Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 347
Data de inscrição : 13/09/2015
Ver perfil do usuário

Diário de Felipe - Página 2 Empty Re: Diário de Felipe

em 20/2/2019, 22:16
Felipe César escreveu:RESET
1/90
NãoDesisto, eu não estou assistindo P desde o dia 8 de fevereiro, mas eu tô numa situação com uma moça e por causa do tesão gerado pelas fantasias q tenho com ela, acabei me M antes de ontem e hoje. E amanhã eu vou para o motel com ela, então, fantasiar tem sido algo foda de se evitar, e por consequente, M também.
Foi isso. Meu objetivo é o NoFAP, então, vou resetar toda vez que isso acontecer.


To ligado as fantasias e algo que nos persegue, tenho muitas também, mais mano a questão e começar a treinar sua mente em pequenos momentos vc começar a treinar sua mente quanto as fantasias ja ajuda muito a vc crescer nessa questão.

_______________________________________
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim,
Filipenses 3:13

Mas nós não somos dos que retrocedem para perdição; mas dos que têm a fé para a salvação da alma.
Hebreus 10:39-39

Link do meu diário: http://www.comoparar.com/t1408p25-preciso-de-pessoas-que-me-entende?highlight=preciso+de+pessoas+que+me+entende

( )30 dias       ( )60 dias     ( )90 dias                   14 de Agosto 2019  
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diário de Felipe - Página 2 Empty Re: Diário de Felipe

em 21/2/2019, 19:35
Hoje fui pra um motel com uma moça, e tive DE na penetração. Não consegui me manter firme por mais de 5 minutos. A sensibilidade no pênis parece neutra durante a penetração. Porém, no oral, me mantive ereto por muuuuuito tempo, mas n ejaculei enquanto n me M com a moça ainda em ação. Tive a famosa ER, duas vezes.
Se comparado a primeira vez que fiz sexo, essa vez foi bem melhor. Ao menos enquanto ela me M, eu senti bastante sensibilidade, assim como no oral. Eu sei que tive umas recaídas no processo NoFAP, como vcs estão acompanhando no diário. Mas só o fato de n assistir P desde quando comecei e reduzir bastante a M, já estou me sentindo melhor na hora H.
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diário de Felipe - Página 2 Empty Re: Diário de Felipe

em 21/2/2019, 19:36
RESET
1/10
Como dito na mensagem acima, me M na relação sexual pra ter O e ontem me toquei bastante enquanto fantasiava com a moça. Logo, me sinto na obrigação de resetar a contagem. Confesso que tenho que levar mais a sério o processo....
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diário de Felipe - Página 2 Empty Re: Diário de Felipe

em 21/2/2019, 19:38
NãoDesisto, vou começar a trabalhar minha mente no quesito fantasia. Eu tô bem ruim quanto isso....
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diário de Felipe - Página 2 Empty Re: Diário de Felipe

em 23/2/2019, 19:51
Que fissura bateu agora a pouco. Bati de frente com um gatilho no face e senti algo que não sentia desde o dia 7 de fevereiro, última vez que vi pornografia. Mas eu acho que tô de boa agora. Resistir é a palavra de ordem!!!
Próximo ao fim do 3/90 NoFAP!
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diário de Felipe - Página 2 Empty Re: Diário de Felipe

em 24/2/2019, 15:16
É, ontem, ao sair do trabalho após aquela fissura da qual falei no comentário acima, caí! Fui fraco e n resisti.
Vou resetar
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/02/2019
Ver perfil do usuário

Diário de Felipe - Página 2 Empty Re: Diário de Felipe

em 25/2/2019, 12:38
Mais uma recaída agora pouco. Outro reset. Agora tá foda pois sai do meu emprego e passo a maior parte do dia em casa, fugir dos gatilhos e da fissura tá sendo difícil. Vou cortar face e Instagram.
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum