Ir para baixo
avatar
Axbott
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2019

Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO - Página 2 Empty Re: Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO

11/5/2019, 14:19
Xavraulio escreveu:Então mano, sei exatamente como tu se sente! Antes de começar essa p*, eu tinha certeza que era HOCD, mas agora tudo que eu penso, parece que minha mente e corpo estão gostando, por isso te digo que penso que meus gostos mudaram, sacou? É foda, mas tamo ai brother!

Isso é bem característico de TOC mais avançado, tu começa a pensar que aquele é o teu eu, saca? Te garanto que teus gostos não mudaram porque essa coisa de Sexualidade Fluida é uma baita enrolação mentirosa. O que tu tem é TOC mesmo.

O TOC altera várias regiões do cérebro, o que faz com que tu dê atenção demais a problemas, perguntas e dúvidas que tu normalmente não ligaria muito, por isso que a gente não consegue tirar essa dúvida da nossa cabeça, é como um disco riscado. Com tudo isso vem o medo, com o medo vem ansiedade e com a ansiedade vem vários hormônios que deixam o corpo numa situação de Luta e fuga, o que deixa a nossa libido lá embaixo. É como se tivesse um leão te perseguindo, hormônios parecidos iam estar circulando em ti, e o resultado ia ser o mesmo: libido baixa.

Agora juntando as duas coisas, temos o nosso cérebro nesse momento: zero libido por causa do medo, e com pensamentos exagerados e enganosos, sobre estarmos realmente gostando disso tudo. Como comparação, é um avião sem um piloto, totalmente fora de controle.

Espero que tudo isso te ajude. Pelo menos comigo, entender a fisiologia do TOC me ajudou bastante nos meus piores períodos.

Qualquer coisa chama irmão, tamo junto nessa!
avatar
Axbott
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2019

Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO - Página 2 Empty Atualização 31/05

31/5/2019, 20:43
Então, aconteceram coisas relevantes que eu acho que vale à pena por aqui.

Notícias boas e ruins.

Primeiro as boas. Ontem fechei 90 dias do reboot enfim, estou melhor do que no início do reboot, de fato, porém ainda não estou curado.

Notícia ruim. Recaí no dia de hoje. Sim, joguei 90 dias fora. Espero conseguir voltar ao reboot com tudo de novo, e também espero não piorar do HOCD, tudo menos isso.

Por enquanto é isso. Boa noite a todos.



Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO - Página 2 Empty Re: Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO

31/5/2019, 20:49
Não perdeu os 90 dias, tu conseguiu criar um estilo de vida pra ti, você só perdeu os 90 dias se enxergar o reboot apenas como um desafiozinho.

Ainda da pra salvar muitos benefícios.

Um grande abraço.
avatar
Axbott
Mensagens : 25
Data de inscrição : 16/02/2019

Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO - Página 2 Empty Volta ao Reboot

1/6/2019, 10:40
Zyzz escreveu:Não perdeu os 90 dias, tu conseguiu  criar um estilo de vida pra ti, você só  perdeu os 90 dias se enxergar  o reboot apenas como um desafiozinho.

Ainda da pra salvar muitos benefícios.

Um grande abraço.

Primeiramente obrigado pelas palavras irmão. Confesso que durante o reboot via isso tudo mais como uma meta pra sair de toda a minha situação do que como um novo estilo de vida como tu falou. E agora que recaí percebo que realmente era um novo estilo de vida por motivos que vou desenvolver nesse tópico.



Bom, acabei recaíndo ontem mais uma vez. Percebi mais uma vez que ainda sou viciado nisso, mesmo não me sentindo assim durante o reboot. Voltei a receber vários e vários pensamentos involuntários de sexo na minha cabeça, o que é horrível. O HOCD ainda não atacou, mas percebo que estou me testando com mulheres na rua de novo. É triste voltar a esse estado, mas acho que ainda dá de recuperar. Não aguento mais pensar em sexo o dia todo.

Voltarei ao reboot no dia de hoje.
Optimus Prime
Optimus Prime
Mensagens : 2828
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 24

Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO - Página 2 Empty Re: Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO

1/6/2019, 10:51
Faaala Ax,

Volte ao reboot o mais rápido possível, quanto mais rápido, melhor. Uma observação - o reboot é investimento de energia, isso serve para pensamentos também, se você investir energia nos pensamentos de HOCD, eles podem acabar crescendo pra cima de você. Quando os pensamentos vierem, deixe eles passarem sem se envolver neles. Uma coisa que pode te ajudar a fazer isso é a meditação.


Um grande abraço.
avatar
Elliot10
Mensagens : 243
Data de inscrição : 19/05/2020

Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO - Página 2 Empty Re: Diário de Axbott - Luta contra HOCD e PMO

20/6/2020, 18:29
Axbott e ai? Teve melhoras?

_______________________________________

Greenarrow gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos