Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 7 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 18/5/2019, 01:15
Eae irmão, como estás?
Ver perfil do usuário

HOCD ou não HOCD, eis a questão - Página 7 Empty Re: HOCD ou não HOCD, eis a questão

em 20/5/2019, 14:57
Eai amigos, dei uma afastada no fórum pra ver se melhorava e realmente melhor uns 50% os pensamentos. Guitar Dude, obrigado pelos conselhos, tudo que vocês falam aqui eu tento seguir, afinal quero me curar logo e não ficar nessa droga...

Falatu maninho axbott! Mano, como djsse, nessa última semana deu uma melhorada foda no HOCD, sem aqueles pensamentos brutos que tô me enganando, mas ainda tinha a atração por caras... De ontem pra hj desandou um pouco... transei com a minha namorada 2x, gozei rápido e depois que eu gozo, minha vontade de transar de novo cai pra quase 0, porque eu fico cansado e dolorido, ai começou os pensamentos que não amo minha namorada e que Quer o terminar com ela pra pegar outras gurias ou namorar um cara e parece que minha mente gosta disso... Foda que nessa última semana, tinha ctz absoluta que amava minha namorada. Mas porra, tudo na minha vida Eu fico em dúvida atualmente! Se amo ou não minha namorada, se sou Ou não gay, se quero ou não fazer essa faculdade... Ta foda
jonas10
Ver perfil do usuário

em 20/5/2019, 18:32
com o passar das semanas a Hocd vai desaparecendo e vai perder a relevância. PMO nunca mais.

Em busca da felicidade.

Coloque todas suas falhas, erros e medos pra dormir.
Largue isso, você pode ser rei

Você está no controle
Livre dos monstros dentro da sua cabeça
Você tem aquele sangue jovem liberte-o
Coloque todas as suas falhas pra dormir
Não há lógica na sua tristeza

Você não ganha uma única coisa nessa miséria
Você pode recuperar sua coroa
Você pode ser rei novamente
.
Ver perfil do usuário

em 20/5/2019, 23:15
Xavraulio escreveu:Eai amigos, dei uma afastada no fórum pra ver se melhorava e realmente melhor uns 50% os pensamentos. Guitar Dude, obrigado pelos conselhos, tudo que vocês falam aqui eu tento seguir, afinal quero me curar logo e não ficar nessa droga...

Falatu maninho axbott! Mano, como djsse, nessa última semana deu uma melhorada foda no HOCD, sem aqueles pensamentos brutos que tô me enganando, mas ainda tinha a atração por caras... De ontem pra hj desandou um pouco... transei com a minha namorada 2x, gozei rápido e depois que eu gozo, minha vontade de transar de novo cai pra quase 0, porque eu fico cansado e dolorido, ai começou os pensamentos que não amo minha namorada e que Quer o terminar com ela pra pegar outras gurias ou namorar um cara e parece que minha mente gosta disso... Foda que nessa última semana, tinha ctz absoluta que amava minha namorada. Mas porra, tudo na minha vida Eu fico em dúvida atualmente! Se amo ou não minha namorada, se sou Ou não gay, se quero ou não fazer  essa faculdade... Ta foda

Eae mano, que bom que estás melhor cara, torço muito por ti.
Acho que estamos em níveis parecidos de HOCD, os pensamentos quase não aparecem mais, mas os homens ainda servem de gatilho pro TOC, é foda. Mas já estivemos pior, então é possível sim voltar ao normal.

Continuamos na luta! Qualquer coisa tamo aí! Abração
Ver perfil do usuário

em 28/5/2019, 19:42
Força irmaozao, vc nao eh homossexual, 20 anos hetero e do nada virar gay? Nao existe isso. Vc melhorou 50%, continue assim cara, isso vai sumir, e a parada da atraçao, é como falaram, é o medo de sentir algo que nos faz sentir algo que parece ser atraçao. Fica tranquilo que vai dar tudo certo!
Marcos2
Ver perfil do usuário

em 31/5/2019, 10:29
E aí mano blz? Vi sua história aqui, e estou na mesma a uns 2 meses, tenho 19 anos, sempre fui hétero, mas devido a esse TOC, tem momentos q você realmente acha q é gay.
Mas rlx mano, isso tudo é o que o PMO faz com a mente.
To no Reboot, e estou na tentativa de uma vida melhor, comecei a facul agora e tenho de alguma maneira conciliar os dois.
Todos os dias eu acordo com o objetivo de vencer na vida, seja problemas internos (HOCD), como os externos.
Foco maninho, você não é gay e rlx..
Já li muitos relatos e tem piores que os nossos pode crê.
Os tratamentos pra esse problema é grande mesmo; Que bom q vc tem uma namo, que pode te ajudar também nisso.
Foco!!
Permissão deste fórum: