Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/08/2017
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 4/5/2019, 22:45
Então Ringo, eu já tinha conversado com um amigo meu que é psicólogo e ele disse que meus TOCs tem um motivo mais profundo. Não sei se vocês chegaram a ler o meu diário todo, mas quando eu era novo, minha família não tinha dinheiro pra ter uma casa muito grande, por isso dormia com meus pais. Depois que me mudei, continuei dormindo com meus pais ou meu irmão até meus 18 anos, onde eu enfrentei meu medo e consegui dormir sozinho, porém fui ver uns vídeos sobre a deep web e fiquei com MT medo e voltei a dormir com eles por mais 1 ano/2 anos. Ano passado eu voltei a dormir no meu quarto e o HOCD tava "tranquilo", porém meu irmão se mudou aqui pra casa com a namorada há uns 3 meses e tive que voltar a dormir com eles... nesse tempo, percebi que minha insegurança voltou em nível catastrófico e meu TOC ficou MUITO mais forte.

Eu tive experiências homossexuais quando menor uns 6-7 anos e uma vez com uns 12, mas pra ser aceito pela galera, nem sabia direito o que tava fazendo.

Já me aceitei homossexual/bissexual, Mas não quero terminar com a minha namorada porque eu gosto de passar o tempo com ela, gosto do carinho e do sexo (mesmo achando muitos defeitos nela por causa do TOC, além de ficar me questionando se quer o estar com ela mesmo/conversar com ela/amo ela) mas mesmo assim, me sinto meio angustiado... acho que estou entrando em depressão... Mas ao mesmo tempo eu comecei a ter isso depois de eu pensar que poderia entrar em depressão por não me aceitar ser gay, ACHO que pode ser um TOC. Caso não seja, fico me questionando se estou em depressão por aceitar algo que não sou ou porque tô namorando e não quero terminar pra namorar um cara.
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 4/5/2019, 23:04
Eu sei que é mais fácil falar do que ouvir, sei disso na prática, mas vou tentar igual mano.

Xavraulio escreveu: não quero terminar pra namorar um cara.

Por mais que eu sei que isso não vai curar o teu TOC, porque não curou o meu, eu te digo: Você é hétero irmão.

Claro, não sou um especialista, mas sua psicóloga sim, e ela já te deu o diagnóstico, TOC. Além de tudo você entra bem certo no perfil de TOC de orientação sexual que tá nos livros (se quiser alguns, tenho acesso pela faculdade e posso te conseguir uns prints dos que eu usei pra pesquisar os meus sintomas).

Outra coisa que te recomendo, e não desmerecendo a psicologia, mas eu recomendaria uma sessão num psiquiatra, tendo em vista a gravidade do teu psicológico. Tudo isso, claro, sem abandonar as sessões no psicólogo. Entendo que é caro, mas às vezes tu consegue um encaminhamento para um psiquiatra do SUS indo em uma UBS, não é muito difícil conseguir se a equipe da Unidade for competente, sei disso pois faço estágio em uma UBS pelo meu curso.

Eu sei que é foda de ir, até porque eu também tenho um puta receio e até hoje não procurei um profissional por puro medo mesmo. Mas acredito em ti.

Vamos continuar lutando e sair dessa!
avatar
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/08/2017
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 5/5/2019, 00:13
Obrigado por comentar e acreditar que ainda sou hetero mano! Queria compartilhar algo com vocês: Resolvi me "aceitar" pra mim mesmo, fui olhar fotos de caras gays pelados e transando, com muita calma e tentando curtir, aproveitar o momento. O que aconteceu? Não endureceu, mas senti algo na ponta do pênis, não sei se isso é excitação ou é a groinal. Caso meu caso seja não ter ereção com sexo gay, vou ser um gay que transa com mulheres/me masturba pra elas de vez em quando. E é isso. Vou tentar também parar de teorizar tudo, se eu sentir algo Vou deixar fluir. Chega de limitações e obsessões!
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 32
Localização : Fortaleza
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 5/5/2019, 00:56
panod3prato escreveu:
Ringostar156 escreveu:Volto a reafirmar, que você deve continuar focando em outras coisas, e se dedicar a terapia, hocd não é o problema é o sintoma, você tem algo muito mais complexo além do transtorno que você vive, o transtorno serve apenas para mascarar algo que já existe em você há mais tempo, eu não estou falando de homossexualidade até porque na minha avaliação você não é homossexual, também na avaliação da sua médica você também não é, o curioso é que o transtorno seja lá qual seja o epicentro dele seja a síndrome do pânico seja transtorno de pânico outros tipos de toque você tende a ter uma certa resistência quando o profissional te dar um diagnóstico, porque você sente aquilo dentro de você e é muito difícil ignorar o que está ali, mas acredite nossos medos nos fazem acreditar em várias coisas.

Em um post anterior que você fez, que aceitaria numa boa a deia de ser bi ou homossexual acontece que você está caindlo em uma pegadinha bem clássica do toc o que é se render ao medo, quando você disse que aceita numa boa você não está aceitando, você está tentando apenas se render ao medo a fim de que o transtorno vai embora ou ele entenda que você já superou, se você aceitasse numa boa ou se você tivesse a pretensão de aceitar numa boa você já teria aceitado é aí que está a pegadinha, continue na terapia amigo não desista e não faça nada idiota kk
Ring,
Quando você passou com um piscologo ele identificou de cara que era Toc ?
Estou dizendo isso pois passei com vários profissionais e alguns deles falaram que era Toc dois pisquiatras e um piscanalista, já em todos com formação de piscologos que passei nenhum deles me falaram que é Toc, e quando eu dava a sugestão todos se mostraram ríspidos ao diagnóstico que eu tinha tido. E eu atualmente estou fazendo terapia com um piscologo que não me falou que meu problema é Toc, olha que eu já conversei com ele muita vezes porém ele mostra aversão quanto toco no assunto, sinto que a cada sessão de terapia acaba dando mais combustão pros sintomas, jogando lenha na fogueira.

Amigo isso tudo depende da avaliação que o profissional faz, cada pessoa e um caso diferente, o hocd não e o problema e sim o sintoma, pode ser q o seu problema seja outro mas o hocd e o sintoma e não o problema, meu psicológo tb não falou que era toc e sim um transtorno de personalidade, mas que pode ser caracterizado como um transtorno obsessivo, ou toc, tocs tem vários tipos e subtipos, o que acontece e eu venho repetindo isso e que vcs ficam aqui compartilhando seus sintomas isso faz com que seu problema seja retroalimentado, se vcs continuarem aqui falando as mesmas coisas nunca vão se curar, vcs tem que tentar seguir a vida de vcs, quanto mais vcs ficam falando a  mesma coisa mais o sintoma alimenta.


O sucesso da terapia depende do nível de confiança que vc tem no seu psicólogo, eu não posso dizer no seu caso em específico se vc tem hocd ou se vc e gay ou qualquer outra coisa , pq não tenho a avaliação, tudo depende da avaliação.
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 32
Localização : Fortaleza
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 5/5/2019, 01:17
Xavraulio escreveu:Obrigado por comentar e acreditar que ainda sou hetero mano! Queria compartilhar algo com vocês: Resolvi me "aceitar" pra mim mesmo, fui olhar fotos de caras gays pelados e transando, com muita calma e tentando curtir, aproveitar o momento. O que aconteceu? Não endureceu, mas senti algo na ponta do pênis, não sei se isso é excitação ou é a groinal. Caso meu caso seja não ter ereção com sexo gay, vou ser um gay que transa com mulheres/me masturba pra elas de vez em quando. E é isso. Vou tentar também parar de teorizar tudo, se eu sentir algo Vou deixar fluir. Chega de limitações e obsessões!

Vc precisa acreditar nisso, se vc acredita que é hétero então vc é, mas reafirmo pra vc mais uma vez , meu sucesso com o hocd foi pq eu simplesmente parei de da ouvidos pras outras pessoas e me concentrei na terapia, não adianta nada vc ir no psicólogo pagar caro e ficar dando ouvido qualquer um que fale algo aleatório pra vc, já disse seu problema nem tá relacionado a pornografia, esse fórum vai te prejudicar e vai agravar o teus sintomas , todo o dia tem uma neura diferente aqui , pessoas q estos desesperadas , hocd não e homossexualidade , um hétero não vira gay , um gay não vira hétero , vc pode se sentir excitado com sexo gay e não ser gay, do mesmo jeito q um gay pode se excitar com sexo hétero, já disse o q define isso e a afetividade e ela não rolou durante todos esses anos, acredite se vc fosse gay já teria rolado algo de afetivo até mesmo com esse seu amigo que muito provavelmente já foi afim de vc em algum momento, e assim q rola amigo, vc já passou do time já era, e o motivo pelo qual vc está assim e apenas pq alguém falou algo pra vc que te deixou paranóico, siga o conselho que um dos moderadores te deu , pense com serenidade e pare de entrar aqui o tempo todo pra ficar conferindo e se auto-afirmando, se vc não tem confiança na sua médica arrume outro profissional de preferência homem pois vc vai conseguir se abrir mais e ter menos vergonha, meu psicológo tem doutorado mano tu acha q eu vou dar ouvidos pro blog do seu Zé ou pra um cara q tá anos luz a frente de mim em estudos científicos ? Pare com isso , vc tem um transtorno e isso e evidente e está mais claro q a luz do dia , tente sair de si e olhas a si mesmo , releia tudo q vc escreveu aqui , vc está desesperado e sem chão encucado com coisas como seu cheiro ou cheiro de genital, teorias da conspiração, o nível de líquido pre gozo que sai quando vc tá vendo pornô, veja isso e reflita, será se eu realmente estou sã da cabeça ? Faça o q eu lhe falei e o próprio moderador, de um tempo disso aqui de preferência bloqueios até o fórum e tente focar em sua namorada e na terapia, vc mesmo já disse " gosto dela e inclusive de transar com ela" isso pra mim já e a prova q vc não e gay, outra coisa vc não precisa ser machão pra ser hétero, não sei de onde vc tirou isso, vc pode escutar Britney Spears e continuar gostando de mulher, isso tudo q vc tem e uma paranóia sua.
potiguar
Moderador
Moderador
Mensagens : 560
Data de inscrição : 15/10/2018
Idade : 26
Localização : Natal/RN
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 5/5/2019, 09:09
Olá mano, "amo minha namorada", "gosto do sexo com ela", "não quero terminar pra namorar um cara", cara reflita sobre essas frases um homem gay não pensaria dessa forma. Homossexualidade não é só você querer fazer sexo com homens, trata-se de conexão afetiva, de você se apaixonar por pessoas do mesmo sexo que o seu. Você disse que ver defeitos na sua namorada, sabe porque? Porque todos nós temos defeitos e isso é bom, você a ama mesmo sabendo desses defeitos pois as qualidades dela superam isso.

TOC é um transtorno de ansiedade e o tratamento não consiste apenas em terapia, o psicólogo disse que você tem TOC, qual o próximo passo? Ir ao psiquiatra e apresentar essas informações, assim ele vai poder dar o diagnóstico dele e te receitar medicação e se ele/ela for um bom profissional vai dizer para você continuar a terapia. Qual o objetivo da medicação? Ela vai te reequilibrar e então os seus pensamentos voltarão a um estado normal, a terapia por outro lado vai resolver os conflitos que geraram o TOC, um complementa o outro. Eu noto que você está resistindo a se tratar, parece medo de está se enganando, mas cara o tratamento não vai te mudar e nem te enganar, ele vai te mostrar a verdade pela qual você tanto anseia e consequentemente melhorar sua qualidade de vida.

Eu tenho HOCD, atualmente estou no terceiro mês de tratamento e melhorei de 80% a 90% graças a combinação medicação, terapia e reboot, você vai melhorar também basta acreditar na cura e fazer o tratamento.


_______________________________________
Os melhores dias estão por vir






Meu diário: http://www.comoparar.com/t8426-diario-de-potiguar25
avatar
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/08/2017
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 5/5/2019, 18:34
Mano, eu aceitei que sou gay/no e minha ansiedade melhorou muito, meus pensamentos diminuíram pra caralho e a atração por homens tá menor tb! Eu botei na minha cabeça que tudo bem eu ser gay, mas pq não posso ser gay e amar a minha namorada? Tava teorizando mt manos, posso ser o que eu quiser e foda-se, saca? Me sinto bem melhor agora! Quando vem os pensamentos, fico ansioso ainda, porém tô deixando rolar e tô concordando com eles e vi que tão com menos força!!!

Assim, outra coisa, sei que vocês falam que tesão não é tudo pra tentar ajudar quem tem no hocd por porno, mas no meu caso, uma das únicas coisas hj em dia que faz eu pensar que sou bi/hetero é o tesão absurdo que tenho na minha namorada e que tive por todas as garotas na minha vida, então quando falam isso, sempre me doi achando que é só isso que vou ter por mulher, apenas tesão. Com A minha namo, meu pau fica duro 80% do tempo e só de falar com ela, encostar, sentir o cheiro, já fica lubrificado! E isso é muito bom
avatar
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 5/5/2019, 18:40
Xavraulio escreveu:Mano, eu aceitei que sou gay/no e minha ansiedade melhorou muito, meus pensamentos diminuíram pra caralho e a atração por homens tá menor tb! Eu botei na minha cabeça que tudo bem eu ser gay,  mas pq não posso ser gay e amar a minha namorada? Tava teorizando mt manos, posso ser o que eu quiser e foda-se, saca? Me sinto bem melhor agora! Quando vem os pensamentos, fico ansioso ainda, porém tô deixando rolar e tô concordando com eles e vi que tão com menos força!!!

Assim, outra coisa, sei que vocês falam que tesão não é tudo pra tentar ajudar quem tem no hocd por porno, mas no meu caso, uma das únicas coisas hj em dia que faz eu pensar que sou bi/hetero é o tesão absurdo que tenho na minha namorada e que tive por todas as garotas na minha vida, então quando falam isso, sempre me doi achando que é só isso que vou ter por mulher, apenas tesão. Com A minha namo, meu pau fica duro 80% do tempo e só de falar com ela, encostar, sentir o cheiro, já fica lubrificado! E isso é muito bom

Boa irmão! Fico muito feliz por tu estar melhor na moral!

Foi mais ou menos assim que diminuí o meu HOCD. Depois que ignoramos nossos medos, eles não têm mais tanta força.

Espero que fique ainda melhor, torço por ti! Qualquer coisa chama! Abração!
Sirios B
Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 7/5/2019, 19:12
Xavraulio escreveu:Mano, eu aceitei que sou gay/no e minha ansiedade melhorou muito, meus pensamentos diminuíram pra caralho e a atração por homens tá menor tb! Eu botei na minha cabeça que tudo bem eu ser gay,  mas pq não posso ser gay e amar a minha namorada? Tava teorizando mt manos, posso ser o que eu quiser e foda-se, saca? Me sinto bem melhor agora! Quando vem os pensamentos, fico ansioso ainda, porém tô deixando rolar e tô concordando com eles e vi que tão com menos força!!!

Assim, outra coisa, sei que vocês falam que tesão não é tudo pra tentar ajudar quem tem no hocd por porno, mas no meu caso, uma das únicas coisas hj em dia que faz eu pensar que sou bi/hetero é o tesão absurdo que tenho na minha namorada e que tive por todas as garotas na minha vida, então quando falam isso, sempre me doi achando que é só isso que vou ter por mulher, apenas tesão. Com A minha namo, meu pau fica duro 80% do tempo e só de falar com ela, encostar, sentir o cheiro, já fica lubrificado! E isso é muito bom

Entendo, vc tá usando a psicóloga reversa, pode ser q ajude, o lance é q vc é muito pragmático, ou é isso ou é aquilo ... Cara eu sou hétero mas não me importaria em ter uma experiência homossexual, só mesmo a quesito de curiosidade e perversão mesmo, do mesmo jeito das mulheres TB rola esse tipo de curiosidade... Pra mim tá de boa e não afeta o q eu sinto pelas mulheres, o problema é q vc acha q as coisas são pratas e brancas ... Não é assim , existe uma enorme escala de cinza ... O mais engraçado é q vc tá assim pq alguém te disse isso kkk e aqui no fórum tem gente q se M pra o gay e tá menos paranóico q vc ... Enfim como eu disse, e uma estratégia vi casos de pessoas q fizeram isso e funcionou , cada um no seu cada qual .
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 32
Localização : Fortaleza
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 7/5/2019, 19:32
Xavraulio escreveu:Mano, eu aceitei que sou gay/no e minha ansiedade melhorou muito, meus pensamentos diminuíram pra caralho e a atração por homens tá menor tb! Eu botei na minha cabeça que tudo bem eu ser gay,  mas pq não posso ser gay e amar a minha namorada? Tava teorizando mt manos, posso ser o que eu quiser e foda-se, saca? Me sinto bem melhor agora! Quando vem os pensamentos, fico ansioso ainda, porém tô deixando rolar e tô concordando com eles e vi que tão com menos força!!!

Assim, outra coisa, sei que vocês falam que tesão não é tudo pra tentar ajudar quem tem no hocd por porno, mas no meu caso, uma das únicas coisas hj em dia que faz eu pensar que sou bi/hetero é o tesão absurdo que tenho na minha namorada e que tive por todas as garotas na minha vida, então quando falam isso, sempre me doi achando que é só isso que vou ter por mulher, apenas tesão. Com A minha namo, meu pau fica duro 80% do tempo e só de falar com ela, encostar, sentir o cheiro, já fica lubrificado! E isso é muito bom

Sim foi mais ou menos assim que eu fiz mas não assumi nada, eu apenas deixei rolar, hoje sou casado (com uma mulher é claro) e me concentrei na terapia, na verdade o que vc está fazendo e uma das táticas da TCC, só peço que continue com a terapia, talvez assim vc perceba sua heterossexualidade de maneira mais natural, sobre esse lance da sua namorada, vou te ajudar com isso te dando termos científicos, gays sentem atração por homens em todos os aspectos é como se eles tivessem cérebros feminismos entende ? Por tanto a fisiologia feminina não funciona com eles, os hormônios, o cheiro e o visual, se vc sente-se lubrificado e sente atração pelo cheiro feminino pelas formas e todo esse conjunto te excita, parabéns seu organismo funciona seus hormônios somam com os da sua namorada e agem no seu organismo provando (cientificamente ) que vc é heterossexual, na verdade meu amigo a prova está justamente aí, vc elimina o fator gay e sobra apenas o bi, bom eu como futuro psicólogo não digo q vc seja gay, eu acho q vc pode riscar isso dá sua lista de dúvidas, mas continua nessa dinâmica que vc propôs talvez funcione 😀

Ah e o pau de ngm fica 100% duro, isso é um mito, nossa ereção oscila durante a relação vários fatores influenciam isso, isso como o amigo disse acima e um fanatismo pragmático pelo prefeito, característico do toc, temos ereção e não percebemos que ela oscila quando estamos bem mas ela oscila sim.
Olipt
Mensagens : 194
Data de inscrição : 06/07/2018
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 7/5/2019, 20:53
Eai cara de boa ? fazia tempo que eu não entrava aqui, li tudo ate aqui de cara notei q teu toc gay não é da pornografia e sim pura paranoia mesmo, eu tb me trato com psicologo e cmg ta tudo bem, na verdade eu so melhorei graças a ele... agora vou te falar algo que eu penso sobre teu caso, será se esse seu medo não é na verdade a necessidade por ser "aceito" ?
pelo q eu percebi teu núcleo de amizades é mais forte do lado homossexual ou seja teus amigos mais íntimos são gays de certa forma esse teu problema não seria uma meneira que o teu subconsciente encontrou pra te fazer querer ser aceito em um "clã", por vc de alguma forma se sentir deslocado entre eles ...mesmo q tu pense q não, acho q esse e o problema mais profundo e o hocd é o sintoma disso, como os amigos bem colocaram acima ngm vira gay, e sim tesão não é tudo mesmo, mas sim o amor e a paixão, eu percebo q tu não teve muitas experiencias românticas o q deve te matar aos poucos, eu não tive esse desespero q vc pq eu literalmente implorei de joelhos pra minha ex não ir embora quando terminamos, eu sofri pra caralho por causa de mulher e por essa razão meu toc encontrou um oponente de peso pra desbancar, que foram minhas paixões kkkk sempre q vinha a "pulga atras da orelha" eu lembrava do fora q eu levei e do choro e o desespero q eu fiquei kkk dos porres das conversas de chifre com os amigos ... se vc tem experiencias assim, fica mais fácil se livrar do hocd mas eu sendo sincero descarto a homossexualidade, talvez vc seja bi mas isso é muito pouco provável ja q a bi sexualidade é muito ambígua, vc deseja os dois tanto afetivo como sexual e as vezes vc quer os dois ao mesmo tempo no modo afetivo e sexual e isso parece não ocorrer com vc, vc apenas tem medo de ver o cara e se excitar, e o medo do medo, sintoma clasico do hocd.

faça o q o ringo disse, abandona isso aqui e se dedica a tua mina e ignora esse pensamento, se vier diga "foda-se se eu for e dai ?) e logo vc vai perceber q nem era aquilo kk, eu por exemplo tinha aquela neura de olhar os caras e senti a aflição e o frio na barriga, dai eu pensei porra vou olhar e foda-se ! eu olhava e não sentia nada !! era so coisa da minha cabeça !! kk

e so vc não ligar, no fundo vc sabe q es hétero.

_______________________________________
Meu relato
http://www.comoparar.com/t7896-diario-do-olipt-hocd
Sirios B
Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 8/5/2019, 11:18
Seria bom alguém do tópico homossexual dá uma forcinha ai pro cara, tem um rapaz q é até moderador o Eros, já vi ele dá várias respostas maneiras sobre esse tema , e o cara e homossexual, tem propriedade no assunto seria legal uma opinião dele aqui, esse é o problema que as pessoas falam sobre ler posts dos outros, o outro rapaz q leu q o guri aí "se assumiu" já ficou desesperado lá achando q era o fim .. gente o rapaz não se assumiu, ele está tentando uma estratégia psicológica pra tentar contornar os pensamentos intrusivos, algo como não resistir a neura, simplesmente deixar ela fluir só q na moral o xalvralio e muito desesperado e não sabe usar bem as palavras dele kkkkkk (e eu te entendo irmão )  mas o cara não e gay, ele até ama a namorada dele kk, tem tesão na mina etc se vc caiu aqui de paraquedas não se desespere kkkk .

Agora um recado pro amigo xalvralio (eu não consigo escrever esse teu Nick cara kkk): existe uma pegadinha psicológica que eu não sei exatamente se é esse o nome mas o povo costuma falar o que é algo como negação da negação. você está com medo de estar se negando de algo que você já se nega, como assim ? Um exemplo clássico é você com a sua paranoia da lubrificação, eu entendi o que você quis dizer e esse é um dos sintomas mais clássicos do transtorno obsessivo compulsivo, você já está achando que você é gay com hocd hétero kkk isso é bem comum, eu já li vários posts aqui no fórum sobre isso inclusive essa é uma das principais neuroses que travam o sujeito com transtorno, é como se você tivesse uma auto sabotagem para não desarmar o transtorno,inclusive tem pessoas aqui no fórum que acham que quando vem pornô querem ser a mulher e não homem, isso é outro sintoma que eu aposto que você também tem, só que ele tá no campo da normalidade, inclusive o meu próprio psicólogo explicou isso, a atração pelo sexo oposto não é só visual ela também é cinestésica, você gosta tanto do sexo feminino que você tem inclusive a obsessão de querer estar lá de querer se conectar ao mundo com a mulher, o que é bem complexo mas faz sentido, eu quando era mais novo eu tinha uma fantasia sexual mais romântica do que perversa de ficar com a mulher que eu queria meio que penetrando ela e dormir penetrado nela, como se meu corpo fosse se fundir com ela, é aí que entra mais ou menos o que o meu psicólogo disse, existe outra coisa que também explica esse fenômeno de achar que "quero ser a mulher no pornô", encerrando esse assunto de uma vez por todas kkkkk, o que acontece( isso no caso não vai para você e sim para quem é viciado em pornô), vamos lá, você passou anos e anos assistindo uma mulher ser penetrada talvez décadas vendo aquela mesma imagem, parece plausível em que em algum momento você vai se perguntar como é o barato que a mulher tá sentindo ali, essa curiosidade tem a ver com o sistema de recompensas e uma curiosidade do ser humano em si, não com a orientação sexual, portanto é algo mais voltado para uma perversão do que para orientação, e tem a ver um pouco com aquele lance da conexão com o sexo oposto, eu tenho um amigo o que é homossexual inclusive ele se assumiu mais ou menos na época que o seu amigo se assumiu, eu encarei de boa só disse para ele não se apaixonar por mim kkkkkk brincadeiras à parte eu tava perguntando dele se ele gosta de pornografia hétero, e ele disse que sim que acha legal e bem excitante pois ele está vendo um heterossexual no seu habitat natural, e ele acrescentou que isso é muito excitante para um homem gay, porém ficaria melhor se a mulher na cena tivesse vestida e parcialmente embaçada kkkkk confirmando aquilo que eu já sabia, gays estão mais interessados em ver os homens nas cenas e não as mulheres como nós inclusive nos costumamos pular as cenas que focam muito nos homens, encerrando enfim esse assunto do "que quero ser no pornô para mim essa dúvida já foi sanada filho kkk espero que esse texto enorme te ajude haha
avatar
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/08/2017
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 8/5/2019, 15:16
Então mano, eu agradeço a ajuda de vocês e entendo que vocês me acham desesperado, mas po, é muito difícil pra mim, que sempre fui hetero, ver que meus gostos podem ter mudado... sofro com isso há 2 anos como havia dito, porém nos primeiros meses/ano dava pra saber que era HOCD, pois a atração era pequena e se eu não lembrasse dele, não tinha atração alguma. Eu broxava com vídeo gay, achava mulheres bonitas (me sentia muito atraído por elas ainda), tinha a ctz que era hetero com um transtorno. Nesses últimos meses, meu HOCD parece que evoluiu pra um nível supremo, onde a atração tá mais forte e parece/é real, não consigo mais achar uma mulher verdadeiramente bonita, sempre acho defeitos, a groinal parece que deu uma aumentada, parece que eu gosto dos pensamentos... Tá, pode ser evolução de sintomas, mas é que eu sou uma pessoa muito reflexiva. Fico pensando que os primeiros sintomas era a sexualidade nova desabrochando e agora vindo com força total. Minha mente consegue achar uma resposta pra tudo que eu penso/sinto hj em dia, por conta da reflexão... e isso é horrível
avatar
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/08/2017
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 8/5/2019, 15:17
Ultimamente minha mente fica pedindo/imaginando eu terminando com a minha namorada e isso eu não consigo aceitar!
Sirios B
Mensagens : 28
Data de inscrição : 07/01/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 8/5/2019, 15:37
Mano o teu caso e grave eu acredito q só intervenção medicamentosa e o acompanhamento psicológico e psiquiatra vai te ajudar, infelizmente, vc é teimoso fica nessa o tempo todo, todos procuram ajuda médica inclusive os gays na adolescência quando tão se descobrindo, só q o seu caso já e mais complicado pois vc não tem mais controle dos seus pensamentos, tem um nome pra isso "pensamento acelerado" confusão mental" só remédio mano e ajuda médica segue o conselho do moderador lá, para de ser teimoso e procura ajuda médica .
Ringostar156
Mensagens : 197
Data de inscrição : 03/08/2018
Idade : 32
Localização : Fortaleza
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 9/5/2019, 15:42
Não sei como é a dinâmica com teus pais mas acho que vc deveria participar essa situação pra eles, contando desde o inicio .... e ta... que vc estava la com seu amigo... e o outro rapaz la falou pra vc q vc ia curtir e tal.... e que vc depois ficou paranoico, com isso ... e que vc esta sofrendo.. conte tudo talvez seja ate um alivio pra vc, e talvez eles tentem ajudar com o medico blz ? Concordo com o Sirios e o outro rapaz que mencionou que vc esta resistente a se tratar, claro imagino que na sua cabeça esteja pipocando a palavra "não tem cura" associando ao movimento "não tem cura" dos lgbt.. calma !  o seu caso não é esse, vc tem a palavra de 2 profissionais e um estudante da area, e uma serie de pessoas que tiveram a mesma experiencia , vá com calma amigo!  Eu falei pra vc ler aquele artigo, la mesmo tem os sintomas mais comuns e um deles é justamente se entregar e assumir o estilo de vida gay, porem como os gays de verdade encontram a felicidade os Hocd encontram solidão e mais frustração, vc parece não ter lido o artigo.

Vc precisa de ajuda pra entender a vc mesmo e sua sexualidade pois nossa sexualidade é muito plastica, nos costumamos ter fantasias que funcionam pra nos e esse nem é o seu caso, entenda que vc esta assim por causa de uma pessoa que disse algo pra vc ... ate então vc estava feliz com a vida q tinha e com sua namorada, vc recebeu as melhores respostas sobre hocd que eu ja li neste fórum, nunca vi tanta resposta bem elaborada e embasada como no teu diário significa que vc esta em boas mãos, porem mais uma vez peço que tenha calma, isso passa, um dia vc vai entender a dinâmica da coisa e que nem tudo é assim tão preto no branco, lembro que vc se dizia ser mente aberta, não parece ! sabe por que ? vc tem hocd. Vc tem medo de não sentir mais atração por mulheres, um mente aberta não ta nem ai, ele curte todas as possibilidades, alias o mente aberta e o cara q faz tudo e mesmo assim sabe e tem segurança da sua orientação sexual , ele sabe que se ele fizer sexo com um cara isso não fara ele deixar de amar e gostar de mulher, diferente de vc que morre de medo disso.
Outra coisa. O toc gay leva esse nome mas ele não é exatamente o medo de ser gay, é o medo de deixar de sentir atração física/afetiva pelo sexo oposto, ou seja o sujeito com hocd tem medo de "uma hora pra outra" deixar de gostar de mulher, o engraçado é q esse medo já evidencia a heterossexualidade da pessoa hahah, o sujeito gosta tanto de mulher que morre de medo de um dia deixar de gostar, pq aquilo é tudo pra ele, é a vida dele, é por isso q ele ta "vivo". Se eu tiro do hétero o desejo por mulher de que vale a vida dele ? ou se eu tiro o direito do gay de gostar de homens ? de que adianta pra ele viver ? entende a dinâmica  ?

Vamos fazer assim: vc conta para os seus pais (se eles forem de boa ) tenta encontrar um bom psicologo e um psiquiatra (tem que ser os dois) por que um vai passar a medicação e o outro vai te acompanhar certo ? de preferencia homem ! para que vc se sinta mais seguro, pois ele entendera vc na sua dinâmica. Iniciada a terapia largue o fórum, se vc quiser voltar aqui, que seja para deixar a sua historia de sucesso blz ? , nada de ler coisas sobre gays na internet, nada de procurar sobre HOCD, nada de da bola pra coisas que as pessoas falam tranquilo ?

espero te ver nas historias de sucesso Very Happy
avatar
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/08/2017
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 11/5/2019, 13:02
Já contei para meus pais, no início do HOCD, chorando e dizendo que achava que era gay, que meus gostos tinham mudado... Depois achei o fórum e vi uma esperança de ser TOC e me animou pra caramba! Hoje em dia comecei a consultar com uma psicóloga que é bem alternativa e desde a primeira consulta eu já vi que ela não acreditou que era HOCD, sendo que ela nunca havia ouvido sobre esse termo, então tudo que eu falava ela puxava pra sexualidade fluída/repressão inconsciente... as únicas coisas que gostei que ela falou foram: que eu tenho TOC (não necessariamente HOCD) e que mesmo se eu for gay/bi, nada me impede de pegar mulheres (que é exatamente onde meu TOC ataca, já falei que não me importava em ser bi, mas meu medo é perder o gosto por mulheres e depois que isso começou, minha atração por mulheres diminuiu 1000x)
- Cavaleiro Obstinado -
Mensagens : 269
Data de inscrição : 06/06/2018
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 11/5/2019, 17:08
Blza cara? Seguinte, vou compartilhar um pouco do que penso sobre esse assunto, visto que tb sofri um pouco disso, não da mesma forma, mas já tive um lance meio HOCD.

Primeiramente, quem ama uma mulher, se apaixonou por um mulher e td mais, não é gay, no máximo Bi....

Segundo, o corpo do homem sente prazer ao ser tocado em partes consideradas coisa de gay, se não fosse o tabu, acredito que 90% dos homens aceitaria ser tocado de maneiras "diferentes".

Se você assiste porno gay e fica excitado, ou não, não tem tanta diferença, aquilo ali é algo totalmente antinatural. Diferente é se você vê um homem pessoalmente e fica excitado, tem um ereção, aí sim é um sinal do seu corpo dizendo que quer sexo com ele.

Uma coisa é fato, se você nunca provar um cigarro, nunca ver pessoas fumando, sua vontade por fumar será inexistente ou muito pequena, certo?
Então se você não quer ter nenhum contato sexual com outro homem, tire tudo isso da sua vida, você observará que quanto menos contato com o assunto, menos desejos terá!
Eu sentia tesão por transexuais, via algumas lindas e tal, ficava louco com isso... Assim que parei de ver P meus desejos por esse tipo de sexo foi diminuindo, apesar de nossos instintos serem muito fortes, nossa mente controla tudo, se controlarmos a mente, poderemos ser heteros, Bi, ou até assexuais!



Boa sorte!!

_______________________________________
~~~~> Meu diário! <~~~~  

luizcarlos
Mensagens : 24
Data de inscrição : 11/05/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 11/5/2019, 18:08
Nós vamos conseguir superar isso! Quando puder de uma passada no meu também: http://www.comoparar.com/t9121-diario-do-leonidas#236528

_______________________________________
Meu diário atualizado todos os dias com as experiências de cada dia:
http://www.comoparar.com/t9121-diario-do-leonidas

Meu tempo decorrido de vitória sem praticar MPO:
https://relogioonline.com.br/temporizador/#date=2019-05-11&title=Infinity&sound=guitar&loop=0
avatar
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 11/5/2019, 18:10
Dá para ajudar um português aqui?
Por favor ajuda, estou a ficar desesperado...
http://www.comoparar.com/t9069-povo-brasileiro-pff-ajuda
avatar
Mensagens : 26
Data de inscrição : 26/04/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 12/5/2019, 21:42
Obrigado amigão por passares no meu tópico.
Abraço, vamos rebentar com esta merda!!!

Alguém que me possa ajudar mais ficaria grato...
http://www.comoparar.com/t9069-povo-brasileiro-pff-ajuda
avatar
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/05/2019
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 14/5/2019, 11:29
Salve Xavraulio quando tempo mano , pelo visto estamos na luta ainda mano , lembra do grupo do discord ? Ainda existe ele ainda mano?
avatar
Mensagens : 97
Data de inscrição : 25/08/2017
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 14/5/2019, 16:09
Eai mano! Quanto tempo po, tava falando com os caras sobre vc esses dias, pensando em como estarias. Não temos mais grupo no discord, mas ainda nos falamos por whats App. Meu HOCD aumentou bastante, voltei pro fórum por isso. E tu, como tais?
GuitarDude
Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/08/2018
Idade : 24
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 14/5/2019, 21:17
Assista a esse video, me ajudou a diminuir quase por completo o hocd. Isso só ta atrapalha porque tu dá importancia a esses pensamentos, e porque tu nao tem confiança em si mesmo, se tu sempre acreditou que é hétero, entao tu é!!! Fique com raiva de si mesmo, e pare de se torturar se testando seja em pensamentos ou com videos, se tu se sente mal por isso é porque tu não é!!!
https://youtu.be/TTPbpfWlh48


https://youtu.be/TTPbpfWlh48
GuitarDude
Mensagens : 95
Data de inscrição : 20/08/2018
Idade : 24
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 6 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 14/5/2019, 21:44
Ja ouviu falar em subconciente? O cérebro pode ser infuenciado por videos, imagens ou musica. Por exemplo, o funk e o pop, são musicas que levam mensagens no subconsciente das pessoas com intenções sexuais, sem perceber, as pessoas acabam a desejar sexo, assim como na pornografia, dependendo do senso moral dela, ela acaba a moldar seus gostos por fantasias, como a maioria das pessoas com hocd se testam com p gay, acaba achando o fim do mundo se excitar com p gay..
Cara, eu ja fiquei de pau duro vendo pessoas transando com animais, e eu nunca faria isso, mesma coisa com p gay, eu nunca transaria com um cara, assim como tu tambem nao, e acredite, se isso chegasse a acontecer, voce nao ia conseguir, voce poderia até ficar excitado na hora, como qualquer ser sexual como o humano é, mas tua psiquiê é hetero, tuas fobias do hocd não iam permitir voce de prosseguir com o ato, disso tenho certeza. Eu tava abalado a uns tempos atras com isso, mas imaginei meu hocd como se fosse um bully, que me atormenta e me faz sentir mal, e o que eu faço? Nao dou ouvidos ou mando ele se fu#@! Nao pode deixar isso tomar conta da tua vida, somos jovens, pense em coisas boas, deixe esses pensamentos passarem, se eles aparecerem não fique romoendo, só diga a eles, eu sei que nao sou isso que tu me chama, to nem ai. Teu bully interno logo vai embora e voce volta aos poucos ao seu juizo normal. Assista aos videos que te passei e se inscreva no canal, garanto que vai ajudar. Espero melhoras, bom são amigos que te botam contra parede as vezes, é até melhor pra voce cair na real. Abraço e que Deus te ilumine
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum