformação no nosso cérebro. Penso que ser homem de fato tem a ver, dentre tantas coisas, com se relacionar com a mulher enquanto ser humano, atender aos desejos sexuais de forma plena porque isso acaba nos satisfazendo.

Abraço mano, tmj!

_______________________________________
"esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo"





Meu diário, passa lá...
http://www.comoparar.com/t8099-diario-de-guerra-por-guerreiro-jd
Igor_xP
Mensagens : 68
Data de inscrição : 09/01/2019
Ver perfil do usuário

Diario do Marcelo Empty Re: Diario do Marcelo

em 21/2/2019, 11:09
Fala rapaz,

Seus relatos estão parecidos com o do pessoal. A mente quer começar a pregar peças...fique esperto.
Mantenha a calma e foco.
As primeiras semanas são as mais conturbadas de altos e baixos....e no momento você está no alto! Fique firme!

_______________________________________




"Tente mover o mundo. O primeiro passo será mover a si mesmo" - Platão


Segue meu diário para acompanhamento:
http://www.comoparar.com/t8723-diario-igor-bora

Objetivo, metas e infos:
Recaídas: 3
Tentativa Atual: Segunda

Primeira tentativa: 19 dias

Objetivo: 90 dias hardmode
Dias = 10 ( X ) 20 (   ) 30 (   ) 40 (   ) 50 (   ) 60 (   ) 70 (   ) 80 (   ) 90 (   )

Problemas solucionados:
CURA DE (   )
CURA PMO (   )

Média de ereções matinais: 1
Flatline: No momento, nenhuma
Polução Noturna: Nenhuma*

*Não me recordo da última vez que tive isso na vida e tenho quase certeza que nunca tive.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum