Compartilhe
Ir em baixo
Ver perfil do usuário

Hocd flatilyne ansiolitico  Empty Hocd flatilyne ansiolitico

em 14/2/2019, 22:50
Boa noite galera agradeço a Deus por esta aqui compartilhando com vcs sobre meu hocd ou toc .
Venho tomando remédio a treis anos para isso É
Trabalhando com a tcc em casa mesmo ,pois comprei
um livro onde faco exercícios de tcc .
Mais tem tempos que venho tentando parar com o
remédio mais o hocd ataca ai eu volto mais essa
semana na está com seis dias sem o remédio é hj não tive ereção e desejo fraco com minha esposa,
sendo que com pouco remédio tinha ercao e desejos
Que a muito tempo não tinha. Será que é a flatilyne ou é pq meus pensamentos de hocd aumentaram
Aí fico na dúvida paro ou contínuo o remédio sendo que já estou com 60 dias de reboot ?
Em busca do sonho perdido
Ver perfil do usuário

Hocd flatilyne ansiolitico  Empty Re: Hocd flatilyne ansiolitico

em 23/2/2019, 22:37
pare o remédio pra sempre, o maior ansiolitico é o exercicio fisico, corra até ficar exausto, agradeça por ter sua companheira a seu lado e continue na força de vontade de mudar. ansioliticos tiram a libido, pode não ser seu caso, mas os remedios jogam muito a libbido pra baixo.
Ver perfil do usuário

em 3/3/2019, 19:13
Obrigado meu amigo e isso que vou fazer e venho tentando ,outra coisa que gostaria de tirar opinião e sobre a bebida quando bebo com os amigos vem as fantasias medo de gostar  de algum amigo que está junto comigo ai ,vem o pânico e angústia conta de de sair e eis embora . Minha dúvida seria devo parar com a bebida até essas fantasias enfraqueceram ser que vai sumir esses medos,essa minha reação a eles pois fico quase doido.Desde já agradeço pelo apoio .Mais estão passando  a cada dia de reboot venho notando isso a questão da bebida e só não exagerar
Em busca do sonho perdido
Ver perfil do usuário

em 6/3/2019, 19:12
Guerreiro x escreveu:Obrigado meu amigo e isso que vou fazer e venho tentando ,outra coisa que gostaria de tirar opinião e sobre a bebida quando bebo com os amigos vem as fantasias medo de gostar  de algum amigo que está junto comigo ai ,vem o pânico e angústia conta de de sair e eis embora . Minha dúvida seria devo parar com a bebida até essas fantasias enfraqueceram ser que vai sumir esses medos,essa minha reação a eles pois fico quase doido.Desde já agradeço pelo apoio .Mais estão passando  a cada dia de reboot venho notando isso a questão da bebida e só não exagerar

Quando essa neurose bater lembra que é apenas uma neurose, não é vc, não é racional esses pensamentos, vc sabe quem vc é. Quanto a bebida, ninguém melhor que vc mesmo pra saber se é algo nocivo, o excesso é a destruição do homem.